LUA, ESTRELAS E BRIGAS

LUA, ESTRELAS E BRIGAS



-Só pode ser brincadeira. - Falou Said assim que terminou de ler a charada.

-Como assim brincadeira? - Perguntou Gina.

-Oras, é tão fácil que eu chego a duvidar. - Respondeu o garoto.

-Dá pra você falar logo? - Perguntou Rony se irritando, Said sempre fazia isso, gostava de ficar com o ar superior e fazer suspense sobre as coisas que sabia e isso definitivamente lhe dava nos nervos.

-É claro que a charada se trata de uma pirâmide, é tão claro que eu chego a desconfiar. - Disse Said ignorando Rony.

-Mas... porque você acha que é uma pirâmide? - Perguntou Harry, apesar da raiva que sentia do garoto não podia deixar de ficar curioso.

-Lhe guardarei no dia de sua morte... Sua forma pontiaguda... Existem muitos iguais a mim... - Said falou recitando partes da charada.

-É, pode ser, afinal, as pirâmides são mausoléus conforme diz a charada. - Falou Hermione que estivera atenta as palavras do garoto.

-Pode ser? Ainda digo mais uma coisa, se trata da Quéops. - Disse ele com um sorriso no canto dos lábios, sabia que causaria uma nova série de perguntas.

-Quéops? O que é isso? - Perguntou Gina mordendo a isca.

-Ruiva, ruiva... - Said parou, olhou para a garota e logo depois voltou a falar. - Quéops é a maior pirâmide que existe, e a charada fala que não se trata de qualquer pirâmide, pois existem muitas, ele escondeu o segundo diamante na maior pirâmide.

-Então se é assim, as coisas estão começando a melhorar pra gente. Antes não tínhamos localização de nada, agora temos de dois diamantes, faltam apenas mais dois. - Falou Hermione sorrindo e pegando o pergaminho.

-Ah Mione, acho que por hoje já chega, vamos continuar amanhã. - Disse Rony no que todos pareceram concordar.

Said subiu para o dormitório, sem deixar de lançar um olhar provocador a ruiva que devolveu-lhe um olhar superior. Rony e Hermione ficaram um tempo se “despedindo” aos pés da escada do dormitório feminino, mas logo foram dormir, enquanto Harry e Gina ficavam abraçados em silêncio no sofá da sala comunal.

-Então... o Said vai pra toca nas férias é? - Não era uma pergunta, saira mais como uma afirmação.

Gina estava recostada de costas sobre o peito do namorado, que mexia em uma das mechas de seu cabelo. Puxou o ar lentamente para os pulmões e logo depois soltou de uma só vez.

-Harry você sabe que isso é preciso, o que nós temos que fazer é conseguir entrar naquele véu e resgatar o Sirius, não importa se o Said for conosco, afinal, estamos juntos nisso tudo, não temos como excluí-lo, ele próprio não permitiria que levássemos a parte dele do pergaminho sem que ele fosse. - Gina despejou tudo de uma só vez, aquelas eram as suas razões, e Harry mais do que ninguém tinha que entender, afinal era o padrinho dele.

-Mas... mas... - Harry procurava em sua mente alguma maneira de fazer com que Said não fosse para a Toca, porém não tinha nenhuma, ele teria mesmo que ir. - Eu sei, aproveite bastante sem mim.

-Que? - Perguntou Gina confusa.

-Eu não vou poder ir direto pra toca, tenho que passar pelo menos alguns dias na casa dos meus tios, você sabe.

-É, mas não fale isso, você sabe que sem você lá, eu não tenho o que aproveitar. - Falou a ruiva ouvindo na mesma hora uma risadinha irônica. - Harry eu tô falando sério.

-Tá. - Respondeu ele sorrindo sinceramente e abraçando-a mais forte. - Eu te amo, é apenas isso. - Falou encostando os lábios na orelha da ruiva.

-Não é apenas isso, isso é tudo. - Respondeu ela segurando forte nos braços que a envolviam e sentindo o rosto dele se encaixar sobre a curva entre seu ombro e seu pescoço.

Gina fechou os olhos e se permitiu ficar algum tempo mais abraçada ao namorado, como era bom estar perto dele. Ela sabia o que deveria fazer, sabia que por mais que doesse, por mais que não tivesse volta ela tinha que contar, afinal, nunca esconderia nada dele, nem mesmo que isso fizesse com que ele nunca mais quisesse olhar para ela. Também não era para tanto, foi apenas um beijo, e um beijo roubado diga-se de passagem, então ela não teve culpa. Novamente puxou o ar para os pulmões e soltou vagarosamente. As coisas estavam tão maravilhosamente bem, tinha que aparecer alguma coisa para atrapalhar.

Harry conhecia a ruiva o suficiente para saber que algo a incomodava, vez ou outra sentia ela soltar o ar com força, sinal de que estava nervosa, aprendera isso de tanto observá-la, quando não, ela simplesmente entortava os lábios para a direita em sinal de que estava pensando em algo muito complicado.

-Gina, tem alguma coisa errada?

Ao ouvir a voz de Harry ao seu ouvido ela saiu imediatamente de seus pensamentos.

-Bem... eu...

-Pode falar, conheço você e sei que tem alguma coisa errada, e não pense que você vai fugir de mim como fez no caso da Cho viu? - Falou ele sorrindo, mais ao ver a expressão séria da ruiva que havia virado-se de frente para ele o sorriso desapareceu.

-O Said me beijou. - Disse ela de uma só vez, não era uma pessoa de rodeios, e afinal, se tinha que dizer era bom que fosse de uma vez só, viu o rosto de Harry em uma mistura de incredulidade e raiva.

-Gina... o que? O que você me falou? Eu acho que não ouvi direito, só pode ter sido isso. - Disse ele levantando-se do sofá e olhando ameaçadoramente para a ruiva.

-Foi isso mesmo que você escutou, agora eu peço que você continue me escutando porque quero te contar tudo.

-Tudo? TUDO? Ainda tem mais? Acho que isso é o suficiente. - Falou ele virando-se.

-Harry não seja infantil, eu tô te contando a verdade, você precisa me escutar...

-Gina pelo amor de Deus, você beijou outro. - Ele virou-se novamente para encarar a garota.

-Corrigindo: Eu não beijei outro, ele me beijou, existe uma grande diferença nisso. - Falou ela começando a se irritar.

-Como ELE te beijou? Você pareceu bem interessada em ir com ele para aquela caverna escura sabia?

-Harry Potter, é melhor você medir o que fala. - Gina parou e respirou profundamente, sabia que ela deveria se controlar, por mais que fosse difícil. - Harry, por favor, eu não beijei o Said, ele me beijou a força, foi uma coisa idiota, uma aposta infantil que nós fizemos, eu ia beijá-lo no rosto porque perdi a aposta, mas ele me agarrou e...

-Uma aposta? Agora você fica fazendo joguinhos com ele?

-Harry eu admito foi uma coisa infantil, idiota, imbecil... eu queria pregar uma peça nele, bem, isso não interessa, o que interessa é que eu não o beijei, eu só te contei porque não gosto de esconder nada de você, mas esse beijo não representa nada. - Disse ela indo de encontro ao garoto.

-Pra mim representa. - Falou ele virando-se.

-Você tá sendo um idiota, não tá vendo que se eu tivesse gostado não estava com você, eu estava com ele. - Disse ela voltando a se irritar.

-Então pode ficar com ele. - Falou ele fitando-a com os olhos em chamas.

-EU NÃO QUERO O SAID, EU QUERO VOCÊ!!! - Gritou, com a raiva lhe subindo a cabeça.

-NÃO PARECE!!! - Falou ele subindo as escadas.

Gina não disse mais nada, apenas virou-se e subiu as escadas para o dormitório feminino com a cabeça em chamas. Ela não tinha culpa, ele havia beijado-a, ele a agarrou e ela não tinha porque se culpar disso... ou tinha? Pensamentos confusos se misturavam em sua cabeça, uns diziam que Harry era um idiota por não acreditar nela, afinal, ela sempre dera provas de que o amava, enquanto outros diziam que ele tinha razão para estar com raiva, mas apenas um reinava em sua mente: Amanhã será um novo dia, com certeza ele estaria com a cabeça mais fria e iria ouvi-la melhor.


----------

Harry entrou no dormitório sua cabeça zumbia, a raiva o consumia de uma forma aterradora, apenas uma coisa estava fixa em sua mente.

-Levanta seu idiota!!! - Disse enquanto pegava na gola da camisa de Said que estava dormindo e o fazia levantar, o garoto abriu os olhos meio zonzo e depois encarou Harry com um olhar de dúvida.

-O que você quer? Ficou louco? - Falou Said enquanto tirava com violência a mão de Harry da gola de sua camisa.

-O que eu quero? Acho que a pergunta certa é: O que você quer com a Gina? - Disse cuspindo as palavras.

Said soltou um sorriso irônico e de compreensão ao mesmo tempo.

-Então é isso...

-Harry o que foi? É melhor irmos dormir... - Falou Rony levantando-se da cama juntamente com os outros dois garotos que também ocupavam o dormitório.

-Não se mete Rony, a conversa é apenas entre nós dois. - Disse Harry firmemente enquanto Rony fazia uma careta e Said soltava um assobio sarcástico, Harry sentiu o rosto esquentar de tal forma que chegara a sufocar.

-É melhor medir as palavras Potter, afinal, não vai querer se indispor com o único quase parente que você tem não é mesmo? - Said olhou desafiadoramente para Harry.

-Eu não sou o único orfão aqui não é mesmo? - Falou Harry com igual sarcasmo e depois continuou. - Mas esse não é o assunto, eu lhe perguntei...

-Eu ouvi o que você perguntou, ouço muito bem.

-Então responda. - Harry estava começando a perder o pouco da paciência que havia lhe restado.

-E se eu não quiser responder? - Said falava apenas para irritar, adorava quando os outros perdiam a paciência e ele continuava com a sua intacta.

-Você é que sabe, só vou dizer uma coisa: Você caiu de pará-quedas aqui, só estamos andando com você por causa você sabe de quê, então é melhor não se meter...

-Então é isso: Eu vi primeiro. - Interrompeu Said.

-Entenda como quiser. - Respondeu Harry ameaçadoramente.

-Não é pelo fato de você estar namorando Gina que ela é sua, as coisas podem mudar. Já passou pela sua cabeça que ela possa ter adorado o beijo que dei nela? - Disse Said chegando mais perto de Harry, seus narizes quase se encostavam tamanha era a proximidade entre os dois, que mantinham o olhar um no outro.

-Então é verdade, foi você que a beijou.

-Digamos que eu começei... - Falou com um sorriso no canto dos lábios, mas no mesmo instante o sorriso se desfez, foi tão rápido que nem mesmo ele havia entendido, só tomou consciência de que o punho fechado de Harry havia atingido-o quando já estava no chão com os lábios sangrando.

Harry não conseguiu controlar o impulso de tirar aquele sorrisinho idiota daquele egípcio imbecil. Ergueu o punho e deferiu um golpe certeiro na boca de Said que caiu no chão.

Said levantou-se rapidamente com o rosto em chamas.

-Vejo que não está mais sorrindo. Porque? - Disse Harry irônicamente.

Said pulou em cima de Harry e ambos se atacaram como dois cães de briga. Uma hora Harry estava em cima desferindo todos os golpes que podia em Said, em outra hora os papéis se invertiam e Said estava em cima fazendo o mesmo. Harry podia ouvir os gritos de Rony e dos outros dois colegas de quarto para que parassem, mas parecia que nenhum deles tinha coragem de chegar perto, na verdade não era mesmo aconselhável, pois provavelmente quem chegasse perto ganharia um belo ponta-pé ou um carimbo no olho.

-Levicorpus!!!

Harry sentiu seu corpo ser puxado pelo pé e ficou pendurado, olhou para o lado e viu que o mesmo acontecera com Said.

-Vocês querem pegar uma detenção? Daqui a pouco a MacGonagall aperece aqui!!! - Disse Rony, que estava com a sua varinha na mão.

Harry não deixou de notar que o amigo falava igual a Hermione.

-Rony me desce daqui!!! - Disse Harry enfurecido.

-É melhor você não me descer, porque quando eu descer eu te mato. - Falou Said igualmente furioso.

-Acho melhor você medir as palavras, olhe para a sua situação. - Disse Rony e saboreou o olhar de fúria de Said. - Viu? Você não tá em condições de exigir nada aqui. Eu não sei o que aconteceu pra ter toda essa confusão, mas se vocês continuassem daquela forma iam acabar se matando. Eu vou descer vocês, mas vocês vão direto para a cama, ou como monitor-chefe vou ser obrigado a chamar a diretora da casa. - Conclui o ruivo firmemente.

Harry ouviu Rony murmurar o contra-feitiço e logo em seguida desabou no chão, olhou de relance para Said e jogou-se do mesmo jeito que estava na sua cama.


----------


Gina andava pelos corredores do castelo ao lado de Luna, ainda não havia encontrado com Harry, ele parecia ter evaporado, não tinha visto nem mesmo Rony e Hermione. Olhou para a entrada do castelo e viu os alunos retornando, eram tantos pensamentos em sua cabeça que não se lembrava que era o dia do retorno dos alunos ao castelo, o pequeno recesso havia acabado e as aulas recomeçariam.

-O tempo passou rápido, lá vamos nós para as aulas novamente. - Disse Luna com seu ar de sempre.

-Ah... é... - Respondeu Gina sem nem mesmo saber o que a amiga havia falado.

-O que você tem afinal? Tá com cara de quem comeu e não gostou. - Falou a garota.

-Eu... eu... eu briguei com o Harry. - Disse sem se conter, tinha que se abrir com alguém.

-Hum... então é isso. Porque? - Perguntou ele mexendo no relógio em forma de girassol que ela tinha no pulso.

-Por causa daquele egípcio idiota... ai como eu o odeio!!! - Disse Gina com o rosto em chamas.

-Hum... não sei não. - Falou Luna ainda admirando o relógio.

-Não sabe não o que?

-Não sei, sei que não sei. - Disse ela sorrindo.

Gina olhou irritada para a garota, às vezes ela parecia simplesmente que não era desse mundo. Pelo amor de Merlim!!! Continuou andando pelo castelo, queria encontrar Harry, saber o que ele estava pensando, se ainda estava com raiva, pelo visto ainda estava, pois nem mesmo fizera questão de lhe esperar na sala comunal para saírem juntos. Dirigiram-se até o salão principal para fazerem a primeira refeição. Assim que Gina adentrou o salão viu Harry sentado ao lado de Rony e Hermione e levou a mão até a boca para abafar um gritinho de espanto.

-Harry, o que aconteceu? -Perguntou chegando perto do garoto, porém ela já sabia a resposta, Harry estava com algumas marcas roxas ao redor de seu olho e um corte na sobrancelha.

-Nada. - Respondeu ele sem nem mesmo olhá-la.

-Mione, o que aconteceu? - Perguntou ela para garota, sabia que Harry não ia lhe responder nada, ainda estava com raiva.

Gina não precisou ouvir a resposta de Hermione, olhou para a entrada do salão principal e viu Said entrar, o garoto estava em igual estado que Harry, sua boca tinha um pequeno corte, onde estava um curativo e havia um corte em sua testa, assim como alguns pequenos hematomas. Gina sentiu Hermione puxá-la pelo braço e saíram as duas do salão.

-Mione...

-Não Gina, eu falo. O que aconteceu? Pelo amor de Merlim, eu não vi, mais o Rony me contou, ele disse que o Harry chegou feito uma fera no dormitório masculino, Said estava dormindo, mas o Harry puxou ele pela gola da camisa, os dois começaram a discutir, e você sabe como é o Said, ele ajuda bastante uma pessoa a se irritar ainda mais, então eles começaram a brigar feito dois trouxas, e o resultado você pode ver só de olhar para os dois.

-Mas ninguém viu? Digo, os barulhos e tudo mais...

-Acho que ouviram, não sei, só sei que de manhã cedo o Rony mandou uma coruja pra mim, ele disse que o Harry não queria falar com você, então me chamou, nós levamos ele para a enfermaria e dissemos que ele caiu. A madame Pomfrey fez uns curativos e viemos pra cá. Agora você pode me explicar o que aconteceu? Porque o Harry não quis nos dizer nada.

-O idiota do Said me beijou. - Falou Gina vendo a cara de espanto de Hermione.

-Como?

-Ai Mione foi na caverna quando fomos desenhar, mas eu não quis, ele me beijou a força. Eu contei pro Harry apenas pra ele saber, eu não gosto de esconder nada dele, mas ele age como uma criança, talvez ele preferisse que eu tivesse escondido.

-Gina eu não sei, só sei que o negócio tá meio complicado, pelo que eu conheço do Harry ele tá morrendo de raiva, não sei se ele vai querer falar com você, pelo menos por hoje. - Disse Hermione.

-É, eu sei. - Concluiu Gina frustrada.


---------

Andava pelas estantes da biblioteca, analisando os livros ainda nas prateleiras, procurando algo que lhe interessa-se, percebia alguns títulos estranhos nas obras pelas quais passava, como por exemplo “Transforme seu inimigo em um morcego sem asas” ou então “Enterrado vivo”. Tinha o ar despreocupado, andava com as mãos nos bolsos, em um determinado momento falou em alto e bom som, sem tirar os olhos dos livros:

-Seja quem for que esteja aí, é melhor aparacer logo.

Foi então que, da escuridão das prateleiras um pouco à esquerda de Said, surgiu uma garota de cabelos longos e lisos com evidências de descendência oriental.

-Quem é você e porque está me seguindo? - Perguntou Said, ainda sem desligar a sua atenção dos livros.

-Meu nome é Cho Chang, e eu não estou lhe seguindo. - Respondeu a garota aproximando-se.

-É claro, que tolice a minha! - Disse o garoto com sarcasmo. - Você obviamente deve ter tido vontade de ficar parada em frente à torre da Grifinória, depois passar um tempo à frente do banheiro dos meninos e passar animados 45 minutos vagando pelas estantes da biblioteca.

Ao dizer isso, Cho viu Said virar-se e encara-l-a pela primeira vez, agora ela sabia o motivo pelo qual todos em Hogwarts já o conheciam por seu gênio difícil, motivo pelo qual muitos não o suportavam, enquanto muitas garotas fofocavam no banheiro, que isso o tornava mais sexy. Voltando seus pensamentos para a conversa que queria ter com o egípcio, Cho decidiu fazer o jogo dele, respostas grosseiras e objetivas.

-Eu percebi no salão principal como você olhava para a Weasley. - Disse sem rodeios.

Cho percebeu um leve tom rosado colorir a face pálida do garoto, mas um segundo depois tudo voltou ao normal, e ele disse com rispidez.

-Você anda vendo demais Chang. - Falou num sussurro quase letal. - Estou me lembrando de você. Você é a apanhadora da Corvinal que namorava com o Potter no começo do ano, não é? Eu ouvi uns murmúrios por aí.

-Isso não é da sua conta! - Exclamou a garota, um pouco mais alto do que pretendia.

-É bom você ter em mente o que é da conta de cada um. - Respondeu Said seco.

-Vamos por as cartas na mesa! - Disse Cho, não se contendo mais. - Eu gosto do Harry, e percebo que você tem um queda pela Gina. E como duas cabeças pensam melhor que uma, nós poderíamos nos unir não?

-Não que você esteja certa, mas para ter alguém ao meu lado, eu nunca precisei utilizar meios patéticos para conseguir. - Disse Said, com rispidez. - Aliás, patética é você. - E soltou um risinho de desdém – Ainda não está claro para você que o Potter te trocou e não quer devolução?

Cho sentiu um nó na garganta. Said era muito pior do que ela havia imaginado. Qualquer comentário a respeito de sua antipatia não correspondia a um milésimo da realidade. Ele não só a havia insultado, como também estava esfregando ácido em um ferida ainda aberta. Sem dizer mais nada, virou-se e saiu em direção à porta, não sem antes ouvir o que Said disse, balançando a cabeça e folheando um livro particularmente grande com as mãos.

-Tsk, tsk. Mulheres ressentidas...


---------


-Você não acha mesmo que eu quero ir para a biblioteca não é? - Perguntou ele incrédulo.

-E você acha que eu quero? - Respondeu ela com outra pergunta e rindo em seguida do olhar surpreso que ele mostrava.

-Será que eu entendi errado ou a Senhorita Hermione Granger resolveu...

-Rony!!! - Hermione o interrompeu antes que ele falasse o que não devia, afinal, essas coisas não precisavam ser ditas, assim... tão claramente, bastavam serem subentendidas.

-Tá, tá bom... - Disse de cara amarrada, mas logo em seguida puxou a garota pela cintura e beijou-lhe.

Hermione sentiu Rony acariciar seus lábios de forma intensa, começou a sentir aquele calor estranho que sempre sentia quando isso acontecia, sentia o corpo dele contra o seu, o beijo era sôfrego e sufocante, toques ousados, penetrantes...

-Rony, alguém pode nos ver, aqui não... - Disse ela com a respiração entre-cortada.

-Então vem!!! - Falou ele puxando-a.

-Pra onde? - Perguntou, mais já sabia a resposta.

Andaram durante algum tempo mais ela percebeu que não estavam tomando o rumo que ela imaginava. Passaram por uma porta e entraram.

-Rony essa não é a sala precisa e...

-Você achou mesmo que eu ia te levar pra um lugar tão passado assim? - Falou ele sorrindo.

-Rony alguém pode nos ver aqui!!! - Hermione falava receosa.

-Colloportus. - Falou ele ainda sorrindo.

-Rony isso não adianta muita coisa, basta um alorromora para abrir essa porta...

-Não se esse feitiço for realizado por dois bruxos juntos, assim ele será mais forte. - Disse ele no que viu o rosto de Hermione se contorcer em uma dúvida cruel.

Hermione via Rony a olhar de forma encantadora, ele estava pedindo sua ajuda para fazer o feitiço, para assim trancarem a porta e poderem ficar os dois lá dentro, SOZINHOS!!! AI MERLIM... o que fazer? É claro que ela devia ir embora, não podia ficar ali sozinha com Rony, e as regras? O pior era que a atitude que ela deveria tomar estava tão clara, mais ela não conseguia. Porque? Porque? Porque? Mesmo com vários porques em sua cabeça ela se viu caminhar até o namorado e fazer um sinal para que ele falasse junto com ela, coisa que fez o sorriso e o olhar dele se tornarem ainda mais bonitos.

-Colloportus!!! - Gritaram em uníssono.

-Orchideous – Disse Rony fazendo com que um ramalhete de orquídeas saíssem de sua varinha e deu-o a Hermione.

-Ah Rony... são lindas. - Falou cheirando as flores.

-Não vou falar que são lindas como você porque isso é muito passado. - Disse ele.

-Você não perde esse seu jeito grosseiro Ronald, mesmo em um momento romântico, pelo amor de Deus. - Falou ela irritando-se.

-E você? Não perde esse jeito de querer brigar comigo por tudo, não deu pra perceber que eu tava só brincando não? - Disse ele gesticulando com as mãos.

-EU NÃO SOU BURRA RONALD... - Retrucou irritada.

Hermione não pôde continuar sua fala, pois sentiu Rony a puxar fortemente e atacar seus lábios de forma voraz. Ser literalmente agarrada daquela forma era tão... tão... tão deliciosamente bom!!!

Rony nunca havia reparado o quão linda ela era, assim tão de perto, e principalmente banhada pelo luar da Torre de Astronomia, parou de beija-la por um instante e olhou para o céu, viu que Hermione fizera o mesmo. Havia uma vastidão de estrelas e uma lua mingante que vez ou outra era encoberta por algumas nuvens.

-Elas serão testemunhas do nosso amor, isso sim eu acho que não é passado. - Falou ele sorrindo e voltando a beijá-la antes que ela pudesse revidar.

Rony sentia o quanto era suave e quente o calor do corpo dela. Beijava-a de maneira suave, lentamente como que para torturá-la, queria que ela fizesse alguma coisa.

Hermione estremecia e percebia que Rony evitava beijá-la de maneira mais hum... digamos que quente. Não aguentando mais aquilo, segurou com força na nuca do garoto e movimentou a língua para dentro de sua boca, passando por seus lábios e indo de encontro a dele.

Rony gostou daquilo, sorriu por ela ter tomado uma atitude, queria ter certeza de que ela também queria, não queria que ela fizesse apenas por ser vontade sua. A sala possuía uma poltrona no centro, enquanto ao seu redor ficavam uma série de telescópios, ele interrompeu o beijo e virou-se para a poltrona apontando a varinha.

-Engorgio. - no mesmo instante a poltrona aumentou bastante de tamanho.

Rony voltou-se para Hermione que permanecia olhando-o atentamente.

-Isso... - Pegou-a nos braços e olhou em seus olhos. - é passado, mas o que eu posso fazer se é romântico? - Falou fazendo-a sorrir da brincadeira.

Rony deitou-a delicadamente sobre a poltrona e colou seu corpo ao dela. Percorreu os lábios por toda a extensão do pescoço até chegar novamente ao lábios dela, os quais capturou de maneira sôfrega e desesperada. Rony explorava com os lábios cada recanto quente e úmido de sua boca, exigindo dela tudo o que queriam, prensando-os, rilhando dentes. As mãos dele enredadas no mundo de fios castanhos dos cabelos dela.

Hermione sentia que aqueles eram os momentos que a deixavam fora de si, ela sentia como se fosse jogada em um turbilhão repleto de sensações, tudo se misturava, lábios, estrelas, olhos, lua, toques, céu, luar, tatos, cheiros, paladares, sons interrompidos, respirações entrecortadas, ar, veias pulsando, peles roçando... tudo a deixava inebriada, fazendo com que perdesse e não quisesse mais achar o seu controle. Sentia Rony tomá-la como se sua alma pudesse ser sugada pela avidez e pelo desespero da paixão.

Rony olhava para a garota a sua frente que arfava em seus braços, ela era a imagem mais perfeita que já vira, o desejo escondido por trás de uma tempestade de olhos castanhos o faziam vê-la como mulher. Sentia Hermione passear com as mãos por suas costas, causando uma série de arrepios. Mesmo sendo uma comparação imprópria, ele sentia como se ela fosse um vício, um vício que o cegava e nada podia satisfazê-lo a não ser o perfume de rosas que exalava do corpo dela, o gosto de sua boca, ou o prazer dolorido que ele sentia com os dentes dela que fixavam em seu ombro de forma sensual e envolvente. Parecia que nada era mais importante do que beijá-la, senti-la... nada era mais importante do que livra-la daquele uniforme, e desabotoando os botões da blusa dela começou a fazê-lo. A lua brilhava forte no céu e ele encontrou, ali, naquela pele alva de seios desnudados, o seu espelho, pôde ver que eles mostravam a beleza, uma pele macia e quente, e o desejo, em extremidades arrepiadas que ele acariciava.

Hermione sentia Rony investir e não se opusera, queria senti-lo até o fim e dessa vez não ia fugir. Sentia ele beijar ávidamente seus seios e isso a deixava ainda mais sem controle, um frio na espinha, uma mistura de frio e quente, uma troca de carícias rápidas, exigentes, famintas, sedentas de tudo. Ela colocou as mãos nas costas dele e percorreu toda a sua extensão, arranhando levemente, arrancando gemidos abafados dele, e sentindo a temperatura elevada de sua pele, podia sentir a força dos músculos definidos que se movimentavam conforme ele a abraçava e a explorava.

Rony tirou lentamente a saia e a blusa de Hermione, encarou-a por alguns instantes, viu que ela parecia indecisa em ajudá-lo ou não, a tirar a roupa que permanecia em seu corpo, então ele sorriu, pegou as mãos da garota e a conduziu para que o ajudasse a se livrar das suas roupas.

Hermione sentiu seu coração bater descompassado quando seus corpos colaram-se totalmente despidos, sentiu seu estômago afundar. Que loucura estava fazendo? Que poder selvagem e inebriante era aquele que a controlava? Ela sabia, sabia a resposta para aquelas perguntas, aquele era o poder do amor, o poder do desejo, o poder da paixão. Ela sentiu um frio na espinha, ao sentir ele beijá-la novamente, agora com mais fome, com mais desejo, com mais amor do que nunca, sim, amor, desejo também era amor, como podiam duas pessoas que se amassem não sentirem desejo?Sempre soube que queria que ele fosse seu, sempre seu, seu primeiro e seu único amor, não queria parar, estava pronta.

Rony sentia as mãos de Hermione percorrerem perto de sua virilha, uma sensação de desejo ainda maior apoderou-se dele. A encarou firmemente e percebeu, percebeu o que sempre o fizera amá-la desde o primeiro momento em que se viram, ela era uma mistura de contradições, era amável, mais também era brava, era esperta, mais também inocente, era tudo, tudo que ele sempre quis ter... enfim ela era assim: a perfeição encontrada na contradição entre o desejo e a pureza.

Hermione sentiu todo o seu corpo derreter sobre o olhar de Rony. Sentiu quando ele deslizou uma das mãos e segurou em sua perna apoiando-se, novamente um frio, um calor, um tremor, sentiu-o a invadir, devagar, sem pressa, lentamente, aquilo era uma mistura de dor e prazer, era torturante senti-lo tão lentamente, queria tê-lo por inteiro, rápido. Sentiu os lábios dele nos seus abafando um gemido e logo em seguida como que parecendo ter lido seus pensamentos ele deu uma investida maior e agora ela podia senti-lo por inteiro.

Rony sentia-se totalmente em transe, estava totalmente dentro dela, não se comparava em nada que já havia experimentado, aquela também era sua primeira vez e se sentia inseguro, não sabia se estava machucando-a, se estava fazendo tudo certo, parou e recaiu seu olhar sobre ela novamente, a julgar pelos seus olhos, pelo brilho excessivo que eles tinham, ele só podia estar fazendo tudo certo.

-Tá tudo bem meu amor. - Falou ela vendo a preocupação e a insegurança características do namorado se refletirem nos olhos dele.

-Eu te... - Rony tentou falar mais Hermione interrompeu-o com um beijo.

-Eu sei. - Falou fazendo Rony calar-se e voltasse a beijá-la de forma calorosa.

Ficaram um tempo se beijando sem fazerem nenhum movimento. Rony já não mais aguentava ficar parado e começou os movimentos, seguindo seus instintos.

Hermione sentiu quando ele recuou e investiu, causando uma gama de sensações ainda maiores em seu corpo, mais antes que pudesse pensar sobre o que estava acontecendo, sentiu novamente ele fazer o mesmo movimento, e depois de novo, de novo... ela o abraçou com mais força e arqueou os quadris ajudando-o, não podia ouvir mais nada, apenas o gemido e sussurros desconexos de ambos. Ouvia Rony dizer em um inglês mal falado que a amava, e ela repetia sem muita convicção de que ele entendesse alguma coisa, afinal, estava muito difícil falar algo, os movimentos tornavam-se a cada instantes mais rápidos e precisos, pareciam atingi-la em sua alma, no interior de seu ser. Sentiu como se o mundo girasse, a lua e as estrelas haviam saído de órbita, não pensava em mais nada quando fora atingida por uma explosão de sensações ainda maiores que as anteriores, não sabia que isso fosse possível, pensara que o que havia sentido até aquele momento tinha sido o máximo, mas não, o que estava sentindo agora era ainda maior, uma sensação de euforia, de adrenalina nas veias, tudo parecia ter saído de plano, depois a calmaria, uma sensação de relaxamento, todo o seu corpo parecia flutuar no ar.

Rony investia cada vez mais e percebeu quando Hermione relaxou em seus braços completamente satisfeita, continuou mais rápido, estava se contendo para não estragar as coisas, mas agora ele não precisava mais se controlar, em pouco tempo também chegou ao seu limite e assim como ela relaxou com o corpo estremecendo, com gemidos, com prazer e acima de tudo: com amor.


-------------


Harry caminhava pelos corredores do castelo, estava sozinho, Rony havia dito que iria a biblioteca juntamente com Hermione, coisa que ele duvidava muito que fosse verdade, afinal, ele e Gina também sempre faziam de tudo para ficarem sozinhos e isso ele entendia perfeitamente. Gina... afinal onde será que ela estava? A imagem de Gina com Said surgiu em sua mente sem que ele pudesse evitar. Que droga!!! Nunca pensou que isso pudesse acontecer... o que ele faria? Um sentimento de rancor e mágoa se firmavam em seu coração, ele a amava, mas não conseguia admitir que ela tivesse beijado outro, se bem que ela dissera que foi ele que a beijou... não importa, o que importa é que eles se beijaram, pensava enfurecido, a raiva o consumia.

-Oi Harry.

Virou-se ao ouvir uma voz bastante conhecida chamá-lo.

-Ah, oi. - Falou sem emoção.

-Tá aqui sozinho porque? Afinal, é o último dia sem aulas. - Disse Cho chegando próximo do garoto.

-Hum... por que sim, tenho que ir. - Falou ele, mas no mesmo instante ouviu vozes bastante conhecidas, as vozes estavam vindo a caminho de onde ele estava, em um impulso incontrolável de vingança, que nem mesmo ele saberia explicar, puxou Cho pelo braço de forma brusca e a beijou.


------------

Gina andava novamente com Luna, as duas caminhavam sem rumo pelo castelo, o dia estava sendo anormalmente tedioso para ela, sentia falta de Harry e por mais que o procurasse não o encontrava em lugar algum, ele parecia fugir. Até mesmo Hermione havia sumido, tinha dito que iria a biblioteca. Sem muita opção do que fazer ela havia pego alguns livros de poções e iria para a sala comunal passar o tempo, afinal, adorava poções, apesar de Snape ser uma droga como professor, pelo menos para ela. Enquanto caminhava conversava com a Luna sobre seu mais novo problema, dobraram no fim do corredor e deparou-se com uma cena que não esperava. Com um baque surdo os livros que estavam em seus braços caíram no chão, ela pareceu nem mesmo perceber, viu quando Harry e Cho soltaram-se e não esperou para ver mais nada, girou nos calcanhares e saiu sem rumo, não percebeu sequer a presença da amiga que a seguia carregando os livros.

-Gina, Gina espera... - Luna corria atrás da amiga que andava rapidamente, havia demorado um pouco para segui-la, pois teve que juntar os livros do chão.

Harry viu o que ele havia tramado acontecer. Gina vira ele e Cho se beijando, será que agora a ruiva poderia pelo menos imaginar o que ele estava sentindo? Quando soltou-se de Cho olhou por um momento para o rosto de Gina que parecia atônito, sentiu o gosto amargo da vingança em sua boca, no mesmo instante percebeu que havia feito uma grande idiotice. Pôde ver nos olhos da ruiva uma mistura de desprezo e rancor.

-Harry eu... - Cho tentou falar.

-Não fala nada, isso foi um erro, desculpa. - Foi a unica coisa que ele disse antes de sair atrás de Gina.

Gina se achava uma completa idiota, havia pensado que aquilo nunca mais fosse acontecer, pensava que ele nunca mais magoaria seu sentimentos daquela forma, não depois de tudo que viveram juntos.

-Gina. - Luna chamava mais Gina parecia não ouvi-la.

Quando Gina deu por si já estava na sala comunal, nem ela mesma sabia como havia entrado, se havia dito a senha ou não, mais a julgar pela cara que a mulher gorda fez, ela devia ter dito alguma coisa bem grosseira, não lembrou-se nem mesmo de Luna. A sala comunal estava vazia, com certeza os alunos estavam passeando pelos terrenos do castelo colocando as conversas em dia, deixou-se cair no sofá com o olhar perdido. Estava fazendo de tudo para não chorar, havia prometido para si mesma que não choraria mais por ele, tinha que ser forte, ela não era idiota sabia que Harry havia feito aquilo para causar ciúmes nela, mais aquilo havia ferido-a como nunca.

-Gina...

Gina ouviu Harry a chamar, mas não olhou para o garoto continuou da mesma forma que estava.

-Gina eu... eu... não... - Ele não sabia o que falar, Gina estava sentada em um dos sofás com o olhar distante, chegou próximo da ruiva e colocou a mão em seu ombro.

-Não toque em mim!!! - Gina disse furiosamente e levantou-se.

-Gina o que você viu não...

-Eu sei o que eu vi Harry, e compreendi a cena muito mais do que você imagina. - Disse ela com um tom firme.

-Eu estava apenas...

-Eu sei o que você estava fazendo, eu não sou idiota...

-Eu beijei a Cho porque estava com raiva de você...

-Ótimo, então todas as vezes que nós brigarmos você vai correndo atrás da Cho? - Gina se controlava para não gritar com a raiva que lhe consumia.

-Não é isso, você beijou aquele egípcio idiota!!! - Disse ele demonstrando a raiva que sentia.

-Escuta aqui Harry, eu só vou dizer mais uma vez, eu não beijei o Said, ele me beijou. Quanto a você, foi você que beijou a Cho, você causou a situação...

-Gina eu...

-Você é um idiota Harry... o que acontece com você? Droga, eu te contei a verdade, poderia não ter falo nada!!! - Disse Gina olhando-o com toda a mágoa que estava sentindo, a raiva pareceu dar lugar a outro sentimento, mais doloroso.

-Gina... eu... me desculpe eu... - Harry não sabia o que falar.

-Não me peça desculpas. Quer saber? Acabou, acho que não sou apenas eu que quero isso, você também. - Gina virou-se de costas para o garoto, pois seus olhos ardiam consideravelmente.

-Eu não quero isso, Gina eu te amo!!! - Harry disse caminhando desesperadamente em direção a garota.

-Ama nada, pensei que amasse, mas você provou que não, você não confia em mim, coisa que eu não consigo entender, eu disse a verdade pra você!!!

-O fato de você ter dito a verdade não muda o que aconteceu!!! - Falou ele se exaltando.

-Eu já te expliquei o que aconteceu, pensei que você fosse entender, mas infelizmente eu me enganei...

-Você não esperava realmente que eu agisse como um idiota e aceitasse tudo não é?

-Então que bom que você agiu do jeito que você achou melhor, cada um age do jeito que sua consciência manda!!! - Disse Gina lentamente e dirigiu-se para a escada.

-Gina espera, não faz assim, quem tá sendo infantil agora é você. - Falou ele segurando a ruiva pelo braço.

-Me solta agora!!! - Disse ela no que ele a soltou. - Acho que você não é a pessoa mais indicada pra dizer quem é infantil ou não. - Falou subindo a escada rapidamente, afinal, não queria por nada no mundo que Harry visse as lágrimas que rolavam por seu rosto.


----------


Harry acordou cedo e esperou na sala comunal a ruiva descer. Sobressaltou-se ao ouvir um barulho, porém era Rony que estava descendo as escadas.

-Caiu da cama? - Perguntou entre um bocejo.

-É... tô esperando a Gina. - Respondeu vendo o amigo sentar-se ao seu lado.

-Não acredito que vocês terminaram, acho que você pegou pesado Harry. - Disse Rony, o amigo havia lhe contado tudo que tinha acontecido no dia anterior.

-É, eu sei. - Harry suspirou desanimado.

Outro barulho, Harry virou-se e deparou-se com Hermione descendo as escadas do dormitório.

-Bom dia. - Falou ela sorrindo e olhando para Rony.

-Bom dia. - Rony sorriu e correu em direção a namorada.

Harry viu os dois beijarem-se, ficarem um tempo cochichando e depois voltaram-se para ele.

-Ah... Harry... - Hermione não sabia o que dizer.

-Onde tá a Gina? - Perguntou.

-Ela desceu bem cedo, disse que ia dar uma volta antes das aulas começar. - Falou Hermione.

-Hum... ela tá me evitando. - Disse ele sorrindo tristemente.

-Harry acho que você fez uma coisa muito errada, você... - Hermione começou a falar mas foi interrompida.

-E ela? Ela também beijou outro. - Disse ele em sua defesa.

-Tá vendo? Isso é que mais a aborrece, você cisma em dizer que o que fez é a mesma coisa que ela fez, e não é. O Said a beijou e você beijou a Cho, são coisas diferentes...

-Tá, tá bom. - Disse irritado e levantou-se sendo seguido pelos dois.

Caminharam até o salão principal e Harry logo viu Gina sentada ao lado de Colin e Luna, que parecia ter saído de sua mesa especialmente para conversar com a amiga. Harry procurou pela mesa e viu Said sentado a um canto o encarando com o seu velho sorriso sínico no rosto.

-Vem vamos sentar aqui. - Disse Hermione no que os três sentaram-se.

Gina olhou de relance para Harry, como ele podia ser tão idiota? Que ódio estava sentindo, mas também não podia negar que estava sentindo saudade dele, saudade do seu abraço, do seu carinho, de tudo. Voltou seu olhar para o mingau a sua frente e começou a comer.


------------

Andava rapidamente pelos corredores do castelo, a aula já havia começado e tinha se atrasado, odiava quando isso acontecia. Porém um garoto de cabelos loiros platinados postou-se a sua frente.

-O que você quer? - Disse ásperamente.

-Tá mostrando as garrinhas não é? - Perguntou ele irônicamente.

-Não sei do que você tá falando Malfoy.

-Não coloque meu nome na sua boca suja. - Respondeu ele ríspidamente.

-A tá, seu nome é mais sujo que qualquer lixo podre. - Disse insolente.

-Não me faça rir, você não serve nem pra xingar alguém. - Ele viu quando a pessoa ia retrucar mais falou antes. - Escuta, eu sei que você anda metendo o nariz onde não deve, acho melhor se afastar, ou escolher o lado certo.

-Já disse que não sei do que você está falando. - Sua voz saiu trêmula.

-Sabe mais do que pensa e... - Um barulho de passos fez ele sair o mais rapidamente do corredor em que estava, andou em direção aos passos com os olhos atentos para ver se a pessoa havia escutado a conversa, ao ver quem era bloqueou a passagem, sorriu, o destino não poderia ter sido mais bondoso com ele. - Weasley? Como vai nunca mais nos encontramos.

-Sai da frente Malfoy eu tô atrasada...

-Porque? Tava se agarrando com o Potter escondida era? - Perguntou ele chegando mais perto.

-Não interessa doninha, agora sai da frente!!! - Gina não estava com a mínima paciência para aturar Malfoy naquele momento.

-Não pense que esqueci nossos assuntos pendentes Weasley, não pense que eu estou parado. - Disse desafiador.

-Deixa de ser paranóico Malfoy e sai da frente que eu tenho mais o que fazer. - Falou ela empurrando-o e saindo rapidamente.

-Outra hora nos encontramos e eu não vou deixar você fugir...

-Qual hora? A hora que os seus seguranças estiverem do seu lado? - Falou sarcásticamente deixando um Malfoy com o rosto em chamas para trás.




---------

OI GENTE??? (AUTORA DESCONFIADA) Vou direto para os agradecimentos antes que alguém acerte um AVADA em mim hauahauahua:


Amanda Delacourt Black - SUMIDA!!!!!!!!!! hauahauahu...

Nicole Depp - Obrigada por comentar e que bom que vc gostou...

Gabi W- Espero que goste desse capítulo e continue passando por aqui, realmente eu nunca mais te vi no msn anda sumida né??? hehehhe... calma eu vou pensar no que fazer em relação ao h/g kkkkkkk... suspense...

Sally Owens - hauhauahau... vc detesta o Said??? rsssss... não faz isso, tadinho dele heheheh... calma, eu tô pensando no que vou fazer hum... mas se vc olhar melhor nos shipers da fic vc vai ver que vou arrumar um par pro Said ops... tô falando d+ huahauahuau...

Miaka-ELA - Sabia que vc ia gostar hauahuahau... adoro seus comentários beijos fuiiii...

Eleonora - Esse enigma tava bem fácil né??? E quanto ao Said vc viu que ele pegou uns belos socos do Harry hauiahauahauh...

MarciaM- Calma, eu tô pensando no que fazer hauahauahu (autora querendo fazer suspense)...

MARIA JOSÉ ANDRADE DOS SANTOS - Minha lua-de-mel foi sim maravilhosa hehehehe... que bom que vc está gostando rssssss...

Leo Potter - kkkkkkkkkkkkkkkkkk... vc é doido como eu hauahauahau... calma, calma... vc viu que eu fiz o Harry dar uma surra no Said né? Quero fazer o Harry ser mais homem e menos menino entende? vamos ver o que acontece e é claro que a FIC É HARRY E GINA!!!!!!!!!!!

Aluada Lupin - BEIJOS AMORE MIO!!!!!!!!!! hauahauahu... Sabia que vc ia gostar hauahuaahu... espero que passe aqui mais vezes e coloque a cena que eu tanto quero na sua fic please!!!!

kika - Que bom que vc gostou (autora com um sorriso enorme) espero que sempre comente, e quanto ao Harry e a Gina... hum.... suspense... hauhauahua...

Patilion - E ai? Acertou? Tava bem fácil né? aff... minha mente tá pirando hauahauhau... que bom que gostou... rssssssss...

Evelis - Que bom que gostou heheheh... espero que goste do Rony e da Mione...

Sirius Aluado Potter - Não tem problema, obrigada por ter comentado beijos fuiiiiiiiii...

leleu3 - (autora envergonhada) que bom que vc gostou!!! fico muuuuuito feliz...

Vivika Malfoy - Que bom que gostou e vê se lê logo!!!

luiz_paulo - Obrigada, obrigada e obrigada kkkkkkkkkkkkk...

daniel m. dos santos - AI MEU MERLIM!!!!!!!!! Vc me comparou a JK??? hauhauahua... é d+ pra minha cabeça ehhhhhhhhhh... tô tão felizzzzzzzz... obrigada pelo comentário heheheh...

Mary Silva - Que bom que está lendo todas, obrigada...

Tonks & Lupin - Tá ai o cap. não demorou muito né???

mari - Que bom rssssssss...

Priscila - Viu o Rony e a Mione??? Gostou??? HAUHAUAAU...obrigada pelo comentário rssssss...


AH, quero pedir desculpas se tiver algum erro de português, é que não tive tempo aqui no trabalho para conferir direito, portanto me perdoem!!! GENTE É ISSO!!! Espero que tenham gostado do capítulo NÃO ME MATEM OK??? rssssssssssss... QUERO VER MUITOS VOTOS SE NÃO NÃO VOU POSTAR hauahauhau... é sério hauahuahau... BEIJOS E OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO fuiiiiiiiiii...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.