A CHARADA, O NATAL E O AMOR

A CHARADA, O NATAL E O AMOR



NA: Gente resolvi fazer essa nota antes do capítulo porque tem algumas coisinhas mas picantes sabem???? hehehehehe... então quem não quiser ler tudo bem rssssss!!!! Tô tão nervosa, não sei se vcs vão gostar, mas tudo bem, vou parar de enrolar LEIAM:

**********************

O pergaminho brilhava e a essa altura os cinco estavam em volta da mesa observando espantados para o fato. Ninguém arriscava nenhuma palavra, como se falar pudesse fazer com que o pergaminho desistisse de mostrar seja lá o que fosse. Passado um tempo a luz azul diminuiu e começaram a surgir letras no pergaminho, letras essas que nenhum deles conseguiu entender, com exceção de Said.

-Dá pra você nos dizer o que tá escrito ai? - Falou Harry impaciente.

Said olhou de rabo de olho para Harry e respondeu:

-Me dá um papel e uma caneta. É melhor escrever senão vocês vão ficar pedindo pra eu repetir o tempo todo. - Completou ao ver a interrogação no rosto dos outros.

Passou-se um tempo em que Said escrevia no pedaço de papel que Hermione havia lhe entregado, e todos mantinham-se calados esperando que ele terminasse.

-Está aqui. - Falou entregando o pergaminho a Gina.

-Vou ler em voz alta então.- Disse a ruiva, começando a ler pausadamente, a charada, que mais parecia uma poesia:
O líquido da vida
Pode ser a salvação
Mas também pode causar
Morte e destruição

Por ganância ou curiosidade
Muitas pessoas tentaram nos encontrar
Mas nossas terras continuam inexploradas
Desde que fomos engolidos pelo mar

-Hum... me dá aqui Gina. - Falou Hermione pegando o pergaminho da mão da ruiva e o lendo várias vezes.

-Essa charada apareceu depois que o Rony derrubou o copo de água no pergaminho, o que temos que fazer pra que apareçam as outras? - Perguntou Harry.

-É claro!!! - Exclamou Hermione levantando-se.

-O que é claro? - Perguntou Rony.

-Said nos falou dos quatro elementos, Terra, fogo, ar e água. Rá escondeu as quatro partes em lugares significativos para ele, e é claro que também fez isso com as charadas.

-Como assim? - Perguntou Gina.

Todos olhavam para Hermione, até mesmo Said que até então permanecia atento ao pergaminho.

-Vejam bem, quando Rony derrubou o copo de água apareceu a charada relacionada a água.

-Como você sabe que era da água? - Foi a vez de Said perguntar.

-Oras, “o líquido da vida”, só pode ser a água. - Respondeu Hermione sorrindo. - Tá, mas continuando, se quando Rony derrubou água no pergaminho apareceu a charada da água, isso significa que para vermos as charadas relacionadas a terra, fogo e ar temos que jogar os respectivos elementos no pergaminho.

-Então quer dizer que se quisermos saber a charada do fogo temos que tacar fogo no pergaminho? - Perguntou Gina com a sobrancelha erguida.

-Isso. - Afirmou Hermione.

Todos ficaram calados durante um tempo pensando nas conclusões de Hermione.

-Acho que por hoje já chega, temos que dormir, amanhã temos aula. - Falou Hermione com seu tom mandão.

-É melhor mesmo, então vamos ficar de pensar durante o dia sobre que lugar essa charada se refere, e a noite nos encontramos aqui novamente. - Disse Gina levantando-se, no que todos concordaram.


--------------

-E aí Mione, conseguiu pensar em alguma coisa? - Perguntou Rony no caminho para as estufas.

-Acho que sim.

-Como assim acho que sim?Ou você sabe, ou não sabe.

-Ronald eu acho que sei, não tenho certeza.

-Vocês nem namorando param de brigar, que saco. - Falou Harry que caminhava ao lado dos dois e já estava irritado com a discussão.

-Eu não tava brigando. - Retrucou Hermione.

-Muito menos eu. - Falou Rony.

-Tá bom, tá bom. - Respondeu Harry abaixando-se para mexer em mais uma planta que provavelmente arrancaria seus dedos em qualquer descuido. - Mas o que você acha que descobriu?

-Ah, acho melhor contar mais tarde. - Respondeu a garota olhando para os lados.

-Tá. - Concordou percebendo a movimentação ao redor e olhando um pouco adiante pôde ver Said se desviar de uma dentada da planta na qual mexia.

-------

Gina andava pelo corredor, enfim a aula havia acabado e ela seguia para a torre da Grifinória.

-Gina.

Gina virou-se ao ouvir seu nome.

-Até que enfim consegui te encontrar sozinha.

-Porque você queria me encontrar sozinha? Ah, já sei, esqueci que você era covarde, só era dizer que eu ia te encontrar com todo o prazer.

-Você é muito cara de pau né? Você disse várias vezes que não gostava do Harry e agora namora com ele. - Falou Cho indo de encontro a ruiva.

-E no que isso te interessa? Pelo que eu sei você terminou com o Harry.

-Isso mesmo. Tá vendo? Tadinho ele ficou arrasado, aí com certeza foi procurar consolo nos teus braços.

-Mas... mas... isso não é verdade, ele não gostava mais de você, ao que me parece era você que ainda gostava dele, e agora está aqui querendo tirar satisfação comigo. - Disse Gina insegura.

-Ai, ai, Weasley eu pensei que você fosse um pouquinho inteligente. Vou falar pausadamente pra ver se você entende, eu terminei com ele, ele foi se consolar com você, agora eu quero ele de volta e vou pegar.

-Você pensa o que? Que ele é um brinquedo seu?

-Weasley, o que você não entende é que ele nunca será seu, nunca. - Disse Cho indo embora, mas virou-se na metade do caminho. - Ah, quase ia esquecendo, diz pra ele me devolver o colar. - dizendo isso continuou seu caminho.

Gina seguiu em direção a torre da Grifinória, mas agora pensava no que Cho tinha dito. De que colar ela estava falando? É claro que aquilo não era verdade, ela estava era despeitada porque Harry agora não era mais dela. Será? Aqueles sentimentos contraditórios novamente tomavam conta dela, uma hora pensava que era mentira e que Harry nunca faria isso com ela, outra hora pensava que era verdade, pois não seria a primeira vez.

-Gina.

-Ah... oi... - Gina não tinha percebido, mas havia chegado na torre da grifinória e Harry a chamava.

-Vem, senta aqui. - Disse ele oferecendo um espaço na poltrona em que estava.

Gina caminhou e sentou-se ao lado do namorado, que passou o braço por cima de seu ombro.

-Hum... tá tudo bem? - Perguntou Harry ao ver que Gina permanecia calada e de cabeça baixa.

-tá. - Gina não queria falar sobre o assunto. - Hum... onde estão Rony e Hermione? - Perguntou.

-Não sei, bem... eles disseram que iam até a biblioteca pegar uns livros. - Disse Harry passando a mão pelos cabelos de Gina que encostara a cabeça em seu peito.

-------------

-Não, Rony...

-Deixa... - Sussurou ele em seu ouvido, provocando um arrepio. - Eu te amo, afinal do que você tem medo?

Hermione olhava para Rony, estavam a caminho da biblioteca quando ele a puxou para dentro de uma sala vazia, bem que ela achou estranho o interesse súbito do namorado pela biblioteca. Ele a abraçou com força e deu aquele tipo de beijo que a deixava louca, em nada lembravam os beijos que recebera de Krum, não sabia se era por isso que não havia aceitado o convite dele para ir até a Bulgária, tinha medo de Krum, assim como também tinha medo de Rony, mas era um medo diferente, Hermione tinha medo dela quando estava com ele.

-Eu... - Tentou responder alguma coisa, mas nada veio em sua cabeça com a proximidade extrema dos lábios de Rony aos seus.

-Do que você tem medo? - Rony repetiu a pergunta encostando os lábios nos dela e olhando-a com os olhos bem abertos.

Dessa vez Hermione nem tentou responder, não conseguiria. Sentiu Rony aprofundar o beijo, roçou a língua na dele, era um beijo ensinuante e extremamente excitante. Hermione sentia a mão dele passear por sua blusa e finalmente tocou o seio delicadamente, contraiu-se, mas com a outra mão Rony a pegou pela nuca, sem permitir que ela fugisse do beijo. Hermione sentiu Rony tentar desabotoar o botão de sua blusa.

-Não. - Falou afastando-o.

-Tudo bem Santa Hermione. - Falou ele abraçando-a e continuando a beija-la, mas agora as mãos dele permaneciam paradas na sua costa.

Hermione sentiu-se estranha, parecia que aquilo sim é que era errado.

-Desistiu? - Perguntou sem pensar.

-Sim – Falou Rony ao seu ouvido – Você disse que não...

-Mas... - Tentou falar mas não conseguiu, sentia-se estranha, ela queria, ela gostava, então o abraçou e beijou-o, era um beijo cheio de desejo.

Rony não podia acreditar que Hermione enfim tinha tomado a iniciativa, agora ela o beijava.

Hermione pegou nas mãos de Rony que estavam em sua costa e as levou até sua cintura, percebeu que ele sorriu com a mudança de comportamento. Sentiu quando Rony subiu até o botão de sua blusa novamente e começou a desabotoá-la, afastou um pouco o sutiã e tocou em seu seio, sentiu uma onda de calor invadir o seu corpo.

Ouviram barulho de passos e tentaram se recompor rapidamente, saíram os dois apressados da sala, olharam em volta e não havia ninguém, certamente a pessoa já tinha passado pelo corredor.

Enquanto andavam em direção a torre da Grifinória Rony amaldiçoava quem quer que seja que tivesse passado por ali naquele momento, logo naquele momento, em que Hermione enfim tinha se soltado.

--------
Harry e Gina permaneciam sentados na poltrona, Harry passava as mãos pelos cabelos da ruiva que permanecia com a cabeça encostada em seu peito. O buraco do retrato se abriu e entraram por ele Rony e Hermione. Hermione estava totalmente vermelha e Gina não pôde deixar de notar que um dos botões de sua blusa estava aberto. Rony estava da cor de seus cabelos e passava a mão pela blusa, provavelmente tentando desamassa-la. Nem Harry, nem Gina fizeram nenhum comentário sobre o assunto.

-Hum... onde está o Said? - Perguntou Hermione assim que se sentou com Rony em uma poltrona.

-Não sei, ainda não chegou. - Respondeu Harry.

-Ainda é cedo, tem muita gente aqui. - Falou Gina num sussurro.

Todos calaram-se e ficaram a espera de Said. Harry olhava para Gina e achava que tinha alguma coisa estranha, mas não era um momento muito bom para perguntar novamente. Gina levantou-se da poltrona e foi em direção a janela, apoiou os braços no parapeito e fixou os olhos na lua que brilhava ao longe. Estava uma noite fria e a neve caia lá fora. Não podia ser tudo mentira, simplismente não podia, mesmo que não quisesse seus pensamentos a levaram ao que Cho havia lhe dito. Pensou nos momentos maravilhosos que havia passado com Harry até ali, respirou profundamente.

-Gina, Gina...

-Ah... oi...

-Você está muito distraída hoje. Em que tava pensando? - Perguntou Harry que se encontrava ao lado da ruiva.

-Eu... tava pensando no Natal que tá chegando. - Disse ela ainda olhando para a lua.

-Hum... nós vamos para a toca? - Perguntou Harry já pensando em como seria chegar lá como namorado de Gina, ainda não tinha encarado ninguém da família a não ser Rony e os gêmeos.

-Não. - Falou Rony entrando na conversa.

-Porque não? - Perguntou Gina virando-se para encarar o irmão.

-Mamãe e papai mandaram uma coruja hoje cedo falando que estão muito ocupados com a ordem e o ministério, não vamos poder ficar juntos, acham mais seguro nós ficarmos em Hogwarts mesmo.

-Quer dizer que vamos passar o natal aqui? - Perguntou Gina um pouco desapontada.

-É, os tempos mudaram. - Falou Harry.

-Então vou ficar aqui também. - Disse Hermione.

-Pelo menos isso. - Falou Rony dando um beijo na namorada que corou, no que todos riram.

-Qual o motivo de tanta alegria? - Perguntou Said que havia entrado e ninguém tinha notado.

-Não é da sua conta. - Respondeu Rony.

-Tudo bem eu sei. - Falou Said sem se alterar. - Vamos ao que interessa, alguém pensou em alguma coisa?

-Acho que Hermione descobriu algo. - Falou Harry olhando para a amiga.

-Bem, depois de pensar melhor acho que essa charada está muito clara, trata-se de Atlântida.

-De que? - Perguntaram os outros.

-Atlântida a Cidade Perdida – Falou Hermione em tom sensacionalista. - Era uma belíssima terra, habitada por uma civilização de navegadores, com uma arquitetura monumental, engenharia avançada e uma capital esplendorosa. A medida que o homem se tornava materialista e corrupto, as estrelas se deslocaram nos céus e o sol saiu em um ângulo diferente. Os terremotos abriram grandes fendas nos solos e os vulcões vomitaram mares de lava. Enfim, tudo ficou submerso por um dilúvio, apagando do mapa essa formosa terra.

-Nossa!!! Hermione você parece uma enciclopédia ambulante - Exclamou Gina, no que Hermione corou.

-Mas porque você acha que o lugar é essa cidade? - Perguntou Harry retornando ao assunto.

-A charada nos diz que a água pode ser a salvação, mas também pode causar morte e destruição e foi exatamente o que aconteceu com Atlântida. E ainda nos diz que muitos tentaram encontrar-la, mas que ela continua no fundo do mar, tudo se encaixa, muitas pessoas já tentaram encontrar as terras da cidade sem sucesso.

-Ótimo, se essas pessoas não conseguiram, como nós vamos conseguir? - Perguntou Rony.

-É nisso que temos que pensar agora, você não espera que eu tenha resposta pra tudo né?

-Calma gente, não vamos discutir agora, tudo o que a Hermione falou faz sentido, agora o que temos que fazer é descobrir como localizar essa cidade. - Falou Gina.

-Isso é o óbvio. - Disse Said que até então estava em pé ouvindo a explicação de Hermione.

-Se você tem uma idéia melhor é só falar. - Retorquiu Gina.

-Ei, vamos nos concentrar no problema. - Falou Hermione.

Passaram um longo tempo tentando achar uma solução para o problema e por mais que pensassem não conseguiam achar uma saída.

-Bem, acho que podemos pensar nisso e quando algum de nós achar alguma solução podemos nos reunir novamente. - Falou Hermione.

-Não é bem assim. Temos que resolver isso o mais breve possível, temos ainda mais três charadas. - Disse Said.

-Nós sabemos, mas infelizmente não conseguimos descobrir onde fica essa cidade, você quer o quê? - Falou Rony irritado.

-Temos que resolver tudo isso até o dia 31 de Agosto. - Falou Said.

-Porque? Você está escondendo alguma coisa da gente? - Perguntou Gina estreitando os olhos.

-Não escondi nada, apenas hoje consegui traduzir a última linha do pergaminho que antes não tinha conseguido entender.

-Você não nos disse que não tinha conseguido entender uma parte do pergaminho. Mas tá, o que diz essa última parte? - Perguntou a ruiva.

Said respirou profundamente, odiava esse jeito mandão dela.

-Diz exatamente o que eu já disse, o único dia em que nós podemos abrir o véu é no dia 31 de Agosto.

-Como assim? - Perguntou Hermione.

-Mesmo tento encontrado as quatro partes dos diamantes e colocando-as junto do véu ele não vai se abrir em qualquer dia, apenas se abrirá no dia 31 de Agosto. - Falou Said e completou vendo o rosto de Gina. - É nesse dia porque é considerado um dia santo para os Druídas, eles louvam os Deuses e acreditam que esse dia tem um poder mágico diferente dos outros.

-Mas isso não muda o caso, não sabemos onde encontrar Atlântida, e infelizmente vamos ter que esperar que algum milagre aconteça. - Falou Hermione.

-Você vai passar o natal em Hogwarts? - Perguntou Harry.

-Vou. Porque? - Perguntou Said.

-Porque nós também vamos, então podemos pensar mais no assunto.

-Então tudo bem, Boa noite. - Falou Said subindo as escadas para o dormitório.

-Bem, é melhor irmos também. - Disse Hermione.

-Ai Mione amanhã é sábado, não temos aula. - Falou Rony agarrando a namorada pela cintura.

-Não temos aula, mas mesmo assim temos muito deveres pra fazer. - Respondeu a garota dando um selinho no namorado e subindo para o dormitório, no que Rony fez o mesmo.

Gina havia voltado para a janela e sentiu quando Harry a abraçou por trás.

-O que você tem? - Sussurrou em seu ouvido.

-Nada...

-Gi, porfavor não mente pra mim.

Gina não respondeu se limitou a sentir a respiração dele em seu pescoço. Sentiu quando ele encostou os lábios em seu pescoço, fechou os olhos, sentiu Harry passar a língua de leve e depois beijar, provocando arrepios constantes. Num movimento rápido a virou e beijou-lhe os lábios, Gina interrompeu o beijo.

-O que foi? - Perguntou olhando para os olhos cor de mel que estavam a sua frente.

-Eu... vou dormir. - Falou, não esperou resposta subiu para o seu dormitório correndo.

Harry olhou sem entender, Gina estava estranha, ele não sabia o que tinha acontecido, mas ia descobrir.

--------------
Os dias passaram e Gina continuava estranha, Harry ainda não tinha conseguido descobrir nada, até porque agora parecia que Gina fugia dele, os deveres se acumulavam, coisa que fazia com que eles ficassem durante quase todo o dia, até mesmo sábado e domingo estudando. Harry estava esperando que o natal chegasse, era uma ótima oportunidade para conversar com ela, pois não teria quase ninguém na escola, apenas eles, e não teriam aulas durante todo o dia.

Enfim chegou o dia em que todos os alunos iriam para as suas casas passar o natal com suas famílias, ou quase todos, ficariam na escola Harry, Gina, Hermione, Rony, Said, duas garotas do segundo ano que Harry não conhecia, mas cinco garotos da Sonserina e alguns da Corvinal. Os quatro estavam parados na frente do castelo olhando o aglomerado de alunos que se preparavam para pegar as carruagens.

-Vamos para a sala comunal, tá muito frio aqui. - Falou Hermione, no que todos concordaram e rumaram para a Torre da Grifinória.

Como sempre acontecia Harry e Gina sentaram-se em uma poltrona, enquanto Rony e Hermione sentaram-se em outra.

-Mione você conseguiu alguma coisa, sobre a cidade? - Perguntou Gina aproveitando que só estavam os quatro na sala.

-Nada, muitos livros falam sobre o assunto, mas são apenas coisas que nós já sabemos, não dão nenhuma pista sobre a localização. - Respondeu Hermione decepcionada.

Gina aconchegou-se no peito de Harry, enquanto o garoto brincava com seus cabelos.

-Gi, eu quero falar com você. - Disse Harry num sussurro para que Rony e Hermione não ouvissem.

-Mas... sobre o que? - Perguntou Gina, mesmo já sabendo sobre o que se tratava.

-Sobre nós, você está diferente, tem alguma coisa acontecendo que você não quer me dizer.

-Não ta acontecendo nada.

-Gi...

-Harry não é bom conversarmos sobre isso aqui. - Falou Gina tentando fugir do assunto.

-Tá... mas então aonde?

-Hum... não sei, mas tarde quando estivermos sozinhos.

Harry não falou mais nada, sabia que Gina estava fugindo novamente, mas dessa noite não passava ele ia ter que dar um jeito de falar com ela.

-É melhor descermos para o jantar. - Falou Hermione

-É vamos. - Disse Gina puxando Harry.

Os quatro desceram para o salão principal que estava praticamente vazio a não ser pelos poucos alunos que haviam ficado na escola. Sentaram-se e começaram a comer, a comida já estava toda posta na mesa e como eram poucas pessoas, pelo menos foi por isso que Harry achou que os pratos estavam todos servidos, não precisavam se servir, até os copos de sucos estavam cheios esperando apenas que alguém os bebesse.

-Harry, esse era meu suco!!! - Falou Hermione ao ver Harry pegar seu copo de suco e tomar.

-Ah, desculpe Mione é que tava perto de mim, pensei que fosse o meu. Toma. - Disse ele dando o seu copo de suco para Hermione.

-Tá. - Falou a garota tomando o suco.

-Aquele Zabini não para de olhar pra cá. - Falou Gina, referindo-se ao aluno da Sonserina que também havia ficado em Hogwarts.

-É mesmo, acho que ele tá olhando pra você Harry e tá com um sorriso estranho no rosto. - Disse Hermione também olhando para o garoto.

-Pra mim? - Perguntou Harry, franzindo a testa.

-O que será que ele quer? - Perguntou Gina.

-Ai, ai... - Gritou Hermione levantando-se da cadeira.

-Que foi? - Disse Rony levantando-se e segurando no ombro de Hermione.

-Não sei... não to bem.... acho... que tinha... alguma coisa... nessa comida. - Falou Hermione segurando no pescoço e tossindo sem parar.

-Ou nesse suco. - Falou Gina olhando para Zabini.

-Vamos até a ala hospitalar. - Disse Rony levando Hermione, no que os outros acompanharam.

Harry olhou para trás e viu Zabini olhando um pouco desapontado para a cena.

Chegaram na ala hospitalar e Madame Pomfrey deu uma poção a Hermione que estava cheia de bolhas vermelhas espalhadas pelo corpo e não parava de tossir.

-Isso já vai passar querida. - Falou Madame Pomfrey aconchegando Hermione em uma das camas e olhando para os outros continuou. - Mas e vocês, podem me dizer o que aconteceu?

-Não sabemos. - Falou Rony.

-Mas podemos deduzir, estávamos comendo no salão principal e Zabini não parava de olhar para Harry, acho que ele colocou alguma coisa na bebida dele. - Disse Gina.

-Mas como isso é possível? Ele nem sabia em que lugar Harry ia sentar. - falou Rony.

-Tá, mas ele pode ter deixado o líquido pronto, quando Harry sentou ele só fez lançar o feitiço para o líquido ir pro copo que Harry ia beber.

-É verdade, eu troquei meu copo de suco com a Hermione, então isso era pra mim. - Concluiu Harry.

-Vocês tem provas disso? - Perguntou Madame Promfrey.

-Bem... nós... - Tentou argumentar Gina.

-É como pensei, vocês não tem provas, então não podem sair acusando os outros por ai, isso é muito sério. Agora vão dormir. - Sentenciou a enfermeira.

Com um olhar de desapontamento, mas sem poder discutir os três despediram-se de Hermione que passaria a noite na ala hospitalar e andaram em direção a saída.

-Esse Zabini me paga. - Disse Rony furioso enquanto subia as escadas para seu dormitório.

-O pior é que não podemos provar. - Falou Harry para Gina que estava na sala, agora tinham sobrado apenas os dois.

-É... bem... vou dormir. - Disse a Gina indo em direção as escadas do dormitório.

-Gina, espera. - Falou Harry no que a ruiva virou-se para encara-lo. - Porque você foge de mim?

-Eu... não...

-Foge sim. Você disse que poderíamos conversar quando estivéssemos sozinhos e agora está fugindo. - Falou Harry segurando no braço de Gina. - O que eu fiz?

-Você... não... - Gina parou e olhou para os olhos de Harry, não conseguia falar, não queria falar, se sentia tola e antes que Harry falasse mas alguma coisa subiu as escadas para o seu dormitório.

-Gina.. - Gritou ele subindo atrás dela, porém como era de se esperar a escada virou um escorregador e ele deslizou até o chão, enquanto Gina já havia chegado ao fim da escada e rumava para seu dormitório.

Harry olhava indignado para o alto da escada, não entendia porque Gina estava agindo assim, procurava em sua memória desesperadamente algum motivo, alguma única coisa que tivesse feito para desagrada-la mas não conseguia encontrar nada. Sinceramente, mulheres eram muito difíceis de se entender, respirou profundamente. Um idéia surgiu em sua cabeça, correu para o seu dormitório. Abriu a porta tentando não fazer barulho, para não acordar Rony e Said que roncava em sua cama. Abaixou-se e puxou debaixo de sua cama, sua Firebolt, ele tinha decidido que ia resolver esse problema com a ruiva hoje e ia ser hoje. Levantou-se com sua vassoura, montou nela e saiu pela janela o mais silenciosamente possível. Agora ele tinha que descobrir qual era a janela do quarto de Gina, passou por um quarto mas estava vazio, passou por outro também vazio, mas alguns e finalmente encontrou um em que uma certa ruiva estava sentada de frente para um espelho penteando sem preocupação seus cabelos.

Gina entrou em seu quarto correndo e fechou a porta, agradeceu por Hermione não estar ali, queria ficar sozinha. Harry tinha razão ela estava fugindo dele, as palavras que Cho lhe dissera não saiam de sua cabeça e tinha medo de perguntar a ele, pois tinha medo de saber a verdade, não queria ouvir. Foi até o banheiro e tomou um banho, saiu de toalha e foi até o guarda-roupa, vestiu uma calcinha de renda branca e uma camisola muito curta de seda e com rendas na parte do busto também branca, olhou-se no espelho e sorriu, não sabia pra que estava se arrumando tanto, só sabia que queria estar bonita aquela noite, sentou-se de frente para penteadeira e começou a passar a escova em seu cabelo vagarosamente, pensando em tudo, pensando se estava certa em tratar Harry dessa forma. Então ouviu um barulho na janela.

-Harry!!!!! - Levantou-se assustada.

-Abre a janela Gina. - Disse ele com raiva.

-Não, vá embora, eu não quero conversar.

-Se você prefere assim nós podemos ficar conversando desse jeito, porque se você ainda não percebeu eu não vou desistir até que você me conte o que está acontecendo. - Gritou ele do lado de fora.

-Satisfeito? - Sem muita alternativa Gina abriu a janela.

-Ainda não. - Disse ele entrando, fechando a janela e colocando a firebolt encostada na parede. - Quer me dizer o que tá acontecendo?

-Não tá acontecendo nada. - Gina virou-se para Harry.

Só agora ele percebia o quão ela estava bonita e atraente, mas que isso, ela estava sexy. Desviou um pouco o olhar, queria ficar com raiva dela por ela lhe tratar dessa forma sem nenhum motivo, e olhando para ela não conseguiria.

Gina viu Harry desviar o olhar e ficou com vergonha pelo jeito que estava vestida, corou.

-Você não devia estar aqui. - Disse virando-se novamente.

-Não vou sair enquanto você não me disser o que está acontecendo.

-Tá bom Harry, eu vou te dizer, o que aconteceu é que eu tive um encontro com a sua ex-namorada e ela fez questão de me dizer que ela terminou com você e que só por isso você ficou comigo, porque eu fui a sua segunda opção. - Disse Gina alterando a voz.

Harry agora entendia, quer dizer que Cho tinha ido falar com Gina, não acreditava que Gina pudesse acreditar numa coisa tão absurda, sorriu.

-Do que é que você tá rindo? Da idiota aqui? - Falou Gina ainda mais alterada.

-Gina, não é isso, é que nunca pensei que você pudesse acreditar numa coisa tão idiota dessa. - Disse ele ainda sorrindo, mas logo viu que era um erro continuar a sorrir.

-Harry Potter se você não tirar esse sorrisinho do rosto agora eu vou lançar uma azaração em você que você vai lembrar de mim pra sempre.

-Não precisa de azaração nenhuma pra que eu lembre de você para sempre.

Gina sorriu mas logo voltou a ficar séria.

-Gina por favor, você me ofende em ter ficado desse jeito pela idiotice que a Cho falou.

-Harry, eu tenho motivos pra acreditar no que ela me disse.

-Pensei que você tivesse esquecido o que passou.

-Não é bem assim, às vezes as coisas voltam, é inevitável. - Falou Gina indo até a janela, adorava olhar para a Lua quando estava triste.

Harry chegou próximo a ruiva.

-Ela falou de um colar, disse pra você devolver o colar dela. - Falou Gina firmemente.

-Ah, foi um colar que ela me deu quando começamos a namorar.

-E você guardou porque?

-Bem... não tinha mas pensado nele... isso é uma besteira...

-Pra você pode ser, mas pra mim não.

-Gina, então vamos fazer assim, você vai comigo devolver o colar pra ela, ai eu mostro pra ela que você é e sempre foi a minha primeira e única opção. - Falou ele abraçando a ruiva que ainda olhava para a lua lá fora.

Gina desviou-se de Harry e foi para o outro lado do quarto, ainda estava chateada, não sabia se com ele, ou com ela mesma, por ter sido tão boba.

Harry chegou próximo a ela que mantinha a cabeça baixa, com um movimento ágil e firme, a enlaçou pela cintura, puxou-a para junto de si a beijou.

Não foi um beijo qualquer, Gina sentia algo intenso, delirante e excitante. Os lábios dele ardiam contra os seus, despertando sensações em variadas zonas de seu corpo, roubando-lhe o fôlego, provocando ondas de desejo. A sensação do corpo dele sobre o dela era implacável, e Gina sentiu-se derreter um pouco no fogo que parecia emanar de Harry.

A proximidade entre os dois era extrema, Harry sentia-se entorpecido pelo cheiro que emanava do corpo de Gina, queria senti-la, queria toca-la.

O cheiro de Harry a deixava com os sentidos mais aguçados, parecia que os dois corpos assim tão próximos entravam em extase, e ela mal sentiu quando, sem que seus lábios se desgrudassem, as mãos ágeis de Harry começaram a deslizar por suas pernas, estavam agora encostados na parede do quarto e assim como Harry, Gina passava a mão pelo corpo do garoto querendo mas que nunca estar ali com ele.

Harry sentia seu corpo responder rapidamente a situação e seu sangue correr mas rápido por suas veias, sentia que mesmo com a neve que caia lá fora, seu corpo ardia. Pressionava Gina contra a parede para senti-la mas próxima de si, como se isso fosse possível.

Gina sentia que Harry a pressionava contra a parede, podia sentir cada pedacinho de seu corpo colado ao dele, colocou a mão por entre a blusa e sentiu a pele quente e macia, desabotou a blusa dele e num movimento rápido ele estava apenas com a calça, sentia agora o peito nú dele em seu corpo e isso lhe trazia uma série de arrepios.

Harry passou a mão pela camisola de Gina e levantou-a até a altura da cintura, separaram-se um pouco, Gina levantou os braços, Harry tirou sua camisola, olhou para o seu corpo perfeito e aproximou-se novamente para beijá-la

Ao contrário do que pensava Gina não sentiu-se envergonhada, estava só de calcinha na frente de Harry e agora sentia ainda melhor o corpo dele colado ao seu. Gina não sentiu em que ponto os dois terminaram entrelaçados na cama, Harry estava apenas de cueca e ela de calcinha, sentiu o corpo dele explorando o seu, seja retirando o resto das roupas, seja acariciando sua pele nua, provocando uma gama de sensações inéditas. Ela sentiu os lábios dele passeando por todo seu pescoço, beijando e mordiscando, provocando repercussões em suas partes mais íntimas.

Harry nunca tinha feito nada parecido, mas seus instintos o guiavam e parecia que ele sabia muito bem o que deveria fazer. Beijava o pescoço de Gina, queria que ela sentisse tudo o que ele estava sentindo também, desceu os lábios até seu ombro.

Gina sentiu os lábios descerem para os ombros, e depois mais para baixo, para os seios. Ela jamais pensou que tivesse mamilos tão sensíveis. Quando Harry começou a beijá-los, ela prendeu a respiração e jogou a cabeça para trás, oferecendo o seio, não mas se controlava, parecia que todo o pudor havia se extinguido.

Harry percebeu o quão bom estava para Gina, assim como para ele, e não se furtou a deleitar-se em seus seios lambendo-os, beijando-os, mordicando-os.

Mesmo que quisesse Gina não conseguiria descrever nada daquilo, seu corpo alternava sensações que ela achou que não seria capaz de suportar. Sentiu os lábios irem para ainda mais baixo, desceram até sua barriga, que foi lambida à exaustão, bem como seu umbigo. Gina sentiu os tremores que invadiam sua carne e não pôde escondê-los de Harry. Sentiu Harry descer ainda mais e ir de encontro a sua feminilidade, usando os lábios de uma maneira tão profunda que Gina gritou, ao sentir todas as sensações de seu corpo convergindo para o ponto em que Harry beijava. Seu corpo todo arqueou para trás, especialmente quando Harry mordiscou e pressionou um pequeno botão naquela região, um botãozinho ao qual Gina jamais prestara atenção dentro de seu corpo, mas que naquele momento provocava uma explosão de sensações em todos os lugares, que só aumentou, aumentou, aumentou e aumentou como um trem descontrolado e ela não queria que ele parasse, pois aquilo era muito bom, era ótimo, e de repente ela estava gemendo e não podia parar, mas tudo foi ficando tão intenso e tão extraordinariamente bom que ela sentiu que não iria agüentar mais e foi então que aconteceu. O corpo dela ficou todo rígido, depois ficou mole, parecia sem ossos, pareceu desmaiar um breve instante.

Harry voltou para Gina e a beijou. Sentia-se mais excitado do que nunca, mas não sabia se devia continuar.

Gina sorriu e puxou Harry para si, queria te-lo inteiramente.

Harry entendeu o recado e posicionou-se no meio das pernas dela.

Gina sentiu o membro quente e rígido, desta vez bem no meio de suas pernas, sentiu algo excitante um frio na espinha. Era um sensação estranha, mas não era ruim.

Harry a beijou calmamente, coisa que não representava em nada toda a sua pressa de tê-la, mas não queria machucá-la, por isso preferia fazer as coisas com mais calma.

A princípio Gina sentiu uma pressão suave, a pressão aumentou um pouco mais, causando-lhe dor por causa da barreira natural que existia no local. Ela gemeu e o som pareceu tão alto que ela se controlou para não repetir. Sentiu que Harry parou um pouco e continuou a beijá-la, mas dessa vez com ardor e excitação, suas línguas se entrelaçavam e formavam uma grande disputa.

Harry parou um pouco os movimentos para assim permitir que Gina relaxasse um pouco mais, aproveitou para beijá-la e saborear os seus lábios. Sentia-se tomado por um excitação enorme e seu membro pulsava, uma parte envolvida por Gina. Depois de um tempo continuou.

Gina sentiu Harry continuar, a dor aumentou e ela deixou escapar uma exclamação, então sentiu-se preenchida por completo. A sensação era diferente de tudo que conhecia, a dor tinha passado, e ela sentia algo dentro dela. Sentiu Harry parar, como que esperando que ela acostumasse.

Harry sentia seu membro todo envolvido por Gina, era muito diferente de tudo o que já havia experimentado, sentiu que gozaria a qualquer momento, parou para que ela se acostumasse, mas também para ele se controlar.

Gina sentiu Harry recuar e novamente investir, bem devagar, depois o ritmo aumentou, ele não economizou toques nem carinho, enquanto a possuía de maneira intensa e apaixonada, ele a beijava e a acariciava, e ela o puxava para dentro de si, mexendo-se no mesmo ritmo que ele, participando de tudo, sentindo uma união mais profunda entre os dois. E mais uma vez aquela sensação de trem descontrolado voltou a crescer dentro dela, mas dessa vez ela não tinha forças para se controlar, e gritou de prazer, sentiu que seu corpo parecia feito de borracha. Não conseguia descrever o que sentia, tentar transformar tal sensação, tal prazer em palavras seria diminuí-lo, menosprezá-lo. Não existem palavras adequadas, criadas pelos homens para descrevê-lo. Talvez, quem sabe outros povos ou até espécies o consigam. Sabia apenas que não podia transformar tal coisa em letras sem modificar seu real sentido.

Harry sentia-se em extase, ofegava e sussurrava palavras desconexas. Sentiu que Gina atingira novamente o climax.

Gina cruzou as pernas às costas dele enlaçando os calcanhares, como se o abraçasse também com as pernas, inebriada de paixão.

Harry também estava incontrolável e com um gemido rouco, chegou ao máximo de desejo. Deixou-se cair exausto em cima dela e a beijou delicadamente ainda sem fôlego.

Gina afagava os cabelos de Harry que agora deitara ao seu lado e tinha a respiração pesada. Deitou-se em seu peito.

-Eu... te... amo. - Disse ele ainda sem fôlego passando a mão pelos cabelos de Gina.

-Eu também te amo. - Falou Gina logo em seguida adormecendo no peito do namorado.

Harry iria ficar ali abraçado a ela durante toda a noite, sabia que não dormiria ficaria velando seu sono, por esta noite e por muitas noites mais.

-------------------------------
E AI? E AI? GOSTARAM!!!!!!! COMENTEM E NÃO ME DEIXEM NESSA ANGÚSTIA TERRIVEL PLEASE!!!!! Vou fazer os agradecimentos e comentários dos comentários como sempre heheheheh:

Sirius Aluado Potter - Obrigada e eu não pensei nisso, mas depois que vc falou parece mesmo. (autora decepcionada) pensei tanto em uma coisa e acabo pensando parecido com alguém AFF...rsssss
Michele Granger - Obrigada e apimente sua fic, eu adoro isso hahahahaha
Renata - Obrigada e obrigada, vou deixar o Harry com a Gina mesma eu não sou má... mas perae Será? hehehehehehehe
Miaka-ELA - Ai meu merlim, vcs estão me colocando num dilema Gina e Harry ou Gina e Said, Miaka-ELA penso a mesma coisa que vc, Said deve se sentir atraído por Gina não o temer formariam o casal perfeito, mas eu não posso... não posso buaaaaaaaaaaaa... a não ser é claro que vcs queiram rssss. Acho que vou fazer um enquete, vcs podem votar ai eu faço o que vcs querem hehehehehehehehehehehe...
ALUADA LUPIN - Senhorita Aluada não vá me denunciar não, vc sabe que eu tava ocupada mana TE AMO, TE AMO TÁ??? hehehehehehe
ALMOFADINHAS BLACK - Do que vc tava falando mana???? O que eu não fiz que vc me pediu???? Não entendi aff..... explica isso direito UM BEIJÃO E TE AMO TB!!!!!!!

AMORES COMENTEM PLEASE UM BEIJÃO E ATÉ O PRÓXIMO, ah... quem quiser adicionar a autora aqui no msn pode ser, o meu e-mail do msn é [email protected], é yahoo mesmo tá não pensem que eu me enganei heheheheheheh UM BEIJÃO FUUUUUUUUUUIIIIII

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.