A HISTÓRIA DO PERGAMINHO

A HISTÓRIA DO PERGAMINHO



Said fitou Harry, Rony e Hermione, que permaneciam sentados, observando o interrogatório de Gina, que por sua vez, continuava atenta, com os olhos fixos nele.

-Há mais de 5000 anos atrás, - Começou Said. - dois druidas...

-Dois o quê? - Interrompeu Rony.

Said fulminou o ruivo com o olhar, como se considerasse seriamente a possibilidade de mandá-lo às favas e ir embora dali, mas sua necessidade de ter o pergaminho o segurou, e antes também que pudesse pensar Hermione disse:

-Druidas, Rony! São seguidores de uma ceita que existe há milênios, em todas as partes do mundo. Continua!

Apesar de odiar a perspectiva de receber ordens de uma garota Said prosseguiu, tentando manter a calma:

-... dois druidas conseguiram, após anos de tentativas, criar um objeto que permitisse livre tráfego entre o céu e o inferno...

Hermione soltou uma exclamação, Gina perguntou:

-Que objeto era esse?

-Um diamante negro. Como vocês devem saber, - e olhou para Rony – ou quase todos, o diamante tem propriedades mágicas usadas para o bem.

-Já entendi! - Exclamou Hermione. - O diamante era a passagem para o céu, e a sua escuridão a passagem para o inferno!

-Exatamente. - continuou Said um pouco irritado, não gostava de interrupções, e o que mais lhe irritava era ter de estar ali revelando seus planos para esses idiotas, pensou. - E não era só isso. Um servia de antídoto para o outro.

-Como assim? - Perguntou Harry que até então permanecia calado, atento a conversa.

-Ao entrar no inferno, o poder do diamante o protegia contra a magia negra que pairava no local, e quando no céu, o poder da escuridão impedia que a magia extremamente boa do lugar o fizesse perder a vontade de voltar para a Terra.

-Mas o que esses pergaminhos tem a ver com isso? - Perguntou Gina impaciente.

-Vou chegar lá! - Respondeu Said , rilhando os dentes. - O fato é que Rá e Anúbis perceberam o que estava acontecendo...

-Quem? - Perguntou Rony sem se conter.

-Rá é o Deus - Sol egípcio, - Disse Hermione – e Anúbis é o Deus da morte.

-Isso. - Falou Said segurando-se para não sair dali – Então Anúbis matou os druidas por se atreverem a desafiar os limites impostos aos mortais pelos deuses. Depois cada um dos deuses pegou sua parte no diamante e o escondeu. Anúbis escondeu a escuridão do diamante em um lugar ermo até que, há uns 6 anos, alguns arqueólogos o encontraram. É claro que, a princípio, não sabiam o que era, mas com o tempo acabaram percebendo para o quê servia aquele véu.

-Véu? - Perguntou Harry, se erguendo da poltrona. - Por acaso não é o mesmo que está...

-Na Câmara da Morte, Departamento de Mistérios, Ministério da Magia. - Completou Said.

-Mas... como? - Começou Harry, com seus pensamentos a mil.

-Os diamantes quando separados tomam outra forma, o diamante, que representa o bem se torna, aparentemente um diamante comum, já o que representa a escuridão se torna um véu, pois o mesmo tem um grande significado na cultura dos druidas.

-Mas como esse véu foi parar no Ministério? - Disse Harry ainda sem entender.

-Bem, logo após terem achado o véu, dois arqueólogos acabaram passando por ele, e nunca mais apareceram, - Said olhou para o chão, seus olhos começaram a arder, mas logo continuou, tentando manter seu tom de voz normal e tomando o cuidado de virar-se de costas para a ruiva que o olhava estreitando os olhos. - os trouxas acharam isso muito estranho, o Ministério da Magia tomou conhecimento do fato e foi examina-lo, e logo percebeu do que se tratava, usou um feitiço para apagar a memória dos arqueólogos que viram o que aconteceu, levou o véu e o guardou aonde ele está agora.

-Mas, afinal porque às pessoas que passam pelo véu desaparecem? - Perguntou Harry muito interessado.

-Porque o véu é a parte da escuridão do diamante e nele tem uma carga de magia das trevas muito grande, o próprio Deus Anúbis se encarregou de colocar uma maldição do veú, resumindo, quem tentar descobrir seus segredos, ou seja, passar a barreira do céu e do inferno, como os druidas, ficaria preso para sempre no véu.

-Mas e as pessoas que não sabem de nada, simplismente... hum... caem no véu? - Perguntou Harry tentando manter seu tom de voz displicentemente.

-Não é simples assim, uma maldição é uma maldição, ela não deixa ninguém escapar simplismente porque não sabia de nada, a pessoa tentou passar e pronto. - Disse Said dando voltas na sala.


-E a outra parte, quer dizer, o diamante do bem? - Perguntou Hermione.

-Ah sim, Rá foi um pouco mais cuidadoso, tomou providências para que fosse realmente difícil de alguém encontra-lo. Ele separou o diamante em quatro partes e os espalhou pelo mundo.

-Continuo sem saber o que isso tem a ver com os pergaminhos! - Falou Rony cruzando os braços.

-Eu não esperaria que você entendesse assim tão rápido. - Disse Said sarcástico.

-Você é um prepotente. - Falou Rony levantando-se da poltrona.

-Rony senta, vamos ouvir o resto da história. - Falou Gina fazendo o irmão sentar. - E Said, eu agradeceria se você nos contasse a história sem tentar nos ofender a cada palavra. - Terminou Gina taxativa.

-Antes de morrer, - Continuou Said como se nada tivesse acontecido. - um dos druidas descobriu a localização das quatro partes do diamante, e fabricou um pergaminho contendo um mapa. Ele dividiu em duas partes e os entregou para cada um dos dois filhos, porém ao que parece, nenhum dos dois quis mexer nesse tipo de coisa, preferiram deixar como estava. Os pergaminhos passaram de geração em geração.

-Então, você... - Gina tentou falar, mas foi interrompida.

-Não, claro que não sou um descendente do druida que inventou o pergaminho.

-Então como você tem uma parte? - Perguntou Gina.

-Horas, você também tem uma parte e nem por isso é descendente de druida. - Disse o garoto no que Gina concordou com a cabeça. - Meus tios são bruxos, como vocês tevem ter percebidos na minha conversa com Malfoy...

-Comensais da morte você quis dizer? - Falou Rony debochado.

-Se você prefere assim, tudo bem, eles são comensais da morte. - Disse Said sem pestanejar.

Os quatro arregalaram os olhos, com certeza não esperavam por uma confissão dessas.

-Então – Continuou Said. - meus tios procuravam como loucos por esse pergaminho desde a volta de Voldemort, segundo Voldemort os falara o pergaminho estava no Egito, parece que um dos últimos descendentes desse druida foi visto pela ultima vez por lá, entre as ruinas de uma pirâmide, daí o fato de ele ter dado essa ordem aos meus tios, pois nós moravamos lá. Sempre que meus tios iam procurar o pergaminho eu dava um jeito de ir junto, inventava que era para conhecer novos lugares e coisas desse tipo. Um dia fomos até uma das muitas pirâmides nas quais eles procuravam, e acabei achando o pergaminho, mas não o mostrei para eles.

-Porque? - Perguntou Hermione estreitando os olhos.

-Porque não queria entrega-lo a Voldemort. - Falou Said.

-Não minta. - Gina levantando-se da poltrona e foi em direção a Said com o dedo em riste - Não foi só por isso, você tem um interesse particular em relação a isso tudo, porque ao invés disso não estaria atrás da outra parte, se fosse apenas para esconder de Voldemort bastava ter um pergaminho, porque se eu entendi bem, se a pessoa não tiver as duas partes ela não consegue nada. Você quer ter os dois pergaminhos pra quê? - Perguntou Gina de frente para Said.

-Você está paranóica ruiva. - Disse Said e viu o olhar de Harry sobre ele, pela cara parecia que ele não estava gostando muito da intimidade.

-Primeiro, não me chame de ruiva, pra você é Weasley. Segundo, não me venha com essa, você não esta nos contando toda a história. O que acontecesse se eu juntar esses dois pergaminhos, achar as quatro partes do diamante e juntar com o véu? - Perguntou Gina, que não pôde deixar de notar o olhar de surpresa de Said.

-Bem... o portal para o céu e o inferno se abre. - Disse Said.

-Ótimo, eu já sabia. E porque você quer abrir o portal para o céu e o inferno? - Perguntou Gina com um sorriso no canto dos lábios.

-Eu... não... - Said não sabia o que dizer, não dava para mentir pra essa ruiva.

-Por acaso você quer buscar alguém? - Falou Gina ainda sorrindo.

-Eu... o que? Você deve estar ficando louca.

-Ai, ai, pensei que tinha sido bem clara quando falei que queria saber TODA – Gina alterou a voz nessa parte e seguiu dando voltas na sala. - a verdade Said.

Harry olhava para a ruiva surpreso, como ela podia estar deduzindo tudo isso? Ela era realmente muito mais esperta do que ele pensava, olhou para Rony e Hermione e pôde ver o olhar surpreso deles também.

-Não pense que não notei seu olhar quando falou dos dois arqueólogos que caíram no véu. - Gina virou e o fitou nos olhos.

-Eu... não falei nada demais, apenas estava contando a história. - Disse Said olhando a ruiva nos olhos.

-Acho que você já sabe que sou, modéstia parte, boa em oclumência, quando não tenho nada pra fazer fico treinando. - Gina sorriu debochadamente no que Said desviou o olhar dos olhos dela imediatamente.

É claro que ela não era tão boa assim em oclumência, queria apenas ver a reação dele, e foi exatamente a reação que ela esperava, ele desviou o olhar, o que significava que realmente estava escondendo alguma coisa, sorriu triunfante. Gina foi em direção a lareira e estendeu novamente o pergaminho no fogo que crepitava.

-Weasley eu já disse o que sei. - Disse Said ameaçadoramente.

-Se eu fosse você não chegava perto, e muito menos falava dessa forma com a pessoa que está com a sua única chance de salvar seja lá quem for que você quer pegar, que certamente caiu naquele véu, mas pensando bem – Parou e olhou para cima fingindo pensar - eu posso dar um chute, seriam seus pais? - Concluiu triunfante.

-Eu... eu... como você...

-Ah, Said, é simples, não precisa ser bruxo para adivinhar, veja bem, desde quando chegou aqui você corre feito louco atrás desse pergaminho, depois veio nos contar a história, e convenhamos como já falei antes, isso de você querer o pergaminho para não dar a Voldemort é ridículo, um insulto a nossa inteligência, digamos. - Agora Gina andava pela sala - Você nunca, em nenhum momento nos falou sobre seus pais, e quando falou naqueles arqueólogos que caíram no véu seus olhos brilharam, você tratou de se esconder, e seu tom de voz com certeza não foi o mesmo.

Said desabou no sofá, com os braços apoiados no joelho e sua cabeça apoiada em suas mãos.

Gina por um momento achou que tinha ido longe demais. Mas ele disse que ia falar a verdade, eu apenas deduzi uma coisa que ele não queria nos contar, pensou. Gina chegou perto de Said, sentou-se no sofá ao lado do garoto, colocou as mãos em seu braço e falou:

-Escuta, desculpa, não queria que fosse assim, mas você falou que ia dizer a verdade, e... bem... nós podemos te ajudar.

-Não preciso da ajuda de vocês!!! - Disse Said alterando a voz, levantando-se do sofá e indo em direção a janela da sala.

Gina levantou-se do sofá e sentou-se na poltrona com Harry, e assim como os outros apenas olhou para Said, enquanto ele parecia preso em seus pensamentos, olhando fixamente para a janela. Depois de um longo tempo ele virou-se e foi caminhando em direção ao dormitório.

-Espera. - Gritou Harry levantando-se da poltrona - Você tem que terminar, ainda tem muita coisa que precisa ser esclarecida.

Said pareceu não ouvir Harry continuou subindo os degraus.

-Harry, deixa. - Falou Gina puxando Harry de volta – Ele precisa ficar sozinho agora, amanhã a gente continua com essa conversa, já tá muito tarde mesmo, temos aula esqueceu?

-Hum... é verdade, mas ainda tem muita coisa esquisita nessa história. Você percebeu? - Disse Harry olhando para Gina.

-Percebi, e na realidade, foi por isso que eu insisti na história de que ele queria buscar alguém, só queria confirmar, se ele pode buscar os pais dele que caíram no véu...

-Eu também posso buscar o Sirius. - Disse Harry completando a fala da ruiva.

-Ei, ei, ei, esperem, Harry, isso deve ser muito perigoso, nós estamos falando do céu, ou pior do inferno. - Falou Hermione como se tentasse fazer os dois voltarem a realidade.

-Não me importa o que seja Mione, se é o que pode trazer Sirius de volta, é o que farei. - Concluiu Harry.

-Dumbledore disse que nada pode trazer pessoas que já morreram de volta, nada. Entendeu? - Falou Hermione tentando convencer o amigo de que aquilo era uma insanidade.

-É verdade Mione, mas ele falou de pessoas que já morreram, e o que sabemos sobre a morte do Sirius é tudo muito estranho, nada faz sentido, ele passou por aquele véu e só. Ninguém nos diz mas nada sobre o assunto... - Disse Gina sendo interrompida por Harry.

-Nem mesmo Dumbledore quis me dizer.

-Ele não te disse certamente porque sabia que você ia tentar fazer uma insanidade dessas. - Hermione levantando-se irritada.

-Mione não é uma insanidade, nós podemos achar as quatro partes do diamante, abrir o véu e pegar o Sirius. - Disse Harry, mas ele sabia que não seria tão simples assim.

-Harry pelo amor de Deus, você sabe que não é tão simples assim. - Explicou Mione irritada.

-Tá bom, já chega, amanhã continuamos a conversa, é melhor dormirmos. - Disse Gina levantando-se.

Rony e Hermione, muito irritada por sinal, tomaram o caminho para os seus dormitórios assim como Gina.

-Harry vamos. - Falou Gina virando-se para o namorado.

-Ah... quero falar com você. - Disse Harry ainda sentado na poltrona.

-Harry, já é tarde, amanhã temos aula. - Gina continuou subindo os degraus para o dormitório.

-É urgente. - Falou Harry levantando-se e ficando de frente para o sofá.

Gina olhou-o assustada e foi em direção ao namorado que permanecia parado na frente do sofá e olhava muito sério para ela.

-Pode falar então. - Disse ela chegando perto dele, o que será que ele queria de tão sério assim? Pensou.

Foi tudo muito rápido, quando ela percebeu Harry já tinha caído no sofá e a levado junto.

-Harry... o que... - Gina tentou falar mais Harry já tinha tomado seus lábios.

Harry viu a ruiva chegar próximo a ele, tentava se manter sério, para que ela pensasse que ele queria realmente ter uma conversa com ela, então assim que ela falou, ele a puxou e caíram no sofá, e antes mesmo que ela pudesse falar mais alguma coisa a beijou calorosamente, queria traduzir toda a saudade que estava sentindo, para ele fazia séculos que não a beijava. Sabia que era um momento complicado, mas a saudade era maior do que qualquer outra coisa. Sentia a língua dela entrar em sua boca e a chupou com vontade, segurou em sua nuca, sua mão passava pelos cabelos dela e pressionavam para que ficassem mais juntos, como se isso fosse possível.

Gina sentiu os lábios de Harry, e correspondeu imediatamente ao beijo, sua língua foi de encontro a dele e se beijavam loucamente. Sentiu Harry passar a mão por sua nuca e a pressionar de leve, arrepiou-se, ao sentir a excitação do namorado, pôde perceber toda a saudade que ele estava sentindo, por um momento se sentiu envergonhada, mas logo em seguida sentia mão de Harry deslizar para sua cintura e entrar por entre sua blusa, sentiu um frio na espinha, e a partir desse momento sentiu que não conseguiria mais pensar, parecia que seu corpo estava em chamas e que as roupas estavam atrapalhando. Sem nem pensar ela pegou a bunda dele e apertou com vontade, pôde notar o sorriso nos lábios dele.

Harry desceu até a cintura da ruiva e não pôde evitar que sua mão passasse por debaixo do pano que nesse momento atrapalhava, sentiu a barriga dela lisinha, e ficou brincando com a borda de seu sutiã, não queria assustar Gina. Sentiu então ela apertar sua bunda e sorriu, ela ia enlouquece-lo, aproveitando o gesto dela virou, fazendo com que ela ficasse por cima.

Gina sente novamente o membro do namorado encostado nela, e corou furiosamente, mas apesar da vergonha, era incrível como o seu corpo reagia sem nem mesmo ela tomar consciência. Quando deu por si, suas mãos passeavam livremente pelo corpo do namorado que respirava pesadamente.

Harry sentia Gina passar a mão por seu corpo, percebeu que ela evitava passar por uma certa região, então não aguentando mais aquela tortura, guiou a mão da ruiva até seu membro.

Gina assustou-se quando Harry ainda a beijando colocou sua mão no membro que ela pôde ver que estava super excitado com a situação, coisa que ela não pôde dizer que não estava também, passou a mão receosa no membro do namorado, mas não sabia exatamente o que ele esperava que ela fizesse, pois a unica coisa que sabia a respeito era algumas conversas idiotas que tinha ouvido entre seus irmãos, um tirando sarro com o outro, coisas que certamente não a ajudariam em nada.

Harry sentia seu sangue subir e não mais controlava seus atos, beijou o pescoço de Gina, sentiu ela se arrepiar, começou a dar investidas mais pesadas, queria que ela sentisse tudo o que ele estava sentindo também, beijou, lambeu e mordiscou o pescoço da ruiva que soltava gemidos abafados em seu ouvido, coisa que ele também fazia ao senti-la colocar a mão dentro de sua calça, ela agora passeava por sua cueca.

Gina estava sentindo tantas coisas ao mesmo tempo, que não conseguia traduzir nenhuma delas. Sentiu os raios de sol entrarem pela janela e levantou-se de súbito.

-Harry... meu Merlim.... amanheceu.... - Gina tentava falar mais saiam apenas palavras soltas, não conseguia controlar sua repiração, seu peito subia e descia aceleradamente.

-Gina... - Harry tentava falar ainda ofegante no sofá.

Gina olhou para Harry deitado no sofá, o garoto estava completamente desarrumado, sua gravata estava frouxa, sua blusa desabotoada e sua calça aberta mostrando sua cueca, não pôde evitar de ficar ruborizada e constrangida.

Harry olhou para Gina e pôde ver que ruiva estava com os cabelos completamente bagunçados, mas mesmo assim estava linda, ou mais linda que antes talvez, viu Gina abaixar sua blusa, a qual antes Harry tinha levantado e talvez por ela ser muito branca, seu pescoço estava vermelho, assim como agora seu rosto estava, Harry percebeu que ficou assim logo após percorrer seu corpo com o olhar, então Harry olhou para si mesmo e viu que estava totalmente descomposto.

-Vamos Harry, pelo amor de Merlim, daqui a pouco os estudantes estão descendo. - Falou Gina levantando-se do sofá.

-Tudo bem, vai indo que eu vou já subir. - Disse ele no que a ruiva subiu depressa para o dormitório feminino.

----------------

Gina chegou no dormitório e correu para o banheiro, tomou um banho rápido e saiu para se arrumar para as aulas, mas não estava prestando a mínima atenção no que fazia, pegou as roupas com o olhar vago, seus pensamentos estavam na sala comunal, e em um certo moreno. Gina não sabia porque, mas sentia um arrepio na espinha cada vez que pensava em Harry, e em tudo que tinha acontecido.

-Muito bonito né ruiva?

-Ah... que? - Gina tomou um susto e ao olhar para uma cama logo abaixo da sua viu Hermione deitada olhando para ela.

-Tava com os pensamentos aonde heim? Nem me viu aqui, tava acordada esse tempo todo. - Falou Hermione ficando sentada na cama.

-É... bem... eu... - Gina não sabia o que dizer.

-Senta aqui ruiva, e pode ir me contando tudinho. - Falou Hermione sorrindo.

-Ah Mione. - Gina estava totalmente vermelha.

-Foi o Harry né? Você tava com ele até agora? - Perguntou Hermione ainda sorrindo.

-Não dá pra esconder nada de você né? - Disse a ruiva olhando para o chão.

-Conta. - Falou Hermione pegando um travesseiro e olhando para a ruiva.

-A Mione, nós bem... ficamos namorando lá na sala. - Disse Gina mais vermelha ainda.

-Tá isso eu sei né. - Falou Hermione impaciênte.

-E você e o Rony então? O que fazem? - Disse Gina encarando Hermione e agora foi a vez dela corar.

-Bem... um...

-Até onde vocês já foram? - Perguntou Gina.

-Ah... eu peguei lá. - Disse Hermione escondendo a cara no travesseiro.

-Mas por cima da calça? - Perguntou Gina curiosa.

-Não. - Hermione limitou-se a responder.

-Ah, você pegou assim... sem nada... - Disse Gina sorrindo.

-Foi. - Disse Hermione ainda com o travesseiro no rosto.

-Hermione Granger você tá muito saidinha. - Disse Gina gargalhando. - E ele pegou até onde? - Completou.

-Hum... eu vou contar mais você vai me contar tudo também. - Disse Hermione saindo de trás do travesseiro, no que a ruiva confirmou com a cabeça. - Bem ele já tirou minha blusa, e pegou nos meus seios. - Falou Hermione rapidamente. - E você?

-Ah... eu peguei por cima da cueca apenas Srt. Granger... - Gina sorriu e completou. - E ele não chegou a pegar nos meus seios ainda, mas foi quase. - Disse Gina jogando uma almofada em Hermione que agora tinha coberto o rosto novamente.

-Não sei se somos nós que estamos muito avançados, ou vocês que estão muito atrasados. - Disse Hermione pensando.

-E eu que pensei que o Rony fosse uma mosca morta. - Falou Gina vestindo seu uniforme.

-E o Harry tá muito devagar heim? - Disse Hermione jogando um travesseiro na ruiva e rindo.

-Não é isso Srt. Granger, é apenas que ele é mais sensível entende? - Disse Gina devolvendo o travesseiro.

-Hum... tá. - Disse Hermione rindo, levantando-se e indo tomar seu banho.

----------

Harry arrumou-se e correu para o seu dormitório, tomou um banho e logo viu Rony levantando-se também para tomar seu banho.

-Que horas você chegou cara? Dormi e você ainda não tinha chegado. - Falou Rony esfregando os olhos.

-Ah, eu... voltei um pouco depois, estava apenas conversando com a Gina. - Disse Harry se trocando.

-Ah... tá. - Disse Rony estreitando os olhos e indo para o banheiro.

----------

Gina estava na aula do Professor Snape preparando uma porção particularmente difícil, manteve sua concentração o máximo que pôde, mas como no dia anterior estava ficando cada vez mais difícil não pensar em Harry. Espantou os pensamentos que surgiam em sua cabeça e continuou preparando a porção, agora surgia outro pensamento em sua cabeça, pensou em Said, e no resto da história que ele não tinha contado.

---------

Como sempre os professores estavam sendo super rígidos em relação as matérias, e conforme Hermione não parava de lembra-los era por causa do N.I.E.M.S, que apesar de Harry e Rony sempre dizerem que seria apenas ano que vem, Hermione dizia que tinham que estudar o quanto antes. Harry olhou para o lado e um pouco mais adiante viu Said aparentemente prestando atenção no professor, não pôde evitar que seus pensamentos voassem para a ruiva e ficou o resto da aula relembrando os momentos que passaram juntos.

O dia passou rapidamente e logo estavam os quatro reunidos na sala comunal, esperavam ansiosos por Said que até o momento não tinha aparecido.

-Vou pegar um copo de água. - Falou Rony, voltando logo em seguida e deixando um copo pela metade na mesa de centro. -Será que ele já chegou e nós não vimos? - Perguntou olhando para o relógio que marcava 11:00 horas.

A sala comunal estava deserta e apenas os quatro permaneciam por lá.

-Claro que não Rony, nós estamos aqui desde cedo. - Disse Hermione.

O buraco do retrato se abriu e Said passou por ele, com seu olhar superior e um sorriso debochado nos lábios.

-Me esperando novamente?

-Você é que devia estar nos esperando, afinal é você que quer a outra parte do pergaminho. - Falou Harry.

-E vocês querem saber a história, afinal também querem pegar alguém. - Disse Said andando pela sala.

-Nossa, como você é ótimo para descobrir as coisas. - Disse Gina com irônia. - Então você já entendeu que temos interesses em comum aqui. Agora continua a história.

Said revirou os olhos.

-Onde paramos? - Perguntou.

-Bem, você disse que o portal para o inferno e o céu se abre quando a pessoa junta o diamante e o véu, então podemos pegar as pessoas que caíram lá dentro. - Falou Gina.

-Basicamente é isso, se tem mais alguma coisa eu não sei. - Disse Said sentando-se no sofá.

-Hum... mas e o chepéu seletor, como você o enganou? E como soube que o outro pergaminho estava comigo? - Perguntou Gina de uma só vez.

-Você não é tão boa em deduzir as coisas? Então já devia saber Weasley. - Disse Said com sarcasmo.

-Dá pra falar logo e parar de enrolar? - Disse Gina perdendo a paciência.

-Primeiro, eu não enganei o chapéu seletor, apenas pensei firmemente que queria ficar na Grifinória, o nosso querer também influência o chapéu.

Harry pensou nele mesmo, quando o chapéu seletor quis coloca-lo na Sonserina, ele preferiu ficar na Grifinória e foi o que acabou acontecendo. Saiu de suas lembranças quando escutou Said continuar.

-Segundo, como vocês sabem os meus tios são comensais da morte, e então, eu soube através das conversas deles com Lúcio Malfoy, que você tinha pego o pergaminho no Ministério da Magia, e então um pouco depois disse para os meus tios que eu poderia vir para Hogwarts para tentar pegar o pergaminho para eles, coisa que eles aceitaram imediatamente para se verem livres de mim. - Disse Said sério. - E então, é só isso?

-Acho que por enquanto está bom. - Disse Gina levantando-se e colocando o pergaminho na mesa de centro, no que os outros se ajoelharam ao redor da mesa.

Said aproximou-se da mesa e colocou sua parte do pergaminho junto com a de Gina. Como se estivessem com um imã as duas partes se atrairam e juntaram-se imediatamente, pareciam que nunca tinham sido separadas.

-Estão vendo? Agora faz sentido. - Disse Said.

-A claro, faria todo sentido se nós soubessemos egípcio. - Disse Rony cruzando os braços.

-Bom, resumindo, o pergaminho está contando a história que já contei pra vocês sobre os druidas, se nós tivessemos juntado esses pergaminhos antes teriamos poupado tempo. - Disse Said com raiva.

-Mas o que faz sentido agora, que não fazia antes? - Perguntou Harry.

-Ah, não é um mapa, ele nos diz que o druida colocou uma espécie de charada para achar cada parte do diamante. - Disse Said examinando o pergaminho.

-Mas que droga. - Disse Rony.

-Bem típico, os druidas adoram charadas. - Disse Said sem tirar os olhos do pergaminho. - Que estranho... - Disse mais para si do que para os outros.

-O que é estranho? - Perguntou Hermione.

-Não tem nada aqui, quero dizer, as charadas não estão aqui. - Disse Said olhando para o pergaminho.

-Mas não vamos conseguir descobrir nada se as charadas não estão ai. - Falou Rony.

-Que afirmação reveladora. - Disse Said com ironia e antes que Rony pudesse revidar ele continuou. - Bem, aqui ele fala apenas sobre os quatro elementos...

-Quatro elementos? - Perguntou Rony.

-Terra, água, fogo e ar. - Respondeu Hermione antes mesmo que Said pudesse pensar.

-Isso, as quatro partes do diamante devem estar relacionadas com os quatro elementos, - parou e pensou um pouco - natureza, eu devia saber Rá protege a natureza, com certeza ia esconder os diamantes em um lugar significativo para ele.

-Ele deve ter uma magia para revelar as charadas. Mas qual será? - Disse Hermione dando voltas na sala.

Durante muito tempo ficaram examinando o pergaminho tentando fazer com que aparecesse as charadas para achar os diamantes, mas nada acontecia, a não ser quando Hermione tentou fazer ele revelar os seus segredo, o pergaminho apenas brilhou e depois voltou ao seu estado normal. Todos estavam muito cansados, Hermione dava voltas pela sala pensativa, Gina olhava para o pergaminho esperando que de uma hora para outra aparecessem as benditas charadas, Harry olhava para o pergaminho pensando no mapa do maroto era um pouco parecido, pensou, Said virava, revirava e passava a varinha pelo pergaminho tentando em vão que aparecesse alguma coisa diferente e Rony cochilava com os braços apoiados na mesa, sua cabeça pendia para o lado até que em um momento caiu em cima da mesa fazendo com que o copo de água que estava ao seu lado caísse na mesa e a encharcasse de água.

-RONY!!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!! - Gritou Hermione.

-Eu.... hã... - Rony levantou-se no susto e olhava para a mesa molhada que pingava a água pelos cantos.

-VOCÊ MOLHOU O PERGAMINHO, SE NÃO QUER AJUDAR NÃO ATRAPALHA!!! - Hermione continou a gritar.

-Esperem, olhem, olhem!!! - Chamou Gina.

-Olhem o pergaminho, ele está mudando. - Disse Harry.

Said apenas olhava o pergaminho sem prestar atenção nos outros, o pergaminho brilhava, uma luz azul, que iluminava todo o ambiente.

------------------

OI GENTE!!!!! E AÍ GOSTARAM??? SEMPRE FAÇO ESSA PERGUNTA NÉ? NINGUÉM MERECE!!! Mas é que eu queria tanto saber shniff ..... COMENTEM TÁ BOM???? Agora os agradecimentos:
Dark_Lokura - Obrigada pelo comentário.
Lily_Granger - Obrigada pelo comentário tb.
Thamires - Obrigada por sempre estar por aqui.
Aluada Lupin - EU TE AMO MEU AMOR!!!! Vc é a pessoa mais linda que eu já conheci!!!! hehehehehehe
Almofadinhas Black - TE AMO TB MEU AMOR, Vc é linda, linda, linda!!! hehehehehe
:X (-) - Obrigada pelo comentário
Vanvan - Obrigada e obrigada.
Miaka-ELA - Obrigada por estar sempre apoiando e comentando.
Michelle Granger - obrigada mana.
MARIA JOSÉ ANDRADE DOS SANTOS - Obrigada pelo comentário, tb não gosto das fics que fazem a Gina ser fraca, penso nela bem forte e decida como coloquei, ainda bem que gostou rsss!!!
Mª Tereza - Obrigada, vc me deixa até com vergonha hehehehehe, meu Merlim o que faço? vcs tão querendo a Gina e o Said????
Renata - Obrigada e tá ai o cap. novo!!!

OBRIGADA DE NOVO E TÔ LENDO TODAS AS FICS DE VCS TÁ??? UM GRAAAAAANDE BEIJO TCHAU!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.