Capítulo IX



Eram mais de duas horas da manhã. Hermione mexeu-se na cama, inquieta em seu sono. Há mais de uma semana vinha tendo sonhos estranhos, embora ao recordar o que havia sonhado, mais pareciam lembranças que estavam perdidos em algum lugar de sua mente.

Ela olhou para Harry e disse baixinho.

- Será que é arriscado demais? – ele apenas sorriu antes de abraçá-la e depois beijá-la intensamente.

- Não sei por que estamos mantendo segredo, mas... Assim é mais emocionante – ele disse perto da orelha dela, mordiscando-a em seguida.

- Pensei que poderíamos aproveitar – Harry soltou um muxoxo – Mas tudo bem... O dia só começou não foi?

- Por que não vem fazer compras também, assim poderia dar umas escapadas e namorar um pouquinho? – ele sugeriu, enquanto distribuía beijos no pescoço dela.

- Não dá, preciso entregar um trabalho e o professor só está lá agora – Hermione falou. Eles ouviram um barulho e se largaram, o coração batendo acelerado. Quando tiveram certeza que não era ninguém, Harry a abraçou novamente.

- Então a gente se vê mais tarde? – ele perguntou sentindo os lábios de Hermione em sua pele.

- Sim! Não se atrasem, viu? – Hermione avisou.

- Pode deixar – Harry sorriu. Beijou-lhe os lábios novamente; quando terminou, Hermione saiu.

Hermione deixou o Largo Grimmauld, aparatando no mesmo lugar de sempre para seguir para a escola de aurores. Não ficava muito longe, apenas precisava andar um pouco para chegar à escola. Enquanto caminhava, porém, tinha a sensação de que estava sendo seguida. Disfarçadamente, parou e fingiu olhar algumas vitrines, aproveitando para olhar quem estava atrás. Não viu ninguém. Contudo, a sensação não a abandonara.

Apressou os passos a fim adiantar a caminhada. Já podia ver os imensos portões da escola, mas também reparara que a rua estava deserta. Sem pensar duas vezes, procurou a varinha nas vestes, mas não a tirou de lá. Continuou andando apressadamente e agora já podia ouvir passos atrás de si. Olhou para trás e viu um vulto negro; assim que olhou para a frente novamente deu de cara com outro vulto negro. Ela deu um passo para trás. Na mesma hora, viu-se cercada por inúmeros comensais, sacou a varinha e proferiu o primeiro feitiço que lhe veio à cabeça, fazendo o comensal ser lançado longe.

- Crucio! – ela ouviu uma voz desconhecida gritar. Foi atingida e caiu contorcendo-se de dor.

- Pare seu imbecil! – um outro comensal parou a maldição. Hermione ainda tinha o corpo dolorido, mas começou a levantar – O mestre a quer intacta! – e no mesmo instante em que pensava estar recuperando suas forças, Hermione ouviu um feitiço desconhecido e perdeu a consciência.


Ela abriu os olhos, mas devido à escuridão do quarto não conseguiu enxergar. Então, fechou os olhos mais uma vez, e respirou fundo. Aquilo não era apenas um sonho, disse a si mesma. Tentou se concentrar a fim de lembrar mais alguma coisa, porém não conseguiu nada, apenas uma leve dor de cabeça.

Aquelas imagens que vez ou outra vinham à tona eram lembranças; agora, Hermione tinha certeza. Não entendia, contudo, como aquilo era possível. Na maioria das vezes, tinha duas versões para cada lembrança. Somente algumas recordações, todas envolvendo seu novo relacionamento com Harry, não havia uma segunda versão.

- Se alguém modificou a minha memória, provavelmente não sabia que Harry e eu estávamos juntos – sussurrou para si mesma.

“- Pare seu imbecil! O mestre a quer intacta!”, ela deu um salto da cama, recordando-se do último momento de seu “sonho”. Imaginou que o mestre a quem se referiam era Voldemort... Seu coração acelerou, e ela resolveu deixar o quarto. Não conseguiria mais dormir. A mansão estava silenciosa, e cuidadosamente Hermione desceu as escadas, sentando-se num dos sofás da sala. Sua mente tentava entender o que estava acontecendo.

A garota, então, cogitou a possibilidade de ter sido capturada por Voldemort. As lembranças falsas, as dores de cabeça poderiam ter sido conseqüência de algo feito pelo bruxo. Tentou, mais uma vez, recordar-se de algum encontro com Voldemort. Entretanto, quanto mais tentava, mais sua cabeça doía, e ela viu-se obrigada a parar. Não adiantaria forçar, talvez as lembranças viessem espontaneamente. Desejou.

Riu de si mesma ao cogitar a possibilidade de estar tentando apenas encontrar um motivo para acreditar na seriedade dos sentimentos de Harry. Estavam juntos há mais de dois meses, e a cada gesto dele sentia-se mais apaixonada. “Apaixonada?”, questionou-se baixinho. Talvez mais que isso. E se realmente fosse vítima de Voldemort, ela tinha que confessar que se apaixonara por Harry pela segunda vez, em tão pouco tempo.

Estava tão concentrada em seus pensamentos, que sequer percebera que não estava mais sozinha. Harry sorriu ao observá-la de longe, e aos poucos se aproximou lentamente. Só então, Hermione o viu. A garota não pôde evitar um sorriso. O moreno sentou ao seu lado.

- Você está bem? – ele questionou, seu olhar demonstrava preocupação.

- Sim, apenas tive um sonho, e não consegui mais dormir – Hermione contou, enquanto o via entrelaçar suas mãos.

- Foi um pesadelo, então.

- Não – ela deu um pequeno sorriso – Apenas uma lembrança.

- E eu posso saber que lembrança seria essa? – ela hesitou, mas talvez fosse um bom momento para verificar a veracidade daquela recordação. Apesar da sensação de deja vu, talvez fosse mesmo um sonho.

- Lembrei-me de um certo dia, há algum tempo atrás – Hermione o olhou bem nos olhos – Havíamos encontrado Rony no café da manhã, e ele disse que por causa da aula livre que teríamos naquele dia, não iria cedo para a escola de aurores.

- Ah... Lembro sim – Harry sorriu – Foi no dia seguinte ao nosso primeiro beijo – tocou carinhosamente a face dela - Havíamos combinado de manter segredo, e pensamos que seria um bom momento para aproveitar o nosso início de namoro. Mas Rony me arrastou para o Beco Diagonal, e você acabou indo, sozinha. O que foi?

- Nada – ela tinha um largo sorriso nos lábios. Não havia sido um mero sonho – Harry...

- Sim?

- Você lembra que... Há algumas semanas atrás perguntou o que estava acontecendo comigo?

- Claro, você já sabe? – ele questionou.

- Quase. E eu tenho a sensação de que não é algo bom.

- Mione... – ela tocou-lhe os lábios.

- Shh... Calma, eu prefiro não falar agora, há varias coisas que ainda preciso descobrir. Eu só gostaria de te pedir que confie em mim.

- Mas é claro que eu confio em você – ela desviou o olhar, lembrou-se dos diversos planos da Ordem, sabotados por ela mesma. Sentiu-se mal, um fantoche nas mãos de Voldemort. Será que a perdoariam algum dia? Será que Harry a perdoaria? Sentiu-se ainda mais confusa, até que o toque dele a despertou – Eu confiaria minha vida a você, meu amor.

- Eu te amo, Harry – ela disse, deixando-o sem fala. Ele continuou acariciando a face dela.

- Também amo você – sussurrou, ainda perto de seus lábios.

- Lembre-se... Confie sempre em mim, Harry – pediu mais uma vez. Harry apenas sorriu, antes de beijar-lhe os lábios novamente.

- Está tarde, Mione.

- É... Deveríamos ir dormir – ela falou. Levantaram, e juntos seguiram para as escadas. Harry a acompanhou até seu quarto.

Suas mãos repousaram na cintura dela, enquanto o moreno beijava carinhosamente o pescoço de Hermione. Ela fechou os olhos para sentir o contato dos lábios dele, e ao mesmo tempo o trouxe para mais perto de si. A boca dele rumou para os lábios da garota e beijaram-se intensamente. Quando pararam, suas respirações estavam descompassadas. Ficaram vários segundos apenas se encarando.

- Vem comigo – ele sussurrou no ouvido de Hermione, fazendo os pêlos da nuca dela se arrepiarem.

Ela não disse nada, apenas o seguiu. Não demoraram a chegar a um dos quartos vazios da mansão dos Black. Após entrarem, Harry fechou a porta atrás de si e a abraçou.

- Por favor, não pense que a trouxe aqui para forçá-la a fazer algo que não deseja – ele falou – Apenas desejei namorar-te mais um pouquinho, e não queria correr o risco de sermos surpreendidos no meio da noite.

- Eu entendo – ela sussurrou, e depois lhe mordeu o lóbulo da orelha.

- Mas também não precisa me atiçar desse jeito... – Hermione sorriu – Ainda mais conhecendo meus pontos fracos.

- Por que não? – questionou inocentemente.

- Porque só vamos namorar um pouquinho.

- E se eu quiser mais? – ela corou, assim como Harry – E se eu disser que quero fazer amor com você?

- Nesse caso... Não faria objeção – ambos sorriram. A morena acariciou a face dele, antes de beijar-lhe por alguns instantes – Você tem certeza?

- Sim – ela entrelaçou uma de suas mãos a de Harry e caminharam lentamente até a cama. Antes de sentar-se, contudo, ele tirou a poeira dos lençóis com um feitiço.

- Você sabe algum feitiço anticoncepcional?

- Sei sim – ela pegou a própria varinha e murmurou algumas palavras, primeiro apontando-a para si mesmo, depois para Harry.

- Amo você – o moreno sussurrou antes de deitá-la lentamente, e beijar-lhe nos lábios.

**************

Ainda era cedo quando acordou. Mirou a face de Harry, bem próxima à sua. Sorriu, lembrando-se da noite anterior, ao mesmo tempo em que corava levemente. Deveriam levantar, para que não fossem pegos saindo dali juntos àquela hora, por isso balançou o moreno levemente.

- Harry... – ele murmurou algo inaudível – Acorda.

- Daqui a pouco... – Hermione sorriu.

- Não, você precisa acordar agora – o garoto abriu os olhos, ainda sonolento.

- Por que, Mione? É cedo... – ele a abraçou, e a trouxe para mais perto de si. Ela repousou a cabeça em seu tórax.

- Eu sei, mas não seria muito agradável se fossemos pegos aqui, dessa forma. Devemos voltar para nossos quartos.

- Está bem – contudo, ao invés de levantar-se, ele apenas mudou de posição, e ficou sobre ela – Eu amo você, Mione – ela sorriu, e o beijou.

- Também te amo – disse, sentindo agora beijos do moreno em seu pescoço – Mas... Não temos tempo para isso agora, Harry – ele a ignorou e continuou beijando-a, agora se aproximando do colo de Hermione – Harry... Vamos lá.

- Certo – ele a encarou, mais não se moveu. Ficou vários segundos, apenas a admirando.

- O que foi?

- Nada, apenas... Estou muito feliz por ter você, Mione – ele confessou.

- Eu também – ela o beijou mais uma vez – Agora é melhor irmos...

Vestiram-se, e finalmente deixaram o quarto. Hermione sorriu antes de entrar em seu próprio quarto, e fechou a porta atrás de si. Alguns raios de sol já adentravam pela janela, iluminando parcialmente o aposento. A morena caminhou cuidadosamente até sua cama, tentando não fazer barulhos e acordar Gina. Entretanto, foi inútil.

- Mione? – ela quase deu um pulo de susto.

- Gina... Já está acordada? – Hermione questionou, seguindo para sua própria cama.

- Acordei há algum tempo, onde estava? – a morena pôde ver um sorriso maroto nos lábios da outra.

- Eu...

- Estava com Harry, certo? – Hermione não soube o que responder – Os outros podem não ter percebido, mas eu conheço vocês muito bem, e há tempos percebi que estão juntos.

- Estava com Harry sim – a ruiva sorriu.

- Está tudo bem, Mione. Não sinto mais nada por ele, na verdade, fico muito feliz que estejam juntos.

- Obrigada, Gina.

- Bem... Sou sua amiga, assim como sou amiga de Harry – ela falou, enquanto Hermione sentava em sua própria cama – Podem contar comigo sempre que precisarem...

- Mais uma vez, obrigada – a morena sorriu, antes de deitar-se. Ficou mirando o teto do quarto por algum tempo – Gina...

- Sim?

- Você guardaria um segredo? – Hermione virou-se para encará-la.

- Claro, Mione.

- Então... Estaria disposta a me ajudar numa coisa? – a ruiva notou preocupação no olhar da amiga, e sentou na cama, para vê-la melhor.

- Com certeza – Hermione respirou fundo, enquanto sentava-se também. Reuniu toda sua coragem, para dividir seus dois últimos meses com alguém.

N/A: Bom... Mais um capítulo para vcs!! =D Espero que não achem que ficou meio corrido, mas lembre-se que a Mione já vinha “recordando-se” do seu verdadeiro passado há algum tempo... =D Enfim... Espero que tenham curtido!! Pink mui feliz porque está perto de terminar mais uma fic *comemora*, embora eu já comece a ficar preocupada, porque geralmente sou um fracasso com finais ¬¬ Então... Mais dois caps, três no máximo!! \o/

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Tatai Potter: =D Ahh sim... A poção está perdendo o efeito, e a Mione está começando a ligar as coisas, contudo... Alerto que ainda vai demorar um pouquito para tudo ficar bem entre eles =D Espero que tenha curtido a atualização!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Ana Lívia: É... Reta final sim \o/ \o/ \o/ Eu só preciso torcer para conseguir escrever um final bem legal ¬¬ Eu odeio escrever finais *chora* =D A Mione já está quase exatamente como antes, falta só mais algumas lembranças... =D Breve tudo se ajeita!! Espero que tenha curtido a atualização!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Lílian Granger Potter: =D heueheiuheuiehuiheuhe... Ah sim, sim... Eu sei o quanto você adora ver sangue, duelos *pobre dos seus personagens que sofrem em suas mãos* =D Bom... Digamos que não será a Mione quem armará a emboscada, mas adianto um pouquinho o próximo cap e digo que haverá uma batalha =D De que lado será que a Mione vai ficar xD Espero que tenha curtido o cap, Nay!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

hhgranger: heuieheuiheuheuihee... Realmente... Em minhas fics, geralmente a Mione sofre um pouco, mas... Ahh... Ela tem sempre o Harry fofo para compensar *desmaia*. =D Mais um cap no ar, espero que tenha curtido!! =D Mui feliz que esteja gostando da fic!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

LiLa_GraNgeR: heieheiuheuihee... Só vc mesmo, sis’... Eu espero que suas dores de cabeça sejam por outros motivos... Já pensou se implantam memórias falsas e nelas eu sou uma inimiga mortal sua? ¬¬ heueiheuiheuiehuiheuie... *capota* =D Anyway *Pink que já ta lendo muita fic ¬¬ *. Bom... Não sei como será exatamente o próximo cap, mas como falei p Nay, haverá uma batalha... Acredito que haverá duas “provas” nesse momento... =D Sem mais comentários, ou conto o próximo cap xD Espero que tenha gostado da atualização, mana!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

M!A: heuiehieheuiheuiheuhee... Bom... De fato, ela já ta quase com toda a memória, mas... Ainda não vai ficar tudo bem... =D Porém, como a fic já ta terminando, a Mione não vai sofrer muito mais não... =D Logo tudo se acerta de vez \o/ Espero que goste do cap novo, miga!! Pink dora mui vc!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Thaizy: =D Mui feliz em saber que ta curtindo a fic!! Demorei um pouco, mas finalmente aqui a atualização, espero que goste!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

sy_: =D Ahh... Realmente, ninguém vai morrer na fic não!! =D Pode ficar tranqüila... =D E bem... Assim como falei com a Nay e Lila, próximo cap terá uma batalha importante e... Haverá duas “provas” nesse momento!! =D Só não digo o que será porque perderia a graça!! =D Espero que curta a atualização!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Jamile GC: =D Mui contente em saber que ta gostando... Mais um cap no ar, espero que curta tb!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Gabrielli Oliveira: =D Ahh... Eu queria colocar uma briguinha, espero que tenha curtido!! xD E bem... O final da fic ta próximo, e nesse mesmo cap a Mione já começou a perceber o que de fato aconteceu com ela... Falta pouco para ela descobrir tudo!! =D Espero que tenha gostado da atualização!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

tanne: Demorei um pouquinho, mas aqui está... =D Espero que tenha gostado do capítulo novo!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

N/A 3: =D Breve eu volto com mais!! Espero que continuem acompanhando!! Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! Um grande beijo!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.