Capítulo I



1) Capítulo 1



O corpo jazia, agora, imóvel no chão daquela sala parcialmente iluminada. Recuperava-se da dor insuportável da maldição Cruciatus. Aquele que o atingiu não dava sinais de arrependimento; ao contrário, seus lábios formavam um sorriso repleto de prazer por saber que o outro sofrera para pagar sua incompetência. Andou lentamente em volta do corpo do comensal, depois, com uma voz gélida, falou:

- Levante-se seu imprestável - o outro deu um gemido e com muito esforço mexeu a cabeça. Aos poucos foi movendo os braços e pernas a fim de levantar-se.

- Perdoe-me, milorde - a voz do comensal quase falhou, a raiva de Voldemort só aumentava.

- Maldição! Será que nunca arranjarei seguidores a altura? - disse mais para si mesmo, que para o homem. Sentou-se por fim em um trono negro e grande, cujos “braços” pareciam ter sido feitos de caveiras humanas. O comensal finalmente levantou.

- Minhas sinceras desculpas, meu senhor, por tamanha incompetência da minha parte - ainda dolorido, o homem curvou-se com dificuldade.

- Será que terei ir pessoalmente capturar a sangue-ruim? - Voldemort perguntou, há quase uma semana conseguira a Poção, mas a vítima ainda não tinha sido pega.

- Não, milorde! Eu e os outros designados para a missão, traremos a mulher para o senhor - ele disse, o Lord, porém não parecia convencido - Mas é preciso... Paciência, senhor?

- Paciência? - o homem tremeu - Quer que eu agüente mais quanto tempo enquanto aquele moleque se desenvolve e fica cada dia mais forte? Eu tenho que me fortalecer também, tenho que ter minha carta na manga... A sangue-ruim será uma chave importante para a minha vitória...

- O problema é que ela vive com o Potter ou com os Weasley! Isso quando não está com os dois ao mesmo tempo... O senhor, o senhor disse que capturássemos a sangue-ruim quando estivesse sozinha, para não levantar suspeitas!

- E você está esperando que ela apareça sozinha na sua frente para capturá-la? - a raiva de Voldemort parecia crescer naquele momento.

- Si... Quero dizer, não! - o homem passou a tremer ao ver os olhos vermelho de seu mestre cintilarem de raiva - N-nós queríamos pegá-la desprevenida, quando saísse da escola de aurores, mas... Ela nunca sai de lá sozinha!

- Imbecil - Voldemort bufou de raiva e ergueu a varinha novamente, o homem preparou-se para mais uma sessão de tortura, mas... - Avada Kedavra! - ele gritou e as fagulhas verdes que saíram da varinha atingiram o comensal, cujos olhos se arregalaram ao ouvir o feitiço que lhe fora lançado... No mesmo tempo que foi atingido, seu corpo despencou imóvel e sem vida. Apenas alguns segundos depois, um outro comensal aparatou na sala.

- Chamou mestre? - o novo comensal tentou ignorar o corpo ao seu lado, contudo sabia que aquilo era um pequeno “aviso” do mestre... Falhe e acabara como ele.

- Está agora no comando da captura à sangue-ruim - Voldemort disse, não aparentava nenhuma emoção, mesmo após ter matado aquele homem - Não admito falhas, ou demora.

- Sim, milorde - o outro se curvou.

- Não faça como esse idiota - olhou com desprezo para o corpo do comensal que morrera - Arquitete um plano, capture a sangue-ruim e a traga para mim o mais rápido que puder!

- Como queira, senhor - o outro recuou.

- Ah... Tire esse lixo daqui - faz pouco caso do comensal caído, como se já estivesse em estado de putrefação e cheirasse mal.

- Sim, mestre - com um feitiço, o comensal levitou o corpo do outro, e saiu.

- Breve a sangue-ruim será meu fantoche, Potter... Quero ver como vai reagir quando pensar que sua amiguinha é uma traidora - o Lord das Trevas deu uma risada malévola e prazerosa.

***************************

Eram quase seis horas naquele momento. A noite estava chegando, e junto com ela nuvens carregadas preenchiam o céu. Um vento frio a fez tremer de leve, sua roupa não estava sendo o suficiente para aquecê-la. Olhou para o relógio impaciente, onde estariam Rony e Harry, perguntou-se? Depois da última aula, ambos pediram-na que aguardasse, precisam ver algo com algum dos professores.

- Desculpe a demora - alguém acabara de parar ao seu lado, pela respiração ofegante, parecia que tinha corrido.

- Tudo bem, vamos agora - Hermione falou. Só quando começou a andar notou que apenas Harry estava ao seu lado - O Rony não vem?

- Não, vai sair com a Lindsay - Harry explicou - Na verdade, ele está bem encrencado...

- O quê? - ela não entendeu.

- Parece que hoje eles fazem um ano de namoro - Hermione deu uma risadinha, era bem típico do Rony, esquecer datas.

- Espero que não briguem muito - ela disse.

- Não briguem mais, você quer dizer - Harry comentava enquanto caminhavam -Lindsay fez um escândalo alguns instantes atrás. Só depois de muita conversa, que acabou desculpando o Rony. Para recompensar o “lapso”, ele a convidou para jantar.

- Rony é assim, mas gosta dela - Hermione e Harry sorriam, o namoro do amigo era bem conturbado, mas sempre depois das brigas, o casal se acertava. Hermione, então, abraçou-se para esquentar-se um pouco, o vento agora parecia ainda mais gélido.

- Está com frio? - Harry perguntou percebendo o gesto da amiga. Hermione estava apenas com uma calça jeans e uma blusa de alça.

- Um pouquinho - ela respondeu com pouca sinceridade.

- Eu avisei para não sair assim, sendo que o inverno está chegando - Harry lembrou-lhe.

- Ah, mas... Pela manhã estava calor.

- Não custava nada trazer um casaco.

- Ok, senhor Potter - ela olhou para o amigo e sorriu - Amanhã eu trago um casaco mesmo que estejamos a 50º C!

- Ótimo - Harry começou a despir o casaco que usava - Essa noite, então, use o meu. ( Nota da beta: abia que vc ia fazer isso, pink!!! logo que li que ela tava com frio eu pensei!!!)

- Não precisa, Harry - Hermione corou um pouco.

- Claro que precisa, você está congelando - ele disse - Além disso, eu vou ficar bem.

- Obrigada - Harry estendeu o casaco para Hermione, ela o colocou. O frio cessou na mesma hora.

- Melhor agora? - ele perguntou.

- Sim, bem melhor - voltaram a andar. O vento parecia estar ficando cada vez mais frio. Hermione olhou para Harry, ele tinha as mãos nos bolsos da calça e parecia estar se encolhendo com o frio - Ah, Harry, isso não é justo!

- O que, o que foi? - ele questionou preocupado, fazendo-a sorrir.

- Você ficar com frio.

- Ah! Mione, não tem problema, estou bem! Logo poderemos desaparatar - ele disse, mas Hermione já estava tirando o casaco - Você é teimosa, viu?

- Não quero que fique doente por minha causa!

- Um vento não vai me deixar doente.

- Então eu também sobreviverei sem seu casaco - ela resmungou e entregou o casaco. Ficaram parados, um ao lado do outro sem dizer nada por algum tempo.

- Se ficarmos aqui, certamente ficaremos doentes! - Harry alertou, ela o olhou e deu um pequeno sorriso.

- Desculpe-me - ele sorriu também - Só que não é justo.

- Entendo - ele estendeu o casaco para Hermione - Tome, por favor.

- E você?

- Eu tenho uma idéia - piscou para ela. Hermione então vestiu o casaco e ficou a esperar a idéia de Harry. Assustou-se quando sentiu os braços de Harry segurarem sua cintura - Podemos ir agora.

- Essa é sua idéia? - ela perguntou incrédula.

- Sim, assim o casaco te esquenta, e você me esquenta de volta - ele falou como se tivesse achado a solução para um grande problema. Hermione continuou imóvel.

- Harry, se a sua idéia é aquecer com o abraço, então você deveria ficar com o casaco, e aí sim, me abraçar, por ser maior que eu e poder me envolver mais - ela disse.

- Hum... Acho que como você sugeriu surtiria mais efeito - ele falou com um sorriso, soltando-se de Hermione.

- Claro, Harry - ela correspondeu o sorriso enquanto tirava o casaco, pela segunda vez - Vista-o. (Nota da beta: aff... a mione faz polemica com tudo!!!)

- Pronto - depois que estava novamente com seu casaco, Harry se aproximou mais da amiga e passou a braço envolta dela. Hermione agora estava aquecida pelo calor do corpo dele, e por alguma razão pensar naquilo a fez corar. “É o Harry, só o Harry!”, dizia em pensamento.

Caminhar daquele jeito fazia com que andassem mais lentamente, contudo, não se importavam, afinal ambos estavam aquecidos. Harry podia sentir ainda mais o perfume doce de Hermione, e nunca lhe parecera tão bom. Só andara daquele jeito algumas vezes com Gina, tinha consciência que geralmente, namorados faziam aquilo, mas não tinha problema... “Não posso deixar a Mione congelar... E do jeito que ela é teimosa!”, ele sorriu ao lembrar do gênio forte da amiga.

Quando chegaram a um ponto que podiam desaparatar em segurança, pararam. Harry soltou-se dela, e quando a olhou notou a face ainda ruborizada de Hermione. Deu um sorriso maroto, a amiga não lhe encarava, parecia extremamente encabulada. “Está tão linda assim”, pensou Harry. Depois, sentiu um calor no rosto, o que indiciava que agora ele quem estava corado. “A Mione é bonita, mas... Linda?”, confuso com o pensamento, continuou a fitar a amiga, para concluir instantes de que ela era linda...

- Você é muito linda, sabia? - sem ter o controle de suas palavras, deixou escapar o que deveria ser apenas um pensamento. Se fosse possível, a face de Hermione ficou ainda mais vermelha.

- E-eu? - ela gaguejou com o elogio, olhava vez ou outra para os olhos do amigo, sentia seu coração bater acelerado, mas para ela não tinha motivos.

- Sim, você... - ele tocou com carinho a face dela, fazendo-a fechar os olhos.

- Harry, você está me deixando encabulada - as palavras saíram quase como um sussurro.

- Você é uma das pessoas mais importantes de minha vida, Mione - ela abriu os olhos e finalmente manteve o contato visual - E esses dias, em especial, me ajudou quando estava triste, perdendo seu tempo só pra ficar ao meu lado e me animar...

- Não acho que ficar ao seu lado seja uma perda de tempo, Harry - ela disse.

- Apesar da razão que lhe levou a passar mais tempo comigo tenha sido triste, esses dias foram cheios de alegria e especiais, como se você tivesse iluminado os meus dias sombrios - ele fez uma rápida pausa enquanto estudava seu rosto - Eu realmente sou muito grato a você... Muito grato por você fazer parte da minha vida, sendo que tenho tão pouco a oferecer...

- Sua amizade é muito para mim, Harry - ele sorriu, dentro dele, por alguma razão desconhecida naquele momento, ouvir aquilo não foi tão reconfortante - E também sou feliz por fazer parte de sua vida...

- Gina e eu já conversamos normalmente desde ontem - ele falou - Não sinto mais tristeza estando ao lado dela.

- Ótimo, breve serão amigos novamente... - foi a vez de Hermione tocar-lhe o rosto - Odeio te ver tristinho pelos cantos, não podia ficar parada... Fico feliz em saber que ajudei.

- Muito... Você me ajudou muito, Mione - seu coração gritava dizendo “Você não sabe o quanto me ajudou”, mas Harry ainda não conseguiria entender...

- Vamos agora? Você deixou de me esquentar, então... Estou congelando - ela brincou. Estavam próximos, mas não abraçados.

- Oh, desculpe, Mione - ele a puxou para perto de si pela cintura, fazendo o coração de Hermione disparar. Seus rosto estavam bem próximos, podia senti a respiração quente dele em seu rosto, ela o envolveu pelo pescoço com os braços, fazendo-o sorrir - Podemos desaparatar juntos, o que acha?

- Pode ser...

- No três, então... - ela acenou com a cabeça - Um, dois... - antes do três, Harry beijou a testa dela com carinho, o que precisou de esforço da parte dele, pois de alguma maneira seus lábios queriam os lábios dela... E houve certa frustração da parte dela, por um instante, imaginou que Harry a beijaria na boca - Três! - sumiram dali, aparecendo na rua que os levaria ao Largo Grimmauld número 12...

N/A: Pink apareceu... :D Depois de um tempo sem postar, finalmente meus problemas com o pc parecem ter acabado!! **Pink pula de alegriaaa**... Essa foi a única fic que pude fazer antes do pc pifar de vez (Cinco minutos, a qual postei cap novo tb, fiz lá na casa de minha beta :D), não deu para postar antes pq a lan house que ia não tinha entrada p disket... Mil perdões pela demora!! Aqueles que acompanham outras fics minhas tb peço sinceras desculpas, farei o possível para atualizá-las assim que puder! Espero que tenham curtido o capítulo!!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Thai: Mil perdões pela demora, hehehhehehe... Num deu p atualizar antes, mas vc sabe o motivo... Finaly my pc is ok!! Hauahauhauahaua!! :D Breve eu volto a atualizar como antes!! Assim que puder vou lá na sua fic sim... Eii, pode ta parecida mas eu não peguei sua idéia n, viu?! :D O que mudei foi só a relação deles, a fic antiga tb haveria alteração na memória da Mione... :D Só que eu fiquei muito tempo sem atualizar e perdi o ritmo... :D Espero que curta o cap... Ah... Sei que eles ainda não taum namorando nessa fic, mas... Vou contar uma confissão de Bárbara... Ela diz que prefere essa, pq Hermione vai sofrer menos ; ) ahuahauhauhauah... Ela disse que será bom p pc dela essa versão ¬¬ Well... Mas se a versão nova n ficar boa... Pink tenta ajeitar!! :D Brigada por comentar!! Bjus!!

Nathalia Rosa Potter: ahuhauahuahuaha... Pode deixar que eu não pretendo matar a Mione ness fic naum... A naum ser q o pessoal queira!! ; ) Espero que esteja curtindo a fic, assim que puder vou ler sua fic **Meu pc voltouuuuuuu... Pink felizz!! Ahuahuahuahaua**... Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Fran_N.Medeiros: Pode deixar que num vou esquecer a fic naum... Fico feliz que tenha curtido o prólogo, espero que goste do cap novo tb!! :D Demorou, mas finalmente meu pc voltou... Atualizarei essa e outras fics com mais freqüência!! :D Brigada por comentar!! Bjus!!

Pérola Black: Fico feliz que esteja curtindo a fic... Hum... Ela será triste, mas só um pouquinhooo... ehehehheheheheheh!! :D Espero q continue acompanhando!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Nani: Bom... Aqui o capitulo novo, espero que vc tenha curtido!! :D Fico feliz que esteja curtindo a fic!! Brigada por comentar!! Grande bju!!

Anny Chien: Hum... Acho que o Harry num vai reagir muito bem naum neh?! Heheheheeh, mas num vou falar muito naum, senão estraga... :D Espero q curta o cap!! Brigada por comentarr!! Bjus!!

Miss Paula Granger: Ahh... Sorry pela demora, mas a culpa foi do meu pc, ehehehhehe... Agora prometo atualizar com mais freqüência!! Espero que curta o cap novo!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

_Gothika_: Ahh... Nem fale... Só faltei ter um treco qd o homem disse que era a placa mãe... Pior... Coincidiu com o período de carnaval, td fechado ¬¬... Mas finalmente td ficou bom... Tentarei atualizar com mais freqüência!! Brigada por comentar!! Bjus!!

N/A 3: Bom... Com pc de novo, breve eu volto... Aproveito q agradeço a todos que leram minha song e votaram lá no blog do desafio PP!! :D Brigada a todos vcs!! Bjus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.