A resposta.



Na manhã seguinte Gina acordou com Edwiges bicando a janela do seu dormitório, ela trazia a resposta da carta que ela tinha enviado na noite passada a seus pais.


Gina.

Minha filha querida, confesso que eu e seu pai ficamos surpresos por você estar namorando Draco Malfoy, mas, tenho certeza de que você não estaria tão apaixonada por ele se ele não tivesse mudado como você mesma disse, não cometeremos o erro de julga-lo pela sua família e nem por seus erros do passado. Não se preocupe com Rony, conversaremos com ele e com o tempo ele também irá aceitar. Quero que você saiba que se você estiver feliz eu, seu pai e seus irmãos também estaremos. Cuide-se!

Com muito amor,

Papai e Mamãe.


Ao terminar de ler a carta Gina ficou muito feliz por seus pais a apoiarem e pela confiança que demonstraram ter nela, se sentiu mais leve e com menos culpa de estar seguindo o que seu coração dizia!! Levantou-se tomou banho e foi tomar café. Chegando no Salão Principal viu que Harry e Rony já estavam na mesa e sentou-se ao lado deles.



-Bom dia!-disse ela meio receosa da reação que poderia vir de Rony.


-Bom dia Gina!-disse Harry sorrindo pra ela!


-Bom dia....-disse um Rony mal humorado tentando ser educado mas sem nem ao menos levantar os olhos para Gina.


-O que é isso na sua mão Gina?! É a resposta daquela carta?!-disse Harry piscando e indicando Rony com a cabeça.


-É sim Harry!-disse ela também piscando, nesse momento Rony que parecia totalmente entretido com seus ovos com bacon desde que Gina chegou a mesa, parou e a encarou.


-Resposta de que carta?! Daquele Malfoy?-disse ele em um tom de desafio.


-Não é uma carta do papai e da mamãe, é para mim, mas quero que você leia também!-disse ela calmamente e esticando a carta em direção ao Rony- Bom... eu já vou indo!Tenho algumas coisas a fazer antes do início das minhas aulas...você me devolve a carta depois e trate de não rasga-la!-disse agora se levantando, olhando em direção a mesa da Sonserina onde Draco a observava desde que ela havia entrado fazendo um sinal para ele a seguir.


-Sei o que ela tem a fazer... -disse Rony para que só Harry ouvisse, ele havia percebido o sinal que Gina havia feito, mas estava interessado demais na carta de seus pais que resolveu não segui-la. Após ler a carta ele olhou para Harry com uma expressão de extrema perplexidade.


-Que foi Rony?! O que diz a carta?!-disse Harry já sabendo a resposta devido a expressão no rosto do amigo.


-Meus pais Harry... eles.. eles... eles apóiam esse namoro absurdo!-disse ele parecendo desesperado.


-E você esperava o que Rony?-disse Hermione que tinha chegado a tempo de ouvir a frase de Rony-Que eles mandassem um berrador para Gina a proibindo de namorar com Malfoy?!


-Pra falar a verdade eu esperava sim...-disse Rony desapontado.


-Bom Rony.... só você esperava isso.. eu...e Hermione,-completou Harry ao ver a expressão de concordância da amiga- já sabíamos que não seria assim.


-É Rony... seus pais confiam que Gina está fazendo o que o coração dela manda e é isso que você deveria fazer!-disse Hermione sensata.


-Mas... mas... ele é um Malfoy...-disse Rony olhando para Harry procurando um apoio que não veio.


-Já está na hora de você tentar passar por cima dessa briga boba de famílias Rony... eu também não gosto do Malfoy mas ele está mudado! E o que é mais importante está gostando muito de Gina... pense como deve ser difícil para um Malfoy namorar uma Weasley... -disse Harry.


-Não sei mais o que pensar!!-disse Rony atordoado.


-Pense na Aula de Herbologia que começa em cinco minutos!-disse Hermione comendo seu último pedaço de torrada e se levantado-Vamos?!


-Vamos... -disse Rony se levantando com dificuldade e seguindo Harry e Hermione.

Enquanto essa conversa acontecia Draco e Gina estavam conversando no Saguão de Entrada.



-Oi Gina meu amor!-disse Draco sorrindo e dando um beijo no rosto de sua amada-Algum problema?!


-Não meu amor!-ela tinha adorado que ele a tinha chamado dessa maneira- Só queria te dizer que contei sobre nós aos meus pais.


-Quando?! Como?-Draco ficou tão surpreso que se esquecera de que haviam corujas!


-Envie uma coruja a eles ontem a noite! Hoje de manhã já recebi a resposta!-respondeu Gina.


-E o que eles disseram?!Eles querem que você se afaste de mim?! Querem que a gente termine?!-disse ele atropelando as palavras.


-Não meu amor! Se acalme!-disse ela sorrindo-Eles disseram que me apóiam e que acreditam que você está mudado!


-Sério?! Que bom!!-disse ele sorrindo aliviado!-Mal posso acreditar!


-Pois acredite!! É a mais pura verdade! Assim que acabarem as aulas de hoje me encontre nos jardins perto do lago! Quero que você leia a carta dos meus pais e quero ficar um pouco com você!-disse ela sorrindo, dando um selinho em Draco e se afastando.

Draco a viu sumir pelo corredor enquanto pensava que quando tivesse que dar essa notícia a seus pais não seria com essa receptividade que eles aceitariam, provavelmente eles nem aceitariam. Foi pra sua aula de Feitiços se sentindo feliz pelo que Gina havia acabado de contar mas ao mesmo tempo triste por ser um Malfoy (sim, isso mesmo, foi estranho pra ele pensar nisso, mas ele não pode evitar!).


Ao final de suas aulas, Draco e Gina se dirigiram aos jardins(Gina pegou a carta com Rony e antes que ele pudesse falar qualquer coisa ela saiu de perto dele - não queria discutir com ele, ainda mais naquele momento de extrema felicidade em que ela se encontrava).



-Oi Draco!-disse ela o abraçando.


-Oi Gina!-disse ele mas parecia triste.


-O que aconteceu? Você não está feliz depois dessa notícia?!


-Lógico que eu estou feliz... é só que... eu fiquei pensando que não vai ser assim quando meus pais descobrirem.


-Ah Draco... não pense nisso agora! Não sofra antecipadamente!


-Ok! Então vamos aproveitar o tempo em que estamos sozinhos!- disse ele a abraçando e a conduzindo para que eles sentassem ainda abraçados de baixo de uma árvore próxima.

Passaram o resto da tarde ali se beijando e se abraçando, Draco leu a carta e se sentiu muito feliz, viram o sol se pôr juntos e resolveram voltar para o castelo, pois ainda tinham deveres a fazer.




(N/A: Gente! Desculpem a demora!! O próximo capítulo já está quase pronto só falta digitar!Prometo não demorar de novo!! Comentem!! Beijos *Bia*)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.