Antes do Natal.



Passado algum tempo depois daquele dia no lago, já era quase Natal e esse final de semana seria a última visita a Hogsmeade do ano. Rony ainda estava meio sem saber o que fazer diante do que seus pais haviam dito na carta mas pelo menos tinha deixado Draco e Gina um pouco de lado já que agora estava tentando arrumar um jeito de pedir Hermione em namoro, depois daquele beijo no patamar da escada ele não conseguiu mais nada além de uns olhares.


-Acho que ela está esperando você agir Rony...-disse Harry em um conversa com ele no café da manhã da sexta antes da visita a Hogsmeade - chama ela pra ir pra Hogsmeade!


-É vou fazer isso mesmo... sabe.. depois daquele dia... nós nunca mais ficamos sozinhos... e .. eu.. nem sei direito o que fazer perto dela...- disse Rony e Harry reconheceu em Rony os seus próprios medos do passado com Cho e recentemente com Parvati.


-Sei exatamente como você se sente, sempre me sinto assim... mas, vocês dois acima de tudo são amigos e assim é bem mais fácil... alias. por que você não aproveita e pede ela em namoro?- disse Harry e Rony que estava tomando um suco de abóbora se engasgou.


-Pedir em namoro?Mas.... como... como Harry?


-A Rony... isso você pensa na hora..é melhor mudarmos de assunto ela está vindo... e vê se convida ela agora pra ir a Hogsmeade!-disse Harry sussurrando a última frase.


-Bom dia Rony,Harry!-disse Hermione sorrindo para os dois.


-Bom dia!-responderam os dois juntos. Ela se sentou na frente deles.


-Chama ela Rony.-sussurrou Harry entre dentes.


-Hum.. é... Mione...- disse Rony e ela o encarou sorrindo.


-Sim Rony?-disse ainda sorrindo, ela parecia saber qual iria ser o assunto.


-É... você quer ir a Hogsmeade comigo?!-disse ele esperançoso.


-Claro Rony!-disse ela sorrindo mais ainda.

Draco e Gina já tinham combinado que iriam a Hogsmeade e depois que Hermione contou que iria com Rony, Gina ficou muito feliz e disse que se ele não fosse tão cabeça dura poderiam fazer um encontro a 4 até.


Na manhã da ida a Hogsmeade Gina acordou animada e foi se vestir, como estava frio ela colocou um casaco lindo, que os gêmeos haviam dado para ela em seu aniversário, um vestido preto até a altura de dois dedos acima dos joelhos,uma meia calça preta bem grossa e uma botinha que combinava com o casaco. Encontrou com um Draco que só faltou babar(N/A: imaginem a cara dele nesse momento =oP) e foram juntos até Hogsmeade. Passearam um pouco pelas lojas, mas como estava muito frio foram tomar um chocolate quente no Madame Pouddifoot. Quando estavam tomando o chocolate uma vontade enorme de beijar Gina foi crescendo a cada instante de conversa e Draco não conseguindo mais se conter a beijou antes que ela pudesse terminar um frase, ela retribuiu o beijo intenso dele, nesse exato momento Pansy Parkinson entrou no pub e ao ver a cena fez cara de extremo nojo e fui ventando até lá.


-Por que vocês não arranjam um quarto?!-gritou ela e voltou com a mesma pressa para a porta, bate-a e foi embora.


-Bem que achei ela muito silenciosa ultimamente.-disse Gina.


-Perto de você ela realmente estava silenciosa-disse Draco se arrependendo assim que terminou a frase.


-Como assim perto de mim Draco?!-perguntou Gina curiosa.


- Bom... é melhor eu contar antes que ela ou outra pessoa distorça a história pra você....


- O que aconteceu Draco?-a curiosidade nela deu lugar a uma leve raiva.


-Bom, ela sempre insistia que queria conversar comigo a sós e eu claro nunca quis, qualquer coisa que ela quisesse me dizer ela poderia dizer na frente dos outros. Mas na noite passada ela achou um jeito de conversar comigo a sós, eu fui dormir mais cedo ontem, quando eu estava quase pegando no sono eu senti alguém passando a mão nos meus cabelos, descendo pelo meu tórax.


-O que?!-gritou Gina, mas ao ver que os outros casais tinham se virado para olhar ela sorriu falsamente e falou mais baixo- Como assim? Ela entrou no seu quarto? E você estava sozinho?


-Entrou e deve ter mandado o Crabbe, o Goyle e o Nott não subirem lá até ela descer, pois eles só apareceram depois, mas continuando antes que você imagine coisas, assim que ela estava chegando ao meu abdômen eu abri os olhos e vi que era ela empurrei-a da cama e levantei, mas ela continuava se insinuando pra mim, como seu eu quisesse alguma coisa com aquela horrorosa...


-Se fosse outra você queria então?!-disse Gina indignada.


-Claro -Gina quase se levantou da mesa- se essa outra fosse você meu amor!-disse ela sorrindo pra uma Gina que não sabia se retribuía- Continuando, ela estava realmente achando que eu iria querer alguma coisa coisa com ela, até me beijar ela tentou... e é claro que eu não deixei, -completou ele ao ver a cara de ódio de Gina- consegui expulsa-la do meu quarto mas não antes de dizer que ela nunca chegaria a seus pés!-terminou ele.


Gina fitou Draco como se quisesse achar alguma coisa no rosto dele que pudesse compromete-lo, logicamente não achou, ele tinha explicado tudo tão bem que a vontade que ela teve de dar um tapa na cara dele sumiu.


-Isso explica ela ter quase me derrubado hoje de manhã quando passou por mim.-disse ela.


-Nossa.... por um momento achei que você fosse me bater!-disse Draco rindo.


-Te confesso que pensei em fazer isso, mas depois da sinceridade com que você contou tudo não consegui!-disse ela rindo também.


- Contei tudo com a consciência leve, nunca trairia você Gina, nunca! Te amo demais pra um dia se quer pensar nisso!


-Ahh Draco!! Também te amo!!

Depois dessas declarações eles ficaram por mais algum tempo ali se beijando até que resolveram comprar os presentes de Natal. Gina percebeu que Draco estava meio triste quando eles entraram em uma loja para comprar um presente para a mãe de Gina.


-Tudo bem Draco? Você parece triste....-perguntou ela.


-É que... bom... eu não gostaria de passar o Natal lá em casa... minha mãe disse que vai viajar pra casa de meus avós paternos e sinceramente não estou com paciência de ver todos aqueles meus primos ficarem mostrando os presentes caros que ganharam.


-Draco!! Tive uma idéia!! Por que você não vai lá pra Toca?!-disse Gina sorrindo.


-Mas... como? Seus pais... minha mãe... seu irmão...-Draco estava tão surpreso que não conseguia juntar as palavras.


-Meus pais vão concordar pode ter certeza, e o Rony vai estar muito ocupado com a Mione, acho que ela vai pedir ela em namoro hoje, e com o Harry que também vão pra lá e você pode dizer a sua mãe que vai ficar em Hogwarts e vai com a gente. Vamos vai?!-disse ela sorrindo.


-Como eu conseguiria resistir ao seu sorriso? Eu adoraria!-disse ele sorrindo e não conseguindo deixar de pensar em como reagiria a um ano se contassem a ele que iria passar o Natal do ano seguinte na casa dos Weasley, com certeza ele iria morrer de rir, mas hoje isso parecia tão maravilhoso para ele que sentiu nojo de como era a um ano atrás, de como era antes de conhecer Gina- Mas você precisa perguntar se seus pais deixam!


-Claro que eles deixam! Mas eu vou perguntar sim!-disse ela sorrindo.

Enquanto isso Rony estava com Hermione no Três Vassouras e tentava encontrar as palavras certas.


-Mione, eu... eu queria...


-Você queria??-perguntou ela.


-Queria perguntar se você gostaria de....de ir lá pra casa no Natal...-disse ele.


-Eu já disse que vou Rony! Lembra?-disse ela rindo, ele sabia disso mas, não tinha conseguido terminar a frase.


-Queria perguntar se você gostaria de...ir lá pra casa no Natal como... minha...n-namorada.-disse ele e para sua surpresa Hermione levantou foi a te ele e o abraçou.


-Ahh Rony!! Achei que você nunca iria me perguntar isso!!-disse ela ainda abraçada com ele, ele que nunca imaginaria essa reação soltousse um pouco do abraço ficando com o rosto próximo ao dela e a beijou, ela retribuiu o beijo e depois se sentou ao lado dele sorrindo feliz como nunca.

Todos voltaram para o castelo felizes e com várias sacolas de compras.



(N/A: Oii!! Gostaram?! Comentem!!Obs: Gente... eu acho que você vão gostar do presente de Natal da Gina pro Draco! hihihihi....X)~~ beijos! *Bia*)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.