Ainda antes do Natal.



Gina naquela noite mesmo, escreveu uma carta a seus pais perguntando se poderia levar Draco para passar o Natal com eles na toca, no dia seguinte pela manhã receberia a resposta.


Uma revoada de corujas entrou no Salão Principal quando todos tomavam café da manhã uma delas que pertencia a escola veio em direção a Gina, pousou suavemente entre a travessa com ovos e o suco de Gina e estendeu sua pata para que Gina pudesse tirar a carta, Gina a tirou e disse: “Obrigada” a coruja piscou os olhos profundamente como se retribuísse o agradecimento e voou provavelmente em direção ao corujal.


Ginny,

Filha querida, adorei receber sua carta, já estava com saudades!Faz tempo que não me escreve!
Estou muito feliz que você queira trazer seu namorado para passar o Natal conosco!
Apesar de não gostar nenhum pouco de mentiras devo concordar que é melhor Narcisa não ficar sabendo que ele vira para cá. Escreverei uma carta a Dumbledore explicando tudo e com certeza ele não fará objeção alguma.
Eu e seu pai ficaremos felizes em receber Draco em nossa casa.

Beijos carinhosos e cheios de saudades,


Mamãe.



-De quem é a carta Gina? - perguntou Hermione vendo o sorriso da amiga ao terminar de ler a carta.


- Da minha mãe!!-disse ela sorrindo para a amiga.


- Bom... eu ia perguntar se está tudo bem, não pelo seu sorriso nem preciso né!?-disse Hermione também sorrindo.


-Por que mamãe te escreveu?- perguntou Rony que também tomava seu café e se sentava entre Hermione e Harry todos de frente pra Gina.


- Porque eu escrevi a ela perguntando se poderia levar meu namorado-disse ela enquanto mexia com o dedo na aliança de modo que todos pudessem reparar nela- para passar o Natal conosco.


-Malfoy?!? - falou Rony quase gritando.


-E por acaso eu tenho outro namorado?- disse Gina virando os olhos.


-Você está me dizendo que você convidou Malfoy para passar o Natal lá em casa e espera que mamãe aceite isso?-disse Rony sorrindo irônicamente.


- Não! Eu estou te dizendo que convidei Draco para passar o Natal lá em casa porque certamente sabia que mamãe iria aceitar!-respondeu Gina em tom desafiador.


- Você só pode estar louca!- disse Rony ainda sorrindo irônicamente.


-Pois não estou não! Leia a carta irmãozinho...-disse ela parecendo ter nojo da última palavra, estava com raiva dele.

Rony pegou a carta e a cada palavra que lia sua boca abria mais, Gina percebendo isso sorriu afetadamente.


-Bom, como você pode perceber -disse ela enquanto tirava a carta das mãos de um Rony boquiaberto e aparentemente paralisado.-não estou louca! E se vocês me dão licença vou contar essa maravilhosa notícia ao principal interessado.-e se levantou indo em direção a mesa da Sonserina.


-Rony! Fecha a boca!-disse Hermione rindo.


-Mione!! Eu não admito isso, ela namorar Malfoy longe de mim ainda vai, mas ter que aturar os dois dentro da minha casa? E ainda por cima no Natal?- respondeu ele ainda perplexo.


-Não há nada que você possa fazer Rony, teremos todos que aguentar Malfoy no Natal.-disse Harry desanimado.


-Exatamente! Vamos levantando que ainda temos uma semana de aula pela frente antes dessa tortura?-disse Hermione rindo.



Enquanto isso Gina contava a novidade a Draco nos jardins da escola.

-Que bom Gina! Mal posso acreditar! -disse Draco sorrindo.


- Mas eu te falei que meus pais iriam adorar que você fosse lá pra casa no Natal!-disse ela também sorrindo.


- Fico muito feliz com isso! E o que mais eu posso querer no Natal a não ser passar ele do seu lado?-disse ele que ainda sorria bobamente pra ela.


-Poxa.. então você não quer o presente que eu vou te dar?!


-Posso saber qual é?!


-Surpresa, meu amor surpresa! -disse ela cheia de malícia.


-Hum... pelo seu jeito essa surpresa vai muito ser boa!


-Ótima!- sussurrou ela no ouvido de Draco e depois descendo até sua boca dando um beijo com gostinho de quero mais em Draco e foi embora para sua aula mandando outro beijo no ar para ele antes de sumir pela entrada do castelo.

Draco ficou só imaginando o que ela estaria tramando e não pode evitar o sorriso em seus lábios durante os dias que se seguiram.


A última noite em Hogwarts chegou, Dumbledore como a Sra. Weasley previa não fez objeção alguma em permitir essa “mentirinha”, de que Draco estaria em Hogwarts enquanto na verdade ele estaria na Toca, já que era para o bem de todos. Gina estava ansiosa para chegar na Toca logo não só pelo Natal mas também pela surpresa que tinha em mente para fazer a Draco. Draco por sua vez estava receoso com o tratamento que poderia receber dos irmãos de Gina, mas estava muito feliz e ansioso também.


Finalmente o dia amanheceu, Gina, Draco, Hermione, Harry e Rony pegaram o trem para a King’s Cross onde o Sr. e a Sra. Weasley estariam à espera deles.


(N/A: Desculpa a demora!! Próximo capítulo eu posto amanhã!! Beijos!! Comentem!! *Bia*)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.