O Natal na Toca.



Chegando em King's Cross, Gina, Draco, Harry, Hermione e Rony atravessaram a barreira mágica entre as plataformas 9 e 10 e para surpresa de todos, encontraram não só Sr. e Sra. Weasley, mas todos os Weasleys(menos Percy), até Carlinhos tinha vindo passar esse Natal na Toca segundo ele porque:


-Não poderia deixar de conhecer meu único cunhado!-disse sorrindo e abraçando Gina e logo depois estendo a mão para apertar a de Draco.

Todos estavam tratando Draco muito bem(mesmo com os olhares de Rony censurando tudo aquilo), ele ficou muito feliz com isso, estava até sentindo nojo de ter pensado e falado mal daquela família tão acolhedora.


Todos se dirigiram para a saída da estação mais próxima onde três carros emprestados pelo Ministério estavam a espera deles. No primeiro carro foram Fred, Jorge, Carlinhos e Gui, no segundo Harry, Rony, Hermione e Sra. Weasley e no terceiro o Sr. Weasley, Draco e Gina.


A viagem não foi longa mas Sra. Weasley falou tanto que era pra Rony se comportar ( ele observará os olhares de Rony) que no segundo carro ela pareceu uma eternidade.


-Rony, trate de se comportar! Não quero brigas ainda mais no Natal.... já basta o fato de que Percy nem vai aparecer..-disse ela com os olhos cheios d'agua.

Rony que até agora tinha argumentado com Sra. Weasley ao ver essa reação dela resolveu se calar e tentar ao máximo se comportar.


O Sr. Weasley estava conversando animadamente com Sr. Smith, o motorista, do carro e Gina e Draco puderam conversar sem serem notados.


-E aí Draco? Mais calmo?-disse Gina.


-Como você sabe que eu estava nervoso?! Foi tão na cara assim?-disse ele surpreso.


-Não, acho que só eu reparei que você tremia!-disse ela achando divertida a cara de surpresa dele.


-Eu não estava tremendo..-disse Draco.


-Estava sim! Mas tudo bem eu também teria tremido se tivesse que enfrentar os 4 irmãos mais velhos da minha namorada!-disse ela rindo.


-É ainda mais se essa namorada não tiver só esses 4, mas sim 6 irmãos mais velhos e ainda por cima for a única mulher.-disse ele também rindo.


- Mas pelo jeito pelo menos de um deles você se livrou né?! Percy ainda não pediu desculpas a papai e mamãe...mas vamos mudar de assunto!-disse ela passando seu ar tristonho para um leve sorriso.

Finalmente chegaram na Toca, Gui e Carlinhos discutiam animadamente com Fred e Jorge assim que desceram dos carro e Gina quis saber o que estava acontecendo.


- Bom, o Sr. Connor, o motorista do nosso carro, estava com dor de cabeça o e Jorge resolveu lhe dar um doce novo.-explicou Gui.


-Qual doce novo?-perguntou Gina.


-Gripanitila!-disse Fred rindo.


- Ainda estamos em fase de testes e queríamos ver como reagiria em outras pessoas, basicamente ele te faz espirrar-explicou Jorge vendo as caras intrigadas de Gina e Draco.- mas, parece que o Sr. Connor não reagiu bem.-concluiu lançando um olhar preocupado ao Sr. Connor que torcia como louco enquanto descarregava as bagagens.


- É aparentemente ele não espirra e sim tose, bom, em todo o caso ele não está querendo comer o lado rosa do doce que com certeza pararia o efeito.-completou Fred.


- Mas pra que vocês deram um doce que o faria espirrar se ele estava com dor de cabeça?!- perguntou Gina sem entender.


-Mamãe sempre diz que as vezes espirrar melhora a dor de cabeça, a dor de cabeça pode ser um sintoma de que a gripe vem chegando.-disse Jorge sorrindo.


-Pronto! Consegui convence-lo de que comer o lado rosa do doce não poderia piorar as coisas.-disse Carlinhos que acabara de se juntar ao grupo.


-Menos mal! Pelo menos agora sabemos que devemos melhorar o Gripanitila!-disse Fred.


-É e precisaremos de novos voluntários para testes -continuou Jorge lançando um olhar de cobiça para Draco e Gina.- quem sabe nosso cunhadinho não colabora?!


- Ah Jorge! Pare de tentar intimidar Draco.-disse Gina rindo- vamos Draco vou te mostrar a casa.-continuou ela puxando Draco para longe dos gêmeos.


-Gina querida! Draco irá dormir no quarto de Rony com Gui e Carlinhos.-disse a Sr. Weasley para Gina e eles concordaram com a cabeça e continuaram em direção a porta da cozinha de mãos dadas.


- O que? Eu vou ter que dividir meu quarto com Malfoy?-disse Rony lançando um olhar bravo a Sra. Weasley.


-Não Rony, meu amor, Draco irá dividir seu quarto com Carlinhos e Gui, colocamos mais uma cama lá, você e você também Harry querido vão ficar no antigo quarto de Percy.-completou Sra. Weasley sorrindo para eles e se virando indo em direção a porta da cozinha.


Os dias antes do Natal seguiram muito bem, Rony parecia não perceber a existência de Draco, Harry se dirigia a Draco apenas quando isso era extremamente necessário (Draco estava adorando isso, aguentar o "Santo Potter" todo amiguinho, não seria nada agradavel para ele). Eles passaram uma tarde inteira decorando toda a Toca e a árvore de Natal que ficava ao lado da lareira.


A manhã de Natal finalmente chegou, Gina acordou e viu um grande número de presentes aos pés de sua cama, inclusive um bem comprido.

-Parece que esse ano a safra foi boa!!-disse Hermione que já estava acordada e abria seus presentes animadamente.


-Parece que sim! -disse Gina sorrindo e começando a abrir seus presentes.

Abriu o embrulho de seus pais além do habitual casaco de tricô, havia também um livro, só depois que leu a capa ela pode perceber que era um album de fotos, muito bonito por sinal, de capa vermelha com detalhes em dourado e com letras gravadas também em dourado: " Os quinze anos de Virgínia Molly Weasley", dentro haviam várias fotos, desde o início da gravidez da Sra. Weasley até a última festa de aniversário de Gina, quando ela completou seus 15 anos, Gina adorava festas de aniversário.


Continuou a abrir os embrulhos, os presentes foram: um estojo para manutenção de vassouras de Harry (igual ao que Hermione havia dado a ele anos atrás), um perfume de Rony , Fred e Jorge lhe deram vários doces, -"São inofensivos" dizia o bilhete- e uma (aqui ela não conseguiu conter o sorriso no rosto) Nimbus 2003-"Agora que você faz parte da equipe da Grifinória achamos que seria legal ter uma vassoura nova, Rony também ganhou uma!"Era o dizia o resto do bilhete.- Hermione um livro chamado Animagia sem mistérios(Gina sempre pensou em ser uma Animaga e a amiga sabia disso), Carlinhos lhe deu uma Bússola para Vassouras e Gui uma caixinha de música em forma de pirâmide.

-Adorei o livro Mione! Obrigada!-disse ela sorrindo para a amiga.


-De nada Gina! Também adorei o livro que você me deu Animagia para iniciantes parece que tivemos a mesma idéia de presente! Obrigada!-disse ela também sorrindo.


-De nada!! O que Rony te deu?!-perguntou Gina.


- Um colar com um pingente de coração com nossas iniciais gravadas.-disse Hermione radiante enquanto mostrava o colar a Gina.


-É lindo!-disse Gina sorrindo.


-E Draco?! O que ele te deu?!-perguntou Hermione.


-Ainda não sei!! Estou tão curiosa que deixei por último para conservar esse sentimento!-respondeu Gina rindo.


-Você é doida! Abre logo!!-disse Hermione rindo da amiga.

Gina pegou o embrulho nas mãos e fechou os olhos como se quisesse pressentir o que tinha dentro dele. Não aguentando mais de curiosidade ela o abriu, e percebeu que tinha um caixinha quadrada de tamanho médio que ela colocou do lado para ver a blusa preta de botões e a saia também preta que tinha uma fenda na lateral que combinava perfeitamente com as botas e com o casaco que havia ganhado dos gêmeos e que ela usara na última visita a Hogsmeade. Ficou impressionada em perceber o quanto Draco era observador e como tinha bom gosto. Mostrou a Hermione que sorriu e disse:


-Lindo mas e essa caixinha?

Gina que deixara a caixinha por último se arrependeu de não te-la visto antes assim que a abriu. Dentro da caixinha tinha um par de brincos e um colar, cravejado de diamantes!!! Gina e Hermione ficaram de boca aberta com o brilho que eles tinham.


-Uau!-disse Hermione.

Draco que estava acordando naquele momento e se encontrava sozinho no quarto(Gui e Carlinhos levantaram cedo, tomaram um café rápido e saíram), começou a abrir seus presentes, que mesmo para ele que estava acostumado a ganhar muitos presentes eram um grande número. Sr. e Sra. Weasley o presentiaram com um suéter de cor verde com um grande "D" em preto, para sua surpresa, todos haviam dado presentes a ele, mesmo sendo por educação ele achou que nem todos fossem dar presentes a ele(mesmo ele próprio tendo dado presentes a todos), Gui lhe deu um chaveiro em forma de pirâmide, Carlinhos uma Bussôla de Vassouras(igual a que deu a Gina só que a de Draco tinha detalhes em verde enquanto a de Gina tinha detalhes vermelhos), Fred e Jorge lhe deram vários doces, Harry uma caixa grande de Feijõezinhos de todos os sabores, Rony também lhe deu uma caixa porém menor, "ele deve ter achado desperdício gastar muito dinheiro comigo", pensou Draco rindo(e estava certo). Até Hermione tinha dado um presente a ele, era um livro chamado Romeu & Julieta -"Tenho certeza que você vai se identificar com ele."- dizia o bilhete. Naquele momento Draco esqueceu quem fora até conhecer Gina, esqueceu todas as vezes em que ofendeu Hermione, Harry e os Weasleys e se sentiu acalentado com todos aqueles presentes, simples mas com certeza sinceros.


Haviam ainda dois embrulhos aos pés da cama de Draco, o de sua mãe, que vinha com um bilhete de Dumbledore dizendo que sua mãe o enviara para Hogwarts, mas que Dumbledore pegou o pacote antes que alguém pudesse suspeitar do "segredinho" deles e o de Gina, que Draco resolveu deixar por último assim como Gina fizera com o dele. Abriu o embrulho de sua mãe e ficou surpreso com o presente, era um anel de família que pertencerá ao seu avô que tinha um grande "M" em esmeraldas que davam um belo contraste com o ouro de que era feito o anel. E finalmente abriu o presente de Gina, pegou primeiro o porta retrato com uma foto deles dois, tirada alguns dias atrás por Colin Creevey, e que fora enfeitiçado para que quando Draco não desejasse que alguém visse foto(seus pais por exemplo) Gina sumiria e ele sozinho apareceria na moldura. O segundo presente era uma camisa verde muito bonita, de gola pólo e com um discreto "DM" bordado em preto em cima do bolso a esquerda. Gina também escreverá um cartão a ele que dizia o quanto o amava e o quanto era bom estar com ele todo esse tempo e terminava com a frase "Gostou? Isso é só o começo" Draco olhou para carta novamente e a frase "Isso é só o começo" havia desaparecido, pensando ter imaginado aquilo levantou e foi se arrumar para o café.



-Por Merlin!! São diamantes?! -disse Rony quando Gina desceu para o café vestida com o casaco que ganhara do gêmeos e com a blusa, a saia e com colar e os brincos que Draco lhe dera.


-Feliz Natal pra você também Rony e são diamantes sim!-disse Gina sorrindo.

Draco desceu as escadas naquele momento vestindo a camisa pólo que ganhara de Gina e uma calça preta.


-Bom dia a todos! Obrigado pelos presentes!! Feliz Natal!-disse ele com um sorriso tão sincero que até Rony e Harry responderam animadamente.


-Feliz Natal!!


Eles tomaram café e foram todos passear pelo jardim dos Weasleys. Na hora do almoço a Sra. Weasley chamou todos para se sentarem a mesa que fora posta lá fora no jardim.


-Mãe, onde estão Gui e Carlinhos?-perguntou Fred.


-Não sei também querido, fizeram um mistério hoje de manhã.-respondeu a Sra. Weasley.


-Estranho isso, será que aconteceu alguma coisa que eles não nós contaram?-disse Jorge parecendo preocupado.

Mas antes que todos pudessem discutir o assunto dois fortes craques os interromperam e foram seguidos de mais um. Eram Gui, Carlinhos e para surpresa de todos Percy.


-Feliz Natal!-disseram Gui e Carlinhos quase que ao mesmo tempo.


-Queríamos fazer uma surpresa para você mamãe e para o papai também aqui esta ela!-disse Gui apontando para um Percy que estava tão vermelho quanto Rony ficava quando tinha vergonha ou raiva muito forte.


-Feliz Natal pra todos!-disse ele quase que sussurrando e todos responderam quase no mesmo tom que ele, devido a imensa surpresa.


-O Percy aqui tem algo a dizer não é Percy?-disse Carlinhos lançado um olhar ameaçador a Percy.


-É... bem... eu -começou Percy engasgando, mas ao ver o olhar de expectativa de todos sua voz ficou firme e solene como sempre fora.- eu queria pedir desculpas a todos, principalmente a você papai-disse se virando para encarar o Sr. Weasley- não deveria ter falado com o Sr. daquela maneira e não deveria ter tentando ignorar o fato do Sr. ter sido atacado.


-Tudo bem meu filho, o importante é que você reconheceu seu erro.-disse o Sr. Weasley sorrindo abobado.


-Obrigada papai! E a você mamãe-disse se virando para encarar uma Sra. Weasley prestes a cair em prantos.- não deveria ter tratado a Sra. mal, recusado seu presente.....


-Oh querido!! Venha cá, é claro que eu te desculpo!-disse a Sra. Weasley que agora chorava copiosamente enquanto abraçava o terceiro filho.


-E eu também não poderia deixar de pedir desculpas a Rony-disse Percy assim que a Sra. Weasley o soltou.- por ter te dado aqueles conselhos naquela carta estúpida. E a você Harry já que na carta eu falava de você!


-Não tem problema aquilo já passou!- disse Harry.


- Exatamente!! -disse Rony olhando Percy e depois voltando a olhar pra uma Hermione prestes a chorar.


- Então vamos todos nos sentar para termos um almoço de Natal em família!-disse a Sra. Weasley limpando as lágrimas sorrindo para todos.

Após ao almoço, todos ajudaram a arrumar a mesa e a lavar e guardar a louça e depois se dispersaram. Gina e Draco(que colocara o suéter que ganhou,antes de sair da casa, agora que estava começando a querer nevar) se sentaram debaixo de uma árvore um pouco mais afastada da entrada da casa e ficaram conversando e namorando, quando estava quase para anoitecer Gina perguntou rindo:


-E aí está gostando da família Weasley?


- Muito! Muito mesmo.... olha Gina...-disse Draco meio envergonhado.- eu queria pedir....desculpas por todas as vezes em que falei algo ruim sobre sua família, sinto nojo só de pensar no que eu falava.


-Não precisa pedir desculpas! Aquilo tudo é passado!! E está vendo como você melhorou?! Você pediu minha ajuda para melhorar e olha como você está se saindo maravilhosamente bem.-disse ela sorrindo para o namorado.


-Eu não conseguiria se não fosse você! Não conseguiria mesmo! Eu te amo sabia?!-disse Draco sorrindo bobamente para Gina.


-Eu também te amo muito!-disse ela dando um beijo no namorado - Mas é melhor nós entramos agora está quase escuro e não quero que percebam nossa ausência essa noite.


-Nossa ausência?! Como assim?!-perguntou Draco intrigado.


-Surpresa! Você vai saber mais tarde!-respondeu Gina com um olhar provocante.

A noite chegou e todos jantaram e ficaram conversando na sala depois do jantar. O Sr. e a Sra. Weasley tiveram que sair com Gui e Carlinhos para levar Percy de volta para sua casa em Londres, para desgosto de Sra. Weasley que queria que o filho ficasse por lá já naquela noite, mas ele alegou que a casa estava cheia e prometeu voltar a morar com eles depois das férias de Natal. Os gêmeos estavam contando histórias sobre sua nova loja e Gina viu ali a oportunidade que esperava. Chutou Draco discretamente e apontou com a cabeça a porta que dava para o Jardim. Os dois levantaram e saíram sem serem notados pela porta e foram em direção ao jardim.


(N/a: Calma não me matem por fazer esse suspense mais é que eu quero prender vocês a fic de novo!! Prometo que posto até no máximo sexta(dia 14) o novo capítulo!! Beijo! E comentem!!! Por favor!!! Comentem!!! *Bia*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.