“Presente” de Natal surpresa!



Assim que chegaram ao jardim Draco estava muito curioso e não tinha muita idéia do que Gina pretendia.


-Mas o que...-começou ele mas foi interrompido por ela.


-Já te disse que é surpresa... é só me seguir.

Andaram uns cinco minutos por entre as árvores do pequeno bosque que ficava ao lado da Toca, até chegarem a uma clareira com apenas uma árvore no meio, onde para surpresa de Draco havia uma casinha.


-O que é isso Gina?


-É a minha casa da árvore!-e vendo a cara intrigada de Draco continuou-Coisa de trouxa!! Papai construiu pra Gui e Carlinhos quando eles eram pequenos mas com o tempo eles esqueceram dela e eu achei ela a alguns anos e a tornei minha! Sempre que quero ficar sozinha venho pra cá.


-Mas venha! Suba!-disse ela apontando as escadas e subindo por elas, Draco a seguiu.

Quando Draco subiu o último degrau, entrou pelo pequeno alçapão o fechou e só então olhou a sua volta boquiaberto. A casa que por fora parecia pequena, tinha sido modificada magicamente por dentro, era enorme tinha uma escrivaninha no canto com vários pergaminhos, aparentemente todos escritos, alguns livros, um diário com aparência de velho, no canto embaixo de uma janelinha havia uma cama de casal, cheia de almofadas rosas que combinavam com a colcha que era de um tom mais claro, ladeada por um criado-mudo com um abajur. Havia também, em um canto mais afastado uma vitrola bruxa com vários discos tanto antigos como novos em volta e uma poltrona de aparência confortavél em frente a ela.


-O pergaminhos são algumas poesias que eu escrevi ao longo dos anos e o diário é de quando eu era pequena, não gosto mais diários....-disse Gina quando percebeu que Draco olhava para a escrivaninha.


-Nossa, muito legal essa casa de árvore..


-Da árvore!-corrigiu Gina


-Isso, mas, porque você me trouxe aqui?!-perguntou Draco.


-Nossa... achei você fosse adivinhar!-disse ela enquanto tirava o casaco e se dirigia a vitrola. Colocou uma música bem romântica, se virou para Draco que parecia começar entender.

Draco foi até Gina a pegou pela cintura, ela colocou os braços em volta do pescoço dele e encostou a cabeça em seu peito e começaram a dançar lentamente. Draco afastou um pouco de Gina segurou seu rosto pelo queixo e a puxou para um beijo. O beijo foi intenso, apaixonado, talvez o beijo mais intenso e apaixonado que os dois deram na vida.


-Eu te amo, Draco Lucius Malfoy!-disse Gina sorrindo bobamente.

-Eu também te amo Virginía Molly Weasley!-respondeu Draco que também sorria bobamente.

Passaram mais algum tempo se beijando ali em pé ao som daquela música, até que a respiração de ambos começou a ficar compassada, estavam ofegantes, Gina de costas para a cama, puxou Draco pela gola da camisa e se jogou fazendo ele cair em cima dela. Os beijos foram ficando cada vez mais quentes e Gina começou a tirar a suéter de Draco, depois a camisa e passando as mãos pelas costas nuas do namorado, pode perceber o quanto ele era forte e tinha os músculos definidos para a idade que tinha. Draco percorria a cintura de Gina com as mãos, descia até as pernas e subia suas mãos por dentro da saia dela. Quando estava prestes a desabotoar a blusa de Gina ele sussurrou em seu ouvido.


-Você tem certeza de que é isso que você quer?


-Tenho, é tudo que eu mais quero!-respondeu ela ofegante.

Draco sorriu maliciosamente, era tudo que ele precisava ouvir. Tinha esperado aquele momento, não imaginava que seria hoje, mas estava com muita vontade e o fato de Gina ter planejado tudo o deixava ainda mais excitado, abriu os botões da blusa dela ao mesmo tempo que a beijava intensamente. Eles suavam, seus olhares se cruzaram em um momento de cumplicidade única que os unia, o amor e a paixão que sentiam um pelo outro se consolidou em uma união de corpo e alma. E foi ali naquela casa da árvore, naquela cama tão confortável que os dois deixaram suas virgindades para trás, com quem mais amavam no mundo.


-Nossa, nem acredito que você planejou tudo isso!-disse Draco enquanto os dois estavam se vestindo.


-Eu?! Planejar?! Imagina!-disse Gina brincando.-Mas, você não gostou?


-Se eu gostei?! Eu amei!!-disse ele indo em direção a ela e a tomando em seus braços.-E você gostou?


-Eu também amei, foi muito melhor do que imaginei em meus sonhos mais cobiçosos!-disse ela ainda nos braços de Draco.


-Foi tudo que eu imaginava e muito, mas muito mais!-disse ele sorrindo para ela e a beijando ternamente.


-Mas é melhor nós voltarmos pra Toca! Daqui a pouco podem realmente sentir nossa falta!-disse Gina se soltando dos braços de Draco e indo em direção ao alçapão.

Por sorte quando os dois voltaram para a sala da Toca, Fred e Jorge ainda contavam histórias e ninguém percebeu a grande ausência deles. O Sr. e a Sra. Weasley chegaram pouco depois com Gui e Carlinhos mandando todos para a cama. Gina e Draco se despediram com um selinho e foram para seus quartos dormir.


Na manhã seguinte Draco e Gina não paravam de lançar olhares um ao outro enquanto tomavam café.


-Aconteceu alguma coisa entre vocês que eu não sei?!-sussurrou Hermione percebendo os olhares.


-Sim... vamos subir que eu te conto.-sussurrou Gina se levantando.- Vamos lá em cima vestir casacos Mione?!


-Ah, vamos, vamos sim.-respondeu Hermione dando uma piscadela para Gina.

Subiram as escadas e se dirigiram ao quarto de Gina. Hermione sentou-se na cama que estava ocupando desde que saíram de Hogwarts e Gina ficou em pé olhando para Hermione.


-Me conta logo!! -disse Hermione ansiosa.

Gina riu da amiga sentou-se ao seu lado e contou tudo que aconteceu e com detalhes, já que Hermione queria saber de tudo.


-Nossa... foi tudo tão romântico! Espero que comigo seja desse jeito!-disse Hermione sonhadora.


-Se depender da lerdeza do meu irmão é bom você esperar sentada!-disse Gina rindo. Hermione corou violentamente.

As férias de Natal chegaram ao fim e volta a Hogwarts seria na manhã seguinte. Gina e Draco coversavam no sofá da sala quando a Sra. Weasley entrou correndo.


-Vocês virão Fred e Jorge?-disse a Sra. Weasley que estava particularmente vermelha.


-Não mãe.. o que aconteceu?-perguntou Gina.


-Eles penduraram um duende de cabeça pra baixo em cima da casa, mas deixa só eu pegar aqueles dois!!!- urrou Sra. Weasley!

Nesse momento Rony e Hermione entraram pela porta, Rony rindo e Hermione lançando olhares de censura a ele.


-O que aconteceu com aquele duende?-perguntou ele ainda rindo.


-O que aconteceu?! E você ainda tem dúvidas?!- gritou a Sra. Weasley subindo as escadas atrás de Fred e Jorge.


- Fred e Jorge estão encrencados!!-disse Rony se sentando em uma poltrona ao lado do sofá.


-Também não era pra menos... coitado do duende!!-disse Hermione que se sentara no braço da poltrona de Rony.


-Preciso ver isso!-disse Draco rindo e puxando Gina pra fora da casa para ver o duende.


-Nossa... seus irmão são hilários!-disse Draco rindo assim que avistou o duende.


-São! Cada dia que passa eu me divirto mais com eles! Mas coitado do duende! Vou tirar ele de lá aproveito e experimento minha nova vassoura!-disse Gina se dirigindo para o barracão onde ficavam as vassouras.


-Nossa! É uma Nimbus 2003?-perguntou Draco boquiaberto.


-É sim! Não é uma Firebolt mais é a melhor Nimbus lançada!-disse Gina sorrindo.


-Eu sei!-disse Draco também sorrindo.


-Pegue antiga vassoura de Rony essa Cleansweep e vamos dar uma volta!-disse Gina apontando para a vassoura.

Os dois voararam sobre a Toca, Gina pegou o duende o colocou no chão e voltou para voar com Draco. Apostaram corrida e ficaram sobrevoando o bosque até começar a escurecer.



(N/A: Gostaram?! Comentem!!! Vou demorar um pouco pra postar o próximo! + prometo q até no máximo quarta o capítulo 15 tá aqui!! Comentem!!!Beijos *Bia*)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.