De volta a Hogwarts.



A primeira semana de aulas depois do Natal correu de maneira agradável para Gina, ela ainda se sentia nas nuvens por estar tão bem com Draco. Mas naquela manhã de segunda feira pouco antes do almoço ela teve uma surpresa desagradável ao ouvir o final de uma conversa de Draco com Crabbe e Goyle.


-Aquela sangue-ruim da Granger não perde por esperar!! Quem é ela pra falar daquele jeito comigo?-Draco dizia entre dentes.


-O que você pretende fazer?-perguntou Crabbe.


-Ainda não sei...-respondeu ele pensativo mas antes que pudesse contar a vingança que tinha planejado foi interrompido.


-Que tal começar lavando a sua boca?!- era Gina que estava tão vermelha que sua face se confundia com seu cabelo.


-Gina.. eu..eu...estava..


-Estava planejando se vingar não é?! E ainda por cima de uma amiga minha que você continua chamando de sangue-ruim?! Como você... você...-Gina agora começava a soluçar- nós Draco.. eu... eu achei que você tinha mudado...


-Mas eu mudei Gina-Draco parecida desesperado- mas... foi ela Gina, ela...


-Nada que ela tenha feito justifica você a chamar dessa maneira.....-disse ela limpando as lágrimas que corriam livremente pelo seu rosto-e muito menos armar contra ela.


-Desculpa Gina, não era para você ter ouvido isso!


-Quer dizer que além de você chamar minha amiga desse jeito nojento, armar contra ela você ainda tem a capacidade...de...-ela voltava a soluçar- de dizer que faria isso pelas minhas costas...Draco... você... não Draco.. não quero ouvir mais nada... -disse ela Gina e saiu correndo dali.

Foi em direção a Sala Comunal da Grifinória, mas não ficou, ali estava muito cheia, subiu as escadas para seu dormitório, entrou, se jogou em sua cama e chorou o resto da manhã, não teve forças para assistir as aulas da tarde só saiu do quarto na hora do jantar, já sem chorar mas com o rosto ainda marcado das lágrimas, havia jurado a si mesma que fingiria não estar nem ligando para Draco. Foi o que fez só olhou uma vez para mesa da Sonserina e pode perceber que Draco estava abatido e não parecia achar nada a sua volta interessante assim como ela.


-Gina... você está bem?-perguntou Hermione de modo que só Gina ouvisse.


-Estou...-mentiu Gina de uma maneira nada convincente.


-Não precisa mentir pra mim Gina, alguma coisa aconteceu e o Malfoy deve ser o motivo dessas marcas em seu rosto.-disse Hermione apontando para o rosto de Gina.


-Eu não consigo mentir pra você! Alias acho que ninguém consegue né?!-disse Gina sorrindo tímidamente para a amiga que retribuiu o sorriso- Nós brigamos..


-Nossa... já estava achando que ele não tinha ido as aulas a tarde por minha causa...


- Ele também não foi?!-perguntou Gina surpresa.


-Como assim também? Você anda faltando as aulas Gina?!-disse Hermione em tom de reprovação.


-Faltei hoje... não consegui... não tive forças...-disse Gina corando ligeiramente.


- O que vocês duas tanto fofocam hein?!-perguntou Rony.


-Nada do seu interesse, -disse Gina e se levantando completou- eu vou indo, tenho deveres para fazer, depois conversamos Mione.

Gina passou o resto da noite mergulhada em seus deveres, não queria nem pensar em Draco para não chorar mais. Ficou tanto tempo ali que só percebeu que se encontrava sozinha no momento em que Harry desceu as escadas do dormitório masculino parecendo desolado.

-Ainda acordada Gina?!-perguntou ele enquanto se sentava ao lado dela.


-Sim, fiquei fazendo os deveres e nem vi o tempo passar! Mas e você o que faz aqui a essa hora?


-Não consegui dormir...-disse Harry.


-Você não está tendo aquele sonhos de novo está?!-perguntou Gina receosa.


-Não!! Não é isso...-disse Harry.


-É o que então?!-disse Gina se aproximando mais de Harry, a essa distância ela conseguia ver cada desenho dos olhos tão profundamente verdes dele.


-É que eu... eu e a Parvati... nós... terminamos...-disse Harry corando.


- Oh Harry... eu sinto muito!-disse Gina abraçando Harry.


Naquele momento Harry sentiu o cheiro doce dos cabelos de Gina, aquele abraço foi tão intenso para ele, estranhou ao sentir como se tivesse descido dois degraus de uma vez, Gina era como uma irmã pra ele, como podia sentir isso ao abraça-la?


-Eu também briguei com o Draco.-disse Gina tristonha assim que soltou-se do abraço.


-Então hoje o dia não foi ruim só pra mim!-disse Harry despertando daquela sensação.



(N/A: Gente desculpa a demora pra postar esse capítulo, mas eu tive uma crise de falta de inspiração!!Por isso que esse capítulo saiu pequeno!! Mas já passou minha crise!!! O próximo capítulo já tá todo rascunhado!! Posto ele logo, logo!!! Beijos!!! E comentem por favor!!!!!!!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.