Desejo Reprimido.



Após ter passado um tempo conversando com Harry, Gina foi dormir. No dia seguinte acordou cedo se arrumou e foi tomar café, não queria ver Draco pelo menos por enquanto, por isso tomou o café rápido e foi pra sala de aula um pouco mais cedo ficando lá sozinha com seus pensamentos.


-Gina?! Já aqui?!-era Luna que vinha entrando na sala de Transfiguração com aquele olhar sonhador de sempre(essa aula era junto com a Corvinal).


-É, precisava pensar um pouco! Mas e aí tudo bom?! Novidades?!-disse Gina.


- Tudo bem! Tenho uma novidade sim, eu estou namorando!-disse Luna sorrindo para a amiga.


-Sério!?! Que legal!! Com quem?!-Gina tinha ficado surpresa com a notícia, Luna apesar de estar muito bonita e não ter mais formas infantis, ainda parecia meio boba, “vai ver é por causa dos olhos sonhadores dela” pensou.


-Com o Brian Carter, ele é artilheiro da Lufa-lufa! Você conhece!


-Claro que conheço, ele joga muito bem, além de ser muito bonito! Fico feliz por você amiga!-disse Gina sorrindo para Luna que retribuiu o sorriso.


-Silêncio por favor!- disse a Professora McGonagall-Hoje aprenderemos a transfigurar ratinhos.....


As aulas da manhã passaram, assim como as da tarde para Gina, ela tentando se ocupar ao máximo com pensamentos em que Draco não aparecia, prestou atenção redobrada na aula de Poções, já que ela nunca foi muito boa nessa matéria e os N.O.M.s estavam chegando. Depois do jantar ela novamente sentou-se em uma mesa afastada para fazer seus deveres, dessa vez na companhia de duas amigas, suas companheiras de quarto, Mary Crawn e Lily Fox, mas suas amigas foram deitar cedo e ela ficou sozinha novamente na Sala Comunal. E a cena da noite anterior se repetiu, lá pelas tantas Harry desceu as escadas do dormitório masculino e sentou-se ao lado dela.


-De novo aqui Gina?!-perguntou ele sorrindo.


-Pois é, ano de N.O.M.s é assim mesmo né?!-respondeu ela sorrindo também.


-É eu sei bem como é! Me lembro muito bem do ano passado!-disse Harry.


-Mas e você não conseguiu dormir de novo?!


-É... sabe, na verdade eu senti uma vontade estranha de vir até aqui a essa hora.....-disse Harry corando e se aproximando mais de Gina.


-Sério?! Por que Harry?-perguntou Gina intrigada.


-Não sei... mas eu estava pensando e me deu uma vontade de...


-De?


-De fazer isso-disse Harry se aproximando mais de Gina, segurando seu rosto e a puxando para um beijo, beijo aquele que ele nunca esperou que daria nela, beijo que ela tinha sonhado durante anos, mas que agora parecia impróprio, parecia traição.

Gina se soltou do beijo de Harry e se levantou, saiu correndo para seu quarto e chorou deitada em sua cama, não sabia porque aquele beijo a tinha perturbado daquela maneira, não sabia o que estava sentindo em relação a Harry naquele momento. “Mas e o Draco?!” “O Harry é um irmão pra mim....mas e esse beijo?! Eu quis tanto esse beijo um dia...mas.. eu amo o Draco” pensava, não sabia o que fazer então adormeceu ainda com os olhos cheios de lágrimas.



Na manhã seguinte acordou e ficou surpresa ao ver a coruja de Draco parada na janela de seu dormitório. Se levantou ainda esfregando os olhos, foi até a janela a abriu, deixou a coruja entrar, essa esticou a pata em que a carta estava para Gina e continuou parada ali como se esperasse a resposta.


Gina,

Eu sei que você continua brava comigo mas, eu preciso me explicar, por favor venha me encontrar hoje perto do Salgueiro Lutador depois do almoço, preciso muito falar com você!


Não se esqueça nunca do tanto que eu te amo Gina.



Beijos do eternamente seu,



Draco Malfoy.


Gina sabia que Draco estava certo, ela não havia dado oportunidade alguma dele se explicar, não que ela achasse que aquele tipo de atitude teria alguma explicação, mas ela deveria ter deixado ele ao menos tentar. Respondeu a carta dizendo que iria ao encontro, afinal ela queria se reconciliar com ele, entregou a coruja que saiu veloz pela janela e foi se arrumar para o café. Assim que chegou ao Salão Principal viu Harry e Hermione conversando mas assim que eles a avistaram pararam imediatamente a conversa.


-Bom dia!-disse Gina.


-Bom dia Gina!- eles responderam.


-Gina....eu... eu queria falar com você, a sós...-disse Harry que estava muito corado nesse momento.


-Claro Harry, agora?!-disse ela se levantando, por um momento ela havia esquecido do beijo da noite anterior.


-Sim, prometo que não vou demorar, assim voltaremos a tempo de terminar o café.-disse Harry se levantando e indo em direção a escadaria que levava aos jardins, parou ali mesmo.


-Olha Harry..-começou Gina mas Harry a interrompeu.


-Eu quero te pedir desculpas por ontem, eu agi por impulso, não posso negar pra mim mesmo que senti alguma coisa por você naquele momento, mas você é como uma irmã pra mim, mas, eu tinha Gina, me desculpe mas eu tinha que saber como era te beijar.-disse Harry rapidamente atropelando as palavras.


-Tudo bem Harry, você não tem que se desculpar, eu retribuí o beijo, de alguma forma eu também precisava saber como era te beijar, confesso que foi ótimo.-disse Gina corando.


-Também achei ótimo!-disse Harry também corando-Mas eu sei que você gosta do Malfoy e que aquilo tudo não foi nada além desejo reprimido de nossa parte, mas, nós vamos continuar “amigos-irmãos” pra sempre não vamos?


-É lógico que vamos Harry!!- disse Gina abraçando Harry.



(N/A: Eu disse q não iria demorar?! Promessa é dívida!!Hehehe...O próximo capítulo talvez demore um pouco....tô sem tempo pro pc, mas prometo que posto ele o mais rápido possível!!! Afinal é nele que nosso casal se reconcilia!! Obrigada pelos comentários!! Obrigada pela paciência e pelos elogios!!! E continuem comentando por favor!! X)~~ Beijos!! *Bia*)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.