2* encontro e pedido de ajuda.



Gina acordou atrasada naquele dia, se arrumou correndo engoliu o café e foi rápido para sua aula de Transfiguração, chegando em cima da hora. Tinha a segunda aula da manhã livre e resolveu tirar esse tempo para terminar o seu trabalho de Poções, que era para ser entregue na próxima aula, e que ela esquecera de terminar na noite anterior. Sentou em um banco próximo ao corredor que levava as masmorras, terminou seu trabalho e foi direto para a aula dupla de Poções, mas sua cabeça não estava naquela masmorra, estava naquela sala onde ela se encontrara com Draco pela primeira vez e que naquela noite o encontraria de novo, só foi chamada de volta a razão pelo sinal indicando que a aula dupla já tinha acabado.


Era hora do almoço e ela sentou no meio de Mione e Harry para almoçar.



-E aí como foram as aulas hoje?-perguntou Harry a Gina.


-Foram boas! Apesar de eu ter aula dupla de Poções nem vi o tempo passar!-disse ela sorrindo.


-Nossa! Gostaria de ter uma aula com o Snape que passasse rápido!-disse Harry sorrindo.

Rony e Mione estavam conversando alegremente e pareciam nem ter percebido a chegada de Gina ao perceber isso Gina cutucou Mione.


-Vejo que vocês fizeram as pazes?!-disse ela para que só Mione ouvisse.


-Fizemos sim!! Ele me pediu desculpas ontem.-respondeu ela também só para Gina ouvir.


-O que as duas estão cochichando? -perguntou Harry.


-Nada! Coisas de meninas!-disse Mione sorrindo.


-Hum... sei sei...-riu Harry.

Após o almoço todos foram para sua respectivas aulas. Gina continuava com a cabeça em Draco e no encontro de logo mais a noite. Ao fim de sua última aula ela estava tão ansiosa que resolveu tomar banho e se arrumar logo, para não chegar atrasada ao encontro. E como só tinha visto Draco de relance na hora do almoço estava mais ansiosa ainda. Tomou banho e passou bastante tempo se arrumando, fez um feitiço para que seus cabelos ficassem ondulados nas pontas e quando faltavam vinte minutos para o horário marcado por Draco ela não conseguia conter a ansiedade e resolveu chegar mais cedo. Quando chegou ao quadro de Sir. Godagon, Draco já estava lá.



-Oi Gina!-disse ele sorrindo.


-Oi Draco!-disse ela sorrindo.


-Nossa como você está linda! Bom... você sempre foi linda mas hoje você está maravilhosa!-disse ele carinhosamente para ela.


-Você também está muito lindo!-disse ela que já estava corada pelo elogio de Draco.-Então vamos?


-Assim sem nem me dar um beijo?-disse Draco sorrindo, a tomando nos braços e a beijando apaixonadamente- Agora podemos ir!


-Vamos!-disse ela sorrindo e aceitando o braço que Draco lhe oferecia e caminhando com ele até a escada que levava a porta da sala onde seria o encontro.


-Espere só um momento Gina,-disse Draco entrando na sala e fechando a porta por alguns instantes, logo após abriu-a - pode entrar minha querida.


-Uau!!-disse Gina ao olhar para sala que estava totalmente diferente, os pufs e os sofás velhos tinham desaparecido e no lugar deles havia um sofá enorme e de aparência aconchegante, a mesa estava colocada em frente a uma janela enorme de onde dava para se ver o luar e os jardins do castelo. A sala antes empoeirada estava brilhando de tão limpa.


-Vejo que você gostou!-disse Draco.


-Nossa! Gostei muito, mas como você fez tudo isso?!-perguntou Gina.


-Bom... eu arrumei algumas coisas e pedi para o meu ex elfo doméstico que agora trabalha aqui em Hogwarts para limpar essa sala.


-Esta tudo muito lindo!-disse ela sorrindo e abraçando Draco.


-Vamos sente-se e veja se gosta do sofá novo.-disse ele sorrindo.


-É tão aconchegante! É tudo tão lindo Draco!!


-É tudo especialmente para você, Gina eu te trouxe aqui hoje não só para termos um momento a sós, mas também para te pedir ajuda.


-Ajuda?! O que está acontecendo Draco?!-disse ela preocupada.


-Calma não é nada é que eu queria mudar.... não queria que as pessoas me vissem mais como um riquinho mimado e preconceituoso. - disse ele meio sem jeito.


-Mas você não é assim, você tem seus defeitos, mas você está mudando, não vejo você falar desaforos para ninguém a bastante tempo.


-Eu tenho tentado me controlar mas não é sempre que consigo...mas você me ajudaria Gina?


-Claro Draco! Eu te ajudo!-disse ela abraçando ele.


-Obrigada Gina! Eu te amo sabia?!-disse ele corando.


-Eu também te amo Draco! Te amo muito!-disse ela também corando.


-Eu queria ficar assim pra sempre com você em meus braços!-disse ele a beijando com tanto amor que ele mesmo se surpreendeu com o sentimento que crescia em seu peito a cada minuto que passava com ela.

Eles jantaram, riram com histórias de quando eles eram pequenos, ouviram música, dançaram e é claro se beijaram e se abraçaram muito, até o clima começar a esquentar e Gina dizer.



-Calma Draco!


-Desculpa Gina! Não vou fazer nada que você não queira!-disse ele sorrindo e voltando a beija-la.

Eles ficaram mais uma meia hora juntos e perceberam que já era muito tarde e que eles deveriam se apressar em voltar para seus dormitórios. Ao saírem pelo corredor eles viram Madame Norra e resolveram se despedir ali mesmo e correr cada um para suas casas pois separados seria mais difícil Filch pegar eles. Draco conseguiu chegar são em salvo a Sala Comunal da Sonserina que estava vazia e foi para seu dormitório. Gina também chegou são e salva na Sala Comunal da Grifinória, mas para sua surpresa a sala não estava vazia, Rony e Harry estavam sentados em um canto, ela tentou passar despercebida mas Rony a viu.



-Virginia Weasley!!!! Onde você estava até essa hora?!Aposto que era com aquele Malfoy!!!-gritou ele.


-Estava com ele sim! Algum problema?-disse ela mas sem se exaltar.


-O que vocês dois estavam fazendo até essa hora? E pelo jeito estavam sozinhos não é?! -disse ele indignado.


-Estávamos sozinho sim! O que mais dois namorados podem fazer além de namorar? E pode ficar tranquilo irmãozinho querido eu sou muito ajuizada, apesar de você não achar que sou! Agora me dê licença!-disse ela se dirigindo a escada.


-Não precisa ir não! Eu vou!!-disse ele se levantando e passando feito um furação na frente de Gina e subindo as escadas correndo.


-O que foi isso Harry?-disse ela que resolvera se sentar ao lado de Harry.


-Bom... acho que ele não gostou de pensar no que você e Draco estivessem fazendo!-disse ele com um sorriso amarelo.


-Mas nós não estávamos fazendo nada!-disse ela perplexa.


-É eu sei mais admito que se eu estivesse no lugar dele também não iria gostar nada de ver minha irmã chegar a essa hora depois de um encontro a sós... ainda mais com Malfoy....


-Você também Harry?-disse ela chateada.


-Desculpa Gina... mas é difícil pra mim também te ver com ele, você é como se fosse minha irmã também e Malfoy e eu nunca nós demos muito bem.... mas eu te entendo e não vou ficar contra você! Só espero que você saiba o que você está para enfrentar!-disse Harry.


-É eu sei... Harry... me empresta a Edwiges?-disse Gina que acabara de ter uma idéia.


-Claro que sim! Mas posso saber pra que?!-perguntou ele curioso.


-Quero mandar uma carta pros meus pais... vou dizer tudo que está acontecendo...


-Acho uma ótima idéia vou pegar a Edwiges! Ela está no meu quarto!-disse ele se levantando e subindo as escadas e nem dois minutos depois voltou com Edwiges-Aqui está Gina! Bom... se você me dá licença eu já vou dormir! Boa noite!


-Obrigada e boa noite Harry!

Gina escreveu a carta deu a Edwiges a soltou pela janela e foi dormir.


Mamãe e papai,


Tudo bom?! Sei que o que tenho a dizer pode chocar um pouco vocês, sei também que deveria ter contado isso de outra maneira, pois carta é muito impessoal, mas depois de tudo que vem acontecendo em razão do fato que quero lhes contar achei melhor escrever essa carta, antes que vocês saibam por outra pessoa e de uma forma não muito agradável.


Bom, antes que vocês fique preocupados, o que quero contar é que eu estou namorando, já faz algum tempo, estou gostando muito dele, nós até trocamos alianças de compromisso, tenho certeza de que sou correspondida e de que Draco, sim Draco Mafloy meu namorado, está mudado. Peço que compreendam o que eu estou sentindo e não julguem Draco pela sua família ou pelos seu passado, como Rony insiste em fazer, não sei mais o que fazer para Rony aceitar meus sentimentos, eu sei que Draco ainda tem muito a melhorar mas, ele está se esforçando muito. Peço ajuda a vocês para que Rony entenda o que está acontecendo.



Com amor,


Gina.


Nota: Gostaram?! Eu disse que não iria demorar!! Brigada pelo comentário Tawiny!! Comentem gente!!! Beijos *Bia*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.