Mudanças.



Gina acordou na manhã de domingo(a visita a Hogsmeade foi no sábado) e a única coisa que a prendia na cama era a preguiça, pois ela estava tão feliz que não queria nem mais dormir para poder aproveitar cada minuto de tempo que ela passava com Draco, foi com ele na cabeça que ela resolveu levantar e se arrumar para o café. Enquanto isso Draco que também estava acordando naquele momento não conseguia se conter de tanta felicidade, um sentimento tão forte estava dentro dele e esse sentimento pra ele era estranho, pois ele nunca o sentira, ele nem imaginava que esse tipo de sentimento pudesse ser tão forte, forte ao ponto de fazer uma pessoa mudar e foi com a idéia de mudança que ele resolveu se levantar para tomar café.


Gina estava se dirigindo a mesa da Grifinória quando tomou um susto ao perceber que Draco estava ali sentado sorrindo pra ela.



-Draco? Você enlouqueceu?-disse Gina mas estava sorrindo.


-Como eu já te disse uma vez eu estou louco sim, completamente louco por você.-respondeu ele sorrindo carinhosamente pra Gina que se sentou ao seu lado na mesa.


-Mas Draco e o Rony? E o Harry? Eles vão querer te expulsar daq....-mas antes dela terminar a frase Rony e Harry já estavam entrando no Salão Principal seguidos por Hermione que ao ver Draco na mesa soltou um gritinho abafado e colocou as mãos na boca.


-De novo aqui Malfoy?-disse Rony.


-Sim Weasley! Algum problema?-respondeu ele com a mesma calma que ele demonstrara da última vez em que se encontravam naquela situação.


-Tem um problema sim!! Saia daqui se não quiser levar porrada ou encher a cara de furúnculos.-gritou Rony apertando a varinha no bolso.


-Só vou sair daqui se a Gina quiser que eu saia você quer Gina minha querida?-disse ele sorrindo pra uma Gina que não sabia se retribuía o sorriso ou se chorava de desespero, mas uma coragem a invadiu derrepente e ela sorriu e respondeu.


-Não eu não quero que o Draco saia daqui e se você estiver incomodado Rony, creio que eu terei que sair da mesa junto com ele.-disse ela encarando Rony.


-O que você disse?!-disse Rony perplexo.


-Exatamente o que você ouviu! E agora você quer que o Draco saia?-disse ela com a mesma tranquilidade que Draco começara a discussão.


-Quee..ro...-disse ele tentando recuperar o tom - Quero que você saia daqui Malfoy!!


-Vamos então Draco!-disse Gina se levantando e puxando Draco pelo braço e saiu de maõs dadas com ele indo se sentar na mesa da Sonserina para indignação do Rony que não conseguia nem gritar de tanta surpresa.


-Então eles estão juntos mesmo?!- disse Harry que também estava surpreso vendo aquilo se confirmar diante dos olhos dele.


-Eu não acredito, minha irmã com aquele Malfoy... espera só minha mãe e meu pai saberem que ela está com um filho de Comensal da Morte!!-disse Rony em alto e bom som esperando que Gina e Draco também pudessem ouvir.


-Rony você não vai contar nada pros seus pais! Não se meta na vida da Gina dessa maneira!!-disse Hermione que até agora estava calada e aparentemente calma.


-Não se meta você nas minhas decisões ela é minha irmã e não sua!-respondeu ele gritando.


-Ela é sua irmã mas como eu já te disse não é nenhuma criança! E não fale nesse tom comigo, eu só estou querendo ajudar mas, se você não quer me ouvir vai conte aos seus pais e perca a confiança e o respeito da Gina pra sempre!!-disse ela se levantando e saindo da mesa com lágrimas nos olhos, Rony tinha sido grosso demais com ela.


-Rony você não deveria ter falado com a Mione desse jeito!-disse Harry assim que ela saiu pela porta do Salão Principal.


-É... eu sei... mas eu estava nervoso e ela sabia de tudo Harry!! Por que ela não me contou?!-perguntou ele.


-Exatamente porque ela sabia que você iria reagir dessa maneira Rony.-disse ele serenamente.


-Mas eu tinha direito de saber não tinha? Ela é minha irmã!!-disse ele agora mais calmo mas sempre lançando olhares de desaprovação pra mesa da Sonserina onde Gina ria com Draco.


-Bom... direito você tem de saber mas Rony se a Gina não te contou era porque ela queria evitar exatamente o que aconteceu hoje. Mas, vamos indo nosso treino de quadribol foi adiado pra hoje por causa da visita a Hogsmeade lembra?!-disse ele se levantando com metade de uma torrada na mão.


-Vamos... mas a Gina também é do time ela tem que ir não pode ficar aí com esse Malfoy!-disse Rony também se levantando e tentando se dirigir para a mesa da Sonserina mas o Harry já tinha segurado o braço dele.


-Eu falo com ela fica aqui!-disse ele soltanto o braço de Rony e se dirigindo a Gina.


-O que você quer Potter?-disse Malfoy e mesmo ele tentando ser no mínimo educado mas ainda tinha rancor em seu tom, Harry fingiu não ouvir e virou pra Gina dizendo.


-Gina nosso treino é daqui a dez minutos você lembra não é?!


-Lembro sim Harry pode ficar tranquilo que eu já estou indo, acho melhor esperar você e o Rony saírem na frente não quero discutir com ele, pelo menos não antes do treino.-disse ela sorrindo pra Harry.


-Tudo bem! Eu e ele já estamos indo! Não se atrase hein?!-disse ele sorrindo e voltando em direção a Rony que estava de braços cruzados com as orelhas vermelhas de raiva.


-Ele também vai ver nosso treino?! -disse Rony enquanto eles se dirigiam para a porta do Salão Principal.


-Não sei Rony! Esquece isso pelo menos por enquanto ok? Vamos nos concentrar no treino.-respondeu Harry.


-Já está falando como capitão!! -disse Rony rindo.


-É o que eu sou não é?!-disse Harry também rindo.

O treino correu bem, Harry era um bom capitão e menos paranóico do que os outros que a Grifionória já teve, para felicidade de Rony, Draco não assistiu ao treino(Gina achou melhor evitar outro encontro entre os dois pelo menos por enquanto). No fim do treino Rony tentou conversar com Gina no vestiário.



-Gina, quero conversar com você!-disse ele nervoso.


-Acho melhor não conversarmos ainda... você está nervoso, eu também é melhor esperarmos um pouco pra ter essa conversa para não brigarmos ok?-respondeu ela calmamente.


-Mas..

-É melhor mesmo Rony, você já discutiu com a Mione hoje por causa disso não vai querer discutir com a Gina também né?-disse Harry interrompendo a fala de Rony.


-Tá.. tudo bem Harry... mas não pense que você vai fugir dessa conversar viu Virginia Weasley?


-Claro Ronald Weasley.-disse ela sorrindo e saindo do vestiário.

Quando Gina chegou na Sala Comunal viu Hermione em um canto lendo um livro chamado "Transfiguração para o Sexto ano" e foi conversar com ela.



-Oi Mione!Estudando?-disse ela sorrindo.


-É...-respondeu ela baixando o livro e Gina se assustou ao perceber que os olhos dela estavam inchados como se ele tivesse chorado o dia todo.


-Mione o que aconteceu? Parece que você andou chorando.


-Ah.. andei mesmo...-disse ela chateada.


-Porque o que aconteceu?-perguntou Gina se sentando ao lado da amiga.


-Ah.. o Rony... ele e eu brigamos...


-Mas isso é tão normal não é Mione? Achei que você já estivesse acostumada.-mas ao ver a expressão de censura no rosto de Mione ela parou de falar e perguntou- o que está acontecendo entre vocês dois que eu ainda não sei?


-Nós...nos beijamos no dia em que nos fomos a Hogsmeade...e eu.. ahh... eu gosto dele.-respondeu Mione corando.


-Ele também gosta de você pode ter certeza... só um cego não perceberia!-disse ela sorrindo.-Mas por que vocês brigaram?


-Por causa de... de você e do Draco...


-Ah!! Não acredito foi minha culpa?!Desculpa Mione!!-disse Gina chateada.


-Imagina! Você não precisa pedir desculpas, você não teve culpa seu irmão é que é um cabeça dura!


-É eu sei que ele é cabeça dura...mas não posso deixar de me sentir culpada.... vou falar com o Rony... alias vou falar com o Harry pra ele falar com o Rony não estou querendo falar a sós com o Rony por enquanto.


-É também acho melhor você evitar essa conversa com ele por enquanto! Ele está muito revoltado por você estar com o Draco! -disse Mione que agora tinha um sorriso fraco nos lábios .


-Ahh... eu já te mostrei o presente que o Draco me deu?-disse Gina.


-Não, qual?


-Olha!!-disse Gina mostrando a aliança.


-Que linda!!! Nossa ele está mesmo apaixonado!!-disse Mione e agora o sorriso realmente voltava a brilhar nos lábios dela.


-É parece que sim! Bom.. é melhor mudarmos de assunto Rony e Harry estão chegando aqui perto!-disse Gina ao ver os dois passarem pelo buraco do retrato e virem em direção a mesa em que elas estavam.


-Oi Mione! Estudando muito?!-disse Harry sorrindo.


-Um pouco!- disse ela também sorrindo.


-Oi Mione....-disse Rony sem graça.


-Oi... bom eu acho que vou me deitar -disse ela se levantando e começando a se afastar da mesa-Boa noite pra vocês.


-Rony vai pedir desculpas pra ela!-sussurrou Harry.


-É vai! Ela só está saindo daqui por sua causa.-sussurrou Gina.


-É.. acho melhor falar com ela não consigo ficar brigado com ela!-disse ele se levantando e indo atrás dela pela escada que dava aos dormitórios.


-Mione! Queria falar com você!-disse ele.


-Fala...-disse ela parando no patamar da escada, ele se aproximou e parou do lado dela.


-Eu queria te pedir desculpa por ter sido tão grosso com você! Eu não deveria ter descontado a raiva que eu estava em você! Você me desculpa? -disse ele só encarando ela quando disse a última frase e para sua surpresa ela tinha lágrimas nos olhos mas um sorriso no lábios.


-Ah Rony!-disse ela pulando no pescoço dele para abraça-lo-É claro que eu te desculpo!-disse ela sorrindo e se afastando um pouco dele de modo que eles ficassem com os rostos quase colados. Nesse momento Rony não consiga para de lembrar do beijo em Hogsmeade e não conseguia deixar de pensar como Hermione estava bonita naquele momento, então ele a beijou ela retribuiu o beijo.


-Eu gosto tanto de você Mione! Tanto e a tanto tempo que eu nem sei dizer desde quando!-disse Rony sorrindo.


-Ah Rony! Achei que você nunca iria me dizer isso!-disse ela pulando de novo no pescoço dele de novo e o abraçando carinhosamente e os dois se beijaram de novo.-Mas agora é melhor nós irmos dormir antes que alguém nos encontre aqui!


-É verdade! Então até amanhã Mione!-disse ele sorrindo e indo em direção ao seu dormitório enquanto a observava indo em direção ao dela.


-Até!-respondeu ela sorrindo antes de sumir atrás da porta.

Alguns minutos depois Gina se despediu de Harry, que continuou por mais alguns minutos na Sala Comunal pois estava esperando Parvati, e foi se deitar, mas ao chegar em seu dormitório viu uma coruja com uma carta que estava em cima da escrivaninha que ficava em baixo da janela.



-Ela está aí a uns 5 minutos acho que é para você, pois ela não quis entregar a carta para nenhuma de nós.-disse uma das companheiras de quarto de Gina.


-Ahh... brigada!-disse ela sorrindo para a menina e se virando para a coruja que estendia a pata com a carta para que ela pudesse pega-la. Vendo que a carta era de Draco ela virou pra coruja e disse.


-Espera aqui já vou responder.-e a coruja piscou os olhos como se estivesse concordando.

Gina,

Já estou com saudade!! Queria que você me encontrasse amanhã no mesmo horário e no mesmo lugar do nosso último encontro!

Beijos do seu eternamente apaixonado,

Draco Malfoy.


Gina respondeu que iria ao encontro sem conseguir conter o sorriso de felicidade em seus lábios e foi dormir com as palavras de Draco na cabeça "do seu eternamente apaixonado..."




Nota: Desculpem a demora! Estive ocupada!Fiz esse capítulo um pouco maior para compensar!! Prometo não demorar tanto nós próximos!! Beijos e Comentem!!! *Bia*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.