No dia seguinte.



Gina acordou ainda pisando em nuvens por causa da noite anterior, foi tomar um banho e se arrumar para descer para o café. Chegando no Salão Principal notou que Rony a olhava meio desconfiado.



-Por onde você andou ontem hein?- disse Rony tirando satisfações.


-Fiquei em meu quarto estudando oras, estou no ano dos N.O.M.s esqueceu?- disse ela tentando transparecer tranquilidade.


- Hum... ouvi dizer que você chegou tarde em seu quarto... se você estava lá o tempo todo como chegou tarde?- disse ele mas seu tom de voz era um pouco vacilante, como se ele não tivesse tanta convicção no que estava falando quanto tentava demonstrar.


- Rony você por acaso está querendo insinuar o que? Que não posso sair do meu quarto depois de terminar de estudar? Ou que eu tenho que te consultar quando quiser deixar meu quarto no meio da noite?Ou o que?- disse ela que agora estava começando a ficar nervosa.


- Só estava querendo saber onde você esteve... só isso....


- Eu já te disse onde eu estava... e quem te falou que eu estava fora do meu quarto hein?- disse ela olhando fixamente nos olhos dele.


- Ninguém...- mas ele lançou um olhar penetrante para a mesa da Sonserina,Gina se apressou em olhar pro mesmo ponto que ele e viu Pansy Parkinson se virando rapidamente e voltando a ficar de costas para a mesa da Grifinória.

Gina percebeu naquele momento o que realmente iria enfrentar dali pra frente para poder ficar com Draco, depois do sonho que ela teve na noite em que Draco se mostrou interessado por ela, ela não voltará a pensar nos problemas que teria de enfrentar e nem nas pessoas que teria de enfrentar. Draco também não havia pensando nisso foi quando recebeu o Profeta Diário naquela manhã que voltou a realidade:



Mais 2 Comensais da Morte Capturados



Os Comensais da Morte foram encontrados na propriedade de Lúcio Malfoy, já preso em Azkaban, em o que parece um nova tentativa de se unirem(...)




Ao ler isso Draco se lembrou de como seria difícil ter que enfrentar seu pai e dizer que estava saindo com uma Weasley. Gina também leu a notícia e também teve a impressão de que o que Pansy Parkinson fez era só um lembrete e que muito mais viria não só dela como de muitos outros.


Ao final das aulas da manhã ela foi almoçar e ao acabar o almoço olhou para a mesa da Sonserina, onde Draco estava olhando em sua direção como se adivinhasse que ela iria querer falar com ele, se levantou ainda olhando pra ele e fez sinal pra ele a seguir e foi o que ele fez. Ela se dirigiu para o jardim com ele um pouco atrás disfarçando e parando ocasionalmente aqui e ali para ninguém perceber, mas ao perceberem que estavam bem longe dos olhos de qualquer pessoa pararam e antes que ela tentasse falar qualquer coisa uma vontade de beijar-lo tomou conta dela, antes que ela tentasse se aproximar para beija-lo ele se adiantou e tomou-a em seus braços a encostou na parede mais próxima e a beijou como se desejasse isso desde a hora em que ela fez o sinal para ele segui-la (o que era a mais pura verdade) e foi exatamente como na noite passada os lábios dos dois não conseguiam se desgrudar e tudo em volta deles foi sumindo o único som que ouviam era do leve balanço da água do lago entrando em movimento devido a brisa o que deixava a cena ainda mais romântica.


Depois de quase uma hora de beijos e abraços Gina resolveu conversar o que havia imaginado, antes da vontade de beija-lo te-la tomado por completo, antes que não tivessem mais tempo pois as aulas recomeçariam daqui a menos de 15 minutos.



-Draco você leu o Profeta Diário.


-Li sim Gina, na hora fiquei preocupado.....


-Como assim na hora?- disse ela perplexa.


- Sim na hora Gina!! Por enquanto não vejo muito com o que se preocupar... enquanto meu pai estiver preso não precisarei me preocupar com ele e minha mãe nunca ligou muito pra o que eu fazia ou deixava de fazer contanto que ela não tenha de se preocupar com nada além do dinheiro que ela tem e em como gastar ele da melhor maneira.


- Mas ela com certeza vai ligar se você disser que esta saindo com uma Weasley.- disse Gina.


- Com certeza ela vai ligar mas ela não vai saber tão cedo e nem meu pai... não que eu não quisesse gritar para o mundo inteiro que eu estou saindo com você-disse ele corando mas não mais do que Gina- mas vamos ter que esperar pra contar sobre nós.


- Aii Draco!!- disse ela sorrindo e abraçando ele.

Os dois se despediram e Draco foi na frente para sua sala e só depois de uns minutos Gina seguiu para a dela. Os dois voltaram a se encontrar no jantar mas só através de olhares e sorrisos discretos para não serem percebidos por outras pessoas.


Naquela noite Gina sonhou que estava com Draco e dessa vez o sonho foi lindo, nada de gritos ou de sustos apenas os dois. Draco por sua vez teve um sonho um pouco mais conturbado, estava em sua casa e seu pai entrava em seu quarto e começava a insultá-lo como fazia quando não estava satisfeito com alguma atitude do filho e dessa vez ele também falava de Gina mas, diferente do que normalmente acontecia quando era insultado Draco enfrentou seu pai no momento em que ele mencionou Gina na conversa. Aquilo era um sinal que o que estava acontecendo entre ele e Gina era com certeza muito mais do que uma leve curtição e foi naquele momento que ele começou a encarar aquilo como um namoro e só restava agora saber se era isso que Gina realmente queria.



Nota: Comentem gente!! Prometo que escrevo um capítulo maior para o "pedido oficial" de Draco!! Hehehe... beijos! Bia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.