O primeiro encontro.



Gina acordou super cedo no dia do encontro com Draco e como era domingo ela não precisaria tomar café tão cedo, então ela resolveu se arrumar antes de descer para o café. Assim que ela entrou no Salão Principal vários garotos olharam para ela, ela não sabia bem o porque mas isso era comum ultimamente, ela tinha crescido, não tinha mas o rosto e nem as formas tão infantis como antes, já tinha feições e formas de mulher e os garotos já tinham reparado nisso. Tomou seu café, sempre lançando olhares para a mesa da Sonserina onde Draco a observava e sorria sempre que os olhares se cruzavam, e resolveu ir para a Sala Comunal e terminar de ler o livro Romeu & Julieta. Os alunos entravam e saiam da Sala Comunal e ela continuava a ler o livro foi quando percebeu que já estava na hora do almoço que ela resolveu guardar o livro e ir almoçar e no almoço novos olhares em sua direção.



- Parece que os garotos perceberam como você está irradiando felicidade Gina!- sussurrou Hermione para que Rony e Harry não ouvissem. Gina apenas sorriu e olhou mais uma vez para a mesa da Sonserina onde Draco ainda a observava.


- Eu queria saber- perguntou Rony em voz alta para os garotos da Grifinória que estavam olhando para Gina- qual é o problema de vocês? Nunca viram a Gina não?


- Rony... deixa eles, elas notaram o quanto a Gina está bonita hoje, não que você não fosse sempre bonita Gina- disse Harry sorrindo.


- Obrigada Harry!- disse Gina retribuindo o sorriso.


- E então o que vamos fazer hoje?-disse Hermione.


- Eu e o Rony ainda temos que terminar alguns deveres será que você poderia nos ajudar Mione?- disse Harry.


- Apesar de não concordar com a mania que vocês tem de deixar tudo para última hora eu ajudo!- disse ela mas em um tom doce.


- Então não vamos perder tempo- disse Harry dando a última garfada e engolindo rapidamente- vamos Rony?!


- Vamos!- disse ele ainda lançando olhares maldosos para os meninos que olhavam pra Gina.

Gina terminou de almoçar calmamente, estava adorando a atenção que os garotos estavam dando a ela e resolveu passear pelos jardins e se sentar debaixo de uma árvore perto do lago e observar o dia passar. Quando começou a escurecer ela resolveu voltar para o castelo tomar um banho demorado, se arrumar e se perfumar para ficar mais bonita para o encontro com Draco. Então dez minutos antes ela resolveu se dirigir ao ponto de encontro e ao chegar em frente ao quadro de Sir. Godagon lá estava Draco estavam tão bonito que ela achou que estivesse sonhando. Ele a observou dos pés a cabeça e ao chegar na altura dos olhos dela disse:



-Olá Gina! Você está muito bonita!- olhando como se quisesse penetrar em seus olhos de tanto que tinha eles vidrados nos dela.


-Você também está muito bonito!- disse ela levemente corada.


- Bom, você não acha que nosso encontro vai ser aqui no meio do corredor não é?-disse ele.


- Realmente eu achei estranho- disse ela sorrindo.


-Pois então me acompanhe- disse ele passando os braços pela cintura dela e a conduzindo até o fim do corredor onde eles subiram uma escada que terminava em uma porta e ao abrir a porta Gina ficou muito surpresa ao perceber que era uma torre parecida com a em que eram dadas as aulas de Astronomia se não fosse pela ausência de telescópios e das mesas em que eles sentavam para assistir aulas,ao invés disso, haviam sofás e pufs que pareciam os da aula de Adivinhação mas aparentemente eram mais confortavéis e passando os olhos pela sala ela viu que tinha uma mesa com velas e duas cadeiras.


-Gostou?-disse Draco.


-Muito, mas como você sabia dessa sala?-disse ela.


-Bom... eu estava andando um dia por aí e descobri essa sala mas ela não tinha essa mesa eu a trouxe por mágica e as velas e o que vem depois também! Mas vamos nos sentar - disse ele indicando o sofá mais bonito e de aparência mais confortável.


-Nossa é tudo muito bonito... pra que será que era usada essa sala? - perguntou Gina.


-Acho que era um sala de aula mas aparentemente eles não a usam mais!- respondeu Draco. E por alguns instantes ele ficaram em silêncio só contemplando a sala.


- Acho que vou contar sobre a existência dessa sala pra Hermione ela seria bem útil a ela quando ela quisesse estudar e a Sala Comunal e a Biblioteca estevirem cheias- nesse momento o sorriso de Draco sumiu e ele parecia com o antigo Draco.


- Não quero que você conte sobre essa sala a ninguém principalmente para aquela sangue ruim.- disse ele secamente.


- Não chame minha amiga assim, você parecia mudado... mas acho que me enganei.- disse Gina levantando e se dirigindo para a porta.


- Desculpe!! Não vá Gina... é difícil pra mim mudar em tudo... mas prometo que eu tento não chamar ela de- mas antes que ele falasse a palavra ela lançou a ele um olhar como se o desafiasse a dizer de novo- ...do que eu costumo chamar.- terminou ele.


-Tá vou confiar em você Draco...-disse ela sentando ao lado dele novamente.


- Você gostaria de jantar?- disse ele tentando acabar com o assunto.


- Sim, mas com...- antes que ela terminasse de dizer a frase Draco apontou a varinha para a mesa atrás deles e fez as velas acenderem e um jantar maravilhoso aparecer.

Durante o jantar eles conversaram sobre suas vidas e Gina pode perceber que Draco não tinha muita atenção dos pais e começou a entender o porque de ele ser tão amargurado. Ele por sua vez percebeu que mesmo sendo pobres a família de Gina era muito unida e o amor com que ela falava de seus pais e irmãos o deixou impressionado, ele nunca sentiu isso por seus pais, a medida que ela fala ele se sentia cada vez mais próximo dela, quase como se a conhecesse a anos era tão bom estar ali com ela que ele parecia estar no paraíso.



- O jantar estava maravilhoso Draco!- disse ela quando eles se levantaram e foram em direção ao sofá para se sentar novamente mas antes que ela sentasse ele a puxou pelo braço e disse.


- Você aceita dançar comigo Srt. Weasley- disse ele em um tom tão sedutor que Gina não poderia resistir.


- Claro Sr. Malfoy.-disse ela sem conseguir tirar os olhos daqueles olhos sedutores de Draco. Ele por sua vez apontou a varinha para um canto onde apareceu um vitrola bruxa que começou a tocar um música lenta. E a tomou nos braços a abraçando ternamente e a conduzindo atráves da sala como se eles estivessem em um salão de dança. Ela estava tão maravilhada com tudo aquilo que não conseguia conter o sorriso nos lábios, por um momento era como se só existissem os dois no mundo inteiro. Quando a música estava quase acabando Gina se afastou um pouco de Draco e olhou em seus olhos, ele fez o mesmo olhava para ela sem conseguir pensar em nada a não ser em como ela era maravilhosa não só por dentro como por fora, os dois sorriam e os rostos foram se aproximando cada vez mais e os sorrisos se transformaram em um beijo, um beijo tão intenso e profundo que eles não conseguiam parar mais.


Depois de passarem algum tempo se beijando eles perceberam que já era tarde e Draco a acompanhou até o buraco do retrato se despediram com mais um longo beijo e ela entrou subiu para seu quarto e ele se dirigiu ao dele. Antes de dormir tanto ele quanto ela não conseguiam parar de pensar na noite em que tinham tido e como gostariam de que ela durasse para sempre.... mas mal eles sabiam que demoraria para terem uma noite tão tranquila e romântica quanto a de hoje novamente.



Nota: Gostaram gente?! Esse foi o que eu mais gostei de escrever espero que tenha ficado grande como a Vanessa pediu. Continuem comentando gente!! Beijos Bia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.