O tão esperado pedido.



Ao acordar naquela manhã Draco já tinha em mente como fazer o pedido pra Gina, achava aquilo um pouco antiquado mas achava necessário, algo dentro dele dizia que era assim que teria que ser. Naquela semana eles teriam uma visita a Hogsmeade Draco convidaria Gina pessoalmente naquela manhã, por isso não tardou a se levantar da cama. Ao chegar ao Salão Principal viu que Gina se encontrava afastada dos demais na mesa da Grifinória e sem nenhum sinal de Rony nem Harry então sem nem mesmo pensar no que estava fazendo ele se sentou do lado dela.


-Draco você está louco?-disse Gina mas seu tom era ao mesmo tempo de felicidade e surpresa.


-Estou, estou louco por você Gina!-disse ele sorrindo carinhosamente para Gina, que ficou olhando para os olhos dele que agora tinham um brilho que ela nunca havia visto neles- Vim aqui pra te perguntar se você quer ir comigo a Hogsmeade esse final de semana!


-Claro que quero!! Agora vai pra sua mesa antes qu...- mas antes que ela conseguisse terminar a frase ela viu Rony correndo em direção a Malfoy com a varinha na mão enquanto Mione tentava segura-lo pelas vestes e Harry vinha atrás tentando ver o que estava acontecendo por cima dos ombros de Rony.


-O que você está querendo com a minha irmã Malfoy?-disse Rony com a varinha no pescoço de Malfoy e olhando para a mesa dos professores que ainda estava vazia.


- Não é da sua conta Weasley! Agora tire essa varinha do meu pescoço antes que alguém apareça e você se de mau.- disse ele em um tom de extrema tranquilidade que Rony desconhecia, isso o fez retirar a varinha do pescoço dele, Malfoy se levantou sorriu para Gina que retribuiu o sorriso e foi para a mesa da Sonserina.


- O que ele queria com você Gina?!-perguntou Rony


-Como ele mesmo disse não é da sua conta Rony!!- respondeu ela.


-É claro que é da minha conta você é minha irmã mais nova e enquanto estamos aqui em Hogwarts eu sou responsável por você.


- Você pode ser meu irmão, pode ser mais velho, mas não é nem meu pai, nem minha mãe e por isso não tenho obrigação nenhuma de te contar nada a não ser que eu queira.-respondeu ela tranquilamente.


-Você é muito criança pra saber o que quer ou não!-disse ele extremamente irritado.


-A Rony acorda!! A diferença entre nós dois é de apenas 1 ano!! Se eu sou criança você também é!! E além do mais eu cresci, não sei se você percebeu, mas te garanto que muita gente percebeu!- disse ela olhando para a mesa onde os vários garotos ainda a observavam. Rony também olhou pra eles e depois para a irmã e realmente ele tinha crescido e ele nem tinha notado mas mesmo assim não queria perder a razão.


- Eu exijo que você me fale o que Malfoy queria com você!-gritou ele.


-Eu já te disse que não vou te dizer nada!! Agora me de licença que eu tenho mais o que fazer!-disse ela levantando e saindo do Salão.


-Como ela não me conta as coisas!!! Ela ainda é uma criança.-disse ele para Hermione e Harry.


-Não é não Rony... Gina cresceu e você precisa aceitar isso!-disse Hermione sensata.


-É a Mione tem razão Rony, tudo que a Gina disse é verdade!-disse Harry.


-Mas ela é minha irmã mais nova..... me sinto responsável por ela agora que os gêmeos não estão mais aqui.


- Você pode ser responsável por ela mas, isso não quer dizer que ela tenha que te contar tudo.-disse Hermione e Harry concordou com a cabeça.


-Você sabe de alguma coisa não é Hermione?!-perguntou Rony.


-Sei.... mas não pense que eu vou te contar... você vai saber na hora em que Gina achar necessário- e antes que ele pudesse falar alguma coisa ela se levantou com uma torrada na mão e continuou- e é melhor nós irmos para a aula de Transfiguração antes que percamos pontos por atraso.E eles foram.

As aulas da manhã passaram rápido assim como as da tarde e Gina só teve tempo de falar com Draco rapidamente ao final da última aula do dia .



-Está tudo bem Gina?-disse ele em tom de preocupassão.


-Está sim!-disse ela tranquila.


-Que bom! Então nosso encontro está de pé?!


-Claro que está!-disse ela olhando para os lados e vendo que ninguém prestava atenção o puxou para um selinho- Tchau!-completou.


-Tchau!-disse ele sorrindo.

A semana passou e o tão esperado dia de ir a Hogsmeade chegou, Mione prometeu ajudar Gina a não se encontrar com Rony e resolveu chama-lo para ir com ela já que Harry tinha combinado de ir com Parvati Patil e o Rony iria ficar sozinho, ela iria um pouco antes com Rony para deixar ela e Draco mais a vontade, então ela saiu do dormitório e se encontrou com Rony na Sala Comunal e eles foram encontrar os outros que iriam, só depois Gina desceu saiu pelo buraco do retrato e Draco a esperava logo ali.



-Olá Virginia- disse dando-lhe um selinho.


- Oi Draco!!- disse ela corando por causa do selinho ali em meio a vários alunos da Grifinória que passavam apressados para ir a Hogsmeade.


- E então onde está seu irmão? Achei que ele fosse te seguir depois daquele dia no café.-disse Draco.


-Ahh... Mione e ele já foram, ela achou melhor ir na frente para que nós dois ficássemos mais a vontade!


-Hum... que bom- disse ele com um sorriso no rosto.


-Então vamos?


-Vamos sim!

E eles saíram dos castelo e quando estavam se dirigindo a Hogsmeade Pansy estava ali como se os esperasse.


-Ahã!! Eu não achei que você realmente sairia com gente dessa laia Draco!


-Cala a boca Pansy! E saia do nosso caminho!!- disse Draco a empurrando e puxando Gina.


-Tô vendo que vai ser mais difícil do que eu pensava.....- murmurou Gina mais Pansy ouviu e gritou.


- Muito mais Weasley, muito mais!!!!


-Não ligue pra ela Gina, só está com ciúmes!-disse Draco.


- É eu sei.... mais ela pode e vai tentar complicar nossa vida!!


-É ela que tente!- disse Draco com aquele sorriso de lado que ele faz quando trama alguma coisa.

Realmente não iria ser muito fácil pois além de fugir de Rony para evitar escândalos eles teriam que fugir de Pansy. Então eles resolveram dar uma volta pelas lojas mais logo avistaram Rony e tiveram que correr para o Madame Pouddifoot.



-Ufa... foi por pouco!- disse Gina


-É mesmo! - disse Draco sorrindo como Gina nunca tinha visto ele sorrir antes, era um sorriso de felicidade, ele tinha brilho nos olhos que ela só viu uma vez, quando ele a chamou para aquele passeio.


- Draco...- disse ela meio que com medo de falar- posso te fazer uma pergunta?


- Claro Gina!


- Você realmente gosta de mim ou está apenas se divertindo com essas situação....? -ele agora a olhava surpreso com a pergunta, mais respondeu com um tom de carinho que ela também achou muito estranho mais adorou.


- Se você ainda tem dúvidas do tanto que eu estou apaixonado por você...- disse ele derrepente se ajoelhando e tirando do bolso uma caixinha- aqui está um presente que eu mandei fazer pra nós dois usarmos.


Ela pegou a caixinha abriu e não conseguiu conter a felicidade!


-Draco, são... são... alianças de compromisso?!!


-São sim - disse ele muito feliz que ela tivesse gostado!


- São lindas!!


-Mandei gravar magicamente por dentro!


Ela virou as alianças e leu:
"Ginny e Draco"

E quando balançava o anel aparecia:
" 4ever"


- Gostou?- disse ele sorrindo.


-Muito!!-respondeu ela sorrindo.


-Então você aceita namorar comigo?!-disse ele ansioso.


-Claro que aceito já estava achando que você não iria pedir!-disse ela sorrindo.

E então os dois se beijaram e não conseguiam parar de segurar as mãos um do outro sorrir e se beijar. Estavam tão felizes que se esqueceram de que alguém pudesse tramar contra eles, tão felizes que nem ao menos achavam que alguém conseguiria tramar contra eles... mas...Parkinson tinha outros planos....



Nota: Obrigada pelos comentários gente!! Continuem comentando é um estimulo!! Hihihihi... Beijos *Bia*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.