Dursley > Toca



Na madrugada da casa dos Dursley, número 4 encontrava-se um garoto magricela e com seus olhos profundamente verdes vidrados.
Harry Potter, pela 4ª vez nas férias sonhara com seu falecido padrinho, Sirius e estava totalmente deprimido e mal-humorado.

Ele se assustou ao ouvir um barulho no parapeito se sua janela e preocupado com que os Dursley acordassem, logo retirou a carta que uma coruja, o qual Harry reconheceu com Píchi, a coruja de Rony Weasley. Harry abriu a carta e reconheceu os garranchos do amigo, que se tornara melhor amigo dele desde o 1º ano em Hogwarts. Na carta estava escrito:

Harry,

Papai e eu estamos indo te pegar amanhã de manhã, então arrume suas malas e espere por nós. Mione já está aqui faz uma semana porque a Gina terminou com o Dino. Parece que ele tava de rolo com a Lilá, eu não sei, mas quando eu o vir ele está morto! Bom, de qualquer forma a Mione disse que a Gina não gostava tanto assim dele, mas ela já está trancada no quarto a duas semanas, então ninguém aqui em casa ta entendendo nada, além da Mione, mas ela não nos fala nada. Te vejo amanhã cara.

Rony



Harry ainda preocupado e confuso com a história de Gina foi arrumar seu malão e esperar Edwiges para tranca-la na gaiola. Quando terminou foi se sentar no parapeito da janela. Ainda lembrando do seu padrinho, ficou apreciando o sol nascer.

Quando eram 6:35 da manhã, Harry escutou alguém bater violentamente na porta. Os Dursley, que estavam na mesa para tomar café da manhã, se assustaram. Então tio Valter foi atender para ver quem os estava importunando àquela hora.

- Ahn, com licença, mas o Harry já está pronto?
Harry logo reconheceu a voz de Rony.

- HARRY POTTER, DESÇA JÁ AQUI!

Harry ainda assustado com o grito do tio saiu correndo as escadas com o seu malão e a gaiola de Edwiges na mão, causando o maior barulho e deixando tio Valter cada vez mais vermelho.

- Vá logo embora seu moleque insuportável. Já estava mesmo demorando!
Disse tio Valter cuspindo as palavras. Harry saiu apressando o passo, sendo acompanhado por Rony.

- Por que não tocou a campainha?
Falou Harry mal-humorado após ouvir a porta bater atrás deles.

- Campainha? O que é campainha? – Perguntou Rony.
- Ah, esquece!

Eles então entraram no carro, Harry cumprimentou o Sr. Weasley forçando um sorriso, o qual não conseguiu muito bem e foram rumo “A Toca”.


Chegando lá eles entraram e foram direto para o quarto de Rony deixar o malão de Harry e depois tomar café da manhã. Harry Cumprimentou a Sra. Weasley que lhe deu um beijo no meio da testa deixando o garoto um pouco corado. Quando foram se se sentar à mesa, Hermione apareceu e foi correndo dar um abraço em Harry.

- Ah Harry, que bom ver você!
- Você também Mione. – Disse Harry retribuindo o abraço da amiga.
- A Gina não vai descer hoje de novo Hermione? – Perguntou a Sra. Weasley preocupada.
- Ah não, eu vou levar um prato para ela quando acabar de comer. – Disse Mione olhando para Harry, que não percebeu a amiga.

Após todos, Harry, Rony, Fred, Jorge, Carlinhos, Gui, Sra. Weasley e Sr. Weasley sentaram-se à mesa, conversaram até que o último prato estava vazio. Fred chamou os amigos para uma partida de quadribol e Harry se animou um pouco com a idéia. Mione foi levar um prato de comida para Gina.


À noite, quando todos já estavam dormindo, Harry novamente sonhou com a morte de Sirius e perdeu o sono. Desceu até o sofá onde encontrou uma linda garota com os cabelos cor-de-fogo lendo um livro muito grosso. Gina logo percebeu a presença de Harry e o fitou por um tempo até que falou:

- Oi Harry, está tudo bem?

Harry ainda triste com o sonho que tivera e realmente muito surpreso por ver Gina sentada ali parecendo tão confortável, tão..tão..especial respondeu:

- Ahn, mais ou menos.
- Posso ajudar?
- Não, infelizmente ninguém pode. – Falou Harry indo se sentar do mesmo sofá de frente para ela. Como ela tinha mudado desde a última vez que a vira, como estava diferente, não era mais aquela garotinha que ele sempre vira.

- Algum problema Harry? – Perguntou a garota percebendo que ele a olhava com aqueles brilhantes olhos verdes.

- Ahn não, nenhum problema. Você está melhor por causa daquele lance com o Dino? Ah, foi o Rony que me contou! – Falou quando percebeu a expressão de confusa no rosto dela.

- Ah, o Rony. Não, está tudo bem. Eu não gostava dele de verdade. – Falou a ruivinha com um pequeno sorriso.

- Então por que ficou trancada no quarto durante duas semanas? – Perguntou Harry confuso.

- Eh, porque...bom...Eu estou com sono Harry, vou dormir. Boa noite!
Ela saiu rápido antes que ele tivesse tempo de perguntar alguma coisa.








[deu pau na outra fic x/
eu coloquei outro titulo, mas sao os msm capitulos.]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.