5° capítulo: noite chuvosa (3°



Foi nessa hora que veio a solução. Porque não pensara nisso antes? Claro, também era banal, mas Harry tinha que aceitar, pois era coisa de mulher, como o próprio mesmo falava. Então, espia discretamente para a sala-de-estar do apartamento e enxerga sua sacola que havia trazido para casa de Harry. Nela continha várias roupas e pertences. Ela havia ido direto da casa de Lilá para a de Harry, já que era perto. E como havia dormido na casa da amiga, estava carregando suas roupas junto, com vários acessórios, claro.

- Só que há outro probleminha, Harry – O grandioso sorriso brilhante de moço some imediatamente quando escuta essa frase.
- E qual seria ele? – Diz com uma voz rabugenta
- Não tenho roupa para amanhã, só tenho essa que estou usando... E me nego a usá-la novamente no outro dia! – Hermione no sétimo ano havia virado muito vaidosa, até mesmo mais do que Gina e Lilá, e Harry sabia disso. Sempre que eles saiam a última que ficava pronta era ela, pois ficava se maquiando e arrumando seus belos cachos.
- Sem problemas – O sorriso malandro de Harry abre novamente fazendo com que Hermione desconfie.

O moreno vira-se para a porta e sai da cozinha rumo ao sofá (o mesmo sofá que continha a sacola da moça). Ela ao perceber o gesto do amigo corre até ele, mas infelizmente, como Harry era muito mais rápido devido ao quadribol, pega antes a sacola com a mão esquerda, e com a direita segurava os braços da amiga firmemente.

- Hm... O que será isso? – Ironiza fazendo jeito de não saber de nada.
- Coisas! – Fala firmemente.
- Coisas?
- É, coisas... Nada de importante... só papéis, livros... – Harry a interrompe
- Roupas! - Completa a frase da amiga afofando a sacola e sentindo alguns tecidos.
- Como... – Fica abismada com o amigo, mas logo percebe o que aconteceu – Você usou legilimencia em MIM! – Harry a solta e logo depois de solta sua sacola novamente no sofá em que estava minutos antes.
- EU?! – Diz como se tivesse levado uma punhalada
- HARRY JAMES POTTER!!!... Eu já havia falado para NUNCA mais usar seu poder de ler mentes em mim! – Aponta o indicador para o peito do rapaz.
- Mas eu não usei... Foi obra do destino - Diz galanteador
- Ah sim claro... “destino”, vou te mostrar o que é o “destino”! – Hermione estava furiosa, como ela detestava quando ele fazia isso com ela, pois havia certas coisas que gostaria que ele não soubesse como essa de agora.
- Vai mesmo? – O moreno lança mais uma de suas indiretas não conseguindo se conter. Não adiantava, ela era irresistível para ele. Mesmo com tantas promessas que fazia a si mesmo de deixá-la em paz, ele não as cumpria.
- O senhor está ficando muito “direto” – Ela não consegue se conter também e ri do jeito do rapaz.
- Então o que me diz?... Vai aceitar ou não o meu convite humilde?

Foi nesse momento que Hermione age como uma criança de seis anos e mostra a língua ao rapaz. Ao mesmo tempo em que se vira de fronte a porta e adentra nela indo para a cozinha arrumar o resto da bagunça que deixaram.
Eram apenas nove horas da noite quando o moreno vai até sua sala-de-estar, liga a televisão em um canal qualquer e olha para a amiga cuja essa estava em pé bem em frente a escada que dava para os quartos.

- Vou tomar um banho – Diz Harry indo até a escadaria.
- Posso ir primeiro? – Fala com um ar de cachorro sem dono (vulgo, “pidão”).
- Claro... Que não... – Ao dizer isso, Harry corre como nunca para subir primeiro, mas ao ver a cena, a moça não perde tempo e imita o rapaz, correndo como nunca correra na vida.

Como os anos de quadribol serviram para dar agilidade e força, ele logo a alcança e segura-a pela cintura impedindo que a moça chegue ao seu destino, ou seja, o fim da escadaria.

- Harry James Potter me solta AGORA! – Diz a mulher quase caindo nos degraus.
- Nunca! – Além de segurá-la pela cintura, tenta coloca-la para trás de si.

Nessa “briga” árdua, ambos conseguem chegar até a porta do banheiro que estava aberta. Logo chegam ao box, cuja este era bem espaçoso, cabiam 3 pessoas um pouco afastadas uma das outras. Foi nesse “empurra-empurra” para tirar o outro de lá de dentro que Harry, sem querer, com o braço esquerdo liga o chuveiro na parte fria. Hermione com a água fria, mais o amigo empurrando, resvala levando consigo a companhia do amigo para o chão gelado.

- “Ótimo”! – Fala uma Hermione completamente molhada no chão – Tudo culpa sua! – Mesmo querendo não rir, é impossível, pois a cena era hilária e abobada, tanto que Harry estava perdendo as forças de tanto que ria.
- Minha? – Se faz de ofendido assim que consegue recuperar o fôlego – Ei, não foi eu a “boca berta” que resvalou.

Hermione ao ouvir a provocação de seu amigo, coloca suas duas mãos nos cabelos rebeldes e negros de Harry e o coloca bem em baixo d’água novamente jogando mais água no rosto do rapaz.

- Ah é assim?... Prepare-se senhorita Granger! – Ao invés do moço sair da água e colocar a amiga, ele a puxa para junto de si onde corria mais água.

A brincadeira/briga acaba com ambos encostados na parede fria pela água com a cabeça erguida pegando oxigênio e seus olhos fechados para descansar sem pensar em absolutamente nada. Harry foi o primeiro a despertar e resolve chegar mais perto da amiga (molhada). Quando estava a alguns poucos milímetros dela, a moça sente o calor da pelo do rapaz e abre rapidamente os olhos arregalando-os. Estava diante aos seus belos olhos esmeralda que naquela noite toda manteve o brilho. Sem pensar duas vezes, posiciona suas duas mãos pequenas e delicadas no peitoril molhado (e ressaltando o “malhado” também) do moreno tentando levemente impedir que continuasse a aproximação.
- Harry... – Não sabia o que falaria para ele.
- Sim? – Diz suspirando e obedecendo ao desejo da garota para se afastar com um total desânimo na voz.
- Acho melhor tomarmos banho antes que fiquemos doentes, não acha? – Diz uma Hermione completamente sem jeito e corada como uma maça.
- Sim “mamãe” – Harry volta com seu bom humor lançando um belo sorriso e deixando seu desejo de lado.

O moreno levanta-se e sai do box, vai até o vaso sanitário, abaixa a tampa fazendo como se fosse um “banco” para sentar-se olhando a amiga. Depois de tudo isso, ele senta de frente para Hermione e encara-a com um sorriso enorme no rosto. A garota pasma com a atitude dele erguendo uma das sobrancelhas.

- E...?
- “E” o que? – O garoto finge-se de desentendido.
- Como “o que”?... Eu preciso tomar banho! – Exclama a garota como se fosse óbvio.
- Mas pode... Não estou te impedindo – Brinca fazendo cara de anjinho.
- Harry!
- O que?!
- Não vou tomar banho com VC me OLHANDO. – Cora novamente exaltando-se pelo nervosismo.
- Por quê? – Diz com um ar sonso – Estou brincando, Mione – Teve que considerar ao ver que a amiga explodiria.

O homem vira-se para a porta (ficando de costas para ela), parecendo que sairia. Essa cena fez Hermione suspira aliviada. Mas esse foi seu grande erro, pois Harry não só não saiu, como também se sentou novamente no seu novo assento, só que dessa vez estava de costas para ela.

- Pronto – Disse sorrindo, como se tivesse feito a vontade da garota.

Hermione precisou segurar o queixo para não cair, pois não estava acreditando no que acontecia. Isso mesmo, ela teria que tomar banho com seu amigo Harry no mesmo banheiro!

- Qual a parte do “você me olhando” você NÃO enetendeu?
- Hermione, se não reparou eu NÃO estou olhando para você – A garota cala-se imediatamente, pois de certo modo era correto o que ele havia dito só que mesmo assim não era o que ela queria.
- Sim, mas... Eu fico com vergonha... – Corra violentamente remexendo-se dentro do box.
- Hermione, eu estou completamente encharcado aqui! Posso até pegar uma gripe, ou pior, uma pneumonia se você continuar demorando assim. – Harry coloca-se como vítima daquela situação constrangedora para ela.
- Ok... Então... – Começa a pensar o mais rápido que podia, é quando finalmente, encontra uma solução -... Você vai primeiro!
- Sem problemas. – O moreno começa a se despir. Primeiramente tira regata branca que usava, ficando com o peito completamente amostra.

Ao ver de Hermione, Harry havia ganhado vários músculos, pois jogava quadribol, na posição de apanhador até o sétimo ano do colégio. E como atualmente em seu treinamento para ser um auror eles tinham aulas especiais de auto defesa (era para quando havia uma luta sem magia) ajudou muito para ganhar o corpo que agora ele possuía que fazia um belo contraste com sua altura de 1.86. Era muito diferente de quando estava no seu primeiro ano, pois naquela época, Harry era um garoto magricela e de estatura mediana, e já ela continuava com estatura baixa, desde a época escolar, conseguindo, atualmente, atingir 1.56 de altura com muito esforço.

- Harry! – Hermione cobre os olhos quando Harry começa a tirar as calças
- Que é dessa vez? – Pára imediatamente o que estava fazendo e a olha com cansaço.
- NÃO NA MINHA FRENTE! – Estava mais vermelha que um tomate maduro – Me deixa sair primeiro – A garota sai cuidadosamente de dentro do box e vai em direção a porta, só que antes de chegar no seu destino, o rapaz a impede.
- Não vai... – Segura seu braço olhando-a fixamente – Fica... – Essa ocasião faz com que a moça core novamente e fique extremamente nervosa.
- Harry... Aqui tem dois banheiros, não tem? – E pela segunda vez, ela quebra completamente o clima.
- Só lá embaixo... – Fala com uma voz completamente desanimada.
- É melhor eu ir para lá – Hermione fica triste pelo amigo, mas nervosa pela situação.
- Não... Fica aqui... Deixa que eu vou naquele – Diz pegando sua roupa recém tirada no chão e deixando Hermione sozinha no recinto.

*************************

Ao terminar seu maravilhoso banho quentinho, Hermione enrola-se em uma toalha branca, que era conjunto ao banheiro, pois possuía a mesma coloração. Lembrou-se que havia deixado sua sacola com roupas na sala, mas isso não foi nenhum problema para ela, era só convocar sua varinha, e logo após conjurar um novo feitiço para trazê-la até o banheiro.
Harry, por sua vez, havia terminado seu banho muito antes do que a amiga, e estava na cozinha arrumando o resto de bagunça que havia deixado para trás antes.
Na mente dele passavam muitas coisas, só que, a que mais incomodava ele há uns anos para cá era uma moça. Uma bela moça, aliás. Seus cabelos são levemente ondulados como as ondas do mar, seus olhos são tão brilhantes e intensos como os períodos de lua cheia, sua pele exala um aroma inebriante de rosas na primavera, mas nada se compara ao seu rosto angelical, que ao mesmo tempo se transforma em charmoso e com feitio de mulher sedutora. Esses pensamentos de Harry são bruscamente interrompidos pela mesma moça que esse estava a pensar.

- No que pensas Sr. Harry James Potter? – Hermione estava encostada de braços cruzados na porta da cozinha só olhando o rapaz varrer.

- Em você... – Fixa seu olhar esmeralda na moça, ao mesmo tempo em que tira de um vaso de cima da mesa, uma rosa branca que a tarde havia comprado para dar a moça quando a visse.

Ele entrega a rosa para a moça que com esse gesto cora violentamente. Como poderia Harry ser brilhante em deixá-la constrangida? Ela não poderia deixar esses pensamentos invadirem sua mente. Sempre foi muito centrada, e ele era seu melhor amigo. Seu amigo de infância. Viveram muitas situações juntos. Enfrentaram quase a morte desde que entraram juntos na escola de magia e bruxaria Hogwarts.


*****************************

Passadas das dez horas da noite, quando terminaram de secar o último objeto da pia. Agora tudo na cozinha do rapaz estava impecavelmente organizado.
Hermione estava encostada na parede da cozinha com seus belos olhos levemente fechados, quando tenta esconder um bocejo tampando os lábios com a mão.
- Desculpa – A mulher sorri ao tirar a mão da boca – Não pude evitar
- Vejo que está caindo de sono – Responde abrindo um sorriso encantador e ao mesmo tempo brincalhão.
- Só um pouco – Tenta disfarçar o cansaço que estava sentindo também.

Ultimamente, Hermione andava com muito sono, pois suas noites eram passadas em claro. Quando não era para acabar um trabalho para o ministério, era estudar mais lições de aurores, cujo curso era bastante pesado para ela. Mas havia outra coisa que também tirava o sono da moça. Era comum deitar-se na cama e vir a imagem de Harry James Potter em sua mente, mesmo sem querer, ela pensava nele, em como estava incrivelmente charmoso, em como seu perfume era hipnotizante, em como seus lábios eram chamativos, em como ela se perdia em seus olhos, em sua alma.

- Então, vamos deitar – Harry a desperta de seus pensamentos mais profundos, causando certo constrangimento na moça.

Será que Harry leu seus pensamentos agora? Não ele não seria capaz de fazer algo desse nível... Ou seria?

- Vou dar uma olhada no meu quarto para ver se está tudo em ordem para deitar-mos – Diz já subindo a escadaria calmamente.
- Espera! – Com a exclamação, Harry para bruscamente virando-se todo o corpo para ver se a amiga estava bem.
- Que foi? Onde dói? – Voltando para perto dela, ele pega-a com as mãos e olha assustadamente em seus olhos caramelos.
- É que... hm... vamos dormir... hm.. os dois... JUNTOS? – Hermione tranqüiliza-o tirando suas mãos quentes de seus braços.
- Na verdade eu pretendia fazer amor com você, porque? – Harry cai na gargalhada da expressão pasma da amiga. – Hermione, é brincadeira, mas se você gostar da idéia... – O homem pisca em galanteios.
- HARRY! – Cruza seus delicados braços ao redor de seu peito robusto.
– Está bem, é brincadeira novamente. – Lembra-se de uma frase de um livro de psicologia que Hermione possuía, que dizia que “toda brincadeira tinha um fundo de verdade

Ao ver que a moça estava meio quieta, começa a subir, pela segunda vez as escadas para seu quarto.

- Tem outro quarto, se não estou enganada – Fala uma Hermione com alta entonação em sua voz feminina.
- Senhorita Granger, não irá complicar com isso também, irá? – Dessa vez não desceu as escadas, nem se quer virou-se para olhá-la, apenas parou de subir os degraus.

Ao perceber que a amiga não respondeu absolutamente nada, vira-se para ela, sem descer, e explica o porque não deixaria ela dormir em outro quarto...


N/A:
Perdão pela demora, amores, mas tive probleminhas para resolver, juntamente com falta de inspiração. Só que, agora, com a vinda do sétimo livro (fanfic para mim ¬¬) começei a escrever, até não parar mais.. heuheuhe
Espero que gostem dessa continuação do capítulo 5...
Apartir dai ficará um pouco mais.. emocionante, digamos assim.. hohohoh
beijinhos e espero que comentem
;**
Mi

ps. obrigada Luh, por ler antes e me dar força e inspiração, linda ^^
pps. obrigada a todos que comentam e perdem seus valiosos tempos comigo, ou com a fanfic... hehehe
amo todos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.