5° capítulo: noite chuvosa (2°



Passados vinte minutos que Harry havia expulsado-a da cozinha, o olfato da moça começa a sentir um aroma agradavelmente delicioso de queijo derretido, mas isso não atrai a atenção dela, pelo contrário, estava mais interessada no seu fantástico romance bruxesco em suas mãos delicadas. Tão compenetrada no livro, que nem notara que Harry Potter havia aberto a porta da cozinha, e agora estava a milímetros de distância nas suas costas. O moreno, com total habilidade, que ganhara dos anos no quadribol, pula ao lado da moça, na MESMA poltrona, no mesmo tempo em que Hermione, ao sentir o corpo do rapaz esmagando, literalmente, o seu, responde aquele gesto com um grito de susto. Essa cena faz com que o livro em que a moça lia, anteriormente, seja derrubado no tapete bege com as bordas vermelhas que havia no local.

- Seu LOUCO! – Hermione Granger começa a estapear levemente o amigo ao seu lado, que por sua vez não parava de rir do susto dela. – Você podia ter-me matado! – Diz enquanto Harry se ajeitava melhor.

Na poltrona estava muito apertado, ambos ficavam grudados um no outro. A coxa direita de Hermione estava um pouco sobre a de Harry, só que ele, não ligava nem um pouco tanto por estar apertado, quanto pela coxa da moça em cima da sua.

- Eu não sou gordo para ter te matado, ok – Diz Harry recuperando o fôlego.

Realmente Harry não era gordo, mas também não passava por magricela, como era considerado no seu tempo de escola. O moço havia ganhado músculos, e na visão de Hermione, um belo abdômen bem definido, estava perfeito. Tudo isso a partir de seu sétimo ano, quando o rapaz passava nos corredores de Hogwarts, todas as garotas olhavam-no com cobiça, umas mais descaradas outras menos. Mas o que elas mais odiavam era quando Harry pegava Hermione no colo (e por sua vez, a menina sacudia-se dizendo que podia caminhar com seus próprios pés) ou fazia cócegas em sua cintura quando estava emburrada, ou Harry vinha por trás de Hermione na biblioteca e assustava-a com um abraço bem apertado em volta de seu pescoço, já que estava sentada. Esses gestos de carinho eram feitos todos os dias, ou melhor, quase toda a hora.

- Não estou te chamando de gordo, Harry... Só quero dizer que essa poltrona é para UMA pessoa e não DUAS - A moça ajeita seus cabelos ondulados, que com a movimentação haviam caídos em seus belos olhos cor-de-mel.
- É que eu gosto dessa poltrona – Brinca Harry olhando-a profundamente.
- Ok, então me deixe sair – Hermione tenta levantar-se, só que quando conseguia Harry a puxava novamente, fazendo com que ela caísse em seu colo.
- Agora sim, está bem melhor – Hermione não conseguia definir se aquela frase de Harry era ironia ou real. E isso fez com que ela corasse violentamente virando seu rosto para que ele não a visse vermelha.
- Pára Harry! – Foi só o que consegui dizer
- Parar o que? Não estou fazendo nada, estou?
- Está! Está falando esse tipo de coisa de novo...
- E por que devo parar?
- Por que... Por que... Porque fico com vergonha! Lógico... E também porque parece outra coisa. – Hermione estava meio irritada com tantas perguntas do amigo, e também estava nervosa por ter que respondê-las.
- Que tipo de coisa, Mione? – Fala Harry com o mesmo tom de zombação das últimas perguntas
- Harry você está parecendo uma criança de oito anos de idade com esses “porquês”!! – Diz Ainda tentando não mostrar o rosto corado

Harry vira o rosto da amiga defronte ao seu, para poder enxergá-la melhor. A mulher estava muito próxima de seu rosto, muito mais que ele podia imaginar que poderia ficar algum dia. O rapaz havia esperado por isso por toda sua juventude, enquanto se observavam (na verdade Harry observava a mulher, enquanto essa tentava baixar o rosto), a garota ficava mais vermelha. Quando ele resolve de uma vez tomar uma atitude e seguir em frente...

- N-Não íamos jantar? -... Hermione consegue, como sempre, estragar o clima que estava acontecendo entre os dois.

Harry estufa o peito e dá um grande suspiro de derrota. Pronto, estava acabado. Não iria mais encher a amiga, não iria mais tentar fazer com que ela se apaixonasse por ele. O moreno estava cansado de tentar, tentar e tentar e nenhuma vitória se quer, mesmo que ela fosse o amor de sua vida. Já estava decidido, então apenas responde um...

- É... Sim vamos jantar – Como Hermione o conhecia há anos, ela notará seu rosto de tristeza, e sabia o porquê, tinha que fazer alguma coisa, e rápido!

***********

Chegando à cozinha, a moça vê que o amigo havia preparado seu prato favorito, ou seja, massa com molho branco, coberto com um pouco de queijo derretido. Parecia maravilhoso, ainda mais porque foi Harry que fez, e ele cozinhava muito bem, muito melhor do que vários bruxos cozinheiros.
Sentaram-se cada um em uma ponta e começaram a jantar, juntando com uma conversa civilizada sobre várias coisas.
Já eram oito horas da noite quando Harry Potter descansa seu garfo e sua faca sobre a mesa, enquanto Hermione olhava-o, pois havia terminado um pouco antes. Estavam em uma conversa empolgante de como Ron Weasley pedira Luna em namoro, que por sinal era um conversa cômica de se ouvir, pois pairavam lágrimas do belo rosto lívido de Hermione, de tanto que ria. De repente a moça para subitamente de rir e paralisa-se olhando fixo para os pés, ainda na mesma posição. O rapaz ao ver essa cena tenta descobrir o porquê ela estava daquele jeito. Olhava para os pés da amiga, logo após olhava para seu rosto, e em seguida retornava aos pés, e nada!

- Que foi? – tira-a do transe, fazendo com que o olhasse assustada.
- Não está ouvindo esse barulho? – Nesse momento que ela falou aquilo, Harry pára e presta atenção a sua volta.

Estava ouvindo sim um barulho, era um barulho de chuva, mas não uma simples chuva, era uma tempestade, pois não eram só os pingos cantarolando enquanto caíam no chão, era também trovoadas bem audíveis. A impressão que eles tinham era que acabaria o mundo naquele momento, pelo tanto de chuva. O casal estavam tão empolgados no assunto que não haviam visto o começo da chuva.

- Está chovendo! – Diz um Harry boquiaberto.
- Sério? – ironiza Hermione levantando e indo até uma janela mais próxima, nesse caso, a da sala que estava com a persiana aberta, mas os vidros fechados.
– Está vendo aquelas coisinhas transparentes ali caindo? – Diz Harry ao mesmo tom de sarcasmo, apontando para a chuva que inundava sua rua – Damos o nome de chuva
- Sério Harry!... Não estou brincando – Diz a amiga apavorada com a molhaçada, aproximando-se dele e encarando-o.
- Qual é o problema de chover? – Agora sim, não estava entendendo o que a mulher queria dizer.
- Harry... Eu preciso IR para minha casa! – Exclama como se fosse óbvio.
- Você pode aparatar, Mione, não vai se molhar, só se for andando – Diz Harry como se aquilo não fosse resolver todos os problemas.
- Você não prestou atenção na aula da profª Wudson, não é mesmo? E não ouviu o que ela disse sobre “NÃO PODEMOS APARATAR ATÉ SEXTA”, não é? – Hermione estava meio zangada, o que ela mais detestava era quando o amigo não prestava atenção em alguma aula, e isso era seguido. – Ai por Merlim, Harry!
-Beleza, você fica aqui comigo então. – Diz puxando a amiga até a porta que servia como divisão entre a cozinha e a sala.
- O QUÊ??? – Fala uma Hermione pasma com o que seus ouvidos captaram.
- Você... – gesticulava enquanto dizia -... Vai... Dormir... Aqui! – Diz o homem indo para a cozinha recolher os pratos para lavá-los, deixando uma Hermione estática na porta.
- Harry... Não vou dormir aqui - Hermione acorda e segue o rapaz, ajudando-o a recolher tudo de cima da mesa.
- E... Por quê?... Tens “medo” de mim? – Diz colocando os únicos dois copos existentes na pia.
- Não é “medo” – Fala meio emburrada – É que... – Ao mesmo tempo pega um avental branco de uma das gavetas do armário à esquerda do fogão e coloca em si mesmo, logo após começa a lavar a louça.
- Ok, entendi... Você tem um inexorável medo de “dormir” no mesmo ambiente que eu, pois não conseguirá controlar seu “impulso” amoroso causado pelo meu grandioso charme. – Harry agacha-se para coloca a última panela para dentro do armário, ou seja, embaixo da pia, onde estava Hermione. O moço ergue-se e fica muito próximo a ela.

Essa aproximação repentina causa arrepios e tremores interiores na mulher. Ao contrário de Harry que adorava ficar perto dela, só que dessa vez estava fazendo de propósito. Ele não tentaria mais conquistar a amiga, faria com que ela sentisse o mesmo que ele sentia quando ela se aproximava.

- Convencido! – Diz quase derrubando o prato que continha nas mãos para dentro da pia. – ... E tem outra coisa... – Diz com um ar triunfante - ... Amanhã preciso estar cedo no ministério por causa do treino!
- NOSSA que coincidência, eu também! – Zomba Harry – Não diga que é de auror?
- Não... É de como estuporar certos morenos de olhos verdes, conhece algum, por acaso? – Ironiza no mesmo tom do colega.

Harry ri do momento de brincadeira da amiga com ele, enquanto guardava os pratos que a moça havia lavado

- Então, minha querida, acabaram seus problemas... Vamos juntos! – Seu ar triunfante de sempre volta a reinar no ambiente.

A moça olha para todos os cantos da cozinha procurando alguma ajuda. Não sabia mais o que inventar para não passar a noite ali. Não queria. Não podia! Ela já havia dormido lá, muitas vezes até, só que quando estavam Gina e Draco, que iam lá para estudar para alguma prova ou coisa parecida, mas nunca sozinha! Ela pensava consigo mesma “porque Gina não estava ali?” a ruiva era ótima em inventar desculpas e se estivesse lá, já havia pensado em algumas e tinha deixado outras na reserva. Claro, cada uma mais banal que a outra, mas pelo menos era alguma coisa.

continua ;D

N/A
sy_ ([email protected]) =>
Pois é.. Harry cozinhando.. uahsuahusuhaushuas.. e cozinhando tri bem .. é coigo eles não sabem cozinhar ¬¬ e nem eu né ^^' hauahuahauha 8).. brigada pelo comentário, fofura
;****

bárbara hiromitsu ([email protected]) =>
Muito obrigada por todas as palavras, fofura ^^
é por esses comentários que eu ainda não desisti da fic (estava com essa idéia).. ei espera... vc ama minhaS fics? Vc conhece as outras? Não sabia.. ^^’’ enfim obrigada de novo por comentar! ;***

Angel Lopes ([email protected]) =>
Brigadinha pelo comentário, querida ^^ vou tentar continuar cada dia mais rápido.. hehe ;D

*MaRy* ([email protected]) =>
Nunca abandonarei... Pretendo pelo menos acabar essa ;)
Claro que está demorando, mas é porque estou fazendo o meu livro junto.. mas valeu por comentar aqui.. e quando tiver um tempo eu lerei sua fic, com certeza ^^

Nathalia Guimarães ([email protected]) =>
Oi leitora antiga.. hehehehe
Como vai?
É eu sei que estava “jogado as moscas”, mas acontece é que tive muitas provas e trabalhos para apresentar na faculdade.. e voltei porque estou de férias.. =P, mas só até março então pretendo dar tudo de mim para escrever mais e mais capítulos ^^ muitos beijos para vc e obrigada por comentar ;**

Mia Rolim ([email protected]) =>
Se acontecerá alguma coisa entre eles? NUNCA eu sou RH.. UHAUHAUHUA.. ok.. péssima piada minha.. (sou totalmente H² !!!!) é pois é.. talvez acontecerá, talvez não.. hauahauhauah...
É eu sei que é curto.. Desculpa =/ vou tentar melhorar.. é que corrijo umas milhares de vezes que encurto sem querer ^^’’
Beijos, honey ;***

caroline marques ([email protected]) =>
porquê será que todos querem ver esse jantar? ;D~ uhasuhasas
continuarei sim, meu anjo e valeu por comentar ^^
beijos

Thales ([email protected]) =>
Oii lindinho ^^
É pois é.. já disse e eu amo ouvir.. hehehe..
Mas não acho perfeita ;/
Eu tento, mas não fica tão bom quanto o que imagino.. é que não posso mudar muito porque os personagens já tem dono, né.. heuehueheuhe... por isso gosto mais dos meus livros que faço.. porque daí posso colocar o que eu quiser e inventar bastante =P
Beijos e brigadão
;**

fernanda leal ([email protected]) =>
aeeeeeeeeeeeeeeeeee atualizarei logooooooooooo sim... uashuahushauhushaus
brigada pelo comentário sigiloso.. auhsuahushuas.. ameiiii!!!

Raah Black ([email protected]) =>
Muito obrigada pelo “massa” ;D amei saber que tenha gostado ^^
Aaaaaaaaaah vc leu minha fic lá no Pv???????? O.o
Que trii.. porque lá é muito raro alguém comentar.. por ser um fórum CHEÍSSIMO de fics boas e tal..
Bah, também sou de coração H² desde o 1° livro! Na real sempre faço isso quando leio uma história.. procuro um casal e fico com ele na cabeça até o fim.. nesse caso.. Harry e Hermione.. =D
Brigadinha por comentar, flor
;****

sy_ ([email protected]) =>
é pois é.. huashuahus.. também quero um Harry de presente.. auhsuahushaus.. ESSE dessa história, claro.. se não eu seria pedófila.. heueheuhe... já que tenho 19 anos, né? Enfim isso não vem ao caso.. srrsrs
brigada por comentar, lindinha xD

caroline marques ([email protected]) =>
obrigada por passar aqui e comentar, meu anjo ^^
vou tentar não demorar mais..
mas qualquer coisa..
Sorry =/
Beijos

carol cardilli ([email protected]) =>
que bom que tenha amado ;)
fico muuuuuuuuuuito feliz em saber disso.. sério xD
beijos e obrigada
;***

Carolina Muniz ([email protected]) =>
Oi Carol.. posso chama-la assim? (Carolina é meu segundo nome ;D amo de paixão)
Brigada por comentar aqui nessa fic
Beijinhos
;***

ni ([email protected]) =>
esse “100” que vc escreveu ali em baixo posso entender como o que? Hauahauha
mas muito obrigada por deixar sua marquinha, meu anjo..
beijos
;**

Camille Granger ([email protected]) =>
Mana do meu coraçãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Vc por aquiii Mille!!! Que ÓTIMO..
E discreta que nem a mana aqui né.. UHAUHAUHAUHAUHAU
Te amoooooo!!

SAULO ADRIANO ZENI ([email protected]) =>
Nossa valeu por tantos “atualiza” hauahauhauaha
Tenha uma ótima semana
Beijinhos, lindinho
;****

Cristine Reis ([email protected]) =>
Oi querida..
Brigada pelo comentário..
Espero não demorar mais nos capítulos ;D
Beijos
;**

Sara L♥ngbottom ([email protected]) =>
Comentário dramático? Hmmmmmm gostei.. aushuahushuahs..
Aliás eu SOU dramática (pelo menos todos dizem isso ^^’’)
Amei seu comentário.. heuheuehe.. sério
Beijinhos, flor
;****

Luhhhh, te amo amoreeeeeeeeee.. brigada portudo mana/prima/tia/filha/mãe/dinda/sobrinha/advogada/detetive. UHAUHAUAHUAHUAHUA
vc sabe que é importante e fundamental par o capítulo xDDDDD vc até lê antes ^^
;***

Para os outros da 2° folha em diante =>
Li todinhos.. (quase uma hora lendo, para ser precisa ^^’)
Só não comentarei um por um, pois isso dará mais que uma fic minha.. heuehuee.. Seria meio constrangedor.. =P
Mas sintam-se todos beijados e muito obrigada por virem aqui e deixarem um comentário (tanto positivo quanto negativo)
Espero que gostem desse próximo capítulo..
Qualquer coisa, se quiserem me add no msn estou a disposição => [email protected]
Mil beijos
Mi


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.