5° capítulo: Noite chuvosa (1°



5° capítulo: Noite chuvosa

Harry estava sentado a sua escrivaninha, como de costume, estudando o que havia visto no treinamento pela manhã no ministério, daquele dia (ou seja, segunda-feira). Quando algo atrapalha sua concentração. O moreno levanta-se da cadeira onde estava, e vai em direção a sala, atender a quem tocara a campainha. Para a sua surpresa, quando abre a porta, aparece sua melhor amiga, Hermione, com sua tanto “famosa” bolsa preta no ombro esquerdo, ao ver a moça, Harry fica com as pernas bambas, como sempre na presença daquela mulher, só que o moreno já havia encontrado “truques” para não mostrar seu nervosismo perante os outros. A moça segurava com as duas mãos uma pequena mala preta com detalhes em azul-claro, que era, como Harry já conhecia, a mesma mala que Hermione levava para seu treino no ministério.

- Mione?... Entra! – Ao perceber sua má educação em deixá-la esperando em pé, ainda por cima com um peso em suas belas mãos lívidas, o moço a convida para adentrar no seu recinto. Harry pega a mala das mãos da garota e oferece a casa com um gesto nas mãos e um belo sorriso no rosto.

Harry aprendera muita coisa depois de ter terminado a escola, uma das grandes coisas foi de ser mais autoconfiante.

- Desculpa, Harry... Eu nem vou entrar... Só vim te entregar isso... - Hermione retira de sua bolsa dois pergaminhos e entrega-os ao moreno – Você esqueceu em cima da minha mesa sexta-feira, lembra?
- Ahhh sim sim... – Harry os pega e logo após da um longo abraço na amiga – Puxa, Mione, muito obrigado... Como você soube que estava precisando disso? – Harry solta-a, mantendo o sorriso e o bom humor, pois sabia que Hermione adorava seu sorriso.
- Achei que seria importante – Diz Hermione corando cada vez mais, não só pelo sorriso, mas também por estar na casa de Harry SOZINHA – Bom,... Eu já vou indo... – Querendo rapidamente sair dali, antes que fique parecendo um tomate ambulante, só que, Harry não a deixa terminar a frase.
- NÃO MESMO... Você vai ter que provar minha comida – Puxa a garota pelo braço.

Educadamente, Harry retira a bolsa do ombro da garota e coloca no sofá mais próximo.

- Mas Harry... – Diz tentando livra-se dos braços fortes do rapaz. Claro, no seu inconsciente, Hermione não queria sair dali, e muito menos de perto de Harry, pois era muito bom ficar na presença dele.
-Mas “nada”!... Vem – Harry solta o braço dela, vai até a porta, facha-a com a chave e volta a puxar a amiga para a cozinha, tudo isso rapidamente, como se fosse “mágica”.
-Eu já provei sua comida, lembra quando eu, Gin e Draco viemos aqui última vez... hum.. – finge pensar – semana passada... – Fala com um sorriso irôncico nos lábios avermelhados.

Chegam à cozinha

- Hermione, aquilo era café e sanduíches!!...- Diz abismado - mas hoje vai experimentar o que nunca “provou” em toda sua vida! – Olha com malícia para a garota.
- Harry... Eu estou cansada e...
- Ah, não seja estraga prazer, Hermione... Faz tempo que não conversamos – Harry faz beiço no intuito de tentar convencê-la, mesmo sabendo da vasta teimosia dela, mas também sabendo que ele, Harry, é dez mil vezes mais teimoso que Hermione, e isso faz com que ele ganhe essa “batalha”.
- Conversamos ontem!! – Lembra-se Hermione meio sem jeito de ficar ali.
- Ok... se é tão ruim conversar comigo, pode ir... – Faz a maior cara de magoado.
Vai até a porta de saída do apartamento, e abre-a, apontando com uma das mãos para o corredor. O rapaz fecha os olhos, deixando Hermione de boca-aberta.

- Do que quer conversar? – Diz impaciente suspirando vagarosamente.
- Sabia que não iria me deixar aqui... “sozinho” – Diz Harry fechando a porta, virando-se com um belo sorriso maroto para a amiga.
- Além de chantagista é convencido, oh meu deus! – Hermione não consegue esconder o sorriso e isso faz com que o rapaz abra mais o seu sorriso brilhante.
- Pode admitir Mione,... Você não resiste ao meu charme! – Vai até a cozinha, com Hermione aos seus pés.
- Nossa,... Chega a causar-me enfarte! – Zomba Hermione ao mesmo tom da insinuação do rapaz.
- Não falei... Tudo culpa da minha inexorável beleza – O moreno adorava o joguinho que os dois faziam de sarcasmo.
- Daqui a pouco vou ser empurrada para fora do país, pelo seu ego... – Fita o rapaz
- Há, há, há... - Harry começa a rir do momento de brincadeira que estava acontecendo entre eles.
De repente a lata de molho de suas mãos, cai no chão.

- Olha ai,... seu ego já começou com o molho... – Hermione começa a rir alegremente daquela situação.
- Engraçadinha – Harry pega um pano que estava em cima da pia. Suja um pouco com molho e passa na ponta do nariz de Hermione.
- Harry, que nojo!!!! – Hermione assusta-se e limpa o seu nariz com a mão.

Lógico que ela não deixaria “aquilo” passar em branco. Então, foi ai que a moça, encostou o dedo no molho e sujou a testa do garoto.

- Ah, é assim? – Harry parecia que estava amando o momento, porque no mesmo instante, passa o dedo no molho e suja o queixo da amiga com o maior prazer do mundo.

Foi nessa ocasião que começou a “guerra”. Hermione no mesmo instante que tentava limpar-se sujava também as bochechas do amigo. Esse por sua vez, passa seu dedo sujo de molho nos lábios da moça, de repente Hermione pára naquele momento, ao sentir aquele toque inesperado.

- Que foi?... – Arregala a sobrancelha direita – Ganhei? – Sorri ao perceber que a garota ficou meio irrequieta com aquilo. – Está bem, eu limpo... – Fala meio decepcionado.

O moreno, com o pano, limpa onde estava sujo; logo após, limpa o chão. Terminado isso, repousa o pano novamente na pia e vai até a geladeira. Começa a pegar certas coisas de dentro (para fazer o jantar) e coloca em cima da mesa.

- Ok, enquanto eu faço o jantar “surpresa”, enquanto isso, você poderá assistir televisão lá na sala, ou fazer o que quiser,... só NÃO na cozinha.
- Eu não vou ficar sentada, enquanto você cozinha! – Cruza os braços sobre o peito petulante.
- Para a sua informação, eu cozinho muito bem, ok! – Encara-a prontamente com seu ar teimoso de sempre.
- Eu sei, eu sei... Só não quero ficar parada enquanto você faz tudo, só isso. – A moça tenta se explicar educadamente.
- Mas Mione... Em 1° lugar, você não gosta de cozinhar... – Ela interrompe-o prontamente batendo o pé.
- Não gosto... Mas sei! – Cruza os braços, enquanto pensava naquela situação toda “como poderia, nem Gina, nem sua mãe sabia tanto de seus gostos, costumes e hábitos quanto ele”

Harry ri da sinceridade da amiga. E sem usar legismência, sabia exatamente, pela aparência de Hermione, o que estava pensando.

- Em 2° lugar... Eu adoro cozinhar para quem eu gosto – Diz puxando-a para sala, sem dar tempo para a moça respirar ou até mesmo corar.

Chegando até a sala, Harry faz a moça sentar numa de suas poltronas sofisticadas cor de vinho (também era a favorita dela, por ser muito confortável, espaçosa e fofa).

- Seus livros estão naquela estante – Já indo para a cozinha, ele se vira e aponta para a estante.

Como Hermione gostava muito de ler, Harry sempre comprava livros e deixava-os em sua casa, para quando ela passa-se lá, pudesse lê-los tranquilamente. Harry fecha a porta da cozinha com o aceno da varinha, para que Hermione não pudesse ver o que ele ia fazer, enquanto isso a bela moça ficou sentada lendo.





N/A:
Muuuito obrigada por todos comentários, queridos..
amei cada um que me escreveu xD
e por isso estou aqui, postando mais uma parte... e esse foi mais rápido, não? iaushduiahisd... é que estou quase de férias da faculdade, então estou com tempinho de escrever... na real, esse capítulo já está todo escrito.. mas falta só digitar no pc e falta também eu arrumar certas coisas.. e acrescentar outras, claro ^^
brigada de novo, queridos..
beijinhos

Mi

;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.