Aluado, Rabicho, Almofadinhas



Amanda: Oi! Que bom que gostou! Adoro seus comentários! E eu também amooo esse lema dos marotos, "uma vez marotos sempre marotos". Aqui está o capitulo! Desculpa msm a demora.Sobre o Meu livro, eu te mandei uma mensagem , você viu ? Se quiser ler tudo, eu te mando.

Rafa: Obrigado por esse monte de comentários! Amei! Desculpa ter demorado tanto. Jura que é minha fan! Eu tbm sou sua! Como eu posso não ser fan de alguém que gosta tanto da minha fic?? Tá ai o capitulo, espero que goste!

Jessica : Oiii ! Bem vinda a fic! Eu também gosto do Sirius chorando, dá uma vontade de consolar! ehehe. Tipo, as pessoas ainda estão se acostumando da Kate, apesar de eu gostar mais dela, sei que muita gente gosta da Dillan. bjuxxx

Pamela Evans Ah, desculpa a demora! E que bom que você gostou do capitulo! Eu demorei muito para faze-lo! Eu tbm adoro o Thiago. E sobre os discos, acho que você vai ouvir essa frase de novo, leia e verá ehehe. E obrigada pelos parabéns!!!

Nathalia Obrigada pelo comentário! Que bom que vocês está gostando. Volte sempre.


Obrigado a todos que leram !


Aluado, Ribicho, Almofadinha e Pontas?





Se passaram mais ou menos uma hora e meia desde que Thiago e Lílian tinham se esquecido de levar os discos para o salão comunal... Sabe-se lá porque (6). No momento em que Lílian começou a se dar conta dos que estava fazendo, ela notou que:

1-Descumpriu a promessa de não “ficar” mais com ele que tinha feito depois do jogo de quadribol.

2- Alguns discos poderiam ter arranhado ao caírem no chão, mais isso era fácil de consertar com magia.

3- Em qual momento ele tinha levantado e trancado a porta? Ou ele trancou com a varinha?

4- Ela não tinha um namorado?

5- Porque diabos ele estava sem camisa e ela com a blusa semi-aberta?


Lílian percebeu isso no exato momento em que Thiago beijava o pescoço dela descendo para a parte dos seios que não estava coberta com sutian. Talvez ela tenha percebido isso porque foi a primeira vez durante esse tempo em que ele tinha parado de beija-la na boca e passava para outro lugar. Não que ela não estivesse gostando, mais é que ela conseguiu raciocinar agora. Ela segurou a cabeça dela apertando os cabelos bagunçados e disse:

- Para.

- Ahn? – Thiago levantou a cabeça resmungando. – Ah... Não é isso que você está pensando Lílian, eu não vou tirar sua roupa nem nada do tipo.

- Não é isso não. – Ela falou meio sem graça. Será que por um minuto ele pensou nisso? – É que... eu tenho namorado, sabia? Thiago riu, mais riu tanto, que até apoiou a cabeça da barriga de Lílian.

- Ta legal Lily... – Ele disse depois de conseguir se recompor, e uma Lily confusa esperava uma justificativa. - E você começou a pensar no Nick agora, quase duas horas depois de estar aqui em cima comigo?

- Pois é.... Eu não me controlo quando estou com você. Lílian disse antes que se desse conta do que tinha dito.

- Hum... – Thiago fez e depois beijou o pescoço dela demoradamente. – Então você admite?

- É. Você é um cara atraente... o que eu posso fazer Potter? – Ela enfatizou o sobrenome, mas a muito tempo ele sabia que na verdade ela gostava desse sobrenome. – Mas eu acho que agente tem ido longe demais.

- Onde você quer chegar, Lily? Lílian exitou. Sabia que o que ela tinha em mente era uma ótima desculpa, mas por outro lado, e se ele ficasse magoado? Bom, tentou falar do melhor jeito possível.

- Sabe Thiago, gostar de ficar com você, é uma coisa diferente de gostar de ... Você, entendi? – Thiago franziu o cenho. – Eu gosto de você, mais não dessa forma... Já teve um tempo, em que, sem brincadeira, você me irritava muito. Muito mesmo. Mais hoje em dia eu... – Ela baixou a cabeça. Não sabia se conseguiria falar assim olhando para ele. – Eu aprendi a conviver com esse seu jeito egocêntrico e tudo mais, mais não para ser meu namorado. Outra meninas, outras meninas... Nem se importam com isso, é uma coisa minha mesmo. Por um minuto ela pensou que Thiago fosse ficar bravo, pois amarrou a cara, mas depois ele esboçou um sorriso e bagunçou os cabelos. – Lílian revirou olhos de impaciência.

- Por que você não me disse isso antes? Eu ficava pensando que você de alguma forma queria “alguma coisa” comigo... Então por isso que eu vinha com esse papo de namorar sabe? Eu não queria que você, minha amiga e tal, pensasse que eu queria me aproveitar... Mas se é assim que você pensa também... Tudo bem pra mim. Ele terminou dando de ombros e rindo fraco.


***********************************
- Ele ta mentindo. Harry disse sacudindo a cabeça negativamente.

- Ela também. Interpôs Hermione.

- Eles são tão orgulhosos.... Sinceramente, eu não acho que puxei a eles nesse sentido.

- Não colega, claro que não. – disse Rony em tom sarcástico. – Porque você fala direto dos seus sentimentos, e não fica nunca com raiva das pessoas.

- Para de implicar Rony. Harry disse dando um tapa na cabeça dele.


*********************

- Então, é... O que agente faz? Agora?

- Temos três opções. Podemos continuar aqui... E continuar; podemos descer com os discos e fingir que nada aconteceu e podemos descer e ficar juntos lá em baixo. Só hoje, eu quero dizer.

- Prefiro a terceira. Lílian disse na mesma hora.

- Ta legal então. Ele disse se levantando e estendendo a mão para Lílian no que ela segurou e também se levantou.

Quando chegaram lá em baixo, apenas seus amigos do sétimo ano da Grifinoria ainda estavam presentes. Mary e Remo também já haviam descido, mas estavam em um sofá afastado... Entrelaçados. Sirius, Katherine, Pedro e Karol conversavam animadamente e riam muito. Quando perceberam que Thiago e Lílian tinham voltado, Sirius disse:

- Até que em fim heim... Acho que o Thiago tinha muitos, muitos discos. Terminou provocando um acesso de risos entre os presentes.

- Nós, é... Até esquecemos os discos. Thiago falou beijando o rosto da ruiva.

- Sabe Thiago, agora ela é de maior. Sirius disse arqueando as sobrancelhas.

- Cala a boca Sirius. Lílian disse corando furiosamente e se sentando em uma poltrona de fronte para Sirius e Katherine e perto da outra onde estavam Karol e Pedro. Thiago sentou ao lado dela.

- Obrigada gente. A festa estava muito boa. Obrigada mesmo pela ajuda. Lílian falou tentando mudar o rumo da conversa.

- Que nada Lily, fazemos isso de bom grado. Karol Falou e os outros concordaram.

- Aliás, eu é que tenho que agradecer. Sirius falou com uma expressão mais do que marota.

- Por que? Lílian disse sem entender.

- Em que outra ocasião eu iria ver a Kate com essa roupinha de garçonete? Todos riram, menos Katherine que pareceu sem graça e bateu na cabeça de Sirius.


Os oito ficaram ali conversando por mais uma meia hora e depois foram subindo aos pares, Thiago e Lílian foram os penúltimos, e Sirius e Kate – os últimos – acharam estranho que eles só tivessem se beijado na hora de se despedir.

- Tem algo estranho. Katherine disse depois que eles desapareceram nas escadas.

- Acho que eles brigaram de novo, para variar. Sirius falou balançando a cabeça.

- Não vou duvidar nada se amanhã eles não ficarem, como se nada tivesse acontecido.

- Eu também não. Sirius concordou, e depois de pouco tempo os dois também subiram.

Assim como Katherine e Sirius haviam previsto, eles não ficaram. Não estavam brigados, nem nada disso, mas definitivamente não estavam ficando. Katherine e Sirius, pelo contrario resolveram continuar. Não era uma coisa muito séria, e eles não ficavam toda hora, mas estavam juntos. Mary e Karol ainda pareciam não concordar muito com isso, pelo visto, Dillan ainda estava muito presente para elas.
Entrementes, com o passar de duas semana, os ânimos pareciam ter se acalmado. Os marotos – menos Remo que estavam fazendo ronda junto com Lílian - e Katherine estavam fazendo dever de poções quando Thiago perguntou algo que estava na sua cabeça a muito tempo.

- Katherine, quando você me contou sobre o plano, disse que o ranhoso iria acreditar no que o Sirius e o Pedro disseram porque era lua cheia... O que você quis dizer?

- Por favor, Thiago! – Ela falou bufando. – Você realmente sabe muito sobre mim agora. E sabe quem foi meu melhor amigo por quase sete anos. Não subestime minha inteligência, acha mesmo que eu não saberia identificar? Pode deixar, eu não conto para mingúem não. Os marotos se entreolharam. Pedro mais confuso do que os outros, porque não sabia quem tinha sido o “amigo” dela, mas não perguntou.

- Então... Você sabe... Disse Sirius que estava ao lado dela. Ele passou a mão pelos cabelos dela jogando-os para trás e disse. – Não se pode esconder nada de você, pode?

- Ah, pode... Ela falou com certeza. – Ata hoje eu não sei nada sobre “o Mapa”. Ela falou olhando de maneira inquisidora que eles. – Aquele que você usaram no dia de entrar no salão da Sonserina.

- Ah, você se lembrou disso, é? Thiago disse coçando a cabeça.

- É um mapa. Só um mapa que agente tem. Sirius falou lançando um olhar de “não conta” para Thiago. – Um mapa de Hogwarts.

- Aham. Sei. Ela disse balançando a cabeça e rindo fraco.

- Mais é isso mesmo. Pedro falou. (n/a: Eles não estavam realmente mentindo, estavam??)

- Tudo bem, já disse que acredito. Katherine disse revirando os olhos.

Depois que todos acabaram os deveres e - Sirius zoou muito Katherine por não saber os efeitos da poção Magenta ( que cura picada de insetos) – Todos foram para os seus dormitórios. Sirius e Katherine de despediram com um beijo e sobre a zoeira de Pedro e Thiago ( ops.... mais dupla sertaneja ai, em, por favor ehe).

No dormitório feminino, Katherine ia entrar quando ouviu um murmúrio através da porta entreaberta. Resolveu que iria escutar. A voz de Karol falava muito baixo, Katherine tinha que se esforçar para ouvir.

- ...E eu acho sinceramente que ela é apenas o próximo alvo.

- Também... O Sirius não é nem um idiota, ele vê logo o tipo de garota que ela é. ( Era Mary, que sublinhou as ultimas palavras com desdém. ) Quem não vê?

- Me admira a escola inteira comentar sobre ela, copiar ela... Karol continuou.

- Minha mãe sempre disse que as coisas ruins se propagam mais rápido. Mary pontuou, encerando a questão. As duas deram risadinhas e pararam de falar.

Katherine se segurou. Sempre teve um temperamento explosivo e todo mundo sabia disso. Ela discutia com os marotos, de igual para igual, e com certeza se resolvesse entrar nessa discursão com certeza ela iria levar a melhor. Mas... Ainda teria um ano e meio pela frente, e teria que conviver com elas. Resolveu encarar isso como um tipo de comentário de momento, ficou um tempo parada na porta e depois entrou, como se nada tivesse acontecido. ( Tem algo bom em conviver tanto tempo com alguém dissimulado como Tom Riddle, você aprende a fazer o mesmo. )

- Oi meninas. – Ela disse com um sorriso. Era um sorriso sincero, porque afinal, Lílian não estava entre as duas, como ela suspeitava. As duas de entreolharam e sorriram sem graça de volta. – Vocês fizeram a redação de poções? Eu realmente não levo jeito para essas fórmulas...

- É, tava bem difícil. Karol falou mais sem emoção.

- Bom, eu vou tomar um banho. Katherine disse e sorriu para elas, depois entrou no banheiro.

Era muito bom estar em um lugar sozinha. Encostou-se na parede, e ficou em silencio por um minuto. Sempre soube que elas não a consideravam melhores amigas, mas nunca pensou que elas não considerassem nada. Uma lágrima rolou devagar sobre seus olhos. “Talvez eu não seja mesmo legal.” Foi o primeiro pensamento que passou pela cabeça dela. “ O Tom deveria ser legal... E agora o legal deve ser o Sirius. Talvez as pessoas todas pensem isso de mim pelas costas”. Katherine sacudiu a cabeça, queria tirar esses pensamentos dela. Tomou um banho frio e demorado, esperando que tudo parecesse mais leve quando ela saísse lá de dentro.


Do lado de fora Lílian chegou no quarto, mais não estava sozinha.

- Sirius, o que você está fazendo aqui ? Mary perguntou estranhado.

- Vim falar com minha gatinha, peguei carona com a Lílian. Ela disse simplesmente e se sentou na cama de Katherine.

- Sirius você é mesmo muito simples... Lílian falou dando um pedala dele no que ele riu. (n/a: Todo mundo sabe o que é um pedala? Tipo “pedala Robinho” ehehe)

- A ronda demorou hoje, né Lílian? Mary falou querendo puxar assunto.

- Ah, eu estava me agarrando com seu namorado. Lilian falou olhando a unha como se fosse comum, e logo depois riu da cara de Mary. – Tinha uns meninos do segundo ano fazendo bagunça no corredor. Lílian terminou explicando.

- Opa, pelo visto temos discípulos! Sirius disse sorrindo e botando as mãos atrás da cabeça. Lílian revirou os olhos. Nessa hora Katherine saiu do banheiro enrolada em uma toalha – mais de calcinha e sutian por baixo.

- Sirius? Ela disse erguendo a sobrancelha e enxugando os cabelos com outra toalha.

- Não, eu sou o Papai Noel.

- Ah, o Sirius adora ser o “papai noel”. É algum desejo se infância Sirius? Lílian disse rindo.

- Ei! Você também tinha bebido nesse dia. Não vale implicar não. Ela disse amarrando a cara.

- Acho que você ia ficar lindo com a roupa... Katherine falou sentando-se ao lado dele na cana.

- E eu acho que você ia ficar linda sem a roupa... Ele disse no que ela deu vários tapas nele. Ele tentou se proteger e depois disse:

- To brincando. Perai Katherine! – Ela parou e cruzou os braços o encarnado. – Eu vim aqui, na maior te chamar para dar um passeio e tal...

- Ta legal. Espera eu colocar uma roupa e agente sai. E ela pegou algo na gaveta e foi para o banheiro novamente.

- O que você está aprontando Sirius? Lílian falou coçando o queixo.

- Nada Lílian... Eu sou um santo. Ele disse fazendo uma aureola em volta da cabeça. – Ele se sentou continuou. – Só quero sair e tal... Fazer algo legal sabe... A Kate merece algo melhor do que... Do que o Tom fazia. Ele terminou meio sem graça. Karol e Mary se entreolharam. Katherine saiu do banheiro usando um vestido rosa choque curto.

- Vamos? Seja lá onde agente vai? Katherine disse parada em frente à porta.

- Ta legal. – Sirius se levantou – Tchau meninas. Elas retribuíram e ele saiu com Katherine. Parou um pouco na escada e pegou um cubo comprido e com uns trinta centímetros de diâmetro que tinha uma alça de couro. Ela colocou a alça em um dos braços e continuou a descer. – Não me pergunte o que é isso. Ele disse quando Katherine ia abrir a boca para perguntar.

- Eu nem ia perguntar. Ela disse dando de ombros e Sirius riu da cara dela.

Os dois saíram do salão comunal da Grifinoria e ele botou a capa de invisibilidade de Thiago sobre os dois. Em silencio, eles foram caminhando para os jardins. Pararam depois de uns quinze minutos de caminhada. O terreno onde eles estavam, era íngreme e tinham algumas pedras grandes e ficava de frente para o lago. Sirius ficou na frente de uma árvore de tronco grosso que tinha duas pedras do lado direito – o lado que dada para o castelo – e conjurou um colchão de casal com dois enormes travesseiros e posicionou de modo que quem olhasse do castelo não veria os veria por causa da árvore e das pedras. Se sentou no colchão e disse.

- Você não vem ?

- Sirius, o que você pensa que está fazendo, ou que vai fazer? Ela disse cruzando os braços e ainda pensando no que Mary e Karol haviam dito.

- Observar o céu. Ele disse simplesmente, e tirando de dentro do cubo um objeto de prata e também em forma de cubo. Só que como se fosse um cubo dentro do outro. – Trouxe essa luneta para vermos melhor. Katherine riu e sacudiu a cabeça.

- Ufa... Pensei outra coisa.

- Mente poluída, Senhorita Griffyndor. Sirius disse se deitando do colchão. Ela deitou ao lado dele e começou a olhar para o céu assim como ele fazia. Depois de um tempo de silencio ele recomeçou a falar. – Sabe Kate, eu não gosto de 99% das coisas que minha família gosta, mais tem uma coisa que eu gosto. Astronomia. Não tem como ouvir sobre estrelas durante tanto tempo e não se fascinar por elas.

- Eu também gosto delas. Toda mitologia por trás, e tudo isso sobre o tamanho do universo, é incrível.

- Bom, olha essa constelação aqui. – Sirius disse passando a luneta para ela. – Está vendo ? Tem três estrelas que formam uma linha quase reta, e são muito brilhantes. Elas são Sirrah(alfa), Mirach (beta) e Almalk (gama). E fazem parte da constelação de Andrômeda. Conhecida como a “princesa mitológica”, e também conhecida como minha prima favorita.

- Como assim? Katherine perguntou fitando-o.

- Assim como quase todos de minha família, minha Prima Andy, Andrômeda, tem nome referente a estrelas. E foi muito bom terem escolhido esse nome para ela, porque eu adoro essa constelação e também adoro minha prima.

- Ah sim.

- Continuando, Andrômeda na mitologia era a filha do rei da Etiópia e foi acorrentada em um rochedo como sacrifício para libertar a Etiópia de um monstro enviado por Poseidon. Por isso, por ser parecer com uma corrente, à constelação ganhou esse nome. – Katherine ouvia tudo com muita atenção, porque alem de gostar de astronomia, Sirius falava de uma maneira tão serena e concentrada, como era difícil ouvi-lo falando perto dos marotos, por exemplo. – Essa constelação está no prolongamento do quadrado de Pégaso. E eu tenho certeza que se eu tivesse um primo chamado Pégaso – ou Pegasus – eu iria gostar muito dele. – Sirius olhou pela luneta, deixou em uma posição e trouxe Katherine para mais perto dele. – Está vendo? Ali está a constelação de Pegasus. O cavalo alado. Essa estrela bem brilanhte ali é a 51 Pegasi, é notável por ter em órbita o primeiro planeta extra-solar descoberto pelo ser humano.

- Nossa, você sabe mesmo sobre estrelas. Não sabia sobre essa sua especialidade. Katherine falou e depois selou os lábios dele.

- Tem muitas coisas sobre Sirius Black que falta você saber. –ele disse com um sorriso maroto e deu outro beijo nela. – Bom, mais agora chegou a melhor parte do show das estrelas. Eu.

- Anh?

- Sirius é o nome de uma estrela. Mais não uma estrela qualquer, essa estrela. – e depois de mexer da luneta e colocar do lugar certo, Katherine olhou. Era uma luz muito forte e brilhante, uma luz muito branca. Ela era tão grande e forte que quando Sirius tirou a luneta, Katherine ainda pode vê-la.
- Incrível. É uma estrela muito linda. Não sei como ainda não tinha reparado nela.

- É. É uma estrela muito grande mesmo. Sabe, e muito importante também. Minha mãe não sabia que eu ia ser a ovelha negra- ou melhor branca - da Família quando eu nasci. Eu era apenas seu lindo filho primogênito. – Katherine revirou os olhos. – Vou dizer o que os livros falam sobre mim. “Sirius, uma das mais maravilhosas estrelas de nosso firmamento, possui sua aparente grande magnitude por causa do simples fato de que ela está há somente 8,7 anos luz da Terra. Ela emite 23 vezes mais luz do que o Sol e é 1,8 vezes maior do que ele.” – Katherine bateu palmas e fez uma reverencia com as mãos, como se ele fosse um rei. – Obrigado. Bom, minha estrela era venerada pelos egípcios porque coincidia com as cheias no Nilo, então, já viu né? E tipo, em Roma, eles sacrificavam cães em nome dessa estrela. Ela faz parte da constelação Canis Major, o Grande cão.
- Combina com você. Katherine disse rindo de leve – Você é mesmo um cachorro.

- E você não sabe como. Ele sussurrou, mais pensando que se tratava de uma brincadeira, ela apenas riu.

Os dois ficaram observando as estrelas e comentando sobre elas mais um tempo e depois ficaram só olhando, sem luneta, e sem falar nada. Apenas desfrutando da brisa e da magnífica vista do céu, e as estrelas refletidas do lago. Sirius levou uma barra de chocolate que eles comeram comentando sobre os chocolates que já tinham comido na vida e como essa barra também era gostosa.

- Sirius... – Começou Katherine depois que o assunto e o chocolate haviam acabado. – Que tipo de garota você acha que eu sou ?

- Ahn? O que eu fiz? Eu... fiz algo que demonstrou que...

- Não, você não fez nada. Eu só quero saber o que você acha de mim.

- Uma garota linda com uma personalidade incrível. Ela falou a beijou docemente. – Por quê?

- É que... Hoje eu ouvi coisas que não me deixaram muito bem. Se você não tivesse me trazido aqui, e não fosse uma coisa tão legal, acho que eu estaria enterrada no meu travesseiro chorando. Ela terminou, porém um pouco sem graça e baixando a cabeça. Esse comentário pareceu aborrecer Sirius, ele se apoiou nos cotovelos e disse:

- Quem falou mal de você? Quem implicou com você ou sei lá? – Sirius falava rápido e com tom áspero na voz – Foi da Sonserina? Porque se foi eu...
-Calma Sirius, não foi ninguém da Sonserina não. E eu também não vou falar quem foi. – Katherine disse alisando os cabelos dele, como que para acalmá-lo.- Eu fiquei chateada porque parecia, quando eu ouvi, que você ficava comigo porque eu sou... Uma piranha. Sirius arregalou tanto os olhos que eles quase saltaram. Katherine estava com os olhos marejados.

- Kate eu... Se eu chamei você “daquilo” quando nós tínhamos brigado, não foi nesse sentido, foi no sentido de... De que você tinha traído minha confiança. Mas eu tava nervoso e isso nunca passaria pela minha cabeça. Nunca. – Uma lagrima não contida caiu dos olhos de Katherine – Acredite, eu não sairia mais uma vez com uma garota que eu considerasse... Isso ai que você falou. – Sirius , que estava encostado nos dois travesseiros e com Katherine ao seu lado e olhando para ele a abraçou e ela encostou a cabeça sobre os ombros dele. – Gatinha... Eu gosto muito de você. Não só porque você é linda, inteligente e ótima batedora. É porque você também é minha amiga. Uma ótima amiga, que se arrisca até em perder minha amizade para que eu não seja expulso da escola. Não ligue para isso, e também não chore, porque isso não combina com você – Ela riu fraco - Quem falou isso, deve morrer de inveja de você. Ela o beijou. O beijo mais sincero que ela já tinha dado em alguém. Durou pouco mais do que dois minutos, mais foi inesquecível para ela. Ninguém, muito menos Tom, nunca tinham dito nada assim para ela.

- Obrigada. Você não sabe como me aliviou.

- Esse é o Sirius mil e uma utilidades. Ele disse dando outro selinho nela. Esquece isso e vamos ficar juntos um pouquinho.


***************************
-Acho que agora o Sirius ganhou pontos com ela, né? Rony disse cutucando Harry.

- Com certeza. Ela acertou em cheio com esse negocio das estrelas, porque toda menina acha legal e tal...

- Nem toda. Mas é mais o jeito como ele falou e explicou isso sim toda menina gosta. Gina disse no que Harry pareceu refletir sobre o assunto.

- Mas também foi bom né? Porque o que as meninas falaram não foi nada agradável. – Hermione começou e os outros concordaram. – Dormindo seis anos no mesmo dormitório que Lilá Brawn e Parvati, eu sei bem como ela se sente.
- Ah, mais ela fica com o Sirius e é mais por isso. Rony discordou.

- É só que elas pensavam que eu ficava com um de vocês dois, né? Hermione retrucou. E Rony apenas ergueu a sobrancelha sem graça.


******************************
Na sala comunal, Sirius e Katherine ainda não tinham chegado e já estava tarde da noite. Lílian, que tinha deixado uns deveres acumulados estava fazendo-os já com um pouco de sono. Todos os alunos da Grifinoria já tinham subido com exceção de Katherine e Sirius, ou era o Lílian pensava.
Ela ouviu o barulho do buraco do retrato se abrindo e instintivamente olhou na direção do som. Ouviu uma conversa baixa e um risinho de garota. Depois a garota pareceu se afastar e uma voz bem conhecida de menino gritou para ela “ A Corvinal ainda tem a mesma senha?” . Lílian não ouviu resposta, apenas outra risada e a “voz” conhecida entrou e fechou a “porta”. Thiago ia passando distraído quando notou a presença da Ruiva, que fingiu também não vê-lo, quando parou e disse:

- Ah, oi Lílian, tudo bem ?

- Tudo, e você, se divertindo muito?

(Lilian)That's how much I love you
That's how much I need you

Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você


- É, eu tenho tentado. Ele disse se sentando ao lado dela no tapete. Lílian sorriu pelo jeito com que ele disse. – Mas fica mais monótono sem uma ruivinha ...

(os dois)And I can't stand ya
Must everything you do make me wanna smile

E eu não suporto você
Tudo o que você faz, me faz sorrir


Can I not like it for awhile?
No… but you won't let me

Será que eu posso não gostar disso por um instante?
Não...mas você não me deixa



- O mesmo maroto de sempre, né?

- Talvez eu seja, mas você tem mudado muito. Tem ficado abuzadinha, né?

(Thiago)You upset me girl, then you kiss my lips
All of a sudden I forget that I was upset
Can't remember what you did

Você me chateia, garota, e depois me beija
De repente eu esqueço que estava chateado
Nem me lembro do que você fez


- Eu? Até parece, to aqui quieta no meu canto fazendo dever, você que vem e senta do meu lado e na na na ...

- E vai dizer que você não gosta?

- De que?

- De ficar perto de mim. Ele terminou usando um tom zombeiro e chegando ainda mais perto.

(Lilian)But I hate it
You know exactly what to do

E eu odeio isso
Você sabe exatamente o que fazer


So that I can't stay mad at you
For too long, that's wrong

Para que eu não fique brava
Por muito tempo, isso é errado.


- Para com isso, você está me provocando. – Ela falou passando a mão no ombro dele e deslizando para o tórax. E depois a outra mão nos cabelos dele. – Eu não vou cair dessa vez.

( Thiago)But, I hate it
You know exactly how to touch

Mas, eu odeio isso
Você sabe exatamente como me tocar


So that I don't wanna fuss and fight no more
So I despise that I adore you

Para que eu não queira mais discutir nem brigar
Então eu detesto te adorar


- E eu ? Você acha que eu posso resistir a isso? Thiago segurou a cintura dela. Lílian largou a pena no chão e o encarou.

- Não acha que eu vou te beijar dois minutos depois de você ter beijado outra, acha?

- Eu não fiquei com ela. Era uma garota que eu ajudo em transfiguração.

- Duvido.

- To falando serio, eu não tenho conseguido. Juro.

- E mesmo assim eu não te beijaria. E não vou.

( Lilian)And I hate how much I love you boy
I can't stand how much I need you

E eu odeio o quanto eu te amo, garoto.
Não suporto o quanto eu preciso de você


And I hate how much I love you boy
But I just can't let you go
And I hate that I love you so…

E eu odeio o quanto eu te amo, garoto.
Mas eu simplesmente não posso te deixar
E eu odeio te amar tanto assim


- Ah, você vai sim.

- Por que você acha que tem esse direito sobre mim?

- Porque eu te amo. E você também me ama. Eu sei. E depois de dizer isso, ele puxou ela devagar para si e deu um beijo suave e quente. Como previsto, ela não se desvencilhou, apenas acariciou os cabelos dele e correspondeu.

(Thiago) And you completely know the power that you have
The only one that makes me laugh

E você sabe completamente o poder que tem
A única que me faz rir


Sad and it's not fair how you take advantage of the
fact that I

Triste e não é justo o modo como você se aproveita do
Fato


Love you beyond the reason why
And it just ain't right

De que Te amo além da razão
E isso não é certo


- Eu odeio te amar tanto assim Lily, você não sabe o quanto eu odeio tudo isso. Ela disse depois de separar-se dela. Lílian apenas o encarou.

( Thiago) And I hate how much I love you girl
But I just can't let you go
And I hate that I love you so

E eu odeio o quanto eu te amo, garota
Mas eu simplesmente não posso te deixar
E eu odeio te amar tanto assim


- Eu também. Como nós dois somos bruxos, deve ter algo ai, né? – Lílian disse sacudindo a cabeça. – Algo haver com magia. Mas talvez isso passe com o tempo.

( Lilian)One of these days maybe your magic won't affect me
And your kiss won't make me weak

Um dia desses talvez sua mágica não me afete mais
E seu beijo não me enfraquecerá


- Ou não. Eu tenho esperado que isso aconteça a uns três anos.


(thiago)But no one in this world knows me the way you know me
So you'll probably always have a spell on me

Mas ninguém nesse mundo me conhece como você
Então você provavelmente terá sempre um feitiço sobre
mim


- Prometo que algum dia eu te explico tudo.

- Você é tão contraditória Evans... Às vezes chega a ser engraçado. Thiago a beijou novamente. Mas foi um beijo mais longo e urgente que o primeiro.

- Eu não acho nada engraçado.

- Eu acho. Disse uma voz atrás. Os dois olharam e era Sirius. Ele e Katherine exibiam feições curiosas e ao mesmo tempo divertidas. –É muito engraçado. – Continuou Sirius se aproximando com Katherine em seus calcanhares. – Como vocês podem dizer tantas vezes “sim” e “não” para o outro. É uma coisa tipo assim “ Ah, hoje eu to afim, amanhã não...” e por ai vai?

- Almofadinhas você pode fazer o favor de não se meter? Thiago falou cruzando os braços e amarrando a cara.

- Ora ora Pontas, então quando quiser “desabafar” também não fale comigo. Eu não posso me meter.

- Mas isso não tem ...

- Chega Thiago. – Lílian falou e ele se calou virando para ela. Ergueu a sobrancelha e pareceu indignado com essa ordem, apesar de ter obedecido. – Vocês não vão brigar de novo, vão ? E Sirius, sabe, a culpa é toda minha. Sou eu que confundo a cabeça do “pontas” aqui. E outra, de onde vocês tiram esses apelidos sem o menor sentido?

- Bom... Começou Sirius olhando assustado para Thiago.

- É... Quis tentar Thiago mais foi em vão.

- É mesmo. Esses apelidos estavam no mapa.

- Que mapa Kate? – Lílian perguntou curiosa.

- Um mapa secreto que eles têm. Katherine disse dando de ombros.

- Ah, um que parece um pergaminho velho? Acho que eu já vi ele uma vez com o Thiago. Era isso mesmo Thiago? Thiago não respondeu, olhou para Sirius como se pedisse permissão para falar. Sirius deu de ombros do tipo “ você que sabe”.

- Era. Mais eu acho que vocês estão sabendo de mais. Boa noite. Dá um beijo na sua “namorada” Almofadinhas e vamos subir. Thiago falou e enquanto Sirius fazia exatamente o que ele tinha dito, ele próprio deu um beijo em Lílian sem a permissão dela, mas levantou antes que ela pudesse bater nele e murmurou um “Boa noite, sonhe comigo”


No outro dia Katherine e Lílian não comentaram sobre os “apelidos” mas continuavam muito curiosas. Porem de noite, antes de Mary e Karol subirem, Lílian contou um plano para Katherine.

- Eu acho que sei como descobrir sobre os apelidos e sobre o mapa.

- Como? Katherine quis saber interessada, mas com medo de ter que ler mentes de novo.

- Fica tranqüila, vamos jogar limpo, ao quase limpo. – Lílian disse com um sorriso maroto. Sei que tudo tem a ver com a lua cheia. Porque quando o Remo some, eles também somem as vezes e tal... E depois de amanhã é a lua cheia. Então hoje amanhã eu vou ficar com o Thiago.

- Onde você ta querendo chegar? Acha que ele vai te contar, não né?

- Não... Calma. Ai, depois de amanhã, eu mato a ultima aula junto com ele e subo, quando ele for tomar banho eu procuro o mapa. Simples.

- Você acha que não tem um feitiço protetor? Katherine perguntou curiosa.

- Acho, mas sei onde ele guarda. Junto com os discos. Eu tenho certeza que vi isso no dia no meu aniversário.

- Mas então, pode deixar que eu vou lá... Eu pego, ai você nem precisa ficar com o Thia... Ou você quer?

- Quero, mas isso não tem a ver com isso. Tem haver com o fato de que o Sirius não é tão pateta quanto o Thiago.

- E o Nick ?

- Como assim ?- Lílian perguntou, mais depois de lembrou. – Ah tá.. Eu falei ontem para o Thiago que eu tinha terminado com o Nick.

- Hum ... Então, você vai pronto.

- Como eu disse, o Thiago é pateta. Eu conheço ele.

- Ah, não, o Sirius é mais. Só que o Thiago realmente fica muito lesado quando ta com você. Katherine disse e as duas riram.

No outro dia, Sem mais nem menos Lílian se sentou do lado de Thiago no salão principal e depois do “bom dia” ela deu um tic-tac nele. Todo mundo ficou chocado. Ninguém com exceção de Katherine e Sirius sabia do ocorrido e só Kate sabia do plano, então era realmente de se espantar. Mas Thiago tratou de aproveitar, afinal.... Vocês já sabem o “lema” eu não preciso nem dizer. Eles também ficaram no intervalo das aulas e a noite. A na quinta feira, dia que o plano seria botado em ação, Lílian se atrasou junto com Thiago com o pretexto de falar uma coisa importante. Quando os outros se afastaram, ela disse:
- Thi... Vamos no seu quarto pegar uns ... Discos? E abraçou ele pela cintura.

- Ah, então agora nós voltamos a ficar juntos? Ele falou selando os lábios dela.

- Você só percebeu isso agora?

- Vamos. Você pode pegar quantos discos você quiser.
A assim os dois subiram as escadas dentro na capa de invisibilidade para ninguém os ver. Chegando no quarto Thiago nem falou nada, tirou a capa, fechou a porta e foi empurrando Lílian para cama.
- A ruivinha, por que você faz isso comigo? Ela falou dando beijos no pescoço dela. –Heim? Você quer me deixar doido?

- Aham. Ela falou e beijou os lábios dele. Cá entre nós, com esse plano ela estava matando dois coelhos com uma cajadada só. – Mas não fala muito, beija que você faz isso muito bem. E ele continuou. E eles ficaram “nessa” por mais um bom tempo, até que Thiago pareceu cair em si e perguntou:

- Ei, porque você decidiu ficar comigo de novo?

- Não faz perguntas. E puxou ele pela gravata dando mais alguns beijos. E depois de mais um tempo, Thiago olhou no relógio e disse :

- Ixi. Tenho que ir, Marquei um compromisso com o Pedro e o Sirius.

- Tudo bem. – Lílian falou ajeitando a roupa.

- Você não fica chateada ? Ele perguntou alisando os cabelos dela.

- Não... Mas você tem que tomar um banho. Meu garoto não pode sair por ai todo suado a amarrotado assim.

- Seu garoto? Adorei. Mas bom, você tem razão. Você quer ficar aqui ou quer ir?

- Eu te espero. Quero ver se você vai estar arrumadinho. E também te dar mais um beijo,né?

- Ótima idéia. Eu to indo. Thiago disse. Deu um tic-tac. Em Lílian, pegou uma roupa e entrou no banheiro.

- Ai, os garotos são tão idiotas. – Lílian sussurrou para si mesma. – Mas “eles” são tão gostosos também... Meu Deus. Bom vamos procurar. E se dirigiu a prateleira onde ficavam os discos. Olhos por alto, passando só os discos e viu que não estava ali. Devia estar dentro de alguma capa... Mais tinham muitas ... Qual seria uma capa especial a esse ponto? “Ah! Já sei!” pensou ela. “ O With Álbum dos Beatles, claro!”. E foi certeiro, estava ali. E então ela fez um feitiço de encolhimento e colocou o mapa no sutian, mas quando estava terminando de colocar, Sirius abriu a porta e ela deu um salto e um grito.

- Ai que susto sirius ela disse acertando a blusa.

- O que você ta fazendo aqui Lílian ?

- O que você acha? Jogando Peteca, obvio. Ela falou e revirou os olhos. – Bate na porta. Você não desconfiou? Mas uns minutos e... Você me veria com a blusa aberta. Ela falou mais depois corou furiosamente. Nem mesmo Lílian sabia como teve coragem para dizer isso – Que nem era verdade.

- Oouuu... Desculpa. – Sirius disse levantando as mãos do tipo “ sou inocente”. Eu não sabia que a relação de vocês tava nesse nível...

- Que nível? Você ta doido. Eu não disse que estava dormindo com o Thiago não, ta?

-Claro que não. Eu nem pensei nisso. Sirius retrucou, mais não foi muito convincente. Thiago saiu do banheiro já vestido e olhou de Sirius para Lílian e depois disse:

- E ai Sirius, o Pedro ta esperando agente?

- Ta. Eu vim aqui te chamar. Mas pelo visto você ta ocupado.

- Não, eu já estava de saída mesmo. – Ela se aproximou e beijou Thiago com suavidade. – Você ta lindo. Olha lá onde você vai, heim? – selou os lábios dele mais uma vez e completou. - Te vejo mais tarde.

- Com certeza. Com certeza. – E quando ela se afastou ele disse. – Tchau. E ela acenou.

- Ai ai...Como você fica idiota perto dela. Sério. Sirius disse quando ela fechou a porta e os dois riram.

- Ta aqui. Lílian disse para Kahterine uma hora depois quando elas se encontraram nos jardins. Já era quase sete horas e estava escuro. Fez sua parte?

- Claro. Não foi trapaça né? Eu sou perguntei ao Pedro por pensamento “ como eu poço ver o mapa?” e ele respondeu “ Ah, é só dizer “juro solenemente que não vou fazer nada de bom”. E quando Katherine disse isso as linhas do mapa começaram a tomarem forma. – Olha. “Os senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedore4s de recursos para bruxos malfeitores, tem o orgulho de apresentar o Mapa do maroto”. – “Marotos”! Só podia ser. Lílian concordou. Katherine e Lílian observaram os corredores se formarem e as salas e tudo mais do castelo de Hogwarts. Elas abriram o mapa e foram observando boquiabertas e com muita atenção, e só depois de um tempo perceberam os pontinhos. Os pontinhos com os nomes de todos os alunos e funcionários se Hogwarts.

- São...- Lílian começou sem conseguir falar. – Todas as pessoas, e onde elas estão, e até o que elas estão fazendo dá para ver , dependendo. Isso é... Genial.

- Como será que eles fizeram isso? Deve ter dado muito trabalho. Aposto que o Tom daria uma das “jóias” que ele colecionava por um desses.

- E com razão. Lílian disse como se fosse obvio. – Aqui, são eles. Sirius Black, Thiago Potter e Pedro Pettigrew. Eles estão aqui perto, nos jardins indo para o Salguero lutador? Por que eles estão fazendo isso?

- Aquele dia do “acidente” com o Snape, o Remo estava lá, não estava ?

- Mas eles não seriam loucos, seriam? Lílian disse já com um “q” de desespero. – Vamos lá.

- O que? Lílian! Para de conviver com o Thiago. Eu sou doida, mais nem tanto. Eu não vou entrar no salgueiro.

- Nós não vamos, só vamos impedir que eles entrem. E temos que ir rápido. Katherine concordou e as duas sairiam correndo com o mapa nas mãos.

- Thiago, cadê o mapa, olha se tem alguém vindo. Sirius disse olhando para os lados e como se só agora tivesse se lembrado do mapa.

- Ta, perai. – Thiago levou as mãos aos bolsos das vestes e depois de um tempo disse. – Cara! Esqueci lá nos discos.

- E agora? Pedro perguntou roendo as unhas.

- Vamos lá, vamos logo antes que chegue alguém. Sirius falou a apontou a varinha para a própria cabeça. Os outros fizeram o mesmo.
Nesse momento, um pouco antes de se transformarem, vislumbraram dois vultos correndo em direção a eles. Thiago gelou mais do que os outros, pelo visto desconfiou na hora.
Lílian e Katherine corriam com o olhar fixo no salgueiro e viram algo que lhes chamou atenção. Os meninos apontando a varinha e se transformando em alguma coisa. Eram...

- Animais! Lílian disse enquanto o cachorro Sirius e o veado Thiago ( Isso pegou mau ... eheh) corriam e o rato Pedro tinha sumido de vista.

- Não, não pode ser. Não mesmo. Katherine disse balançando a cabeça. – Não foi uma transformação normal. Não era um feitiço qualquer Lílian eles são ...

- Animagos. É, eu sei. Ainda não digeri isso direto.

- Você sabia que a McGonagall demorou sete nos para fazer isso. Sete anos. E começou a fazer quando tinha dezenove. Você sabe que isso faz eles subirem muito em níveis de magia.

- E também pode leva-los para Azkaban! Eles são Animagos ilegais.

- Eu sei. Parece até mentira. Tudo isso do mapa e tudo mais... Perai. Entendi !

- O que? Lílian perguntou sem entender nada.

- Os apelidos! Claro! Eles são muito criativos. Pensa. Aluado por causa da Lua cheia e tal ; Rabicho para o pedro deve ser porque a forma de rato dele tem um rabo pequeno; Almofadinhas porque os pelos dele - do Sirius cachorro. – são grandes, e devem ser fofos; e Pontas por causa dos chifres do Thiago. No bom sentido, claro.

- É mesmo. Faz muito sentido. Lílian disse ponderando.

Depois de mais um tempo conversando ali, sentadas na grama e afastadas do salgueiro ouvindo os diversos barulhos vindos da casa dos gritos – que elas nem imaginavam que era da casa dos gritos. – Elas ouviram os barulhos ficando mais próximos, mais, até que viram uma coisa pequena correr para fora do salgueiro, e logo atrás da coisa um cachorro peludo vinha em disparada seguido por um Veado. Lílian e Katherine se entreolharam apreensivas e se levantaram. O pressentimento delas estava certo. Segundos depois um lobisomem vinha uivando e correndo. Pelo visto hoje, ele estava mais feroz. O lobisomem – Remo- véu correndo na direção de Lílian e Katherine que soltaram um grito involuntário.

- Corre Katherine.

- Protego! Katherine disse e uma barreira impediu o lobisomem por algum tempo e elas correram. Barulhos de cascos e patas irromperam e em pouco tempo Sirius e Thiago- ainda transformados. – se postaram a frente do lobisomem e começaram a distraí-lo, enquanto Pedro mordia o ramo dele. O Céu foi ficando mais escuro e elas continuaram a correr. A lua foi tapada por uma especa e grossa nuvem. Thiago, Sirius e Pedro se destransformaram no momento em que Remo voltou a sua forma normal, um tanto cansado e muito arranhado. Por sorte as roupas ficam intactas quando se transforma em um animago. Remo botou as vestes que tinha separado e nesse momento, quando ele ainda botava o sobretudo, Lílian e Katherne voltaram correndo.

- O que vocês estão fazendo aqui? Remo perguntou incrédulo. – Thiago, Sirius, elas já sabiam?

- Não, mais creio que agora sabem. Sirius falou encarando as duas e voltando os olhos para Katherine. – Kate, você leu nossas mentes de novo?

- Li...- Katherine falou baixando a cabeça. – Mais não sobre isso. – Ela acrescentou diante da cara de Sirius. – Eu só queria saber como fazia para ler o mapa.

- Mapa? Disseram os quatro juntos. – Vocês estão com o mapa? Pedro acrescentou no final virando-se mais para Thiago do que para elas.

- Eu juro que não dei para ela. – Thiago cruzou os braços. – Lílian, você pegou o mapa?

- Pequei. Lílian respondeu sem graça. – Desculpa Thiago mais eu queria muito saber sobre o tal mapa e os apelidos e tudo... Eu nunca poderia imaginar que era algo tão complexo quanto isso. Eu achei que vocês tivessem um esconderijo, ou saíssem da escola na lua cheia, já que o Remo não estava aqui, vocês quisessem despistar a saída dele saindo os quatro... Sei lá...

- Chega Lilian. Não precisa ficar ai explicando meia hora. Eu acho que entendi, Entendi tudo. – Thiago falou lançando um olhar de censura para ela. – Então é por isso que você foi lá no quarto hoje?

- Não, quer dizer foi e não foi ...

- Não foi. – Katherine interrompeu. – Eu disse que seria mais fácil eu pegar. Eu poderia entrar lá com o Sirius sem problemas. Mas ela fez questão. Juntou o útil ao agradável, só isso Thiago, ou eu devo dizer Pontas? Os quatro se entreolharam. Era a primeira vez que eles falavam sobre esses segredos com alguém e foram logo duas pessoas de vez. Era complicado.

- Vocês não vão contar nada para ninguém ,vão? Thiago pediu sem jeito.

- Vou correndo contar para o Dumbledore. Lílian disse com ironia. Thi, eu não guardei o segredo do Remo até hoje? Escondendo até da namorada dele, que é uma das minha melhores amigas? – Thiago assentiu. – Então. Pode ficar tranqüilo.

- Cara... vocês são mais espertas do que agente pensava. Sirius falou indo até Katherine e a abraçando.

- Eu ainda to chocado. Remo falou mais para si mesmo. – Vocês são espertas mesmo.

- Com certeza. E vocês também. Meu Deus, ainda não acredito que vocês fizeram tudo isso. – E depois acrescentou para Sirius – Agora me larga que você ta muito suado.

- Poxa, você não me ama. Sirius falou se fingindo de ofendido.

- Depois de um banho eu vou te amar. Pode deixar.

E depois de conversarem ali mais um pouco e todos concordarem em dizer que tinham ido passear nos Jardins, com exceção de Remo, que deveria estar na enfermaria, eles rumaram para o castelo. Quase chegando lá, Thiago segurou Lílian pelo pulso e disse.

- Preciso falar com você. E tem que ser agora.

- Ta legal. Ela parou e olhou para ela de forma afetuosa.

- Lílian, agente tem feito esse joginho a seis meses.

- Agente quem ? E que joginho? Lílian perguntou, pensando que se tratava da coisa dos animagos.

- Eu e você. Aliais, nós temos feito esse jogo desde o quinto ano. – Lílian o encarou com um certo tom de raiva nos olhos. Ele ia tocar no assunto de novo. Ela então o beijou. E depois olhou para ela com os olhos que o olhava no quarto ano.

- Thiago, chega. Você sempre quer falar disso.

Telling me to go,
But hands beg me to stay.
Your lips say that you love,
Your eyes say that you hate.

Me dizendo para ir,
Mas as mãos me imploram para ficar.
Seus lábios dizem que você ama,
Seus olhos dizem que você odeia.



- Eu acho que agora, já chega de ficar né? Não vai dar em nada mesmo.

- Eu quero ficar com você. Mas não posso, não do jeito que você quer.


There's truth in your lies,
Doubt in your faith.
What you build you lay to waste.
There's truth in your lies,
Doubt in your faith.
All I've got's what you didn't take.

Há verdade em suas mentiras,
Dúvida em sua fé.
O que você constrói você põe a perder.
Há verdade em suas mentiras,
Dúvida em sua fé.
Tudo que eu comecei é o que você não fez.



- Você já deixou bem claro que não quer nada comigo. Que só gosta de “ficar” comigo, não de mim.

- Eu queria muito te explicar tudo, Mas não posso. Eu simplesmente não posso. Você não entenderia.

So I, I won't be the one,
Be the one to leave this,
In pieces.

Mas eu, eu não serei aquele
Que quer viver isso
Em partes.


- Eu não quero isso pela metade Lilian. Olha só, você sabe tudo sobre mim, agora eu sei que sabe tudo mesmo. Eu não estou pedindo muito. Só quero entender isso tudo. Eu acho que não sou muito inteligente, porque ainda não compreendo.

- Claro que você é inteligente! Você se tornou um animago com 16 anos, eu sei lá, deve ter sido antes disso. Você é o garoto mais inteligente que eu conheço. Mas isso, é diferente. Você não entenderia.

- Tenta me falar. Thiago falou alterando o tom de voz.

- Infelizmente, eu não posso. Já disse.

And you, you will be alone,
Alone with all your secrets,
And regrets
Don't lie.

E você, você ficara sozinha,
Sozinha com seus segredos
E arrependimentos.
Não minta


- Então, você vai ter que ficar sozinha, já que terminou com o Nick. Eu não posso ficar com alguém que não confia em mim.

E os dois rumaram para o castelo sem dizer mais nada sobre o assunto.



*******************************
Musicas: Hate that I love you – Rihanna
In pieses – Linkin Park

N/A: Oiii
Até que em fim eu postei! Quero pedir desculpa pela demora, desculpa mesmo. Vocês deve me odiar por isso  :(


Até o próximo capitulo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.