O ataque ao shopping center



Agredecimentos

Bom , desculpa a demora , mas eu não podia postar , se niguém estivesse lendo não é msm ???

Lílian Potter Evans Granger “bem vinda a minha fic” Foi graças aos seus coments que eu postei! - eu pedi 5 e com os seus deu 7! Valeu!!! Está ai , atualizado!!!

Rodrigo Lestrange Vlw por pedir a galera para comentar!!! E que bom que vc gostou da Katherine! Quanto ao Sirius , a ele é um santo ....O.o p.s já passou tanto tmepo desde atualizei que já podia dar um duplo twiste carpado heeheh Sim , meu pé está otÉmo.

Pamela Evans Tah ai o cap. Espero que goste desse. *** Katherine ? qualquer semelhança e mera conhecidência ehehe*** Pq todo mundo pensa mau do Sirius ? kkkkk

Amanda Oliveira Garcia Leitora nova ! bem vinda!Obrigada por ler minha fic , e principalmente por gostar e comentar ehehe! Eu tbm adorei o cap. Da festa do thi , ri muito escrevendo. Quanto ao segredo da Dillan , isso é assunto para o próximo cap. (leia minha anotações finais) *** ( pensando alto) P q eu tenho leitoras tão espertas ??? kkk


Ai vai o capitulo !


O ataque ao shopping center.



A primeira semana de aula passou voando, e os deveres de casa já tinham começado a preocupar “nosso povo”. O sexto ano era um ano intermediário , pós N.O.M’s e antes dos N.I.E.M.’s , e isso significava revisar o ano anterior e estudar para o próximo , e apesar de terem horários vagos ,quase sempre os alunos do sexto estavam estudando. Todos , menos os marotos é claro. Eles só estudavam a noite, e olhe lá. Até Remo dava uns vacilos de vez enquando. Katherine tinham se juntado a eles. Como eles puderam observar , ela tinha um talento natural – como o deles – para aprender a matéria.
Katherine agora já usava o uniforme da escola ,mas assim como Lílian – que tinha encurtado - e Dillan que tinha apertado e feito duas fendas – Katherine também modificou a saia , e deixando mais curta e usando uma anágua preta de tule que ficava aparecendo por baixo da saia , e os meninos enlouqueciam. E além disso usava o meião da escola por vezes pouco acima da bota de amarrar , e outras um meião mas fino preso com uma cinta liga. Logo outras garotas passariam a copia-la , mas nela ficava mais original , Lílian tinha achado muito criativo , assim como Karol , mas Dillan ficou um pouca chateada que Sirius por vezes olhasse , e Mary o mesmo – só que com Remo. E além disso , Mary era um tanto certinha... Mas mesmo com essas divergências , definitivamente , ela já era do grupo , e agora era chamada de “Kate”.
Após as aulas da parte da manhã todos – menos Lupin que estava na enfermaria , pois a lua cheia seria amanhã - foram almoçar no grande salão. Dillan , fazia questão de ficar perto de Sirius , mesmo depois da conversa com as meninas. Lílian não parecia mais tão chateada com Thiago ,mas também não estavam tão bem assim.

- Então ,resolveu tentar a vaga de artilheira ? Perguntou Sirius a Katherine se servindo de uma coxa particularmente grande de frango.

- É , estou mais acostumada. Tenho medo de ter perdido um pouco à habilidade de batedora e não entrar para o time. Disse ela tranqüila.

- Então você está certa de que vai entrar? Falou Sirius com um tom de desafio.

- Bom , ninguém a não ser o Thiago pode ter certeza , já que os testes são para todos. – Falou ela parecendo se divertir da cara de “ eu não ligo” que Sirius fez.

- Eu vou tirar todos do time – Disse Thiago amolando a faca no garfo como se fosse um maníaco. – E colocar seis garotos do primeiro ano.

- Vai lá , ai você vai fazer o que para ganhar ? Disse Sirius entrando na brincadeira.

- Bom, pegar o pomo com cinco minutos como ele já fez várias vezes. - Começou Lílian distraída , mas todos se viraram para ela rapidamente espantados , mas como estava olhando para o prato , ela continuou. - Agente sabe que as vezes ele demora só para os artilheiros darem um banho nos outros times.

- Lily , você está bem ? Disse Sirius – que estava no lado direito dela botando a mão na testa dela como se ela estivesse com febre.

- Que foi ? Não sei voar bem como vocês ,mais entendo de quadribol! E o Potter é bom. Thiago sentiu como se o sol brilhasse mais do que tudo.

- Valeu Lílian.

- Ah, não há de que. É só ganhar a taça esse ano de novo , que está tudo certo. Terminou ela sorrindo. Era tão bom falar assim com ela, que ele não ousou fazer nenhuma brincadeira para não acabar com o clima.

Mas tarde , Thiago , Sirius , Frank (Longbotoon) , uma menina do quinto ano chamada Alice Silver , um garoto do sétimo Chamado Paul Linus ( que já eram do time) foram para campo seguidos de Katherine , dois garotos do quinto ano , um do quarto , uma garota do terceiro e uma garota e dois garotos do sétimo foram para o campo de quadribol para os testes.

Harry , Rony , Hermoine e Gina.

- Seu pai era tão popular quanto você em Harry – começou Hermoine - e nem tinha sobrevivido a você-sabe-quem. Terminou ela meio rindo , meio receosa.

- Isso não é nada ... precisa ver com as garotas. Falou Rony antes de Harry – O Harry não leva muito jeito. E mais uma vez , antes que pudesse falar , Gina interviu :

- Leva sim. Só que ele tem outro jeito. Terminou ela , e Harry e Rony coraram.

- Bom gente , eu também acho ele melhor , mas eu quero ver ele voando , ai eu vou ver se é só “fama” mesmo. Os outros concordaram , e prestaram atenção na “lembranças”




- Bom gente,( Harry , Rony , Hermoine e Gina riram por Thiago ter começado igual a Harry. – vice versa ) que bom vou ter varias opções esse ano. – Começou Thiagogo e todos começaram a prestar atenção Sirius estava ao seu lado batendo seu bastão no ar , meio para se aquecer, meio para se amostrar. – Primeiro eu quero que vocês me digam em que posição querem jogar. Só vou substituir os que já estão no time, caso voarem mau ou não mostrarem a garra dos anos anteriores. Portanto , quem não quiser ser artilheiro ou batedor , pode esperar ali. – disse Thiago indicando um bando – Lembrando que a vaga de apanhador não está disponível , porque obviamente eu não vou “me” tirar do time nem se demorar três dias para pegar o pomo. Disse Thiago no que os outros riram. Um garoto do sétimo e um do quinto foram se sentar – pelo visto eles queriam a vaga de goleiro que já pertencia a Silver. Enquanto as pessoas iam se organizando Sirius sussurrou para Katherine :

-Tem que ter muita coragem para tentar uma vaga de batedor na Grifinória. Tem que ser muito bom para acompanhar meu ritmo.

- É o que parece. Respondeu ela olhando ele de canto , e arqueando as sombracelhas.

- Então, digam seus nomes , ano em que estão e a que vieram. Disse Thiago olhando para a fila de aspirantes a jogadores.

- Isac Tollen , sétimo ano , artilheiro. Disse um garoto loiro com um “que” de superioridade.

- Mariany Lusvance , terceiro ano artilheira. Uma garota negra de longas tranças e que parecia muito tímida.

- Lívia Morays , sétimo ano , Artilheira. Essa era morena e veio se saia curta para o teste de quadribol – afff – e parecia estar ali mais por Thiago e Sirius do que para o jogo. Os marotos se entreolharam quando ela se apresentou.

- Diogo Robert , quarto ano , ba-batedor. O menino branco de cabelos castanhos gaguejou ao encarar Sirius que estava sorrindo se esquema para todos ali.

- Mark Entony , quinto ano , batedor. Já esse ruivo não pareceu se incomodar com nada ali.

- Katherine Griffindor. – todos ali se viraram para ela como se só agora percebessem que essa menina de calça preta e blusa- vestido da mesma cor era a que entrou no sagão no primeiro dia. – Sexto ano , batedora E ao dizer isso virou para Sirius e bateu uma falsa continência. Sirius retribuiu e mexeu a boca formando as seguintes palavras “sem chance”.

- Bom, três para batedores , e três para artilheiros ,muito bom. – Thiago foi adentrando campo e fazendo sinal para que os outros fizessem o mesmo. – Seguinte , o time vai voar , e vocês vão nos acompanhar , vamos ir acelerando e vamos ver até onde vocês fazem o mesmo. – Todos concordaram , e Thiago subiu dando um impulso com as pernas e um “mortal” com a vassoura para chegar perto das balizas. Talvez para se amostrar ou para se amostrar mais ainda. Quando todos estavam em linha reta ele disse “vamos” .

Começou com um ritmo lendo , e nas três primeiras voltas , todos acompanharam , exceto Lívia que se atrapalhou uma vez , e Sirius que estava ao lada da garota, conseguia , ajuda-la , acompanhar o time e olhar a calcinha da garota ao mesmo tempo. Na quarta volta , o menino do quarto ano , ficou um pouco para trás e Livia quase caiu da vassoura , sendo amparada mais uma vez por Sirius que sorriu maroto para Thiago. Thaigo fazia piruetas e parecia se divertir cada vez que ficava mais rápido e Harry viu que realmente , não era só a fama. Na décima volta , apenas o time da Grifinoria e Katherine estavam lado a lado , no que Thiago sorriu para ela.

- Bom já chega. – Disse Thiago parando bruscamente e dando meia volta para ficar na frente dos outros. Sirius Fez o mesmo , mas outros quase bateram. Katerine por sua vez deu uma volta para trás com a vassoura e parou a dois metros de Thiago. – Todos estão de parabéns , vamos passar a goles agora e vamos testar a coordenação motora de vocês.
Thiago era um pouco abusado quando se tratava de quadribol , jogava para os outros como se esses já fossem profissionais , de modo que só o time pegava quando ele jogava , mas Katherine também pegou duas das três vezes que ele jogou para ela. No jogo rápido , Mariany , a menina do terceiro ano , se mostrou bastante rápida e boa de mira também, fez dois gols no jogo e três gols de quatro lances livres. Na hora de testar os batedores Thiago disse:

- Vou jogar a goles para cima e o Black vai rebater na direção de vocês , e você só terão que rebater impedindo que bata em vocês , entenderam ? Não precisão mirar em nada , e só rebater. O menino do quarto ano engoliu em seco.

E realmente , ele tinha razão para agir assim. Só rebateu uma bola das quatro que Siriu jogou. Se abaixou nas outras três. Mark Entony foi muito bem , rebateu três , e da que se esquivou ele rebateu com a vassoura. Na vez de Katerine , ela riu para Sirius e deu uma piscadela , ele pareceu jogar com mais força para ela ,a fim de testa-la , o que não foi problema, mas rebateu tão forte que a bola foi parar fora do limite do campo. Rebateu as outras duas, e na quarta e ultima ela mirou em Sirius e provavelmente bateria nele, se ele não golpeasse a bola para cima antes. Thiago riu para a cara de Sirius, fez sinal para que todos fizessem uma roda em volta dele e disse:

- Obrigado a todos que vieram. O meu time continua ótimo , por tanto , não vou substituir ninguém – todos gritaram algo como “eee”- Infelizmente não posso ficar com todos , mas posso - tomara que não – precisar de substituição. Então ,estejam preparados. – Falou ele como se fosse uma aventura – Então, para artilheira eu escolho Mariany Lusvance. Você foi muito boa , e só tem treze anos , então , merece uma vaga. A menina deu pulinhos agradeceu a Thiago. – Então ele se virou para os outros – E eu quero Katherine Griffindor para a vaga de artilheira. Katherine parece que já pertence ao time. Que sejam b...

- Mais é claro , ela está saindo com você. – Interrompeu Isac Tollen , olhando de cara feia para Thiago.

- Bom , se ela está saindo , ou deixando de sair , o problema e meu , e dela. – Disse Thiago dando dois passos em direção ao garoto. – Eu escolhi a Katherine , porque ela é a melhor. Como você sabe Tollen , eu sou Thiago Potter , e sou acostumado com as melhores coisas. – O garoto saiu do campo pisando forte e Thiago virou-se para o resto. – Bem vindas garotas , e aos outros , muito obrigada. Depois de dizer algumas palavras para o time e dar o modelo do uniforme para Katherine Mariany puderem mandar fazer ele ia saindo do campo. Mariany foi até Thiago (que estava conversando com Katherine e Sirius e disse :

- Capitão Potter?

- Sim Mariany , mas pode me chamar de Thiago. Disse ela sorrindo ao se virar para ela.

-Desculpa mas, será que vocês não tem um uniforme de alguém, que saiu do time ? – disse ela corando e baixando a cabeça. – Meu irmão mais velho está fazendo um curso muito caro no Japão e a situação está um pouco difícil lá em casa. Nessa hora ela ficou tão vermelha que ninguém poderia identificar que cor ela realmente era. Thiago olhou para Sirius envergonhado.

- Eu pago. Disse Katherine. Nós vamos juntas , e eu te dou.

- Não Kate , eu sou o capitão ,eu dou para ela. Disse ele sinceramente , enquanto a menina olhava para os três meio surpresa.

- Vamos fazer o seguinte – começou Sirius tentando resolver. Você tem uma boa vassoura ? – Mariany balançou a cabeça do tipo “mais ou menos” – Então eu e o Thiago compramos uma Nimbus 45 pra você – ela sorriu de orelha a orelha. – E a Kate te dá o uniforme , beleza?

- Muito obrigada , Sirius ? – ele acentiu – Thiago e Kate , eu não sei como agradecer.

- Bons jogadores , boas chances. Disse Thiago e Kate e Sirius concordaram – Bom , temos que ir. Até o próximo treino Mariany. Ela acenou enquanto eles se afastavam.

- Boa idéia Sirius. Ela realmente merece.

- Sabia que ia ser ela desde que entrou no campo. – começou Thiago – Queria muito ter alguém novo e de talento.

Harry e os outros

- Foi tão legal da parte do seu pai , do Sirius e da Kate Harry. – disse Gina - É tudo que um jogador precisa , incentivo.

- Nossa ... quem dera que fosse comigo - disse rony pensando nos uniformes pega-frango de Woody.

- Quando vi meu pai em uma penseira pela primeira vez, nunca pensei que ele pudesse ser assim. Disse Harry andando junto com os outros para acompanhar Sirius , Thiago e Kate que conversavam animados.

- Pelo visto você se parece mesmo com ele. – Disse Hermione ,virando-se para Gina – Ele nos deu bisbilhoscopios na copa de quabribol.

- Eu sabia. – Disse Gina sorrindo – E também deu o prêmio do torneio tribruxo para Fred e Jorge. É disse que eu estou falando , incentivo.

- Pelo visto o Sirius não tinha se esquecido disso. – começou Rony - ele deu a Firebolt para o Harry.

- É mesmo. E agente pensando que ele era um assassino. Falou Harry rindo nostálgico ao se lembrar do padrinho.


Ao chegar na sala comunal , Thiago , Kate e Sirius se juntaram aos outros – Thiago ao lado de Remo , Kate ao lado de Lílian e Sirius ao lado de Dillan abraçando , no que ela sorriu e de um “tic-tac” dele.

- Conseguiu a vaga de artilheira Kate ? Perguntou Lílian a Katherine.

- Batedora. – Disse Katherine pegando um bolinho no que Lílian levantou a sombracelha. – Você não ouviu errado Lily eu mudei na ultima hora.

- Que legal! Como você é do nosso ano os seus horários vão se encaixar com os do Sirius e vocês vão poder treinar. Disse Remo e Mary que estava ao seu lado ( do outro , e eles estavam abraçados) concordou com a cabeça.

- Não acho que seja tão necessário. Disse Dillan fitando Remo , no que ele ficou completamente sem graça.

- Não Dillan , o Remo tem razão – começou Thiago tentando “ajudar” o amigo. – Todo mundo sabe que os Batedores tem que estar completamente interagidos, se não é como se tivéssemos só um.

- Certo. Falou Dillan comendo uma torrada.

- Olha , o profeta matutino. Disse Pedro tentando mudar de assunto. E quando olharam,varias corujas vinham entregando profetas para os alunos. Remo pegou o seu e Katherine o dela.

- A que pena , a minha assinatura ainda está destinada para a minha casa, disse Lílian espichando os olhos para olhar o de Kate. Mas , de repente ,vários murmúrios encheram o Salão e Kate começou a ler em vós alta a primeira pagina que exibia uma grande foto do interior de um prédio que estava parcialmente destruídos:

O Ataque ao Shopping Center

Hoje por volta de 1 horas e 20 minutos um Shopping Center – loja de departamentos para Trouxas – na cidade de Manchester - ”Isso é perto da minha casa” Sussurrou Lílian , mas ninguém exceto Thiago pareceu ouvi-la . - foi atacado por um grupo de bruxos que usavam camisas escritas “abaixo trouxas”. Acredita-se que o grupo se manifestou no local porque a poucos dias atrás um pastor da Igreja Anglicana fez uma palestra sobre “Feitiçaria” no local , e os ouvintes da palestra , assim como o Pastor pareceram acreditar que Bruxaria tem haver com “coisas anti-cristo”.
Um bruxo correspondente do “Profeta” esteve lá e nos informou que eles usaram feitiços explosão e alguns incendiários. Uma parte do terceiro andar do prédio desabou. Os desabamentos e os feitiços provocados pelo grupo causaram a morte de três trouxas e deixaram mais vinte e três feridos. As vitimas – tanto os mortos quanto feridos – não foram identificados.
Os trouxas acreditam que esse incidente foi um atentado de nações inimigas da Inglaterra , uma vez que o Shopping Manchester é um lugar bastante movimentado.
O serviço de aurores do ministério e o departamento de execução das leis mágicas estão trabalhando juntos para resolver o estrago. Parte do prédio já foi reconstruído as vitimas levadas para o hospital trouxa próximo ao local , e três membros da gangue já estão em Azkaban.
Mas informações , estaremos notificando.



- Eu preciso falar com Dumbladore. Disse Lílian com a respiração fraca, e nessa hora todos olharam para ela, e viram que ela estava branca.

- Lily , vocês está bem ? Perguntou Dillan encarando a amiga.

- Estou , mas algo me diz que meus pais não. Hoje ... hoje é aniversario da minha tia. – ela pareceu amolecer quando ia juntando as peças em sua cabeça. – Provavelmente eles foram comprar os present... Ela não terminou a frase. Desmaiou. Katherine a amparou, Thiago que estava no lado oposto de Lílian saltou por cima da mesa e segurou as costas dela ajudando Katherine que parecia desesperada. Todos se aglomeraram em volta da menina que estava inconsciente e com os lábios roxos. Thiago se sentou no bando e colocou a cabeça e os ombros de Lílian sobre seu colo.

- Lílian ! Lily fala comigo ! Disse ele sacudindo de leve os ombros dela. Katherine pegou a tigela de água , molhou a mão e foi passando na faze de Lily. Thiago jogou os cabelos dela para trás enquanto Sirius , Remo e Dillan saíram atrás de McGonagall . Pedro ficou estatalado e Mary pegou sal para colocar da língua dela.

- Foi queda de pressão. Disse Mary abrindo a boca e colocando o sal na língua dela enquanto Thiago e Kate ainda passavam água. Aos poucos ela foi voltando a cor normal , e os lábios se mexeram.:

Harry e os outros

- Nunca soube o que aconteceu com meus avós ...

- Harry você não acha que ... Começou Hermione.

- Não diga bobagens Hermione ! – interrompeu Rony – Acho que isso é mais para mostrar como o Thiago , quer dizer , o pai do Harry se preocupava com a mãe dele.

- Pode ser. Disse Harry , porem ela estava mais inclinado a pensar como Hermione.

-Gente , olhem!Falou Gina e todos prestaram atenção.



Ela abriu os olhos no que Thiago exclamou:

- Lily! E Ela piscou os olhos algumas vezes.

- Thi...Thiago ... Dumbledore , eu preciso saber... Meus pais ... sair da escola ... agora ... – Falou Lílian em sussurros e com palavras desconexas. Ia se levantar sozinha , mais cambaleou e Thiago a ajudou a sentar no banco e ela se jogou nos braços dele como se eles nunca tivessem brigado nas férias. Mary e Dillan enxugavam o rosto dela , mas ela só olhava – ainda meio tonta e com lagrimas nos olhos – para Thiago.


- Se alguma coisa que você disse sobre go-gostar de mim é verdade – começou ela e uma lagrima escorreu tanto dos olhos dela, como dos de Thiago. – Por favor me ajuda a falar com Dumbledore ... E ver meus pais. Thiago segurou a fase de Lílian com uma das mãos e ainda manteve a outra mão nas costas e disse :

- Nem que eu seja expulso dessa escola, você vai ver seus pais hoje. Disse ele se virando para Katherine e Mary – Vocês me ajudam ? Temos que levar a Lily.

- Claro. Responderam as duas em unisom e nesse momento Sirius , Remo e Dillan voltavam trazendo a diretora da Grifinoria. McGocagall se aproximou do grupo levando as mãos à boca, e dizendo :

- Meu Deus! Evans , o que aconteceu.?

- Ela acha que os pais estavam no acidente do Shopping. Falou Thiago – precisamos ver o Dumblerore. Agora. Falou Thiago bem serio fitando a professora.

- Potter, eu não tenho autorização para deixa-la sair E o prof. Dumbledore não está aqui.. Enquanto as coisas não estiverem confirmadas...

- MAS ELA PRECISA SABER! – Começou Thiago gritando no que os outros olharam para ele. – Você não está vendo o estado dela! Pelo amor de Deus ! Terminou ele baixando o tom da voz e segurando Lílian com mais força.

- Eu vou ver o que eu posso fazer Potter. Vou mandar uma coruja. Não saiam daqui , eu já volto com ajuda. E McGonagall saiu quase correndo.

- Ela não vai deixar Thiago .... Não vai ... Choramingou Lílian.

- Eu sei um jeito. Disse Katerine no que todos olharam para ela e a garota continuou aos sussurros. – Na sala do professor de defesa contra as artes das trevas tem uma lareira. Podemos tentar.

- Onde fica esse hospital Lílian ? perguntou Sirius.

- Fica a duas quadras do Shopping.

- Bom , a loja “O bruxo elegante” fica camuflada ali perto. Eu sei como entrar. Mas não é qualquer um que pode ir. Sendo estudantes precisaríamos de dois brasões de famílias tradicionais para passar.

- Eu tenho. – Disse Katherine mostrando o anel. Eu tenho certeza que com esse aqui agente entra até no cabinete do ministério.

- Eu também. Falou Thiago mostrando uma corrente com um pingente em forma de uma varinha e uma pedra unidos. – É dos Potters. Vamos fazer isso agora. – Todos concordaram. - Tudo bem , então eu vou para ajudar com o brasão e o Sirius para ajudar com o caminho e tudo mais , Kate também e Lílian é claro. – Disse Thiago olhando para os lados para ver se estavam sendo observados. – Os outros vão distrair a McGonagall. Pedro , olha você sabe onde para se esconderem melhor . Remo , Mary vão para a infermaria. Remo , você sabe o que falar. Dillan , Procura a McGonagall e diz que o Remo teve uma crise. Ela vai entender. Tudo certo? Todo mundo concordou com o plano de Thiago. E foram fazer o que ele havia falado.

- Pontas , a capa! Falou Sirius e Thiago pegou a mesma e se virou para Lílian.

- Lílian eu e você vamos ficar aqui em baixo. Não podemos levantar suspeitas. Kate , vai guiando agente junto com o Sirius. Os quatro foram em silencio andando a caminha da sala do prof. de DCAT , quando Sirius perguntou a Kate :

- Tem dinheiro ai ?

- Quatro geleões , por quê ?

- Vamos ter que comprar alguma coisa. Se não nunca mais poderemos entrar lá.

- Tudo bem , eu compro. E em pouco tempo estavam em frente a sala , no que Lilian murmurou “Alorromora” e porta de abriu. Lílian e Tiago – por idéia de Lilian – entraram primeiro porque estavam invisíveis. E quando viram que não tinha ninguém , fizeram sinal para que Sirius e Katherine entrassem.

- Tem pó de flu aqui. Disse Katherine indicando o lado da lareira. – Como fazemos Sirius ?

- Aqui nada , é só dizer “ Estabelecimento o bruxo elegante” e jogar o pó. Mas ai , quando chegarmos lá , esperem , esperem estarmos todos juntos e eu explico.

- Eu vou primeiro. Depois a Lily , você Sirius e depois a Kate , de o seu anel para o Sirius. Katherine ficou paralisada.

- Eu não posso. Desculpe , não posso tirar. – ficou sem falar e depois de um tempo disse – tem um feitiço permanente. Quem me deu não queria eu tirasse.

- Tudo bem , não vai dar errado , vamos. Falou Lílian não tão confiante.

Todos se dirigiram a lareira com a ordem combinada e quando Katherine – a ultima - chegou , todos passaram a observar o local. Perecia mesmo o interior de uma
Lareira que estava lacrada a anos , mas mesmo assim o tipo dos tijolos davam uma aparência luxuosa:

- E agora Sirius ? Pediu Lílian meio confusa mas mesmo assim feliz por todos terem chegado bem.

- Ainda me lembro de quando vim aqui comprar roupas para o aniversário da minha mãe. – Disse ele com uma cara desdenhosa. – Preciso que vocês dois deixem seus brasões a mostra – Thiago e Katherine fizeram isso. – Desculpa Lily , não vou falar seu nome. – ela apenas fez um gesto de “tudo bem” , Sirius limpou a garganta e disse em alto e bom som - Os Senhores Black , Potter e Griffindor estudantes da Grifinoria em Hogwarts desejam entrar em seu estabelecimento . Com um baque surdo os tijolos viraram pó sem deixarem vestígios e a frente deles apareceu um lugar enorme com o chão espelhado e as paredes encapadas com veludo preto de fora a fora e várias prateleiras e cabideiras com roupas elegantes . Eles entraram e do nada , todos os tijolos voltaram ao lugar certo. Katherine, Thiago e Lilian ficaram impressionados com o local, mas Sirius pareceu estar olhando para um lixão. No lado direito da lareira estava um balcão todo de vidro trabalhado e com prateleiras que exibiam jóias raras e lindas. Atrás do balcão uma bruxa de mais ou menos trinta anos , com um nariz muito fino e cabelos loiro-brancos presos em um coque alinhado e usava um vestido colado e azul marinho com o emblema da loja que era um desenho de um anel com um brilhante e abaixo escrito “ le magicien élégant ( o nome da loja em frencês )de prata.
A mulher olhou meio desconfiada para eles , afinal , Thiago e Sirius vestiam os uniformes quadribol , Lílian seu uniforme escolar com a saia curta a Katherine com uma roupa colada e “moderninha”.

- Boa tarde. Disse a mulher olhando para eles com o nariz empinado. – O que os senhores querem em minha loja ?

- Quero uma tiara para uma ocasião especial. Falou Katherine.

- Você é .... Perguntou a mulher olhando Katherine de cima em baixo e parando na bota de amarrar preta por cima da calça que ela usava.

- Katherine Snaler Griffindor. – Falou Katherine fazendo questão de dizer os dois sobrenomes para impor respeito. – Nós dois - começou ela puxando Sirius - vamos escolher , afinal ele vai me levar para Paris , não é amor ? Disse ela piscando para ele , e ele concordou. Sabe , quando terminarmos a escola vamos nos casar. Nada como um casamento entre sangues-puros. Ele é um Black. Terminou Katherine triunfante enquanto Lílian e Thiago olharam olhavam da mulher , para Sirius e Katherine.

- É ... vamos deixar os pombinhos , não é ? – começou Thiago puxando Lílian pela mão. Vamos comer e já voltamos. A mulher pareceu nem notar que Thiago e Lílian estavam ali , quanto mais que tinham saído. Ter a presença de um Black e uma descendente de Grifinoria em um dia parecia ser demais para ela. Ao sair da loja Thiago perguntou :

- Sabe onde estamos ?

- Sim. – começou Lílian – Por aqui é ainda mais perto do Hospital. Vem comigo. – Disse ela ainda segurando as mãos dele mas dessa vez ficando no comando. Depois de andarem um pouco ela disse :

- Nunca vou esquecer o que você está fazendo por mim hoje. Nunca. E olhou para ele , mas ainda andando.

- Não foi nada , seus amigos estão te ajudando também.

- Eu sei , eu vou agradecer o resto da vida ao Sirius , a Kate e os outros também .... Mas você ficou o mais preocupado e ...

- Lily - interrompeu Thiago segurando a mão dela com mais força e parando em frente a ela. - Não tem nada que eu não faria por você. Nada. Ele disse com os olhos fixos dela , no que ela derramou mais uma lagrima , e antes de recomeçar andar ela alisou o rosto de Thiago com uma das mãos e se aproximou deixando seus lábios se encontrarem por alguns segundos , e depois se afastar , deu uma ultima olhada para ele com os olhos marejados e recomeçou a andar o puxando. ( Gina e Hermoine Também choraram e Harry e Rony apenas contemplaram a cena e seguiram Lílian e Thiago

Andaram uns cinco minutos até estarem em frente a um prédio branco com uma faixa azul e com uma escritura também em branco onde se lia “ hospital publico de Manchester ” Eles entraram e o lugar que parecia bem arrumado e espaçoso , mas hoje estava abarrotado de gente. Pessoas com curativos , e outras ajuadando , enfermeiros e médicos ... Estava uma loucura. E em um canto mais distante havia uma placa escrito “informações sobre o acidente do Shopping Manchester.”e em baixo “ Reconhecimento de corpos ou acidentados” o coração de Lílian deu um salto. Ela tremeu um pouco , e Thiago segurou a mão dela sussurrando “Tenha calma , vamos lá” e os dois seguiram , e quando ficaram em frente a atendente, Thiago perguntou visto que Lílian Não tinha forças:

- Tem algum paciente ou ... ou ...corpo registrado com o nome de Evans ?




Ahhhhh desculpa! Não queria mesmo parar nessa parte , mas vai ser necessário que o resto fique para o próximo cap. Vai fazer mais sentido. Aviso e comunico que o próximo cap. Vai ser bemmmm grande e varias coisas vão acontecer , sendo que todas essas coisas vão ter uma big conseqüência para o futuro da fic.
O próximo cap. Vai se chamar “ A semana em que tudo aconteceu” . E vai ter mais de 15 paginas no word.

Espero que tenham gostado do cap. E estejam gostando da fic Para postar , eu não preciso de muito , só mais 5 comentarios , blz ? E se eu fosse vocês comentava, cap. Vai estar incrível (modéstia a parte) ehehehhe.


Bjuxxx
Valeu quem leu
E mais ainda quem comentou!
*(*


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.