Desesseis anos (primeira parte




Pasinha vc tava na praia ? eu tbm ! claro , com esse calor né? bom , mais mtooooo obrigado por ter passado aqki e comentado! eh , eu admito que realmente demorei mtooo para atualizar , mais sabe como eh neh ? (desculpas no final) bom eu vi que todo mundo adora os bebados naum eh msm? ehehe quem num tem uma estoria de bebado para contar ? ehehe .

Flá Valeu por ler a fic ! e bom , essa historia do papai noel , naum sei se vc leu o meu n/a mais , aconteceu! meu "amigo" Marlon disse para mim que era o papai noel! eu ri mto!

Hermione Malfoy O thiago não podia nos dessepisionar naum eh mesmo? afinal , ele é um Potter! eheheehe cara , eu prometo que quando tiver tempo eu leiu a sua , to mtooo enrolada por esses tempos!.
ai está o cap , desculpas no final!

Dezesseis anos.

Depois de uma noite longa como aquela , não deu outra ! Todos dormiram a onde estavam mesmo. Sirius , Remo , Mary e Dillan , dormiram nas cadeiras de perto da piscina – que para o dia da festa estavam todas acolchoadas – e Lílian e Thiago no dormitório de Thiago.
Cuidadosamente , Thiago tinha botado um travesseiro abaixo da cabeça de Lílian e um para a sua , e sabe-se lá por que ( agente sabe , né ?) mesmo tendo seis camas no local , ele dormiu na mesma que ela bem abraçadinho , com um dos braços passado por de trás da cabeça da moça.

************

Harry e Rony

- Seu pai é mesmo um cara de sorte. Disse Rony rindo da cena

- Ronald Weasley , para de gracinhas!

- A Harry , eu quero dizer que ele tem a chance de ficar assim com a garota que ele gosta...

- Pare de sonhar , a mione nunca vai ficar bêbada . Disse Harry rindo.

- E sou o engraçadinho?

- Desculpa , eu não resisti.

*************
Lá pelas 10 horas da manhã , Sirius e Lupim iam voltando de sua “aventura” noturna ; ao chegarem na parte de cima do chalé se depararam com Thiago e Lílian dormindo , naquele esquema.

- Caraca! Como o Thiago é esperto! Agente lá fora , e ele trouxe ela para cá!

- Não deve ser nada disso que você está pensando, ela só deve ter dormido aqui por que tinha bebido e ele quis ajudá-la – Falou lupim sussurrando – lembra que foi o Thiago que ajudou agente a ficar bem?

- Eu não lembro de nada! Só lembro de dançar com a ruivinha do Thiago , mais também não lembro qual musica , você lembra?

- Eu só lembro de uma coisa , não sei como o Thiago poderia esta bem se mandou agente ir nadar quase meia noite...

- É né que estranho... Falou Sirius pensativo . De repente eles ouviram um barulho na cama aonde estavam Thiago e Lílian . Parecia que alguém estava se mexendo demais. E era isso mesmo. Nessa hora eles olharam para a cama e viram que Lílian estava despertando. Ela sentou na cama – fazendo o braço de Thiago que estava na barriga dela ficar na cintura dela - deu uma espreguiçada e soltou um alto bocejo sem notar que Sirius e Lupim estavam no quarto , esfregou os olhos e os abriu .

- AAAHHHHHHHHHHH! POTTER O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? Thiago acordou em um pulo também sentando na cama e dizendo:

- Eu juro que não fui eu prof. McGonagall ! Remo e Sirius riram de rolar no chão , enquanto Lílian que parecia não achar nada engraçado , ainda mais vendo que Thiago só usava a calça do pijama e ela a blusa dele , disse:

- Que McGonagall? Trate de se explicar POTTER!

- Lílian , você bebeu um pouco na noite passada... Disse Lupim tentando amenizar as coisas.

- E isso justifica ele se aproveitar e ...e... Me admira você Remo , não ter feito nada , a por falar nisso , o que você fez comigo Potter?

- Você vai querer que ele fale na nosso frente ? Perguntou Sirius coma ironia - . Thiago , que despertara realmente nessa hora disse:

- Parem de falar vocês três! Todos tem culpa! – Sirius , Remo e Lílian se entreolharam e voltaram-se para Thiago – Vocês já ouviram o ditado, “quem não sabe beber bebê leite”? Pois bem , deveriam saber! Todos vocês - é você também Lílian! – ficaram bêbados , e eu me responsabilizei por todo mundo! É , parece estranho mais é a mais pura verdade , eu tomei a poção antes , a mesma que eu mandei vocês dois – disse apontando para Sirius e Remo – tomarem! E Lílian , quando eles saírem daqui , eu vou te falar umas coisinhas! – tomou fôlego e continuou – Eu não faria nada com você bêbada! Até porque , você faria comigo mesmo sóbria , o que seria bem melhor...

- POTTER!

- E não me chame se Potter , porque ontem a noite era “thi”. Disse ele fazendo uma voizinha feminina.

- Iiiiiiii... Disseram Remo e Sirius .

- THI? Quando foi isso ? você é doido?

- Aluado , almofadinhas , vocês querem dar licença para eu poder ter uma conversinha com a Srta. Evans aqui?

- Ah....NÃO! Eu passei a noite dormindo em uma cadeira , que de manhã passa a não ser acolchoada , quero trocar de roupa , tomar banho , dormir... Não mesmo! Disse Sirius andando de um lado para o outro a contando as coisas como os dedos.

- Sirius , por favor!falou Thiago com a melhor cara de cachorro sem dono que conseguia fazer.

- Por que vocês não conversam lá em baixo? Eu e o Remo não vamos ouvir , vamos tomar banho agora e ...

- Ei , você está pensando que eu vou tomar banho com você ? Disse Remo serio para Sirius.

- Mais é claro amor! Não vai querer por que ? Acha que o que aconteceu ontem não significou nada para mim ? – Disse sirius falando fino , com uma das mãos na cintura e jogando os cabelos com o outra. No que todos – até Lílian – riram E depois voltando ao seu tom normal disse – Claro que não! Eu tomo primeiro enquanto você pega umas roupas para agente ,ai depois eu tomo.

- Por que você primeiro?

- Ta , vai você então!

- Tudo bem , já entendi , Lílian , vamos conversar lá em baixo então ? Disse Thiago .

- Ta , vamos. Disse ela meio contra vontade. Desceram as escadas ainda ouvindo Remo e Sirius discutirem . Ao chegar perto do sofá onde outra vez , eles tinham se reconciliado Thiago disse:

- Nós já dormimos juntos , aqui! No bom sentido é claro , e você não brigou comigo.

- Por que eu sabia muito bem o que eu estava fazendo , e foi em plena luz do dia! E mais , lá em cima tem muitas camas!

- Ta , eu sei , só que você não estava muito bem ! Te dei a poção mais não sabia se ia funcionar muito bem , eu estava preocupado! E acredite em mim ou não , eu poderia ter feito o que você pensa que eu queria fazer! Você me chamou para brincar de snap- explosivo com você!

- E o que a de mal disso ?

- Nada , quando o fundamento da brincadeira não é “quem perde tira a roupa”.

- Eu- eu não falei isso! Disse ela nervosa.

- Tudo bem , pode ficar ai fingindo que não falou , mais eu sei que você falou e qualquer dia eu vou te provar! De repente Lílian ficou seria. Baixou a cabeça e disse:

- E o que você fez?

- Eu te déia poção para você melhorar e dormir. Dele ele em voz baixa.

- Por quê?

- Porque eu amo você. Nunca feria nada para te magoar. Você sabe.

- É , eu sei , desculpa por ter ficado brava com você? Disse ela meio triste , meio feliz.

- Mas é claro! – Falou Thiago chegando perto e a abraçando calorosamente. – Eu entendo você , já me acostumei com suas maluquices.


***********

Depois de tudo esclarecido , Lílian foi para o seu quarto , embaixo da capa de Thiago , acompanhada pelo mesmo. Chegou lá e encontrou suas amigas dormindo esparramadas na cama. Ela tirou a capa bem devagar , e deu um beijo de despedida silencioso em Thiago , no que ele retribuiu muito bem e disse:
- Tchau , até daqui a pouco .

-Te vejo lá em baixo Po-Thiago .

*********

Depois de trocar de roupa e tomar banho Lílian desceu as escadas acompanhada pelas amigas – Que já tinham acordado – e foi encontra Thiago , Sirius e Remo. Os marotos estavam na mesa do almoço mais não pareciam estar com a mínima vontade de almoçar. Mexiam com a comida no prato sem intenção de comê-las ; Sirius e Remo mais do que Thiago pareciam não ter dormido durante um bom tempo , ou arrebatados por uma poção de abobamento. O rosto de Thiago se iluminou ao ver Lílian .

- Bom dia meninos, bom dia Thiago. Disse ela se sentando ao lado dele.

- Bom dia ruivinha. Disse ele e Sirius e Remo apenas acenaram.

- Não me chame de ruivinha Potter! Disse Lílian mudando a expressão .

- Ai credo Lílian , deixa ele , até por que vocês estão namorando... Falou Dillan calmamente.

- Namorando ? Quem disse isso ? Nós estamos saindo . O que é bem diferente.

- Saindo ? Eu não acredito! Eu te peço isso a 3 anos , e agora , quando eu não pedi você aceita? Vai entender...Disse Thiago olhando para o teto .

- É o que parece. Pontas , acho que você tem que dar um recado para o pessoal. Falou Sirius em meio a um bocejo.

- É mesmo , estamos de ressaca mais não sem memória . Completou Remo.


- Pior que é mesmo , eu até me esqueci. Gente , neste sábado , dia 9 ,é o meu aniversário de 16 anos. Então eu estou convidando todos - disse ele fazendo uma roda com as mãos - e mais os outros que eu vou convidar depois , para minha festa. Eu já acertei tudo com minha Madrinha , ou melhor , a professora McGonagall , e meu pai vai trazer as coisas.

- Tem que ser traje a rigor Thiago? Perguntou Mary.

- Bom , eu tinha pensado em uma festa do pijama , mais ai eu imaginei o Dumbladore de pijama e desisti da idéia. – Disse ele fingindo falar muito serio – Estou brincando , é vai ser traje a rigor sim. Uma idéia da minha mãe.

- Thiago , aproveita e fala para sua mãe para trazer o presente que eu comprei para você , não trouxe para cá por que eu sabia que você iria bisbilhotar.

- Nossa , você realmente pensaria isso de mim? Disse Thiago fingindo cara de santo.

- Mais é claro que não ,todo mundo sabe que você é “horrível” em feitiços convocatórios. Disse Remo.

- É bom , vou ter que admitir...

O dia do aniversario de Thiago chegou mais rápido do que todo mundo imaginava. Em um piscar de olhos já era o dia da festa. A mãe de Thiago tinha mandado decorar todo o salão de festa com o emblema da família Potter – que apesar de não ser esnobe como os Black , também tinham grande tradição ; Fez um bolo em formato de pomo de ouro e contratou a banda power wizards para tocar. Tinha ficado uma linda festa. E muito boa também , tinha bastante comida e bebida - sem ser alcoólica é claro – e alguns doces da Dedos de mel.
No dia do aniversario , Sarah e James Potter – (N/A :desculpa gente , eu não sei o nome dos pais do Thiago , não faço a mínima idéia.... – estavam no dormitório dos meninos esperando a hora da festa começar.
- Está tão lindo! Parece que foi ontem que comprei sua primeira gravatinha! –Disse Sarah arrumando a gravata borboleta de Thiago – Só era bom dar um jeito no cabelo.

- Torta essa, Tia Sarah! - Disse Sirius a abraçando por trás - O pontas sem esse cabelo não é ele!

- Olha rapaz , fique longe senão pode não acordar vivo! – disse o Sr. Potter brincado com Sirius por estar abraçando a mãe de Thiago.

- Por ela vale a pena correr o risco...

- Vale mesmo? Disse Thiago levantando os punhos como se fosse bater em Sirius.

- Ai vocês pegaram pesado...

- É mesmo ...Falou Remo descendo as escadas.

- Já acabou se arrumar também? Que bom. – Falou Sarah avaliando Remo - Um...Vejamos , alongar um pouco essa manga seria bom – dizendo isso ela fez um gesto com a varinha e alongou. – Agora está perfeito. Thiago vestia um terno azul marinho com uma gravata em um tom mais claro e camisa branca por baixo; Lupim um preto com gravata comum verde e blusa branca ; Sirius , como sempre , charmoso , usava um terno preto , com uma blusa igualmente preta e uma gravata grafite meio folgada para que os dois primeiros botões ficassem abertos. – Vocês já podem ir. E nós também , você já está pronto James?

- Já . Mais é claro que eu não precisei de muito , porque , bom , eu já nasci perfeito.

- Olha Thiago , se ele não fosse seu pai , seria seu filho , vocês são iguaisinhos!

- Olha quem fala , Sirius Black , o rei dos convencidos...

- O reminho adora cortar o clima.

- Ta , claro , todos são lindos!! - Todos eles passaram as maus nos cabelos – os Potter’s bagunsando é claro - Agora vamos. Disse Sarah abrindo a porta.

Chegaram até o local aonde ia ser a festa e imediatamente todos que já estavam lá vieram abraçar Thiago e lhe dar os presentes. Depois de se afastar da “muvuca” que estava lá ,ele se saiu para um outro lugar junto com Sirius E Remo.

- Que caras são essas ?

- Bom , nossos presentes! Você não pensou que esquecemos , pensou ? Disse Sirius.

- Não , depois de você ter feito a maior propaganda...

- Toma aqui então. – Falou Sirius jogando uma caixa para Thiago. – Acho que por essa você não esperava.

- Almofadinhas , você acha mesmo que depois do espelho do ano passado , e da foto da Lily naquele porta retrato encantado Aluado , vocês ainda podem me surpreender ?

- Eu acho que sim.

- Vamos ver então , o que o Sr. Black aprontou desta vez... – Falou Thiago abrindo a caixa. Ele meio que parou no ar quanto viu o que tinha na caixa – Meu Deus Sirius ! Por Merlin! - Olhou mais uma vez – Você ....Uma penseira ! Aonde você conseguiu isso?

- Onde eu consegui não importa! O importante é que está ai , não é ?

- Muito obrigado! Eu não sei o que dizer ....

*******************

Harry e Rony

- Eu sempre soube que o Sirius tinha otimas idéias para presentes ! Bom , ele me deu uma firebolt , O canivete e O espelho , faça idéia o que ia ter por vir...Disse Harry baixando a cabeça.

- Ah , Harry , isso não é o importante , o importante foi que ele foi um ótimo padrinho enquanto esteve aqui , ele não ia gostar de te ver assim .

- É mesmo , você tem razão , agora vamos ver o que o Remo deu!

- É! Eu também quero ver!

*******************

- Não diz nada Thiago , - falou Lupim entregando um envelope grade para ele – Abre o meu agora. Não , sou tão bom quanto o Sirius , mais ...

- Que isso Remo ... – Disse Thiago abrindo o pacote – Uma luva de quadribol ! Valeu ! Disse ele sem emoção e Remo riu da cara dele . porque de repente ele abrui ligeiramente a boca – Do David Quimor! Nossa! Ele foi o melhor apanhador que a Inglaterra já teve!

- Como se eu não soubesse ... Você fala disso todo dia , me deu um certo trabalho para conseguir....

- Puxa , vocês , vocês são os meus melhores amigos no mundo ! Os melhores que alguém poderia ter! Falou Thiago dando um abraço coletivo neles.

- Thiago , falou Sirius após o fim do abraço , olha quem vem vindo ali , as meninas! Thiago olhou na hora para a porta. Lá vinham elas , Dillan com um vestido em bronze curto, colado e tomara que caia , Mary com um rosa longo e com ausinhas finas e Lílian com um preto gente única com um grade decote nas costas e um decote fofo em “u” na frente e colado até depois do quadril , depois disso era cheio de pontas soltas , umas com uns cindo centimetros , outras até com vinte.

- Parabéns Thiago! Disseram Mary e Dillan o entregando sacolas e o abraçando , e logo depois disso elas se afastaram junto com Sirius e Remo deixando Lílian e ele sozinhos.

- Parabéns Thiago . Disse ela o abraçando de leve e dando um beijo doce.

- Obrigado Lily , eu nem acredito que você veio em fim a uma festa minha.

- Eu também não acredito. – Disse ela rindo – Bom , tenho que lhe dar seu presente.

- Não precisa , você já veio.

- Mais eu quero dar mesmo assim. Tome. Disse ela entregando uma pequena caixinha.



********************


N/A: Oiiiiiiii ! Antes de tudo queria dizer que meu PC é uma merda! Era para eu postar antes de ontem! Bom , agora sim :
desculpe desculpe desculpe desculpe desculpe desculpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pela imensa demora ! eu sei que demorei muito mesmo , mais , eu estava muitooooo oculapada mesmo ! Tinha que preocurar uma editora para o meu livro – ainda não achei – Tive que viajar com meus pais , pesquisar as minhas faculdades para o ano que vem.... I... MIL COISAS! Mais está ai o cap. Feio e ridículo , pequeno , mais tudo bem , o próximo eu prometo que vai ser melhor! Masmesmo assim , comentem ta ? PLIZ!!!!!!
***BJUX****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.