Amanhã



Título: A proposta



Autora:Annette Fowl



Classificação etária: Rated T



Shipper:Harry/Hermione



N.A.:não contém spoilers do livro 6



N.A.: essa é uma fic reflexiva. Estava eu lendo varias fics, fóruns e noticias sobre HP e resolvi fazer uma fic onde mostro toda (ou pelo menos tento mostrar) a química existente em HH. Como vocês acham que seria o relacionamento deles? Pra ser sincera já vi de muitas formas só que essa, acho eu, mostra um Harry sem mascaras e uma Hermione livre. Livre porque ama e apesar de todos os defeitos e erros cometidos luta por esse sentimento (Annette filosofando, ninguém merece!). Segundo a Mary essa é a melhor fic que eu já escrevi(Annette rindo. pq não acredita q escreve bem, apenas q tem uns pequenos desvarios de vez em quando).



É isso e Boa Leitura!



Capitulo I: Amanhã



Pendurou o casaco no armário. Hoje era um daqueles dias em que queria sumir e graças a Deus ele havia terminado. Saiu do vestíbulo e entrou na sala.



Definitivamente aquele não era o seu dia.



Cinco corujas estavam empoleiradas na varanda da sala. Uma olhada rápida lhe disse que nenhuma delas era aquela que traria a notícia tão esperada. Jogou a bolsa no sofá e foi ver as corujas. Não queria que os vizinhos suspeitassem de algo.



Com um aceno de varinha a casa ficou arrumada. Foi pro quarto e começou a se despir. Pôs a banheira pra encher enquanto tirava a sujeira do corpo com uma ducha. Jogou uns sais na água e prendeu o cabelo antes de entrar.



A água estava morna e perfumada.



-ahhh...-soltou uma exclamação de alívio ao sentir o corpo relaxar. Estava tão relaxada que não se importou com o estalo abafado que veio do vestíbulo. Fechou os olhos e se permitiu um momento de paz.

*******************************************************

Chegando em casa ele pôs o sobre - tudo no armário. Aquelas missões iam deixá-lo louco. Estava há quase dois meses sem vir para casa e morrendo de saudades dela. Uma olhada rápida pela sala e soube que não estava sozinho. Foi para o quarto e sorriu ao ver a roupa empilhada no pufe, fora um dia cansativo, mas parecia que a noite ia ser bem melhor. Tirou a roupa a caminho da suíte e parou na sunga boxe.



Ela estava lá... Linda e maravilhosa como ele esperava. Relaxando após um exaustivo dia de trabalho. Ajoelhou-se na banheira atrás dela e beijou sua nuca. Ela só não pulou de susto porque ele a segurou pelos ombros começando uma massagem.



-shhh... Sou eu...- sussurrou no ouvido dela que sorriu.



-resolveu voltar?



-você sabe que eu sempre volto pra você...



Harry fazia uma trilha de beijos que ia desde a orelha de Hermione até o seu colo. Ela suspirou quando ele se aproximou de um seio. Percebendo a reação achou que era hora de parar e terem uma conversa séria.



-precisamos conversar Hermione!



-Sobre...-ela não escondeu a indignação que sentia, por ele ter parado, na voz.



-você não esta se cuidando... Qualquer um pode entrar aqui e te pegar... Assim como eu entrei... Me entende?



-Harry... Isso não é uma conversa pra se ter quando nós dois estamos desgastados pelo trabalho e quase transando!



Ela se levantou revoltada e pegou uma toalha para se secar. Neste processo Harry viu o corpo que tanto amava cheio de gotículas e teve uma vontade louca de secá-las. Mas olhando para a expressão de Hermione viu que perdera qualquer chance aquela noite.



Foi tomar seu banho enquanto Hermione se vestia. Ficava mais difícil a cada dia que passava. Já escondiam o relacionamento para que ninguém os importunasse e ele ainda vinha com essas observações.



Quando Voldemort foi derrotado Harry se distanciou. Hermione fora contratada para trabalhar na embaixada inglesa na França e essa proteção constante a deixava com os nervos a flor da pele. Não possuía muitos amigos ali. Podia até dizer que o embaixador era como um pai para ela, o pai que havia perdido durante a guerra, mas não era a mesma coisa que estar na Inglaterra, vendo Rony e Gina e tendo com quem poder dividir suas duvidas sobre a relação. A única pessoa com a qual ela às vezes se divertia era Jacqueline, sua vizinha e colega de trabalho.



Pegou um frango semi-cozido e pôs no forno. Com um aceno de varinha o arroz estava cozinhando e os legumes sendo cortados. Pegou uma garrafa de vinho e se serviu de uma taça. Estava sem fome e talvez aquilo a fizesse ficar com apetite.



- pensei que você ainda gostasse de não usar magia na cozinha.



Ela se virou e viu Harry parado na porta da cozinha.



- estou cansada e nervosa... Duas misturas que não dão muito certo na cozinha.



Ele riu e entrou na cozinha. Com uma mão no bolso da calça se serviu de uma taça de vinho.



-esta chateada comigo? - ele apreciou o buquê e a olhou



Hermione se limitou a olhar pros céus como que pedindo socorro. Como em resposta a campainha tocou.



- deixa que eu abro...



- não precisa! Você é apenas uma visita ou se esqueceu das "aparências"?- ela falou em tom sarcástico que fugia a seu semblante cansado.



Pelo olho mágico viu que não poderia deixá-lo esperando do lado de fora. Ensaiou seu melhor sorriso.



-Victor!-falou enquanto abria a porta - o que te traz aqui?



- você... E o que mais poderia me fazer ter um tempo de folga?



Harry ao ouvir essas palavras foi para perto deles e não gostou da cena que viu, mas ao ver o olhar que Hermione lhe lançou resolveu se calar. Ela ajudava o amigo a tirar o sobre - tudo enquanto ele lhe entregava um lindo ramalhete.



- são lindas Victor...



- igual você! – Harry achou que já era hora de mostrar que eles não estavam sozinhos.



- quanto tempo Krum!



O outro pareceu só então vê-lo. Hermione podia jurar que estava vendo faíscas cortarem o ar. Eles estavam parados se encarando e percebeu que se não fossem as personalidades que eram estariam resolvendo a situação aos tapas. Incomodada resolveu falar.



- é parece que vou por mais um prato a mesa, ou você não vai jantar com a gente Victor?



Ele olhou para Harry que parecia tão à vontade e para ela, resolvendo logo em seguida.



-vou sim! Mas pode deixar que eu ponho a mesa...



Hermione sorriu e voltou pra cozinha seguida pelos dois.



-porque vocês não vão pra sala? - falou arranjando uma jarra pra por as flores - podem deixar que já está quase tudo pronto!



Os dois falaram ao mesmo tempo



-não!



Encararam-se mais uma vez em um desafio mudo. De repente Harry a olhou como que pedindo explicações e ela deu de ombros.



"Se quisesse privacidade tomasse atitudes” pensou.



- como se isso fosse resolver! - ele murmurou a olhando



E ela soube naquele momento que ele estava usando legilimência nela. Observando que tudo estava na mais perfeita ordem ela levou as taças e o vinho pra sala se controlando. Na frente de um Krum confuso e um Harry revoltado.



- e então Krum... O que faz na França? - o outro se serviu com um pouco de vinho e olhou para Hermione.



-oficialmente me encontro na Finlândia descansando para a próxima partida, mas eu resolvi dar uma fugidinha... - bebeu um pouco e se virou para Harry - é por uma boa causa.



-costuma fazer isso com muita freqüência? - Harry falou se sentando perto de Hermione



Ela fechou os olhos suspirando."Isso não vai dar certo, não vai dar certo..." pensou.



-sempre que Hermione permite...



Sem compreender o que estava acontecendo ela se viu literalmente entre os dois. Ha... Mas ela sabia o que estava acontecendo. De um lado o amor da sua vida, do outro um grande amigo. Todos dois a amavam e demonstravam esse sentimento a sua maneira. Flores, bombons, vinhos, lembranças dos lugares de onde passavam, beijos doces, apaixonados, possessivos, exigentes e sedutores que muitas vezes terminavam em noites apaixonantes, cheias de romantismo e urgência, intercalados por outras frias e solitárias.



Todos dois eram iguais nesse ponto. Viviam viajando e raras vezes se viam, mas só um aquecia seus sonhos e a fazia ansiar pela sua presença. Olhou de um para outro e sorriu.



- o que vocês acham de pormos a mesa?



Os dois sorriram pra ela e lhe ofereceram a mão pra levantar. Recusou-as e foi ate a cozinha.



Mostrou a eles o que cada um deveria fazer e os olhou, cada um querendo alegrá-la a sua maneira. Mal sabiam eles.



Ela amava cada um de um modo diferente. Só que as palavras que tanto ansiava ouvir de um saíram da boca do outro. Aquilo a amedrontara. Será que estava jogando uma oportunidade, talvez sua ultima, por ralo abaixo?



Viu Harry por o frango na mesa e levou a salada. Estavam prontos para se sentarem quando a campainha tocou.



-podem se acomodar eu já volto - os deixou na sala de jantar e chegando no hall de entrada viu quem era e sorriu.



"Talvez a noite não esteja perdida" pensou

*******************************************************

Cada um se acomodou de frente ao outro. Hermione sentaria na cabeceira da mesa, entre eles.



Harry teve vontade de se sentar no seu lugar de direito, mas desistiu. Como ela mesma havia dito, ele não passava de um "amigo". Mas olhando para o outro uma estranha sensação de perda se apossou dele. Era como se soubesse que Hermione o estava deixando pouco a pouco.



Não fazia a mínima idéia de que ela o via sempre. Quantas outras coisas ela fazia que ele não sabia? Um ciúme doentio se apossou dele: quantos outros “amigos” ela teria?



Victor sorria para ele como quem sabe de algo que ele não sabe. Mexeu-se na cadeira e olhou na direção em que ela havia saído, porque demorava tanto?



-e então Harry... O que te traz aqui?



Piscou assimilando as palavras do outro



-como? Não entendi... - olhou mais uma vez pra fora.



- ha... Você entendeu! - ele sorriu vitorioso - pra dizer a verdade eu só vim receber uma resposta, mas e você? O que faria o grande Harry Potter se afastar do seu serviço?



Harry subitamente prestou atenção no que o outro dizia. Resposta? Resposta do que?



- eu vim ver Hermione... - falou rápido, “rápido até demais” pensou - mas você falou que esperava uma resposta. Resposta de que? E de quem?



Victor sorriu vitorioso. Havia uma expressão diferente nele que Harry não gostou.



-resposta da Hermione ao pedido que eu fiz a ela! - levantou a taça na direção dele e acabou de bebê-la



Harry parou de respirar. “O que ele havia dito? Porque ela não falou nada? Porque? Porque?" Pensava.



Estava em choque, sem reação. Talvez se lhe dissessem que Voldemort havia de alguma forma voltado todo poderoso ele não reagiria dessa forma. Mal teve tempo de tentar assimilar o que Krum dizia quando Hermione entrou na sala rindo e trazendo uma mulher com ela.



- rapazes essa é Jacqueline! - falou mostrando uma loira, dos olhos cinzas, de estatura mediana e que os deixaria boquiabertos se Hermione não se encontrasse ali.



-olá...- falou olhando-os com grande interesse - podem fazer igual Hermione e me chamar de Jacquie.



Hermione apontou para eles e fez as apresentações



- Jacquie este é Victor Krum!



- prazer Victor... O jogador? -ele sorriu sem graça



-sim... - falou



- e este é Harry... Harry Potter! - Falou se aproximando dele e apertando de leve seus ombros.



Jacquie não demonstrou surpresa ao ouvir o nome.



- o famoso Harry Potter... Ouço muito sobre você! - ele se levantou e pegou a mão dela, beijando-a em seguida.



- espero que você não se deixe levar pelo que os jornais dizem! - ela riu e se sentou em uma cadeira que ele puxou pra ela.



-pode ficar tranqüilo... Tenho informações da melhor fonte a seu respeito - falou olhando para Hermione



Harry se aproximou dela e a levou para a cabeceira da mesa e ajudando-a a se sentar



- espero que ela não conte só os meus defeitos!



As duas riram



Estavam todos acomodados e se servindo. Jacquie trocava olhares com Hermione como quem pergunta o que estava acontecendo... Ate que resolveu falar



- e então Hermione... Não vai me dizer qual deles é o sortudo?



Hermione ficou vermelha e riu



- como assim, o sortudo?- Krum perguntou



- ha... Você sabe. Qual de vocês é o cara que tira o sono dela, que a faz voltar um dia super feliz pro trabalho, como se tivesse dormido com um faraó e três dias depois a faz aparecer como se tivesse passado a noite no calabouço?



Ambos sorriram e Hermione abriu a boca sem palavras. Harry ao ver o sorriso de Krum parou de sorrir. O outro fez o mesmo.



Se perguntavam se o outro era o "sortudo".



Harry sabia que Hermione o amava e que sempre ficava feliz ao vê-lo, mas depois dessa conversa com Krum se perguntava o que mais esconderia dele e se ela e Krum tinham algo. “É claro que não, ela só tem a mim!” Pensou. Olhou para Hermione e já não teve tanta certeza.



Por outro lado Krum pensava quase a mesma coisa. Sempre que visitava Hermione ela se sentia bem. Não sabia sobre noites de faraó afinal só dormiram uma única vez, e isso fazia anos, mas sabia que eles se davam bem e que a amava. Tanto que havia feito aquele pedido. Mas olhando pra Harry ali, tão familiarizado com tudo teve suas duvidas que foram logo substituídas por uma grande alegria. “Ele acha que o ‘sortudo’ sou eu” pensou. Olhou para Hermione e já não teve tanta certeza.



Foi Harry quem decidiu quebrar o gelo



- e então... Vocês se conhecem de onde?



- trabalhamos juntas na embaixada. Jacquie é a nossa relações publicas.



Harry abafou um riso. Se Jacquie era a relações publicas tinha pena de Hermione. Como não deveriam aparecer problemas pra ela resolver em função da outra?



Jacquie percebeu o embaraço de Hermione e resolveu mudar de assunto.



- tem namorada Harry? - ela perguntou



-porque a curiosidade? - ele se esquivou



- não sei... Acho que a sua namorada deveria primeiro passar pela aprovação da Hermione... Estou certa?



- sim, você esta certa!



Ela se virou para Hermione e falou



- e então... Estou aprovada?



Começaram a rir e conversaram sobre amenidades, mas tudo que Hermione queria não aconteceu. O jeito alegre e extrovertido de Jacquie não fez com que Krum desistisse de ficar a sós com ela, fazendo-a lembrar que precisava falar com Harry.



Quando começaram a se levantar e ela fez menção de começar a retirar a louça,mas Jacquie com um leve aceno de varinha fez tudo sumir.



- Jacquie! - Hermione falou revoltada



- a Mione... O que custa?



- vou ver se não quebrou nada!



Foi pra cozinha e quando olhou pra trás Krum estava bem perto dela.



- Hermione... Pensou no que eu te disse?



Ela o olhou nos olhos. Era tão difícil tomar aquela decisão. Krum a havia pedido em casamento e Hermione sabia que ele estava sendo sincero. Pensara no assunto por duas longas semanas e tudo que queria era que Harry voltasse para primeiro conversar com ele, mas este não quis lhe facilitar as coisas voltando depois do previsto.



Sabia que Krum faria de tudo para fazê-la feliz. Seria um marido exemplar que sempre arranjaria um tempo pra ela, como tinha acabado de fazer. Balançou a cabeça em sinal de desamparo.



- sinto muito Victor, mas...



Olhou para Harry. Ele dançava com Jacquie. Haviam ligado o som e os dois dançavam alegremente uma musica mais lenta. Podia vê-lo lançando olhares furtivos em sua direção.



Aquele olhar que ela tanto amava. O olhar que a fazia sorrir e ao mesmo tempo chorar. Suspirou. Não sabia porque as coisas eram tão complicadas. O amava... Porque não era ele que estava ali na sua frente querendo uma resposta? “Porque você diria sim na mesma hora e ele não teria de esperar” pensou dando um sorriso amargo.



Levantou o olhar e encontrou Krum a fitá-la com um misto de decepção e entendimento no olhar.



- você o ama... E eu sou apenas um amigo querido.



- Victor...- ele segurou suas mãos



- não precisa falar mais nada... Só espero que ele perceba a tempo o que tem em mãos e não te faça sofrer mais...



Ele acariciou o rosto dela e a puxou para um abraço.



- poderá sempre contar comigo Hermione, sempre!



- viu? - Jacquie falou da porta. – não quebrei nada! - Hermione deu um sorriso sem graça e se afastou de Victor. Harry estava à porta e seu rosto não tinha nenhuma expressão



- já vou... Nos vemos outro dia - ele beijou a amiga na face e ela o acompanhou até a porta.



- ate a aproxima Victor! - mal havia se despedido e Jacquie se aproximou



- também já vou Mione. O jantar como sempre estava ótimo.



- você só fala isso porque não gosta de cozinhar na sexta feira!



- que isso... Acha que eu mentiria pra você? - falou sorrindo -qualquer coisa sabe que estou do outro lado da rua!



- valeu Jacquie!-se despediram e Hermione fechou a porta.



Harry se encontrava de costas pra ela. Olhava o jardim pela janela. Com as mãos nos bolsos da calça poderia parecer calmo pra qualquer um menos pra ela. Conhecia-o. Sabia que pelo fato de não querer olhá-la. Ele queria se preparar para o que viria.



- Harry? - ele se virou



Podia ver todo o seu esplendor ali. Sabia que nenhuma mulher teria aquela conversa com ele. Qualquer uma se contentaria com o que ele oferecia, mas ela não era qualquer uma e era por isso que estavam juntos.



- quem começa? – ele se aproximou dela –você ou eu?



Ele parecia tão desamparado. Era um menino ainda. Ela via isso nos seus olhos. Toda a insegurança que ele sentia estava ali, naquele olhar amedrontado, na mão que passava pelos cabelos deixando-os mais rebeldes ainda... Tudo isso ela já conhecia, mas tinha algo mais ali. Ele não era mais um menino. Ele era um homem, tinha a vida de um e precisava passar a tomar atitudes de um.



- eu começo Harry! – falou se sentando no sofá.



Ele fez o mesmo. O aparelho de som continuava tocando uma musica baixa.



- Harry... O Victor me fez uma proposta que eu queria ter te comunicado antes de respondê-lo, mas você não veio no dia marcado então...



- você disse sim pra ele? –falou abrindo os braços, se encostando no sofá e cruzando as pernas.



- é isso que você acha que eu devo ter dito? – ela ficou de lado abraçando uma almofada – ele me propôs em casamento Harry! Você tem idéia do que é isso?



Ele abaixou o rosto e ficou olhando para o tapete. Não sabia o que responder. É claro que sabia o que era um casamento. Tinha ido a vários. Muitos até na companhia dela. Poderia enumerar alguns como exemplo, mas ao olhar pra ela percebeu que não se referia a uma mera palavra.



- o que você disse a ele? - ela soltou uma risada amarga



- eu fiz uma pergunta primeiro e ainda espero uma resposta!



- ta... Você disse não, porque senão não estaria me amolando com essa historia. Vamos lá Hermione... Você é muito esperta. Não precisa ficar me enrolando. Vamos direto ao ponto. Onde você quer chegar com tudo isso?



-onde eu quero chegar? Eu quero chegar ao ponto que eu te amo... E que o Victor me ama. Ama tanto que mesmo estando longe sempre arranja um modo de vir me ver. Ama tanto que não perde uma oportunidade de estar ao meu lado, ama tanto que me pediu em casamento. – ela se levantou ficando de frente a ele - por te amar eu relevo as suas ausências, afinal é o seu trabalho, agora me diga Potter: quando você vai mostrar que me ama e viver um pouco a sua vida, ou melhor: a nossa vida?



Ele a fitou com um misto de dor e pesar nos olhos.



- eu te amo Hermione! – ele mexeu os braços em um gesto de rendição – mas você sabe que esse é o meu trabalho.Eu não posso fazer igual o Victor. Eu adoraria, - ele se levantou – adoraria voltar toda noite pra você – tentou se aproximar, mas ela se afastou ficando de costas pra ele – mas não da Mione...



Ela balançou a cabeça e se abraçou “porque as coisas têm de ser assim?” Pensou. Ele a abraçou por trás. Pôs o rosto em seu ombro e as mãos em sua cintura.



- já pensou... Eu deixo meu posto, fico naquele quarto tendo uma noite maravilhosa e alguém me procura porque temos um grande problema? – ele beijou o pescoço dela.



Hermione se virou e ele pode ver que ela estava à beira de lagrimas.



- quem não entendeu foi você! – deu um passo pra trás – você não se importa com a resposta que eu ia dar ao Victor. Você ia ficar ai sentado, me vendo dizer que ia casar com ele e não ia fazer nada! – ela gritou – nada!



- Hermione... – ela se afastou da mão que ele estendia



- que amor é esse Harry? Que amor é esse que permite que você me deixe ir embora com outro?



Ele não sabia ainda o motivo daquela discussão até que a ouviu falar aquelas ultimas palavras. Era a mesma questão de sempre. O tamanho do amor que sentia por ela, o tempo que ficava longe dela...



Riu para não chorar. Não sabia o que dizer além de que a amava e faria qualquer coisa pra estar ao lado dela. Qualquer coisa? Não, isso não era verdade. Seu emprego era a sua vida. Olhou para Hermione. Ela só queria o que? Que ele abandonasse seu emprego? Que dissesse que a amava? Que queria se casar com ela? Porque era tão difícil dizer o que ela queria?



Fazendo isso a veria sorrir com certeza. Estaria tudo resolvido com uma simples coruja, ou não? Ainda tinha a questão do Krum. Será que agüentaria vê-la se casando com ele?



- não! – falou e sabe porque? – ele a segurou pelo pulso – porque eu sou egoísta o bastante pra te querer só pra mim, Por não admitir nem em sonhos ver você nos braços de outro. Porque eu te amo e não consigo ver o que aconteceria comigo sem poder imaginar você me esperando de braços abertos toda vez que volto de uma missão!



Ele a puxou e quando Hermione deu por si estava nos braços dele. Sentindo os beijos dele em seu colo, pescoço e percorrendo seu rosto até chegar em seus lábios. Abriu os lábios para protestar, mas no momento seguinte sentiu a boca dele queimando a sua, quente e intoxicante. Tentava raciocinar, mas não conseguia. Ele a beijava como nunca, fazendo seus sentidos rodopiarem. Hermione percebeu que respondia instintivamente, devolvendo os beijos com um desespero faminto que se juntava a uma imensa satisfação.



Estava tonta e sem ar, quando ele finalmente relaxou o abraço. Segurou-se com medo de cair, mas os braços permaneciam envolvendo-a.



- conseguiria viver sem mim Hermione?- falou ajeitando o cabelo dela.



-essa é a pergunta que me faço toda vez que você vai embora... –ela se soltou – não quero que você deixe o seu emprego Harry... Só quero que você para de trabalhar no campo. Ta na hora de você fincar raízes... De mostrar pra todos que você não é simplesmente o menino que sobreviveu, mas sim Harry Potter... Que sabe fazer outra coisa além de ficar perambulando a procura de bruxos das trevas!



- eu já te disse que... – ela o cortou



- que isso tudo vai acabar? Que essa é sua ultima missão? – ela deu um sorriso amargo – eu queria acreditar em você. Sabe quantas vezes você já disse isso?



- eu te amo e...



- o que vai ser do que eu sinto quando você morrer?- ela o encarou - isso se eu chegar a saber que você morreu, né!



- não vou te deixar, vai ficar tudo bem!



- eu tento acreditar em você, mas não consigo mais. Todas as vezes que você disse que eu era a prioridade e que não ia me deixar sozinha por muito tempo... Você sempre, Harry - ela apontou um dedo pro rosto dele – sempre demonstra o contrario.Volta depois do previsto e diz que da próxima vez vai ser diferente. Sinto muito, mas hoje eu não vou acreditar nisso!



Ele a viu ir pro quarto. Sentia-se tão impotente com toda aquela conversa. Ela não entedia... Ou seria ele que não a entendia?



Ela tinha acabado de por a camisola quando ele entrou. A viu arrumar a cama e ir pro banheiro. Resolveu também dormir. Tirou a roupa e se jogou em cima da cama. Ela voltou pro quarto e ele foi pro banheiro.



Voltou a encontrando lendo. Acomodou-se embaixo das cobertas e se virou pro lado dela apoiado em um cotovelo.



- o que pensa que esta fazendo senhor Potter? – ele retirou os óculos.



- estou te olhando... Esperando você acabar de ler pra poder te abraçar - falou malicioso.



Ela abaixou o livro e o olhou



- esta muito enganado se pensa que vai dormir aqui hoje!



Ele ficou pasmo



- como?



- só não vou falar pra você dormir no sofá da sala porque temos um quarto de visitas – ele continuou a olhando sem entender - o harém esta fechado hoje Harry! O “faraó” vai ter de dormir em outro lugar!



- você não esta falando serio!



- olha Harry – ela se levantou. Vestiu o roby indo ate a porta – sempre dependeu de você a solução dos nossos problemas, mas estou vendo que agora depende de mim. E o que eu devo fazer? – abriu a porta – por você pra fora do quarto se eu precisar pensar em tudo que acontece se for preciso.



Ele continuou deitado e cruzou os braços sobre o peito nu. Hermione olhou pra cima pedindo ajuda.



- Harry talvez não seja tarde, me de um tempo, deixe-me sozinha um pouco... Só hoje!



Ele se levantou contrariado. Pelo olhar que ele lançou pra cama e depois pra ela soube que tê-lo por perto não era uma boa idéia. Com aquele beijo ele conseguiria reacender todos os seus desejos. Aquilo era maravilhoso e assustador. Não podia mais confiar em si mesma e não gostaria de se sentir vulnerável. Sentiu um tremor nas pernas quando ele passou ao seu lado. Todos aqueles músculos pareciam chamá-la para um paraíso só deles.



- boa noite Harry!



Antes que ela pudesse fazer algum movimento, ele puxou-a em direção aos seus braços. Começou a beijá-la de novo. Parecia que tudo acontecia depressa. Depressa ate demais...



- não faça... – ela sussurrou contra a boca dele –por favor, harry, não faça... Isso.



Ele a soltou



--desculpe... – ela ia abrir a boca pra protestar



Ele colocou dois dedos sobre a boca dela.



- me deixa dormir com esta imagem – disse baixinho – vou dormir agora com você aqui – levou a mão dela até o seu peito



Olharam-se indecisos até que ela fechou a porta, deixando-o parado no mesmo lugar.



- talvez amanhã, Harry! – murmurou para si mesma – talvez amanhã...



Encolheu-se embaixo das cobertas e chorou. Queria tanto acreditar nele, nas juras e promessas... Ela havia tentado acreditar, mas não hoje. Porque amanhã talvez as coisas mudassem

***************************************************

N.A.: Espero que tenham gostado e deixem bastantes reviews. Estão vendo como eu cumpri o que disse? Me inspirei, recebendo todas aquelas reviews, e me sinto grata por quem deixou aquelas singelas palavras que alegraram o dia de uma pobre estudante universitária totalmente falida.



N.A.2: agradecimentos básicos...



Mary Gallagher: valeu pelo incentivo, mas assim como você: eu não credito. De qualquer forma obrigado pela ajuda com o titulo.(pq vcs não sabem, mas eu sou péssima com o titulo e quase sempre é a Mary que me ajuda com eles).



Gaby: ta ai! Gente vocês precisam agradecer a gaby pq é ela q me cobra atualização (eu juro q não lembrava q estava há dois meses sem atualizar Nossas Vidas) e o término das minhas idéias(q podem gerar fics novas como essa ou songs).



Sally: vc não leu então eu ainda não falo nada.



Mione03: minina... Você virou marca registrada já nos meus agradecimentos , como eu disse aquele dia no msn, estou tão acostumada com os seus reviews q já estou imaginando como ele será!



Érica: valeu, e continua com a fic.

Nayra: valeu pela ajuda aqui no floreios...



Gente... Eu sei q teve mais gente só que agora eu não lembro mais. No próximo eu falo o nome de todo mundo.



Espero que vocês leiam o próximo capitulo, ok?



É isso.



Kisses and bye!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.