Cordialidades



Título:A Proposta

Autora: Annette Fowl

Classificação etária: Rated T

Shipper: Harry/Hermione

N.A.: oie! Voltei. Bem, sei que demorei... Mas é a vida, não! Três meses... Podem me trucidar... Mas é a vida... É q a ficha caiu... A fic ta acabando... Minha caixa de e-mail não vai ter tantos reviews depois q eu encerrá-la e ai já viram, né? Bem, dessa forma... Com mais um capítulo ou dois me despeço... Pensei em fazer um epílogo, mas não sei se faço... affs. Pois bem, nunca imaginei q ia ser tão triste encerrar uma fic... Imaginem quando eu encerrar Nossas Vidas? Q é muito maior e está a mais tempo no ar? Gente se to assim nos últimos capítulos imaginem no ultimo hein? Vou deixar de enrolação... Quero reviews people... É isso!

Hei já ia me esquecer... Teremos uma conversa no capítulo q parecerá meio decorada... A intenção é essa people... hehe

Boa leitura e deixem reviews!

Capitulo V: Cordialidade

Paris é definida como a cidade luz. A escolha número um de milhares de turistas no mundo todo que vêem até a cidade a procura de seus pontos turísticos ou de seu romantismo. Romance era o que parecia não faltar nas ruas de Paris. Pois a cada canto que se olhasse mãos entrelaçadas ou beijos apaixonados poderiam ser vistos entre os casais. Os pontos turísticos estavam também em todos os lugares.

Neste momento Paris se estendia a seus pés como um verdadeiro tapete, cheia de seu esplendor cultural. Estavam no elevador da Torre Eiffel a caminho do restaurante. Não acreditava que estava ali, não mesmo. Se não fosse a presença tão forte de Harry ao seu lado diria que estava divagando. Não podia acreditar que hoje estaria ali, passeando por Paris, ao invés de estar na cama, no meio de todas aquelas cobertas aturando um Harry extremamente zeloso. Mas não tinha do que reclamar, pois admitia, somente para si mesma que a presença dele fora muito importante. Suspirou não conseguindo refrear um sorriso diante de tudo aquilo.

- posso saber no que mademoiselle está pensando para agir dessa forma?

A pergunta e o jeito como foi feita a fizeram estremecer e piscar. Os braços dele a envolviam em um abraço pela cintura e sua face encontrava-se encostada a dela, apoiada em seu ombro. Virou-se e percebeu que estava a milímetros de distância dos lábios dele. “Contenha-se Hermione” pensou. Voltou-se para a imagem a sua frente e disse.

- nada demais...

- sei...- ele sorriu – pensei por um momento que você havia relaxado e que... Paris havia te conquistado.

Ela riu segurando as mãos dele.

- o que te leva a pensar que ela não me conquistou?

- a sua entrega ao trabalho?- perguntou cético -porque para mim não há outra explicação para você morar em Paris, trabalhar em Paris e nunca, desde que se mudou para Paris ter visitado os Champs Elysées.

- oh... – não pode deixar de fitá-lo – acha mesmo tudo isso? Pois bem... Eu já visitei os Champs só que... Em outra época.

- ah é?

- é! Hoje prefiro deixar esses passeios para a Jackie, já que essa é a função dela.

- e posso saber em que época e com quem mademoiselle veio aqui?

Um sacolejar fez com que o elevador parasse e eles virassem para sair. Harry manteve um braço em seu ombro e com a outra mão ajeitou o cabelo. Hermione viu o gesto e não se conteve.

- naquelas férias antes do Torneio Tribuxo, com meus pais e... – olhou a volta deles – não vai adiantar porque eles vão continuar rebeldes.

Ele parou o que estava fazendo a puxando para um canto menos movimentado, fugindo da multidão.

- é isso que você acha? Tudo bem... Não tem problema, mas isso faz parte do meu charme irresistível!

Não se conteve e começou a rir. Antes de almoçar deram uma volta pelo local se detendo em algumas vistas até que Hermione parou, olhando para o Siena. Harry a viu olhar admirada para a paisagem só que desta vez não falou nada. Displicentemente retirou algo de dentro do sobre-tudo e mirou.

Ela estava tão entretida que levou um susto com o barulho. Virou e piscou ao ser surpreendida por outro flash.

- ah Harry... Pare com isso!

Segurando a câmera fotográfica a abraçou retirando outra foto logo em seguida.

- precisamos de um álbum... – segurou a mão dela – então achei interessante começá-lo hoje!

Hermione apanhou a câmera e analisou-a.

- quando a comprou?

-em uma missão... - pôs um braço em volta dela – deveria usar uma dessas, pois seria um observador de pássaros amador... Então comprei a melhor que tinha.

- porque será que todo espião tem de pelo menos uma vez na vida se passar por um observador? – falou bem humorada.

- sinceramente não sei... – rindo abriu a porta do restaurante – espero que não esteja muito cheio.

Um rapaz sorridente os atendeu. Para recepcionar os recém chegados se dirigiu em três idiomas. Do francês foi para o espanhol e terminou no inglês. Dessa forma ficava a cargo do cliente escolher em qual se expressar. Harry se adiantou em seu inglês britânico e Hermione viu o sorriso arrefecer do garoto.

- temo que talvez tenham de esperar – apontou o salão – estamos cheios, mas podem esperar naquela saleta – os direcionou para o tal lugar.

Harry fez menção de ir, mas Hermione apertou sua mão, chamando-lhe a atenção. Com uma olhada rápida viu o que queria e sorriu. Harry acompanhou o olhar dela sem entender. O rapaz já voltara para seu lugar e atendia a uma ligação.

- o que houve?

- vou arranjar um lugar pra gente!

O maître se aproximou deles com uma expressão alegre e Harry teve a impressão e que era mais natural que a do recepcionista.

- mademoiselle Herrmione! – ela estendeu uma mão que ele pegou para beijar – é uma honrra recebê-la aqui!

- o que é isso monsieur? – ele levantou um dedo em negativa

- nada de monsieur. Parra mademoiselle apenas Pierre.

Encabulada se virou para Harry que assistia a tudo.

- Harry este é... Monsieur Pierre, ele era um amigo nosso da Embaixada Inglesa... Nós apenas lhe ajudamos com os conhecimentos que a Jackie tem...

- prazer... Harry Potter!

- muito prrazerr monsieur. Fico feliz que tenham vindo ao nosso rrestaurrante.

- eu também Pierre... – Harry respondeu – pena que não há mesas vagas...

O homem olhou assustado para o casal e depois para o recepcionista. Deu uma discreta tossidela. O rapaz ficou lívido ao ver o casal conversando com seu superior.

- non se irritem. Temos uma mesa com uma vista marravilhosa parra a cidade!

Adiantou-se e Hermione o seguiu junto com Harry. O moreno olhava do maître para a namorada sem nada entender até que Pierre os acomodou entregando o menu.

- podem me chamar quando decidirem o que querrem! – ainda sorrindo se afastou.

Harry olhou para Hermione que se entretia com o menu e inclinou-se sobre a mesa.

- o que houve aqui?

Ela espiou por cima do menu antes de falar.

- você se apresentou em inglês e britânico. Nossos conterrâneos não são bem vistos aqui na França. Além da eterna richa também há o fato de que os ingleses são conhecidos como verdadeiros pães-duros.

- ah ta... - ele se encostou na cadeira e abriu o menu – isso explica algumas coisas, mas falta uma!

Ela virou a página e falou ainda lendo.

- o que?

- porque o maître seria tão educado e amável com você, mesmo sabendo que é inglesa?

Hermione abaixou o menu e olhando para Harry riu.

- está com ciúmes Potter?

- eu? – levou a mão ao peito – que isso. De onde tirou essa idéia?

- eu é quem deveria fazer essa pergunta Harry, ele tem idade para ser meu pai.

- ah... E agora se tem idade para o amor? Não sabia que você havia se tornado tão preconceituosa.

Hermione conteve o riso acabando de fazer sua escolha. Pôs o menu sobre a mesa e tamborilou o dedo a espera de que seu acompanhante se decidisse.

- o que você escolheu?

Escondeu um falso bocejo.

- codornas... Ou prefere medalhões de filé de javali?

- fico com as codornas!

Assim que ele abaixou o menu, Pierre apareceu como num passe de mágica. Harry quase soltou uma imprecação com o susto, mas respirou fundo mantendo a calma.

- e enton... O que vom querrer?

- codornas com o molho do chefe...

- oui! – anotando olhou para Hermione antes de prosseguir – posso sugerrir o vinho?

- preferimos um Pinot Nuir... Ela respondeu.

- alguma preferência? Eu poderia indicar o...

Harry não deixou que ele terminasse de falar. Se ele queria se mostrar dizendo que conhecia vinhos não deixaria por menos. Lembrou de um ótimo exemplar francês. Olhou de Hermione para o maître. Ela o olhava com profunda admiração, compenetrada em absorver cada palavra. Irritou-se pensando que aquele olhar sonhador deveria ser dirigido somente a ele e a mais ninguém. Em algum lugar e sua mente a idéia de que ela poderia ter olhado daquela forma para Victor Krum o fez estremecer e tomar a palavra, determinado.

- queremos um Bourgogne Pinot Nuir Domaine Leroy, 1998.

O maître o olhou assustado.

- é um ótimo pedido monsieur. Combinarrá com a codorrna. Mademoiselle sabia que seivosa e de grrande amplitude organoléptica, a Pinot Noir, orriginária da region de Bourgnone, aqui na Frrança, é a uva que exprrime melhor o seu terroir?

Ela escutou a tudo com um aparente interesse que fez Harry gemer onde estava. Não se conformava com o fato dela se desmanchar com as palavras, evidentemente decoradas do sujeito.

- ela é a uva oficial da Bourgogne e entrra na composiçon de outro vinho antológico, em companhia da Chardonnay e da Pinot Meunier: o Champagne.

Para ver se o maître ia embora resolveu entrar na história pegando a mão da namorada.

-existe uma legião de amantes dessa uva. Sabia que os cachos são pequenos? Ela é frágil porque é o precoce. Seu mosto é claro e a casaca é grossa e não possui muitos taninos e matéria corante. O vinho que escolhi é feito como antigamente, proibindo qualquer tratamento químico ou o uso de pesticidas, fungicidas e...

- eu sei Harry! – ela o cortou, cansada – essa é uma característica do produtor! – levantou-se – os dois poderiam me dar licença? Vou ao toalete...

Revoltada pegou a bolsa dirigindo-se ao local. Quem ele pensava que era para agir daquela forma? Respirou fundo ao se olhar no espelho.

- acalme-se Hermione... Acalme-se! – falou para si mesma.

Retocou o batom e contou até 100 antes de voltar. Assim que ela levantou Pierre se retirou com um brilho de triunfo no olhar. Teve vontade de esganar a criatura, mas se controlou. Impaciente olhou para o relógio achando se não deveria checar se algo dera errado com Hermione, mas ela retornou antes que concretizasse a intenção.

- pensei que você... – começou a falar sorrindo.

- quieto! – falou exasperada fazendo o sorriso dele sumir e se trocado por um ar incrédulo - sei que o vinho Bourgnone Pinot é de cor vermelha – rubi intensa, com reflexos violáceos. Possui aromas potentes de frutas do bosque que se abrem constantemente. Sei o que acontece à medida que há oxigenação, mas não admito que você me faça passar por essa vergonha novamente!

- o que...

- você fez? – anuiu – discutiremos depois! – bebeu um pouco da água do copo a sua frente – agora sorria, finja um pouco de educação não querendo se mostrar melhor que o maître!

Outra pessoa se sentiria humilhada, mas ele não. Precisou se controlar para não rir. Aquela atitude era um bom sinal. O de que ela estava melhor, que havia se recuperado e que estava pronta, pronta para a conversa.

Após uma deliciosa refeição eles se retiraram sem maiores incidentes. Hermione se manteve calada até que chegaram aos pés da torre. Harry pegou a mão dela para beijar e distinguiu um olhar contrariado, mas o ignorou disposto a fazer daquele um dia alegre. Suspirou olhando a volta deles antes de falar.

- para onde vamos agora?

- você eu não sei, mas vou para casa!

- você o que? – a segurou quando se virou disposta a se afastar – acho que não escutei direito...

- ah você...

- não, não escutei! Você me encheu a paciência nos dois últimos dias só porque conseguiu que eu dissesse no meio do sono que você poderia sair de casa e agora que saímos você resolve simplesmente voltar?

Estava ressentido, mas percebeu que ela estava revoltada. Não entendia o que podia ter feito de errado daquela vez. O que dissera para que a atitude dela mudasse daquela forma...

- olhe Harry, eu não estou com paciência para ver você agir como um idiota a cadê vez que eu falar com outro homem e...

- Hermione menos, quer que eu admita? Ok, eu estava com ciúmes do Pierre – falou debochado – mas o que você queria que eu fizesse vendo um Richard Gere francês agir daquela forma com você?

Esperou por um bom argumento, ou melhor, resposta da parte dela, mas não imaginara que escutaria aquilo.

- qual o problema se ele estivesse me paquerando? O que você tem a ver com isso? Pelo que entendi em momento algum você disse ou deixou transparecer, lá em cima que éramos mais que amigos. Quando nos apresentei você não emendou que era meu namorado ou algo assim. Simplesmente deixou que ele imaginasse o que bem entendesse. Para seu governo quem dá em cima de mim é o filho dele e por sinal adoraria dizer que não somos apenas amigos ao mundo bruxo e trouxa se também fosse bruxo!

Hermione se arrependeu do que dissera, vendo o gesto desamparado que ele fez. Mas não voltou atrás. Harry pôs as mãos dentro do bolso e começou a andar olhando para o chão. Ficou aturdida ao ver a reação dele.

Harry por sua vez assumiu as palavras de Hermione como verdade. Ele poderia ter evitado toda aquela cena se simplesmente a beijasse em alguns momentos, a elogiasse ou acariciasse, demonstrasse de alguma forma que a amava. Mas mais uma vez caíra no velho erro, escondendo ou tentando esconder uma verdade que saltava aos olhos de quem prestasse mais atenção neles.

Não acreditava que ele estava indo embora, assim sem lutar... Recorreu a sua ultima arma, queria uma reação, não uma cena, mas o que teria se não tentasse? Também começou a andar e ao passar por Harry soltou:

- covarde!

- o que? – a agarrou ao assimilar as palavras – eu covarde?

- sim, você é covarde!

- porque eu seria covarde?

- você não consegue... Você...- começou a sussurrar. Estava tão perto de Harry, que se ele se inclinasse um pouco mais poderia beijá-la, pois não resistiria, até aceitaria de boa vontade.- você... Porque não me beija?

Quando se deu conta já havia falado. Harry a olhou com espanto.

- quer que te beije aqui? Assim, no meio das pessoas?

- e porque não? Harry não estamos no Japão, isso aqui é Paris, você vê pessoas se beijando a todo instante, pois não existe lugar mais romântico no mundo... – suspirou – eu não acredito que to fazendo isso...

Harry riu. Uma risada diferente que a fez estremecer e sentir-se quente por dentro.

- mademoiselle... A última coisa que quero hoje é decepcioná-la, mas parece que tudo que faço acaba dando errado... Então talvez se eu te beijar algo pode acontecer não acha?

Revirando os olhos falou mais uma vez.

- por isso que você é co...

Não terminou de falar. Não poderia. Ao perceber o que ela iria dizer novamente Harry se inclinou, capturando os lábios de Hermione de uma forma sedutora antes de explorar apaixonadamente a boca dela com um beijo. Ela diria que via estrelas se os olhos estivessem abertos e fosse noite, mas não. O mundo pareceu parar a volta deles, ao se dar conta de que fazia seis meses que não se tocavam, que fazia seis meses que não sentia os lábios dele contra os seus. Gemeu ao imaginar que estava com fome, fome de Harry Potter. Podia jurar que o Siena havia parado seu percurso, pois tudo pareceu anormalmente quieto. Principalmente quando Harry deu uma leve mordida em um lábio dela, a fazendo abrir os olhos e ver que não estavam sozinhos, mas ninguém parecia os ver... Os olhos dele brilhavam, o que quase a fez flutuar. Controlou-se afastando as mãos da roupa dele, pois não sabia como, estava agarrando a gola do sobre-tudo de Harry.

O chão a sua volta lhe pareceu anormalmente interessante quando percebeu o olhar dele. Onde estava com a cabeça pra se deixar levar assim?

- acho que... Acho que bebi demais... – falou levando a mão ao rosto afogueado, como se assim pudesse apagar o que sentira – definitivamente bebi demais...

- eu não acho! – Harry a envolveu com um braço enquanto voltavam a andar – acho que mademoiselle passou tempo demais sem a minha presença por perto... É! – exclamou como se tivesse feito a maior descoberta da humanidade - com certeza foi isso...

Ela não contestou e deixou que ele a levasse a algum lugar não muito longe da área da Torre. Ali mesmo na Champs Elysées ele entrou em uma loja grande. Hermione reconheceu muito bem a loja, a famosa grife conhecida por suas bolsas... Não deixou de piscar e perguntar a si mesma o que Harry queria ali dentro.

Harry parou na entrada conversando com uma atendente, pedindo informações que Hermione não ouviu entretida com o ambiente a volta deles. Luxo, requinte... Quantas palavras para descrever aquela loja? Não sabia dizer, pois morando ali em Paris e trabalhando ali perto era quase impossível que nunca houvesse entrado naquele lugar, mas era a mais pura verdade. Sempre deixara essas “extravagâncias” para Jacke.

Foi conduzida por um corredor cheio de bolsas. Umas se mostrando mais bonitas que as outras e Hermione viu alguns preços bem acessíveis, mas à medida que iam entrando na loja os preços iam se elevando e Hermione olhou assustada para Harry ao saírem do elevador e pisarem na escada rolante, que os levaria ao último andar, e perceber que ali ao seu lado havia uma bolsa que custaria um ano de seu salário.

- o que fazemos aqui? – perguntou ao ver que estavam no último andar.

- nada demais... Só me falaram que por aqui haveria algumas coisas que poderiam agradar uma mulher...

Olhou a sua volta vendo uma grande quantidade de apetrechos femininos, cada um mais bonito que o outro. Deteve-se em uma frasqueira, enquanto Harry olhava admirado algo exposto em uma vitrine. Meia hora depois encontrou uma baguete de couro preto, com bolsos externos nas extremidades que na verdade pareciam a alma da bolsa, pois tinham fivelas de prata pequenas porém trabalhadas, como uma intricada renda prateada, as alças eram curtas porém ajustáveis. Levou quase uma hora ali a admirar as bolsas quando Harry se aproximou.

- e então... Gostou dessa?

Olhou dele para a bolsa que lhe agradara dando de ombros.

- todas são muito bonitas... E então... O que você tava fazendo?

Harry fez cara de desentendido e propositalmente mudou de assunto.

- eu só estava vendo se encontrava algo interessante... Olhe - se inclinou ao ouvido dela ao perceber um certo ar de descrença - tem uma loja de lingerie aqui perto que com toda certeza tem modelos que ficariam lindos em você...

Hermione corou, e creu ela de uma forma tão violenta, que deveria estar da mesma cor que os cabelos da família Weasley. Afastou-se da vitrine e olhou a volta deles desconcertada.

- sabe que você fica linda assim? – a tocou de leve na face

- vamos Harry... Quer me matar de vergonha?

- oh... Não sou eu que tenho uma amiga que crê que você vira a estrela do harém de um certo cara muito sortudo e muito, mas muito bom modéstia a parte.

Abriu a boca para argumentar, mas não encontrou palavras. Fora um erro aquele beijo, sabia que seria um erro desde o início... Mas o que fazer agora que praticamente havia suplicado por um contato dele?

- ora, nada!- uma vozinha falou no fundo de sua mente. Às vezes odiava sua consciência que se manifestava ultimamente nas piores horas e nunca nas certas.

Harry aproveitou o embaraço dela e pediu a uma vendedora que embrulhasse a baguete que Hermione havia gostado.

- escute... Se acha que pode se comportar assim só porque, em um devaneio, eu pedi aquilo no parque eu acho bom que...

- aquilo não foi um devaneio Hermione! – categorizou – aquilo foi o fruto de seis meses de solidão. E não me venha com a desculpa do vinho porque eu sei que não. Eu também senti sua falta nos últimos meses. Foi difícil dormir todos esses dias ao seu lado e simplesmente ter de agüentar calado você me abraçando no meio da noite... Porque naquela hora sim você não estava ciente do que fazia... Agora quer me dizer que se arrepende só porque eu digo coisas sensuais no seu ouvido? Pois bem... Veremos...

A atendente sempre sorridente lhe entregou o cartão de crédito e o embrulho para presente. Harry pegou Hermione pela mão e a levou até o elevador estranhamente vazio aquele horário. Ao saírem da loja ela se encolheu sob o casaco surpreendida com uma lufada de ar frio. Harry a abraçou levando-a até um táxi estacionado ali perto. Ela se acomodou enquanto Harry dizia seu endereço.

- se você houvesse me escutado e vindo de carro... – ela murmurou olhando a cidade pela janela.

- não pensei que voltaríamos assim... Pensei que voltaria... – ele se aproximou dela – te abraçando... Com a mão muito ocupada pra dirigir... Essas coisas...

Hermione revirou os olhos ficando muda o resto da viagem. Harry desceu atrás dela e entrou logo assim que abriu a porta de casa. Se sentiu segura com o calor que a envolveu ali dentro. O tempo estava piorando a medida que a tarde ia embora e a noite caia. Jogou-se no sofá e pegando a varinha na bolsa acendeu a lareira. Harry também se abandonou na poltrona ao lado e ambos ficaram em silêncio olhando as chamas que aqueciam o ambiente. Depois de um dia aparentemente tranqüilo, chegara a hora. Sabiam que por mais que tentassem esconder, não havia como fugir do momento em que conversariam. Até que um dos dois pronunciasse uma palavra a noite caiu e junto com ela a neve.

- escute... – ele começou.

Hermione se pôs de pé.

- vou tomar um banho...

Harry assentiu e também levantou caminhando na direção da cozinha. Quando iam se separar, ele entrando no outro cômodo e ela subindo a escada, a chamou.

- Hermione... – ela olhou para a escada a sua frente. Ele perdeu a coragem, mudando de assunto – você tem ingredientes pra fazer Minestrone?

Ela se controlou, percebendo que aquela conversa não tinha sentido, mas não deixou escapar o que achava. Se controlaria até a hora que realmente fosse necessário todo o seu “empenho”.

- Harry... Faz dias que eu não entro nessa cozinha... Se esqueceu?

Ele riu.

-verdade... Eu vou fazer algo pra gente comer e depois vou tomar um banho também.

Ela pôs a mesa enquanto Harry tomava seu banho. Sentou-se olhando para as coisas a sua frente, mas sem vê-las. O que iria dizer, fazer... Agora que a hora se aproximava ela se sentia mais nervosa do que nunca. Era como se, na verdade, não era como, pois seu futuro realmente dependia daquelas palavras, daquela conversa. Olhou mais uma vez na direção da escada. Harry havia acabado de entrar no banho. Olhou para a mesa já pronta e decidida voltou para o quarto. O barulho da porta do Box sendo fechada a tranqüilizou. Foi até a cabeceira e com delicadeza abriu a primeira gaveta do criado mudo. Ali, no fundo, encontrou o que procurava.

Se existia uma coisa que assustava Hermione, era desconhecer algo. E essa conversa a deixava nervosa e assustada, porque não sabia o que Harry iria lhe dizer. Olhou para o envelope em sua mão. Poderia dizer tanto que ia embora de uma vez por todas, e por isso esperou que ela melhorasse, como também poderia simplesmente falar que ia ficar mais tempo, que as missões iam ser curtas...

Revirou os olhos. Existia uma forma mais simples de acabar com aquela agonia. Pegou um abridor de cartas, perdido na gaveta, e abriu. As letras lhe pareciam borradas em alguns pontos, mostrando as condições em que foram escritas. Imaginou Harry na biblioteca, no meio da noite, escrevendo aquelas palavras e se preparou, ou pelo menos tentou para o que leria...

“Querida Hermione,

Não sei por onde começar. Enquanto escrevo essa carta você está dormindo. E eu estou aqui procurando palavras para te pedir perdão. Admito que não sou perfeito. Há muitas coisas que eu gostaria de ter mudado, como as tantas vezes em que parti durante a madrugada te deixando sozinha na sua cama, mas eu continuo aprendendo. Nunca pretendi fazer com que sofresse e então tenho de dizer antes de ir o quão importante você é para mim.

Jamais pude ver que estávamos tão distantes. Só hoje, quando vi a proximidade do Victor que percebi. Sinto se te magoei e isso é algo com que precisarei conviver todos os dias. Vai doer saber que fui tão idiota a ponto de não ver o mesmo que o Krum viu. Esse episódio vai servir pra me lembrar o quão perto estive de te perder. Entenda que preciso de você como jamais precisei de outra pessoa. Gostaria de poder apagar tudo que fiz e impedir que você chorasse e que quando não fosse possível, que fosse o único a colher suas lágrimas.

Por favor, Hermione, preciso que me escute, me perdoe.

Vivo por você princesa e quero estar ao seu lado em todos os momentos. Quero dormir e acordar com você em meus braços. Ver seu sorriso iluminar meu dia antes de irmos trabalhar e o seu abraço me acolher quando volto. Acredite Hermione, é verdade, encontrei um motivo para mudar minha rotina solitária e é um sentimento que me parece sufocar às vezes...

Eu até morreria por você e o medo de te perder é tão grande que estou mostrando um lado meu que não conhecia quando éramos amigos. Você me mostra que eu posso ser mais do que simplesmente o menino que sobreviveu. Sou um homem feito e com mais marcas que outros mais velhos. Vivo tentando salvar o mundo, me renegando como se fosse um super herói, sem família, sem pátria... Sem destino.

Cresci assim, você sabe. Tive de amadurecer antes do tempo e agora sinto falta daqueles anos que me foram roubados. Gostaria de abrir mão de tudo que vivi, mas só em sentir seu perfume tenho vontade de fazer tudo de novo, só para não te perder...

Ah princesa, como gostaria de apagar tudo de ruim que te fez sofrer, me partir em mil pedaços se possível e te fazer feliz! Hermione o que sinto não é simples, é complexo, grande, estrondoso... É mágico...

A palavra certa é amor...

Quero gritar pro mundo o que sinto e é isso que vou fazer da próxima vez que estivermos juntos. Sinto, mas hoje recebi um chamado e infelizmente vou ter de te deixar, mas lhe dou minha palavra que esta vai ser a última vez que vou te deixar assim, no meio da noite ou de madrugada. Não importa o que venha acontecer Hermione, quero estar do seu lado para sempre.

Quero cuidar de você, participar da sua vida, não por uma semana, mas pra sempre.

Só preciso que você me perdoe e possamos começar do zero. Como se nada disso tivesse acontecido, que ninguém houvesse te pedido em casamento antes de mim. Senti-me tão mal quando ele me contou sobre a proposta...

Pequeno e solitário. Mas o que eu podia fazer? Alguma vez falei que queria algo sério? Já havia dito que você é tudo pra mim e que não vivo sem você?

Vou voltar Hermione, me espere como sempre, por favor, com os braços abertos e um sorriso no rosto.

Eu te amo e sempre vou te amar.

Beijos princesa...

Ass.: Harry Potter”

N.A.: ahh... Acabou o capítulo... Que pena... Bem gente, sei q a carta está confusa, mas não se espera q um cara no estado em que ele estava, quando escreveu a carta, faça algo muito coerente...Pois bem... Agora vou agradecer... Hei... Tenho um review inesperado aqui que quase me matou quando o li... Acho q só não foi tão surpreendente do que quando a Sally resolveu deixar um review no capítulo 2... hehe

Agora vamos lá...

Tha: amore do meu coração é simples... Precisa deixar review para ter o nome aqui... Entendeu agora? Eu sei... Sou má, mas fazer o q né? Eu vivo a base de review... hehe mas valeu pelo review, oks? Kisses

Pink Potter: pink...q bom q vc gostou pq eu, como disse anteriormente não gostei muito dele... hehe... q esse tenha lhe agradado tb, e eu não e eu não sou melhor q vc pink... Apenas tenho um estilo diferente. Kisses for you.

Mione 03: realmente a mione é esperta... hehe, bem quem sabe um dia vc não tem um Harry assim pra vc? Eu não queria ser linchada, carol, simplesmente não tava com animo para continuar... E espero q vc siga meu conselho, oks? Kisses.

Wendy: ei to esperando o review em nossas vidas , hein? Sim, wendy, eles nunca mudaram, sempre serão o velho Harry e a velha Hermione de sempre. Bem sobre esse capítulo, acho q não ficou como eu queria, mas se não me engano, teremos mais lugares românticos no próximo capítulo... Valeu pelo review...

Miss.H.Granger: bem Miss, eu queria um capítulo diferente, mas foi isso q saiu...Acho q eles voltaram um pouco ao normal sim. O q vc acha? E obrigada pelos parabéns e pelo review... kisses

Lilá Granger: Lilá, sinto muito, mas o Word põe o acento mesmo q eu apague... Me deu uma raiva, mas deixa quieto... Bem, espero que esse tenha lhe agradado. Sei q ficou pequeno e que não tem os agarrados q vc queria, mas eu pensei, se for esperar pra terminar o capitulo como quando eu planejei, vou levar mais um mês, mas péra, levei três com esse... Daí, resolvi fazer assim. Bem, esse capítulo não ia ter nem a carta...Mas é isso, kisses for you!

Tami Granger Potter: Tami, valeu pelo review hein? Fico feliz q as meninas tenham lhe indicado a minha fic e q vc tenha gostado... Bem, sim, temos um parentesco, sou sua tia... Agora não pergunte se tia avó, tia bisavó... Pq daí só perguntando a sua mãe... Pq depois da lila e da pink eu perdi a conta... hauahauhauaha... kisses.

Bella W. Malfoy: relax Bella, não vou abandonar. Fico feliz q ele tenha lhe agradado, hein?tb fico feliz em falar com vc e espero q esse capítulo não te desaponte, sobre o conteúdo da carta, espero seu review dizendo q achou... hehe kisses.

Felipe Potter: em primeiro lugar, eu quero saber quando vou receber aquele capítulo para revisar a tradução, oks? Em segundo, agradeço pelo voto q vc me deu lá no blog do fórum ¬¬ depois como sempre agradeço pelo review, claro lógico e evidente. Bem, eu não gostei do capitulo pq achei fora do contexto, sei lá... E não sou uma ótima escritora... Pelo menos eu não diria isso de mim mesma. Mas valeu pela força e kisses for you.

May: May... q bom q vc conseguiu comentar... hehe. To sentindo falta das nossas conversas no msn... Quando é q vc vai ter uma folga hein? Eu sei... Nem todo mundo é sortudo como eu a ponto de ter quase quatro meses em casa de férias... hahuahuahauhauahua... No coments, mas bem. Espero tc logo com vc no msn, viu? E pode cobrar, pq realmente se não cobrar eu demoro... Kisses.

Amélia das Flores: não se vicie Amélia... O q vai acontecer quando a fic acabar? Relax menina...Ta aqui o capitulo e espero q esteja do seu agrado e bem, eu tb queria um enfermeiro desses...hehe valeu pelo review, kisses for you.

Érica Weasley: Érica olha só, temos de conversar seriamente... Cadê aquela fic menina? E o capitulo novo? Vc me deve dois capítulos para serem betados...Está ouvindo? Olha lá hein? Vou avisar aos seus leitores q a culpada de tudo é você... q eu não tenho nada a ver com isso... Mas tudo bem...Valeu pela criatividade... E desejo o mesmo a vc. Obrigada pelo review, kisses.

di-lua ou Mandy. H. : hi menina.. Olha, valeu oks? No problens pq eu tb esqueço de atualizar lá no pv... hehe eu prefiro postar aqui.. Lá no pv da muito trabalho pq tem de achar o post e etc...

Mas bem... Espero o próximo revew, hein? Kisses for you.

Dora: valeu Dora, obrigada pelo review fico feliz q vc esteja gostando... hehe, beijos.

Nathalia Modinger: valeu Nathalia, e pode ficar tranqüila q eu vou terminar a fic, oks? Beijos...

Grace: vou tentar continuar fazendo com que o capitulo lhe agrade e vc deixe comentários pra mim, oks? Valeu pelo comentário

Malu Wesley Potter: malu...Imagino q vc queira me matar, né? Afinal levei três meses... Mas tudo bem... Obrigada pelo comentário, espero o próximo e fico lisonjeada ao saber q vc gosta tanto assim da fic...Beijos for you!

Lílian Granger Potter: Nayra... Realmente ele ta pagando todos os pecados dele...hehe.Obrigada pelos elogios e quero ver o comentário logo hein? Hehe kisses for you!

Kelly Potter: hehe realmente Kelly assim vale a pena ficar doente, valeu pelo comentário. Kisses!

Marcela Granger Potter: marcela... Minha futura filha... Valeu por ter comentado...Pq sim, eu amo comentários...E quanto maior melhor, claro, lógico e evidente. Mas não importa qual o tamanho eu amo. Sobre a carta quero sua opinião, oks? Kisses for you !

Fernanda leal silva: q bom q vc gosta Fernanda. Bem, o harry e muito fofo, mas tb é muito complicado...Alias, q homem, não é complicado?hehe, valeu pelo comentário, beijos.

MaRy:olá Mary, bem, fico feliz q vc esteja gostando. Bem esse Draco, foi muito comentado no meu msn... A Nayra então, riu pacas... Mas tudo bem... Hei, talvez vc goste da outra fic q eu vou fazer... hehe depois eu falo mais dela... A carta ta ai e espero q vc me de sua opinião depois, oks? Kisses for you!

Ligia Maria Araki: Céus... Isso não é uma miragem? Não? não creio... Ligia Maria deixou um review na minha pobre fic? Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh. Tudo bem annette, respira fundo... oks... Menina... Eu quase cai da cadeira quando vi o seu review... Simplesmente quase tive um treco... Olha... Me sinto lisonjeada... Sério... Mas tudo bem... Realmente naquele dia eu estava digitando a fic... Foi até a cena do restaurante... hehe. E veja, graças aquele seu apoio moral na song, eu mandei a fic pro desafio do pv e adivinha? Isso mesmo... hehe bem, como eu sou muito abusada, vou querer um review nela assim q publicar aqui, oks? Q no caso, seria quando o resultado do pp também sair... q ai eu aviso q ela ganhou em um e perdeu no outro, mas tudo bem... hehe mais uma vez agradeço, pelo seu review e espero q esse capítulo não te desaponte oks? Kisses for you...

Pra você que lê a fic e nunca deixa review (povo do FF): eu resolvi ensinar vocês que nunca deixam review como se faz pra deixar uma. Primeiro: você termina de ler e no final da página tem uma caixinha no canto esquerdo com o link “submite review” clique em “go” e uma janela irá se abrir. Como eu sou legal destravei os reviews anônimos quando publiquei o primeiro capitulo da fic. Logo você não precisa ser cadastrado no fanfiction pra deixar um review. Nessa janela tem um espaço pra você deixar e-mail e nome, depois tem um espaço maior onde você pode deixar o review e pronto. Se você tem cadastro é só clicar em “log in” por senha e e-mail e depois seu review. Sendo cadastrado no fanfiction aparecem umas opções abaixo do espaço pra você escrever. Onde você pode pedir pra receber alerta de reviews do autor ou da fic. Sendo assim toda vez que eu atualizar a fic você vai ficar sabendo em primeira mão. Antes mesmo que ela apareça na lista da página HH. Isso não é legal?

Pra você que lê a fic e nunca deixa comentários (povo do Floreios): eu também resolvi ensinar vocês que nunca deixam comentários como se faz pra deixar um. No floreios é muito mais fácil. Porque quando você entra no menu da fic tem a listagem dos capítulos. No final tem um campo destinado ao voto. Se você não estiver a fim de escrever ao menos clique em uma das bolinhas lá (de preferência na 5, é claro). Agora se você resolver ser mais caridoso ainda vá até o final da página e você vai ver um espaço para por nome, e-mail, nota (você tem de mudar porque senão a nota que entra é 1)e por último o seu comentário. Se você quiser que eu receba é só marcar um link onde diz pra mandar por autor senão, não precisa. E agora se você quiser receber avisos de que a fic foi atualizada é só marcar no link abaixo das notas de voto.Viu como é simples?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.