O plano infalível



Tom já havia se trocado quando viu Minerva se aproximando dele, pronto para falar mais alguma coisa para irritá-la, Tom esperou ela se aproximar mais e qual não foi sua surpresa quando esta passou por ele direto, vendo que ela ia em direção a entrada do beco, Tom resolveu chamá-la:

- Tá doida McGonagall, o que você pensou que você está fazendo? – falou Tom chegando a conclusão de que ela só podia estar louca.
- Eu tou indo procurar ajuda já que você não parece disposto a ajudar. – disse ela.
- Tudo bem, McGonagall, eu tenho uma idéia. – depois de Tom contar a idéia pra Minerva, ela parecia não acreditar no que estava ouvindo.

Minerva olhou pra Tom incrédula, aquilo foi o maior absurdo que já ela tinha ouvido.

- Você só pode estar brincando, se eu ouvi bem, você quer que eu fique sem roupa, só de capa?

Tom olhou pra ela e calmamente balançou a cabeça afirmativamente.

- HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ! – Minerva começou a gargalhar até ver o semblante sério de Tom. – Você é maluco!!! Ai meu Merlin eu tou perdida aqui junto com um maníaco!
- Bom McGonagall, é pegar ou largar. – falou ele.

Minerva pensou um pouco e viu que realmente não tinha outra saída.
– Ai meu Merlin, eu não acredito que eu vou ter que fazer isso, eu só posso ter azarado alguém em outra vida e agora Merlin ta me castigando, só pode.

Seguindo seu plano Tom se despenteou, pegou um pouco de terra no chão, se sujou um pouco e se preparou para a cena.

- Vai se aprontar agora. – ele mandou.
- Então sai daqui ou acha mesmo que eu vou tirar minhas roupas na sua frente?
- Como se ai... – disse apontando pra ela. – tivesse alguma coisa boa de se olhar. – e se virou.
Minerva foi até um canto e tirou toda a sua roupa se tampando ao máximo com a capa, como ela estava de costas não viu um bêbado se aproximar, só sentiu que um braço forte se enroscava em sua cintura a apertando e um bafo de álcool em seu pescoço:

- Oi docinho vamos nos divertir um pouquinho?

Minerva se apavorou e deu um berro, Tom que estava na saída do beco e virado de costas pra ela, se sobressaltou, e ao ver o que acontecia correu para o local.

- Me solta seu tarado. – gritava Minerva.
- Ah que isso, não se faça de difícil, você está pronta para o consumo.
- Solta ela. – disse Tom calmamente.
- Depois que eu me divertir, ela é toda sua. – disse o homem sorrindo, apavorando ainda mais Minerva que olhava aterrorizada para Tom.
- Solta ela, ela não é pra você se divertir.
- A garoto não enche!
- Bom eu avisei. – Tom avançou para cima do homem, dando-lhe um soco no rosto, o homem cambaleou e soltou Minerva e após se recuperar ele avançou pára Tom que só esticou a perna na frente do caminho do homem que como estava bêbado tropeçou bateu com a cabeça na parede e desmaiou.

Tom apenas olhou para Minerva que tinha os olhos esbugalhados.

- Agora você trate de dar um jeito no seu cabelo para que realmente pareça que você foi assaltada.
- Eu não vou bagunçar meu cabelo.
- Acho que você não entendeu, nós estávamos indo visitar um parente, fomos assaltados, ficamos perdidos, sem direção, andamos quase o dia todo até chegar aqui, levaram nossas coisas e nossa carruagem e até suas roupas.
- Eu já sei disso, mas eu não vou bagunçar o meu cabelo.
- Então eu faço. - ele rapidamente desfez o rabo-de-cavalo, que ela sempre usava em Hogwarts e bagunçando o cabelo dela.
- Como ousa, acho que você ta perdendo a noção do perigo, Riddle. – falou ela estreitando os olhos perigosamente os olhos em sua direção, tirando a mão dele do seu cabelo.
- McGonagall eu vou lá achar algum otário pra contar a nossa estória, esteja pronta pra sua parte quando eu voltar. – disse Tom e se virou indo em direção a saída do beco sem nem esperar uma resposta.

Tom apesar de ter saído sem falar não pode deixar de pensar no que havia feito ainda a pouco, quer dizer afinal de contas por que ele a ajudado. Ele estava tão absorto em seus pensamentos que nem percebeu que já havia saído do beco e que estava se aproximando perigosamente de uma senhora a qual inevitavelmente esbarrou:

- Ah! Com licença a senhora poderia me ajudar? – encenando desespero.
- Oh meu rapaz qual é o seu problema ?
- É que eu e minha irmã fomos roubados, e levaram tudo o que era nosso, inclusive o vestido e agora ela está lá, bom, a senhora sabe, ela precisa de ajuda, por favor...
- Não precisa falar mais nada querido, me leve até ela rápido...
- Claro, ela está naquele beco ali. – disse ele indo em direção ao beco.

Quando a senhora viu Minerva correu até ela e a abraçou.

- Calma minha filha, está tudo bem agora eu vou ajudar vocês.
- Eles levaram tudo, até meu vestido - disse Minerva meio chorosa.
- Venham comigo e no caminho vocês me contam toda a estória. – disse a senhora abraçando a Minerva.


N/a : Primeiro nós queriamos agradecer a m@ki (amiga valeu por ler a fic e q bom q vc gostou) e a cris snape e Kuragari-x, poxa não tenho pelavras pra dizer o qt nós ficamos felizes de saber que vocês gostaram e podem aguardar mt mais coisa pela frente . bjinhux e por favor, COMENTEM !!!!!!!

*******************************

- Vocês podem ficar aqui essa noite, eu vou aproveitar e falar com o padre pra ver no que ele pode ajudar vocês. – disse a senhora
- Muito obrigado. – falaram os dois.
- Só tem um problema, eu só tenho um quarto. – Minerva e Tom se entreolharam. - Acho que vocês não estão acostumados, mas como são irmãos, acho que não terá problema, ele pode fazer uma cama no chão, não é mesmo?

*******************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.