O plano em ação



- Nós estávamos indo visitar um parente quando de repente a carruagem foi atacada por ladrões, eles levaram tudo, então ficamos perdidos na floresta onde passamos 2 dias. – dramatizou Tom.
- Coitados. – disse ela abrindo a porta da casa onde ela morava.
- A senhora poderia me dizer onde e em que data estamos? – falou Tom tão educado que nem parecia ele, como sempre um verdadeiro anjo com todos (menos, é claro, com Minerva).
- Em Londres, 24 de abril de 1420. – disse a senhora sorrindo. – Sentem-se eu vou pegar algo para vocês beberem.
- Menina como se chama? – disse ao voltar trazendo 2 canecas de algo fumegando.
- Minerva McGonagall e este é meu irmão Tom.
- A senhorita então venha comigo, vamos arrumar uma roupa pra você. – disse sorrindo e subiu as escadas com Minerva a seguindo, entraram num quarto que parecia ser o dela.
- Eu tinha uma filha, mas ela morreu quando tinha mais ou menos a sua idade.
- Eu sinto muito. - disse Minerva meio sem saber o que fazer.
- Não, não precisa, afinal de contas já tem muito tempo já me acostumei, bom eu guardei algumas coisas dela. – e tirou de um baú um vestido simples, branco de algodão. – Tome. – e deu a ela um espartilho branco. – Quer ajuda? – perguntou ela.
- Ah obrigada! – disse Minerva sorrindo já que não fazia a menor idéia de como ia conseguir por sozinha aquilo, Minerva já havia posto o vestido e agora a senhora começava a amarrar-lhe o espartilho.
- Er..., eu acho que eu não consigo respirar. – falou Minerva com dificuldades quando finalmente terminou de se vestir.

Tom que já estava estranhando a demora das duas que haviam o deixado lá embaixo na sala já havia um bom tempo, resolveu subir pra ver o que estava acontecendo.

- Com licença... - disse Tom do outro lado da porta. - Posso entrar?
- Claro! – disse a senhora.

Tom entrou no quarto e de imediato não reconheceu Minerva. “Ela está tão diferente com esse vestido e de cabelos soltos” – mas logo afastou esse pensamento.

- Gosta do que vê meu rapaz? – perguntou a senhora toda sorridente deixando Minerva vermelha.
- Vejo que minha irmã já foi socorrida. – desconversou Tom.
- Vocês podem ficar aqui essa noite, eu vou aproveitar e falar com o padre pra ver no que ele pode ajudar vocês. – disse a senhora
- Muito obrigado. – falaram os dois.
- Só tem um problema, eu só tenho um quarto. – Minerva e Tom se entreolharam. - Acho que vocês não estão acostumados, mas como são irmãos, acho que não terá problema, ele pode fazer uma cama no chão, não é mesmo?



N/a : Bom o q eu posso dizer nossa a gente ta mt feliz msm de saber q vcs tão gostando e desculpa não foi ruindade mais não dava pra por isso a junto do outro mt menos junto com o 5° cap q por sinal é o q nós mais gostamos de escrever podem esperar bastante coisa no próximo cap pq vcs não vão se arrepender , daki por diante garanto q a fic só vai ficar cada vez melhor varias coisas vão começar a acontecer é aki q a fic realmente começa a decolar então é isso bjinhux pra tds e valeu msm pelos coments mandem mais opniões e idéias tb se tiverem!


Prévia do próximo 5° capitulo – mosca maldita :


Minutos depois:

- Você não ouse passar dessa barreira. – Minerva havia feito uma barreia de travesseiros para eles não se tocarem.
- E o que faz você pensar que eu vou querer passar dela, mais fácil você passar do que eu.
– respondendo a sua primeira pergunta, eu não quero nem pensar no que pode fazer você querer passar dela e em segundo lugar eu não tenho nenhum motivo pra querer passar dela.
- Espero mesmo. - Tom disse encerrando a discussão, os dois se viraram e apagaram as velas e então Tom disse. – Sonhe comigo. – ao que Minerva respondeu. - Prefiro não dormir.

N/a 2 : e isso ai é só o começo tem mt mais coisa nesse cap es pero mts coments viu XD!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.