Capitulo 9



Enquanto todos saiam Scorpius pensava em Rose, e no beijo que ele roubara da garota, sem dúvidas o melhor da sua vida, e ele já havia beijado várias garotas entre as do primeiro e quarto ano, ele sempre foi um conquistador, adorava fazer as garotas se interessarem por ele e depois de se divertir ele as descartava. Mas com Rose foi diferente ele não a beijou por diversão e sim por impulso, por uma vontade incontrolável, e o que sentiu foi totalmente diferente, uma sensação nova, como se fosse seu primeiro beijo. Quando ficaram sozinhos, Scorpius teve coragem de chamar Rose, não fazia ideia do que dizer a ela, mas queria conversar com ela, da mesma forma que queria beija-la novamente.
_ Rose, posso falar com você?
_ Claro Scorpius._ disse Rose se sentando e olhando para o garoto.
_ Sabe, sobre ontem à noite ... eu queria te falar que ...
 Scorpius não conseguiu nem começar o assunto, pois Jhoseph entrou na enfermaria quase que correndo vindo em direção a Rose.
_ O que você está fazendo aqui?_ perguntou Scorpius revirando os olhos.
_ Isso não te interessa Malfoy._ respondeu Jhoseph amargamente.
_ Parem os dois, onde está a educação que eu sei que vocês tem?_ reclamou Rose com tom autoritário.
 _ Desculpe Rose._ disseram os dois em coro. 
 Jhoseph conversou com Rose por alguns minutos, ignorando a presença de Scorpius, até que Madame Pomfrey voltou e o expulsou da enfermaria. Enquanto Rose e Jhoseph conversavam, Scorpius pensava, ele agora achava que não seria uma boa ideia falar com Rose, seria melhor esquece-la. Ele tivera esperança que ela se desligasse de Jhoseph depois de voltar a conversar com Alvo, mas Rose não era assim, ela nunca desprezaria alguém que a havia ajudado. 
  Scorpius e Rose tomaram seu café em silêncio, Scorpius ainda estava perdido em pensamentos, até que Rose o chamasse.
_ Scorpius, sobre o que você queria conversar comigo? 
 _ Bem, é que, eu gostaria que, aquele beijo ficasse só entre nós, eu sinto muito, deve ter sido constrangedor pra você, foi um impulso então, seria ótimo se nós pudéssemos esquece-lo sabe. _ respondeu Scorpius desconfortável.  
_ Sei, eu também acho o mesmo. _ disse Rose meio decepcionada. _ Mas sabe Scorpius, eu acho que nós não devemos mais nos tratar como cão e gato, poderíamos pelo menos sermos civilizados, e talvez até amigos. _ completou Rose. 
 _ Pode ser, podemos tentar.  
 O assunto se encerrou, mas Scorpius e Rose continuaram conversando sobre coisas da escola até a hora em que foram liberados, pouco antes do almoço.  
Rose foi se encontrar com Jhoseph na varanda secreta e Scorpius foi esperar o almoço no seu quarto. 
 _  Rose, como você está? _ perguntou Jhoseph assim que viu Rose entrando.  
_Bem melhor, sabe, eu voltei a conversar com o Alvo.
 _ Ah... 
 _ O que foi Jhou, você não parece feliz com isso.
_ Estou. É que agora que vocês já se entenderam, você não precisa mais da minha companhia.  Rose se aproximou se Jhoseph e olhou em seus olhos dizendo:
_ É claro que eu preciso, você se tornou um amigo importante para mim. 
 Jhoseph não respondeu nada, mas depois de alguns segundos encarando Rose ele a beijou, ainda surpresa Rose correspondeu ao beijo, que não foi tão bom quanto o de Scorpius. Depois Rose ainda meio envergonhada sorriu e disse: 
 _ Vamos descer, já está na hora do almoço.
 Almoçaram normalmente e Rose ainda teve algumas aulas, e antes do jantar Jhoseph pegou Rose pela mão e a arrastou para o meio do salão principal, os alunos mais próximos começaram a olhar para eles e chamar a atenção dos mais distantes, quando já haviam dúzias de alunos os observando Jhoseph se ajoelhou e fez Rose que não estava entendendo nada começar a entender e corar.  
_ Rose Weasley. _ disse Jhoseph alto para que todos ao seu redor ouvissem. _ Você aceita namorar comigo?  
Rose ficou sem reação, ela nunca gostou de ter muitas pessoas olhando para ela, olhou ao seu redor e imaginou que desmaiaria, até que seu olhar encontrou o de Scorpius, ele estava sério e se saiu do campo de visão de Rose, ela então voltou a olhar para Jhoseph que estava ajoelhado aos seus pés e ainda com muita vergonha respondeu baixo, só para ele ouvir: 
 _ Aceito. 
 Depois de ouvir Jhoseph se levantou sorrindo e a beijou. Algumas pessoas em volta aplaudiram, mas a maioria das garotas não gostou e ficaram cochichando entre seus grupinhos. Scorpius ainda conseguiu ver o beijo do mais novo casal de Hogwarts antes de sair do salão principal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Gina Lopes

    To amando a fic vc tá de parabéns ❤️

    2017-01-15
  • Anne_Anônima

    Ops, ignore a nota do comentário anterior. A certa é essa.

    2017-01-14
  • Anne_Anônima

    Uhuhuhuhuhu! É agora que o circo pega fogo!!! Não pude comentar nos últimos capítulos porque fiquei sem internet. Já tenho até minhas previsoes de que vai ter briga nos próximos capitulos! Agora as coisas estão ficando interessantes...  Depois de você dar esse revés,os dois beijos e um namoro novo, não duvido que seja capaz do Jhou ter um plano maligno por trás de tudo. Adoro seu jeito de narrar.

    2017-01-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.