Um espião no Ministério?









Olá, queridos leitores! Um alô especial para Lehleh, que me brindou com um looongo comentário no capítulo passado, do jeito que eu gosto (kkkkk)!



Bem, como puderam ver, finalmente consegui colocar uma capa na fic. Foi uma montagem minha a partir do trabalho de duas talentosas artistas: LMRourke, que desenhou Ron, e Julia Chashirskiy, responsável por dar vida a Hermione. O que acharam?










 



Para ouvir antes, durante ou depois da leitura do capítulo:



Big Girls Don't Cry



(Fergie)  



http://bit.ly/2ckpy8W



 



 



 



"Quando não estás aqui

Tenho medo de mim mesmo

E sinto falta do teu corpo junto ao meu



Vem depressa pra mim

Que eu não sei esperar

Já fizemos promessas demais



E já me acostumei com a tua voz

Quando estou contigo estou em paz"



(Renato Russo)



 



 



 



 Os dois jovens namorados dançaram uma, duas, três, quatro, cinco músicas seguidas no casamento da prima de Hermione. A pista estava cheia e abafada.



— Vamos parar de dançar um pouco, Ron. Tenho que ir lá fora pegar um ar fresco. Estou me sentindo sufocada aqui - Hermione comentou.



"Tudo bem. Pode ir", Ron respondeu de forma seca. A garota, que ficara enfurecida com o fato dele não ter alugado o traje combinado, se surpreendeu com a resposta. O ruivo, com certeza, estava desafinando-a. Talvez quisesse ver por quanto tempo ela manteria a decisão de não conversarem durante a festa.



— Você não vem comigo? - Hermione fez a pergunta espontaneamente. - Quer dizer, acho melhor vir. Afinal, ainda somos namorados.



— Se prefere assim... Mas, como deve imaginar, têm muitos casais de namorados se beijando lá fora. Então, a título de curiosidade, você quer ir lá para pegar ar fresco ou para o quê? - o rapaz deu um sorriso com o canto da boca.



— Ron! Você é muito convencido. A última coisa que quero é beijar você. Ainda não te desculpei. Portanto, mantenha distância - ela foi firme.



O bruxo balançou a cabeça em concordância. Quando alcançaram o pátio externo, Hermione precisou de menos de 15 segundos para descobrir que Ron estava certo. Dezenas de casais se abraçavam e beijavam nos arredores do jardim.



Começaram a conversar, embora Hermione continuasse a garantir que apenas faziam comentários técnicos sobre os assuntos. Falaram de casamentos, festas, aulas, moda, culinária e outros temas, mas sempre superficialmente.



— Já deu para você pegar um ar fresco, não é? Vamos entrar? - o convite de Ron surpreendeu a garota.



— Não podemos ficar um pouco mais? - Hermione perguntou.



— Acho melhor voltar para o salão. Fizemos comentários técnicos - ele não conseguia evitar certo deboche ao falar essas duas últimas palavras - até demais e, como você me ordenou para manter distância, não temos mais nada a fazer por aqui.



— E desde quando você acata as minhas ordens? - ela estava ansiosa por um beijo do namorado, mas não daria o braço a torcer.



— Desde quando você começou a ficar irritada sempre que não atendo as suas vontades - o rapaz foi assertivo.



— Só fico irritada quando você age de forma infantil e irresponsável. Ou quando é um legume insensível, incapaz de entender os meus sentimentos. E é exatamente assim que você está sendo agora - Hermione garantiu.



— Eu não quero brigar novamente com você, ok? Se quiser ficar por aqui, vou entrar - o bruxo já estava cansado de tantos desentendimentos.



— Você vai voltar para o salão assim? Sem... sem... sem... - a garota mordia repetidamente os lábios, parecendo nervosa - Você não está agindo como um cara apaixonado que está há três semanas sem ver a namorada!



— Tenho que ser o cara apaixonado? Enquanto isso você critica minha roupa, diz que estou horrível, decide passar a noite me dirigindo à palavra apenas para fazer... comentários técnicos, me ordena para não chegar perto... - Ron agora demonstrava impaciência.



— Mas o que você fez para mudar isso? Você podia pelo menos... Por que você não... sei lá, age como um namorado? - Hermione umedeceu os lábios três vezes seguidas, sempre de forma inconsciente.



— Mione? Você está com alguma irritação nos lábios? É uma alergia? Ah, já sei! Você está com fome. Mas uma razão para a gente voltar para o salão. Como já percebeu, os garçons não servem nem água aqui fora - ele falava com um tom de voz jocoso.



— Não estou com fome. E acho que não estou com alergia nos lábios. Estão inchados? O que você acha? - perguntou inclinando a boca na direção do rapaz.



— Como posso saber? Eu não sou medibruxo. Mas, afinal, você quer que eu veja se sua boca está inchada ou simplesmente deseja receber um beijo meu? - o ruivo a olhava de um jeito entre curioso e divertido, levantando levemente a sobrancelha esquerda.



— Claro que não! Que ideia. Por que eu haveria de desejar um beijo seu? - ela tentou parecer indiferente, como se isso fosse possível.



— Porque você está apaixonada por mim e meus beijos são irresistíveis? - o bruxo agora dava aquele sorriso torto que sempre a tirava do sério enquanto se aproximava dela.



— Ron, não dê nem mais um passo. Que fique bem claro. Eu não estou pedindo para ser beijada - Hermione era, definitivamente, uma garota orgulhosa.



— Não está pedindo? Sem problema. Quando você me pedir, eu te beijo - o ruivo conseguia ser mais turrão que ela e isso enlouquecia Hermione.



— Certo. Mas me responde uma pergunta. Nessas semanas que a gente fica distante você sente vontade de... er... vontade de me beijar? - as faces da bruxa estavam vermelhas.



Hermione levantou levemente o rosto em direção ao rapaz, que era cerca de trinta centímetros mais alto que ela. Respirava fundo, com os lábios entreabertos.



— Todos os dias eu me lembro dos nossos beijos, que são maravilhosos. Mas vou ficar na lembrança. Só vou beijar você novamente quando me pedir - ele não abriria mão dessa decisão.



— Aceito minha derrota, Ron. Eu queria conseguir ser mais dura com você, mas sou fraca mesmo, tenho que admitir - ela reconheceu.



— E então? - Ron queria ouvi-la pedir o beijo.



— E então... Você pode fazer a gentileza de me beijar? - Hermione sorriu com as faces vermelhas.



— Será uma honra - ele fez uma reverência antes de se aproximar e abraçar Hermione pela cintura.



Finalmente os lábios dos dois se encontraram para o primeiro de dezenas de beijos que trocariam até o final daquela noite.



O grande amor que sempre sentiram um pelo outro, no entanto, não foi forte o suficiente para resistir às intempéries. "Hermione, você só não briga comigo quando estamos nos beijando", o rapaz reclamava. Os beijos que trocavam, por sinal, eram sempre apaixonados. Bastava os lábios dos dois se afastarem para passarem a se ocupar em discutir.



Mas, graças a Merlin, existia sempre a reconciliação. Até porque, se não fosse assim, não existiriam aqueles beijos fabulosos.



 



 



 



* * * * * * * * * *



 



 



 



Esperava não encontrar novamente com o auror estadunidense. Especialmente naquele dia em que se sentia muito triste. As declarações de amor de Robert feitas na véspera a lembraram com sofrida saudade de Ron. Onde andaria o ruivo? Por que não dava qualquer notícia? Será que era tão difícil assim mandar um telegrama, um bilhete, um patrono? Por que Harry não lhe contava nada e se limitava a informar que o amigo estava bem?



Perdida em sua melancolia, Hermione chegou ao refeitório. Mais uma vez foi surpreendida. "Oi. Posso sentar?", ela não encarou o dono daquela voz já conhecida. "Não adianta dizer que não, você vai sentar assim mesmo", concluiu desanimada. Scott ocupou o lugar em frente à garota. Não tocou na comida. Encarava a jovem bruxa, provavelmente esperando que ela o olhasse nos olhos.



— O que você quer agora? Já não me perturbou o suficiente - Hermione continuava mirando apenas o próprio prato.



A presença de David Scott, mesmo se a incomodava, não retirou a jovem de seus devaneios. Será que Ron falara a verdade quando disse não se recordar do que aconteceu nos últimos meses? Ou se arrependera da declaração de amor e dos beijos que haviam trocado? Hermione teve tempo para fazer todas essas divagações enquanto o auror estadunidense permanecia em silêncio.



— Não pude deixar de reparar que você estava almoçando com um bruxo desconhecido ontem aqui no refeitório - Scott tinha a voz tranquila.



— Ele pode ser desconhecido para você, mas eu o conheço muito bem. Eu sei que você reparou. Não parava de olhar para mim - se dependesse de Hermione, o diálogo não seria amigável.



— Robert August Veronese. Filho de um bruxo italiano e uma trouxa francesa. Mora em Paris e trabalha ministrando palestras e prestando consultorias sobre tecnologia bruxa e empreendedorismo na Europa e na América. Investiguei tudo sobre o bruxo que almoçou com você - o rapaz continuou, ignorando o comentário dela.



—Se você sabe tudo isso, por que está me fazendo perguntas sobre Robert?!! - ela o questionou enfurecida.



— Pode elevar a voz à vontade. Sempre que sento aqui com você uso o Abaffiato e por vezes crio até um campo de proteção para que não nos vejam ou interfiram em nossas conversas - a calma do auror encolerizava ainda mais a garota.



— Feitiços pouco eficientes. Outro dia o Harry conseguiu chegar até à mesa para falar com a gente - ela tentou parecer fria.



— Quando vi Harry se aproximar, desfiz todos os feitiços - a voz tranquila dele parecia cada vez mais irritante.



— Estou indo agora ao Departamento dos Aurores registrar uma queixa formal contra você pela perseguição e pelo mal-estar sistemático que está me causando, além de invasão de privacidade e uso indevido de magia - a garota se levantou e não conseguiu sair do lugar devido ao feitiço protetor lançado pelo bruxo.



— Só mais alguns minutos, Hermione. Já estou concluindo - o auror apontou a cadeira, convidando-a a sentar, e, mesmo se mal-humorada, ela seguiu o comando de Scott. - Você não acha curioso Robert Veronese entrar tão facilmente no Ministério para fazer uma visita que não estava agendada previamente?



— Não, claro que não. Ele está prestando uma consultoria no Ministério. Como somos amigos, veio me visitar. Qual é o problema disso? - Hermione rebateu.



— Tem certeza de que Robert Veronese disse a verdade? Seria bom investigar sobre o motivo real dessa visita inesperada. Ele marcou algum novo encontro com você? - Scott voltou a falar com aquele tom de quem faz um interrogatório.



— Ainda não concluiu a sua investigação? Devia ter todas as respostas - ela o fuzilava com o olhar.



— Nunca temos todas as respostas. Você podia colaborar comigo - ele deu um sorriso.



— Só vou responder a qualquer questionamento se for interrogada pelo chefe dos Aurores, Harry Potter. Por que está me perguntando tudo isso? - Hermione queria encerrar aquele assunto.



— Estou aqui para ensinar os autores a identificar bruxos infiltrados no Ministério. Fico atento a todos os suspeitos - ele franziu a testa, parecendo um pouco preocupado.



— Robert não é suspeito. É meu amigo. Você é muito mais suspeito que ele! - a voz saiu ainda mais aguda.



— Não acha suspeito ser procurada por um ex-namorado depois de mais de um ano sem qualquer contato? E essa visita só ser anunciada quando ela já estava quase na sua sala? - Scott comentou de forma dura, como quem a censurasse.



— Quem te contratou para me vigiar?!!! - as faces dela estavam vermelhas de raiva.



— Já pensou na hipótese de alguém ter me contratado para proteger você? - ele sorriu.



— Você não está falando sério! Não preciso de guarda-costas! - Hermione voltou a se erguer da cadeira.



— Eu sei. Queria apenas lembrar que existem pelo menos duas hipóteses igualmente convincentes para cada questão. Como auror, aprendemos que não devemos confiar na primeira impressão. É preciso reunir provas - o rapaz tinha uma calma que se aproximava da frieza.



— Eu também estou pensando em duas hipóteses para resolver a questão que me importuna. Ou lanço um feitiço Petrificus Totalus ou Travalingua para você parar de me incomodar - a voz dela estava ainda mais estridente.



— Não gaste energia desnecessária. Se a raiva vencesse as batalhas, os bruxos das trevas venceriam sempre. É preciso controlar as emoções no momento do duelo - ele também ficou em pé e fez um gesto com a mão, indicando que os feitiços haviam sido desfeitos.



— Obrigada por me lembrar disso. Vou te dar também um conselho amigável. Fique longe de mim. Pareço muito legal, mas costumo estuporar com grande facilidade quem me enche a paciência - Hermione falou com a voz baixa, mas o olhar severo mostrava toda a irritação dela.



 



 



 



* * * * * * * * * * * *



 



David Scott ou Robert Veronese? Qual dos dois é mais suspeito? Algumas leitoras já fizeram as suas apostas. 



Vamos lá, leitores lindos do meu coração, coragem! Deixem um comentário, mesmo se curtinho. Garanto que vão me motivar ainda mais. Beijins :*



 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Morgana Lisbeth

    Oi, Aninha! Vem mais suspense e romance por aí! Conto com sua companhia e comentários, sempre que puder. Beijos 

    2016-10-25
  • AninhaGWeasley

    Oi... Não tenho comentado, mas estou amando a história! Atrasei um pouco a leitura kkkkkA fic mistura suspense e romance de uma forma muito interessante. Gostei demais da cena do casamento! Rony e Mione são OTP, amo demais <3 

    2016-10-25
  • Morgana Lisbeth

    Oi, Lehleh! Que bom que continua por aqui... Muitos leitores debandaram (hehehe). Tenho algumas suposições para o sumiço, mas tudo bem, vamos em frente! Como vc mesma comentou de uma outra vez - e foi marcante para mim - o compromisso de escrever e fazer isso o melhor possível e com verdade deve ser comigo mesma. Então não vou desistir!Olha, vou acabar te contratando para me ajudar com a bola de cristal. Você tem um dom para fazer a leitura das imagens e... Bem, sem spoiler (falo isso para os outros leitores porque quem é clarividente, como vc, está sempre um passo à frente mesmo). Fiquei feliz em saber que gostou da capa. Queria algo bonito, original, cheguei a pensar em lançar um apelo ao fanartistas para ver se algum deles se voluntariava a fazer algo original para a história... O momento da inspiração chegou junto com o Ron perfeito, depois de meses de procura (kkkkk).   Continua por aqui sim, por favor, e com seus comentários longos (agora me deixou mal acostumada)! Beijinhos :*

    2016-10-24
  • lehleh potter

    HaHaHa, eu consegui, consegui uma dedicatória, hahahaaaaaaaaa! Vou tentar fazer comentários longos virarem padrão, pode deixar. Gente a capa ficou linda, a Hermione com traços delicados e femininos com aqueles cabelos, a valorizou bastante, e Rony com aqueles traços fortes fez com que eu o visse como um homem, coisa que eu nunca consegui, porque o vi crescer, mas nunca consegui enxergar fisicamente isso nele, adorei, parabéns para LMRourke e Julia Chashirskiy, as duas tem muito talento e conseguiram passar a essência dos dois. O que foi isso na festa de casamento, Rony deixa eu te ensinar uma coisa, não instigue a Mione, porque dependendo do que você fazer vai sofrer as consequências, e elas não vão ser positivas, mas dessa vez você foi certo e conseguiu revirar a situação, agora voltando para o presente, Mione não denuncia o Scott, pelo amor, você é cega, não percebeu que ele queria saber se tinha outro encontro para ficar vigiando você, ele só esta te protegendo, te cuidando, tendo um pouco de ciúmes, é normal e é o certo, se minhas suspeitas estiverem certas, ele só quer o seu bem e não o seu mal, e é nele que você deve confiar, e vê se abre o olho, tem coisas obvias na sua frente que você não consegue ver. Mas ela colocou uma duvida legal no ar, será mesmo que o Rony perdeu a memoria, talvez ele só tivesse fingindo isso para protegê-la, de algo muito maior que ele sabe e ela e nos leitores não sabemos, em minha opinião ela deve empresar o Harry na parede, tentar descobrir algo com o chefe do Rony com a poção da verdade (Verisaterum se não me engane, primeiramente não sei escrever e depois é tanta poção na aula que eu só tiro péssimo) e ficar de olho no Scott, não desconfiar dele, mas tentar descobrir o porque e a mando de quem ele esta a protegendo. Para mim o Robert Veronese que se encontrou com a Mione talvez não seja o real Robert Veronese que namorou com a Mione, e se isso for verdade, temos que descobrir quem é e a mando de quem esta se passando por ele, e se nenhuma das minhas suspeitas estiver certas eu não sirvo para descobrir nem um crime de furto com câmeras capitando a imagem do furtador, também acho que devemos ficar de olho nos amigos que Hermione fez recentemente, e nos velhos amigos, afinal o feitiço foi feito depois da batalha de Hogwarts, e alguém muito próximo deve ter feito isso, afinal só uma pessoa próxima para perceber o envolvimento que Rony e Hermione tinham naquela época. Vou seguir seu conselho, e esquecer esse não-maj, preciso de um bruxo, e acho que ele esta na minha frente, mas eu estou como a Mione, cega. Nossa, esse comentário foi grande, espero estar inspirada nos outros capitulos para fazer igual, te vejo no próximo com mais um desses, beijos e até (E não demore!).

    2016-10-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.