Conhecendo o guardião



Conhecendo o guardião


 


Harry e Gina correram para abraçar o filho que há tempos não viam. Marcos retribuiu com um sorriso ao abraço dando uma ênfase no abraço para Gina, sua mãe que ele tanto amava. Logo que se cumprimentaram e foram feitas as devidas apresentações Harry começou a falar.


_Esperamos que esteja disposto mesmo a salvar o mundo. Temos um problema e uma ameaça muito séria. – Disse ele parecendo ficar com o semblante mais pesado.


Marcos caminhou, retirou a espada da cintura a colocando sobre a mesa. Ele sentou-se na cadeira, colocou os pés na mesa e... Gina berrou assustando todos ali presentes.


_TIRA ESSES BENDITOS PÉS DE CIMA DA MESA! - todos olharam pra Gina. Marcos começou a rir.


_Só estava me certificando que era você mãe. Não precisava me deixar surdo... Agora sei com quem minha irmã aprendeu a gritar. - disse ele coçando o ouvido. Assim que todos se sentaram Marcos os olhou, seu olhar era profundo até parecia que podia ler o pensamento de cada um que estava ali e muitos evitaram até mesmo olhar diretamente nos olhos dele.


_Muito bem. O que houve pra me chamarem? Deve ser importante.


_Vestígios de uma nova bruxa com poderes vitais. - Marcos se endireitou na cadeira olhando o pai agora estava mais interessado no assunto. _Sim, desenvolvemos um rastreamento depois de sua irmã, era algo raro, mas não imaginávamos que fossemos encontrar vestígios dos poderes novamente depois de tanto tempo.


_Onde foram vistos os vestígios? - perguntou Marcos.


_Perto de Londres. - disse Alfred. O ministro Mike ainda estava admirado com Marcos. No fundo ele achava que o guardião não tinha nada de especial.


_Se isso for verdade ela tem um guardião. - disse Marcos relaxando na cadeira.


_Ela tinha. - disse Hermione apanhando o jornal e mostrando a Marcos o corpo dos três aurores mortos.


_Este era um guardião. - mal Hermione apontou no jornal quem era o guardião e sem que notassem os olhos de Marcos perderam o foco, ficaram brancos e um poder estranho se conjurou ali, ele emitiu uma luz branca brilhosa forte chegando a cegar quem estava ali presente, como uma explosão foi sentido por todos e a mesa feita em pedacinhos. Marcos estava em pé, todos o olharam não havia cor nos olhos dele, mas ele logo piscou e pareceu que tudo retornava ao normal menos a mesa que estava ali completamente destruída, feita em míseros palitinhos. Marcos estava de pé, mas deu pra ver que das mãos dele ainda se emitia uma luz branca que foi o clarão que todos ali viram e provavelmente quem estava a quilômetros de distância também.


_Marcos! - disse Gina o olhando.


_Desculpem... Foi à raiva por ver um guardião morto de maneira brutal. - disse Marcos, na verdade, guardiões tinham certa ligação quando Marcos viu o guardião morto sua raiva foi incontrolável. Diz à lenda que se dois guardiões se encontrarem uma ligação tremendamente forte acontece entre eles como se fossem irmãos gêmeos podendo até mesmo sentir o que acontece um com o outro, mas se um guardião vir outro ser morto sua maior carga de poder pode ser liberada devido à raiva e isso poderia causar até mesmo uma destruição em massa. Dessa vez o que Marcos liberou foi apenas parte de seu poder. Ele olhou as pessoas ali.


_Estão todos bem? - perguntou se recompondo e voltando a se sentar.


_Estamos. - disse e Mike o ministro da magia encarou o guardião. _Isso é o que guardiões fazem?


Marcos olhou pra ele.


_Guardiões dão a vida pelos seus protetores. E não é somente isso que eles fazem, somos a linha de frente de vocês ou acha que se uma bruxa com poderes vitais resolver ir para um lado ruim vocês aguentariam ministro? Minha irmã e eu quase colocamos Godric Hollow’s abaixo em uma discussão de irmãos. - Disse Marcos o olhando. _Então acho que não sou tão normal como pensou. - O ministro olhou Marcos e fez um aceno com a cabeça. Marcos respirou fundo olhando pra um ponto qualquer. _É extremamente difícil matar um guardião ministro, na verdade, chega a ser quase impossível. Mas, matar um guardião significa que está quase amaldiçoando sua própria vida. No caso este não só matou, ele bebeu o sangue de um guardião não é algo comum, não estamos lidando com alguma coisa bobinha e sim sombria. Este guardião foi pego por algum motivo por algo maior e provavelmente distraído demais por alguém que não tem o menor escrúpulo em matar. - disse Marcos olhando pra eles. _Vou aceitar encontrar a bruxa com poderes vitais, mas se farei isso precisarei de ajuda.


_Vamos ajudá-lo Marcos com certeza. - disse Ted. Marcos deu um sorriso.


_Não é da ajuda de ninguém aqui que preciso. Se vamos fazer isso teremos que contar com ajuda de alguém sem escrúpulos também que não tem medo de morrer e qualquer um aqui nesta sala tem este medo. O de perder tudo que já conquistaram.


_Não tenho medo de nada disso.  - disse Theo.


_Tem sim, quando liberei meus poderes vi o medo de cada um de vocês estampado, nítido e se realizando.


_Uma visão do futuro? - perguntou Rony.


_Não, apenas uma maneira de saber o que devo usar com quem está próximo quando chegar a hora. - disse Marcos. _Agora voltando ao assunto. Se for fazer isso preciso da autorização do ministério pra que está pessoa volte. Se alguém sabe como matar esse alguém seria ele. E a promessa de que não irão caçá-lo.


_De quem estamos falando? - perguntou Jorge e ele arregalou os olhos ao ver a cara de Harry e Gina. _Não, só pode ser brincadeira! - disse ele.


_Se vou me conectar com este bruxo ou bruxa com poderes vitais seria ideal ter uma proteção ministro. - disse Marcos.


_O ministério pode te dar essa proteção. - disse Mike Dickson sem ter muita certeza das suas palavras após ver o pouco que Marcos podia fazer.


_Não, não pode. Pelo que estou vendo isso foi causado por um vampiro ou vampira e pelo visto ela não tem o menor escrúpulo, não é um vampiro como aqueles que vivam no sotão da vovó Weasley. Este tipo de vampiro é um assassino brutal, um assassinato já é algo brutal, mas sugar o sangue todo... Isso é algo hediondo pra se fazer a um guardião e teremos um grande problema se ele ou ela souber que estamos atrás da bruxa com poderes vitais. Estou preocupado com o fato dele sugar o sangue de um guardião, sem querer ele pode ter adquirido habilidades especiais, eu sinceramente espero que este guardião tenha desenvolvido bem seus poderes causaria uma forte queimação no estomago podendo levar a morte, mas se o vampiro em questão não morreu...


_Ele ou ela estará junto com os comensais atrás dos poderes da bruxa com poder vital. - disse Hermione.


Marcos concordou:


_ Portanto, não considero apenas os aurores pra me ajudar. Sem ofensas.


_Não ofendeu. - disse Theo gostando de Marcos e do jeito que ele tinha de falar com as pessoas.


_E quem você está considerando? - perguntou o ministro.


Rony e Hermione se olharam e Jorge passou a mão no rosto parecendo preocupado. Ted Lupin olhou pra eles.


_NÃO! - gritou ele e Harry foi quem respondeu ao ministro.


_O cavaleiro negro. - respondeu Harry parecendo incrivelmente pálido por pensar naquele assassino de volta. E não só ele, mas todos olharam abismados pra Marcos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.