Ano 1992



"Finalmente uma resposta! Olá, Rony...

 

            Eu já estava ficando preocupada com a demora! Harry ainda não respondeu nenhuma das cartas que eu enviei, espero que ele esteja bem. Não esqueça que o aniversário dele está chegando, é dia 31 de julho. Eu ainda não decidi o que darei de presente, mas até lá eu acho que consigo pensar em alguma coisa. Acho que devo encontrar algum livro que ele goste... Você já recebeu alguma resposta dele?

 

            História eu já sabia que existia no mundo bruxo, afinal é a matéria que aprendemos com o Professor Bins, mas como eu sei que você não presta atenção em nada, eu não irei comentar nada. Afinal você está de férias, não é? Risos. Sobre a literatura bruxa, você tem razão. Fiquei curiosa e assim que chegarmos em Hogwarts eu irei pesquisar sobre o assunto.

 

            Eu não sei se eu esperava algo de diferente do que você descreveu sobre suas férias, sinceramente. Mas acho que eu não aproveitaria muito porque não gosto de jogar quadribol. Você tem um jardim grande? Acho que eu me contentaria em ler em alguma sombra confortável enquanto vocês jogam... Sobre desgnomizar o jardim, eu li bem pouco sobre o assunto, mas imagino que a prática deve ser tão chata quanto a teoria, mesmo que seja necessário. Outra hora você me fala mais sobre isso.

 

            Agora que me dei conta que ainda não agradeci pelos bolinhos de sua mãe. Eles estavam deliciosos, então eu não te culpo por ter pego alguns. Meus pais também gostaram e pediram para que eu mandasse lembranças a todos os Weasleys. E mandei outro "oi" para a sua irmã! Ela parece ser bem legal, espero que não tenha puxado seu lado chato... Fico feliz em saber que você e seus irmão estão planejando algo para buscar o Harry, mas se tradando do Fred e George eu terei que falar: Não façam nada ilegal ou vocês podem ser expulsos. Nem pensem em usar magia!

 

            Bom, sobre minhas férias, eu cheguei na França faz alguns das e está bem legal. Não sou fã de ficar tomando sol, mas de acordo com minha mãe eu já "peguei uma corzinha". Não queria voltar para a escola bronzeada, mas fazer o que? Quem sabe até lá eu não descubro um feitiço para tirar o bronzeado, assim eu poderia fazê-lo no trem... Ontem eu experimentei um prato típico daqui que é muito gostoso! É uma espécie de ensopado de frutos do mar, se chama Bouillabaisse, espero que eu tenha a chance de comer mais uma vez porque é realmente delicioso.

 

            Vou ficando por aqui porque a carta já está ficando enorme e eu sei que você não gosta de ler. E também, minha mãe está me chamando para tomar mais sol. Eu falei pra ela que queria ficar aqui no meu quarto lendo, mas tudo bem, tentarei levar algum dos meus livros comigo.

 

                        Afetuosamente, Hermione.

 

PS: Obrigada por falar para o Errol esperar uma resposta (pelo menos eu imagino que você tenha feito isso porque ele está me olhando de maneira ansiosa enquanto eu escrevo). Assim que sua carta chegou eu comecei a escrever a resposta, mas me pareceu que ele queria descansar um pouco, então foi por isso que, provavelmente, a carta demorou um pouco mais que o normal."

 

 

 

Serei sincera com vocês: não era pra ter tido tão rápido assim. Só postei por causa de uma leitora de outro site que foi muito amável e que merecia um capítulo dedicado à ela. Ficarei feliz em dedicar capítulos a vocês, mas eu preciso que vocês participem.

Espero que tenham gostado do capítulo :)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.