Ano 1992



“Oi Mione,


            Eu sei que você deve estar brava por eu ter demorado tanto para responder, mas me dá um desconto! Você sabe que eu não gosto de escrever e eu também estou de férias, e nelas eu gosto de relaxar e não fazer mais nada. Além do mais eu também enviei uma coruja ao Harry, você sabe que só temos uma, então eu tive que esperar ela voltar e descansar para poder te responder. Não fazia sentido eu escrever a carta se o Errol ainda não estava pronto para voar... E agora sabendo que minha coruja terá que voar até a França para encontrar você, eu deixarei ela descansar mais um pouquinho. A nossa coruja aqui já é bem velinha e meio caduca. Não havia pensado em mandar a carta via correio trouxa para o Harry, mas acho que daria muito trabalho. Meu pai tem uma coleção de selos, não acho que ele ia querer usa-los, já que para enviar uma carta de maneira trouxa tem que colar milhões daqueles adesivos...
 


            Ao contrário do que você pensou, eu não fiquei nem um pouco surpreso por saber que você está lendo e estudando durante as F-É-R-I-A-S, é o tipo de coisa que eu já imaginava depois de ver o tamanho dos livros que você pegava para “se divertir” em Hogwarts. A maioria dessas matérias trouxas tem um nome muito esquisito, credo. O engraçado é que suas duas matérias favoritas do mundo trouxa existem também no mundo bruxo! Só não sei que seria parecido e tal, mas minha mãe ama a literatura bruxa. Ela tem diversos livros sobre esse assunto, além dos livros de culinária e de um tal de Gilderoy Lockhart que todas as mulheres no mundo bruxo ficam babando para ele. Tenho certeza que assim que chegarmos em Hogwarts para o nosso segundo ano, você vai ficar horas na biblioteca “lendo por diversão” sobre esses assuntos.
 


            Sobre o cotidiano de férias bruxas eu terei que te decepcionar, porque não fazemos nada demais além de jogar quadribol, desgnomizar o jardim e aguentar os gêmeos. Nós não viajamos muito por que não temos dinheiro, mas já acostumamos a ficar aqui, é bem acolhedor na verdade. Mamãe está bem impossível porque minha irmã Gina está indo para Hogwarts esse ano e a casa ficará vazia pela primeira vez.
 


            Você e o Harry poderiam passar alguns dias das férias aqui em casa se quiserem, meus pais estão ansiosos para conhecer vocês dois depois de todo o nosso primeiro ano. Fred, George e eu estamos planejando alguma maneira de buscar o Harry em breve. Sabemos que os tios dele são bem chatos, e se ele pode ficar aqui, por que não ficar? Mas estamos fazendo isso em segredo porque não queremos que nossa mãe surte. Se ela descobrir que estamos planejando ela nos mata, mas se o Harry simplesmente aparecer aqui em casa ela vai fiar feliz de ter mais uma boca para alimentar. Nós três só vamos dar um tempo para ele responder a carta que eu enviei, mas eu te conto as novidades, ok?


            Tchau!


                        Rony.


 


Ps: Mamãe mandou eu enviar esses bolinhos pra você junto com a carta. Ela também fez alguns pro Harry, nunca vi uma pessoa que gosta de fazer comida para todo mundo como minha mãe. Eu peguei alguns enquanto escrevia a carta, tá? Foi mal... Ah, e a Gina está aqui no meu pé pedindo para eu avisar que ela está mandando oi, e quando eu falei que não ia mandar ela ameaçou contar pra Mamãe que eu comi uns bolinhos. Ela é louca, essa minha irmã. Oras, ela nem te conhece!





Desculpem a demora, eu já tenho o próximo capitulo pronto, mas acho que só vou postar quando tiver mais alguns prontos. Não que alguém ligue né? Essa fanfic parece que nem tem leitores! haha 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.