EM ANDAMENTO atualizada 04.08

EM ANDAMENTO atualizada 04.08



-Tormenta
Resumo: Anos após o fim da guerra, Hermione Granger retorna a Hogwarts para terminar seus estudos. Com o passado conturbado por decepções, seu namoro com Ronald sofreu sequelas... Mas, ao saber que Draco também retornou, será que suas experiências se tornarão novamente confusas?
 E o pior de tudo: Draco possui um segredo que nem mesmo o mundo bruxo sabe...
O amor poderia reviver entre os dois? 
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46864
Autor(a): MoonChantel
NC: Livre

-Lembranças 
Resumo: No pós-Guerra Hermione sai em busca do paradeiro de seus pais, tentando fugir de um passado que queria esquecer, porém o filho que cresce em seu ventre não a permite e tão pouco seu coração. As lembranças a perseguem por onde ela vá, não importa o quão longe seja.
Link:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46909
Autor(a): Licia Vilela
NC: 16/17

- Big City Dreams
Resumo: Hermione acaba de se mudar para uma cidade grande, o oposto da vida que levara durante seus dezesseis anos. Após a morte de seus avós, sua mãe resolve realizar um de seus sonhos: se mudar para uma grande cidade ao lado de sua filha. Hermione sofre com a mudança e como é tímida, teme não fazer amizades. Mas após um acontecimento ela se sente mais confusa do que jamais esteve. Será que ela conseguirá superar esses desafios? Romance, novas amizades, micos, intrigas e personagens inesquecíveis estarão presentes na vida dessa garota que estará exposta a um mundo que até então não conhecia: O mundo real!
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39249
Autor(a): Isah Malfoy
NC: Livre


- CONFIDENCIAL
Resumo: Ele é o agente prodígio, ela é a traidora mais procurada do século. Poderiam eles ter algo em comum?
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46771
NC: Na descrição está LIVRE, porém a autora classificou como NC16.
Autor(a): Fran Apple


- A Magia Funciona: Antes do Fim

Resumo: Depois de matar Dumbledore, quando essa deveria ser a tarefa de Draco Malfoy, Severo Snape é compreendido pelos professores sobre tal ato e juntos acham que a escola só estará preparada para os perigos que os aguardam se todos se unirem. Assim, a partir do Torneio de Hogwarts, duas duplas, sendo cada aluno de cada casa são escolhidos para cumprirem duas tarefas das quais têm o objetivo de mostrar a importância da cumplicidade para com os dias que estão por vir. A Magia Funciona: Antes do Fim, vai unir Draco e Hermione antes da grande batalha. No cenário Hogwarts eles descobrem o amor juntos, sendo que nada mais poderia proibir esse sentimento a não ser por uma decisão difícil a ser tomado por Draco; ouvir a voz do coração ou cumprir sua missão de ser um Comensal da Morte honrado? Controlado pelas ordens de ninguém mais do que Lord Voldemort, Draco Malfoy é guiado por Snape, também a pedido do mestre e dividido entre o bem e o mal, mais tarde o professor revelará suas verdadeiras intenções.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46246
NC: Livre
Autor(a): Ludka

- A namorada do meu inimigo

Resumo: Hermione e Rony tinham a relação perfeita isso era o que ela pensava, até qu tudo termina mas ela vai receber a ajuda de alguém inesperado
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44211

- A vida é feita de escolhas parte 5
Resumo
Mais alguns anos se passaram e cada vez mais Draco tem certeza que fez a escolha certa. Mas será que existe algo ainda que possa atrapalhar a sua vida perfeita?Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41857

- Cidade das Pedras
ResumoEm um mundo de guerras onde a ditadura de Voldemort prevalece, Hermione Granger é forçada a se entregar ao lado das trevas. Pensando tornar-se uma prisioneira, o bruxo tinha planos muito maiores para sua vida.
  Cercada pelos muros de Brampton Fort, a cidade dos comensais, ela se vê obrigada a conhecer o outro lado paralelo da guerra ao ser jogada contra antigos conflitos familiares, rivalidades, devoções e submissões em um lugar onde o sangue sabia correr apenas frio.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45349

- Coração de Vidro II
ResumoCinco anos se passaram, Hermione Granger enfim voltou da Bulgária para continuar a viver sua vida em Nova York, voltou noiva de um grande cirugião chamado Victor Krum, Hermione voltou com a personalidade e a aparencia fisica ambas mudadas, trouxe consigo a pequena Jane, fruto do antigo romance que tivera com Draco Malfoy, Ele que agora é ministro do fórum Internacional de Nova York, um encontro que tanto Hermione adiou novamente estava prestes acontecer, a advogada teria que enfrentar os fantasmas de seu passado e um deles é o proprio Draco Malfoy...
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46393


-  Love of war
ResumoEntre o bem e o mal a única coisa que os mescla é o amor. A guerra que se enche de trevas só volta a luz aqueles que tem amor no coração. O amor é a única mágia que não tem contra feitiço, ele cura, salva, por isso quem tem amor tem o poder de transformar. 
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46380

- Me devore
ResumoEm uma rede de apostas, resta saber o que fala mais alto em nome do desejo.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39134

- SUÍTE NUPCIAL 
Resumo: Os jornais o chamavam de gênio financeiro; as colunas sociais o classificavam de lindo. Mas Hermione sabia que Draco Malfoy tinha seus médotos para apoderar-se do que bem entendia, fosse uma empresa ou uma bela mulher. E preferia usar outras palavras para descrevê-lo: arrogante, egoísta, egocentrico, petulante...
Quando Hermione e Draco chegaram para uma conferência importante e descobriram que teriam de dividir o mesmo quarto, Hermione se preparou para fugir. Um final de semana inteiro com Draco na suíte nupcial? Ela não estva pronta para tal compartilhamento. Mas então ela descobriu pessoalmente a técnica maravilhosa, sensacional e fantástica que Malfoy usava para fazer amor! E não quis mais fugir... fossem quais fossem as consequências!
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45250

- Um bebê para Hermione Granger
ResumoUm acordo. Entrevistas. Inúmeros candidatos. E com a ajuda de Draco Malfoy, ela vai descobrir quem é o cara certo.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38886

- Uma bricadeira do destino
ResumoInsatisfeita com a sua vida sem graça, Hermione tomou uma decisão que mudará completamente a sua vida. Mas o que ela não sabe é que a sua decisão irá mudar também a vida de um certo loiro...
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41137

- Hold On
Resumo:A Segunda Guerra Bruxa chegou ao fim, deixando pra trás suas consequências. 
Hermione e Draco têm algo em comum: eles preferem carregar seus fardos sozinhos. 
Depois de alguns encontros ocasionais na Torre de Astronomia, eles percebem que a presença um do outro ameniza suas dores e se torna extremamente necessária. 
  Uma história sobre arrependimento, amor e com uma dose de mistério.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45957
 



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.