CONCLUÍDAS II - ATUALIZADA 21/

CONCLUÍDAS II - ATUALIZADA 21/



- Duas vidas e um destino
Resumo: Ela viveu anos presa num verdadeiro inferno, ele apenas levava a sua vazia existência a diante. Uma pessoa percebeu que eles eram perfeitos um para o outro mais ainda, que eles precisavam um do outro
Link: Miccky
Autor(a): https://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26827
NC: Livre


- A Alma de Draco Malfoy

ResumoTudo começa na estada do trio, Harry, Rony e Hermione na mansão dos malfoy quando foram capturados por Grayback. Lá algumas coisas bem estranhas acontecem com Hermione
LINK: https://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38683
Autor: Ben Dumbledore.
NC: LIVRE


- A Alma de Draco Malfoy 2
ResumoDepois de Draco e Mione estarem namorando a algum tempinho, Draco faz um pedido para Hermione que ela está bem relutante em aceitar.
LINK: https://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38866
Autor: Ben Dumbledore
NC: 16 anos

- Meu primeiro e Único
Resumo: Quem poderia ser uma hora dessas? Pensou ela. As pessoas que tinham seu número jamais ligariam tão cedo. Tirou o celular do bolso do shorts e viu o nome de sua melhor amiga, Luna Malfoy, escrito na tela.
Hermione empalideceu e titubeou antes de atender, só haveria uma razão para amiga ligar-lhe tão cedo assim:  Draco! 
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37137
Autor(a): Lady Mah
NC: 16


- Quando dois homens amam a mesma mulher
Resumo: Hermione quer se vingar de Draco e Zabine. Ela teceu a teia porém só não contava também em ficar presa nela. Nesse tempo os dois se apaixonam por ela.E ela se verã em uma imensa armadilha. Onde os dois seriam capazes de qualquer coisa por ela. Brigas, ciúmes, paixão, possessão e amor, tudo isso pode ser encontrado em dois homens que foram capazes de amar a mesma mulher
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39184&sucessomsg=1
Autor(a): Nana- moraes malfoy
NC:18

-Ditados Trouxas segundo Draco Malfoy
Resumo: Ditados trouxas segundo Draco Malfoy
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37871
Autor(a): Claudiomir José Canan 
NC: 16/17
PS: O resumo é meu.

- Quatro Vezes
Resumo: Draco se inclinou e sussurrou: "Essa foi a quarta, Hermione. Você é minha,"
Link:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41671
Autor(a): xCamila
NC: 18


- Como perdoar um inimigo
Resumo: Voldermort ainda vive e seus aliados estão cada vez mais fortes. O que fazer para impedir que as trevas avancem?
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34002
Autor(a): Artemis Granger
NC:18

- Por Conveniência 
Resumo:Draco e Hermione trabalham juntos, e se casaram por conveniência...o que será que vai acontecer?
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=12716
Autor(a): Natisuemi
NC: Livre


- E Se Fosse Verdade
Resumo: 
O caminho certo nem sempre é a melhor escolha....

Amor, um sentimento complicado...
Faz heróis perderem a cabeça,
E vilões mudar de rumo.

O amor é capaz de tudo!

Até onde o amor e o ódio caminham separados?

Em tempos de guerra...
lugar nenhum é um bom lugar,
E ninguém é confiável.

Em tempos de guerra...
Não há vencedores.
Em tempos de guerra...
Tudo sai do lugar certo.

Mas E Se Fosse Verdade?

O Amor Seria Capaz? 
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=15937
Autor(a): Gabione
NC: Livre

- Presos no Futuro
Resumo: Draco e Hermione sempre se odiaram, isso nunca foi segredo, mas após uma aula de poções e uma espiada no que o futuro lhes reserva, será que as coisas entre eles mudarão ou eles tentarão de tudo para evitar o que lhes aguarda no futuro.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28904
Autor(a): Nessa Granger Malfoy
NC: 18
PS: O resumo é meu


-No País das Maravilhas
Resumo: 
Hermione Granger cursa seu sexto ano em Hogwarts e entre os encontros de Harry com Gina e os de Rony com Lilá, ela se descobre sem a companhia dos amigos que mais preza. Seus escapes são os livros e o gato Bichento, que também não parece muito feliz com a companhia da dona.Ela começa a se questionar se isso poderia ter alguma coisa a ver com seu gênio e jeito de ser. Durante um desses questionamentos, ela acaba seguindo alguma coisa branca que entra em um buraco no chão, perto do Salgueiro Lutador. Hermione tem certeza de que aquele buraco leva ao túnel da casa dos gritos, mas uma queda que dura mais do que devia, a deixa desconfiada de que pode não estar mais nas terras de Hogwarts. 


Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36622
Autor(a): MarianaBortoletti
NC: Livre 



- Uma Doce Vingança
Resumo: Hermione descobre que Harry a traiu. Com a ajuda de um certo sonserino loiro ela pretende se vingar. Mas nem tudo sai como ela espera...

Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=17924
Autor(a): Tatiani De Biasi
NC: Livre


- Um Vizinho Perfeito

Resumo: Fazer parte da família McDeal era o mesmo que estar destinado a encontrar um grande amor. Sim, porque para os descendentes daquele poderoso clã escocês, não havia como escapar do olhar carinhoso e mais do que casamenteiro de Gregory McDeal, o patriarca da família. Dessa vez, sua "vítima" seria a esfuziante Hermione Granger, uma de suas netas preferidas. Com aqueles belíssimos olhos castanhos e aquele jeito tão especial de ser, claro que a menina estava mais do que pronta para o amor. E sendo ele um homem prevenido, e evidentemente, sábio com seus noventa e tantos anos, claro que também já tinha o pretendente perfeito para ela. Com sorte, Draco Malfoy se sentiria enfeitiçado por aqueles olhos de pantera desde o primeiro instante. Mas antes teria de dar seu costumeiro e mais do que discreto "empurrãozinho” para aqueles dois se convencerem tanto quanto ele de que haviam nascido um para o outro.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26775
Autor(a): L. Marie Brandon
NC: Livre 
PS: Adaptação 






- ***Breathing***

Resumo: Uma songfic curtinha Draco/Hermione ,onde mesmo em meio a guerra e estando em lados opostos,eles conseguem encontrar alivio um nos braços do outro.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=2899
Autor(a):  Miss Elizabeth Evans
NC: Livre



- 10 Whys 10 Becauses

Resumo:  Frustrada com uma possível paixonite por Draco Malfoy, Hermione se faz 10 perguntas sobre o loiro e sobre o poder dele sobre ela. Até aí, tudo bem, já que quase toda garota se pergunta. Mas e se ela obtivesse essas respostas? O que aconteceria?
Link:  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37307
Autor(a): Kaate Black
NC: Livre 


- Eternamente Unidos
Resumo: Tenho que admitir, nem havia pensado naquela loucura toda direito, então não havia cogitado que estava me agarrando com o garoto que fizera minha vida em Hogwarts, de certa forma, um inferno. Ele salvara minha vida e aquilo, de algum modo, o havia redimido dentro de mim. Encaramos-nos algum tempo. Ele esperava minha resposta e eu apenas estava buscando dentro de mim todo aquele ódio que sentia antes e que parecia ter se evaporado.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44641
NC: 16
Autor(a): Caren F


- Quer Casar Comigo?
Resumo: -Quer casar comigo? -Ele sussurrou com o rosto afundado em seus cachos, a visão de Hermione embaçou por alguns momentos, ela entreabriu os lábios para responder massua voz sumiu.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46594
NC: Livre
Autor(a): Samara Menezes Souza
 

Acorrentada Eternamente I Temporada  
Resumo: Hermione Granger já é uma auror formada e bem-sucedida. Agora com uma missão em andamento, ela acha que já se livrou de um antigo romance de escola, o qual ela considerou uma loucura completa, mas não fazia ideia de que até depois de tudo voltaria a vê-lo: Draco Malfoy está voltando para mantê-la acorrentada a ele da forma mais inusitada possível.
Link: -
Autor(a): Srta. GrangerFoy
NC: Livre

PS: Essa fic havia sido excluida, mas a autora já avisou que vai reposta-la, e assim que possível colocarei o novo link aqui










Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • CSH

    Deus, Merlin, Morgana, Andrômeda, até a porra da Afrodite, vc n sabe o quanto me sinto em casa de novo agora! Vou guardar pra sempre a força que você me deu durante a época em que eu postava a fic e fico aliviada de ver que ainda me dá! G-zuis, fiquei terrivelmente afoita e frustada de ter que sumir daquela forma daqui, sem aviso nem nada! É muito bom saber que você compreendeu e espero não ter deixado nenhuma sombra de indignação! Se eu pudesse, postaria AGORA a I temporada INTEIRA junto com a continuação, mas o problema é que vou ter que fazer alguns ajustes e atualizações pra sair tudo prontinho. Encare isso como um belo SIM ressoando em seus ouvidos (leia em voz alta pra esse sim penetrar em sua mente). Porém, não tenho uma previsão muito concreta para quando a atualização sairá por conta de vários contra-tempos (estou terminando o cursinho este mês, organizando algumas coisas no cartório e investigando o tal falsário que chegou a me xingar via twitter e outros blogs), muito além de ter sofrido um belo tempo de isolamento depois da injustiça que me foi imposta. Obrigada MESMO pela compreensão! Beijos, Merlin te ama e está vendo os seus pecados (hehehehehehehehe)!Até mais!*aceno feliz* 

    2015-03-10
  • alexandra M.

    Oie, "CSH", não sabes o quão triste fiquei quando descobri que sua fic não estava mais aqui, ela era uma das minhas favoritas! Nossa que situação, confesso que li ontem o seu comentario e resolvi pensar a respeito, para dar minha opinião, como tu pediu, mas "vamo" lá.Infelizmente o mundo está cheio de pessoas querendo se aproveitar do talento alheio, e na minha opinião, o que houve contigo foi uma falta enome de desrespeito, se apoderar de ideias, bens ou qualquer outra coisa que não nos pertence, é algo extremamente repugnante, talvez, se eu estivesse no teu lugar, faria a mesma coisa, excluiria a fic (mas provavelmente avisaria antes hahaha), e iria atrás desse ignorante. Diante desse acontecido, você nem tem que pedir desculpas, entendo perfeitamente. Quando eu inseri ao lado do nome da sua fic a informação "excluida", foi com muuuuito dó, e eu realmente ia excluir ela em si, mas algo, talvez a lembrança do carinho enorme que tinha/tenho pela fic me fez mudar de ideia, e sobre você voltar a posta-la aqui e continuar a historia, acredito que isso é algo que somente tu tens que decidir, por mim a fic já estava em andamento e quase concluida e a mil hahaha, mas não adianta EU pensar isso se TU vai estar desconfortavel e insegura, do meu ponto de vista, a escrita é algo muito pessoal, quando criamos algo, colocamos todo o nosso amor, tempo, dedicação naquilo e quando resolvemos expor para o mundo o nosso "bebê", queremos que as pessoas gostem dele tanto quanto nós! Posso não ter ajudado muito na sua decisão, como eu disse, por mim a fic já estava quase concluida, mas como sua leitora e de certo modo, amiga, vou apoiar quaisquer que seja a tua decisão de postar novamente ou não a fic, quero que tu se sinta segura para compartilhar conosco tua criação!Abraços, Alexandra  

    2015-03-06
  • CSH

    Olá, Alexandra, vc se lembra de mim? Sou a antiga autora de Acorrentada Eternamente e foi muito bom ver que a minha fic continua aí! Bom, provavelmente devo uma explicação BASTANTE satisfatória, e aqui vai: um mês após o fim da primeira temporada de A&E, descobri que minha fic estava sendo plagiada em outro blog sem a minha permissão, aí tive que cancelar a segunda temporada e entrar com um montão de processos, negociar com o falsário e ainda recebi um NÃO como resposta. Depois, excluí a fic por questões de segurança e acho que não dei esperanças para o falsário. E adivinhe: era tipo uma adaptação de cinquenta tons de cinza (eca)... e cuidado com um tal de YúriKDL: acho que foi ele o falsário! Por sorte nunca mais entrou na FeB. Bom, excluí a minha conta da SrtaGrangerFoy depois de um tempo.Nem me pergunte como foi excluir a fic, doeu muito mesmo. Até hoje tenho medo de fazer a repostagem (e uma possível reatualização), mas tenho que ter uma motivação. Vc acha que devo voltar a postar ou devo deixa-lo quieto mesmo? Bjs, aguardo sua resposta e espero sua compreensão. Desculpe por ter desaparecido sem aviso prévio, é que foi preciptado e urgente demais. Ps: espero que não tenha pensado que tinha abandonado a fic, mesmo que eu tenho prometido o contrário. Aguardo sua resposta, SrtaGrangerFoy (CSH).

    2015-03-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.