CONCLUIDAS



- When you look me in the eyes
Resumo
Hermione estava prestes a renunciar tudo, mas preferiu abrir o jogo antes de tudo. Antes de tomar qualquer decisão. E o que Draco Malfoy fez? Deu-lhe as costas... definitivamente?
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39537
NC: Livre
Autor(a): 
Angel_Slytherin 


- Uma estranha em minha vida
ResumoO que acontece quando vc encontra o homem dos seus sonhos, e descobre que nem tudo é perfeito?
  Hermione Granger é uma solteirona virgem, que resolveu viajar para o México para tentar dar uma "esquentada" em sua vida. O que ela não esperava é que um certo loiro de olhos azuis penetrantes entrasse em sua vida.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24363
NC: Livre
Autor(a): Gabby Lupin 
PS: É uma adaptação, mas muito boa! 


-Xangai


ResumoHermione viveu anos, se punindo pelos erros do passado...mas o destino colocou alguém inusitado em seu caminho e Draco não descansará enquanto não descobrir a verdade.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28668
NC: 16/17
Autor(a): Serena Sly

-Xangai II - Aceitando o Destino
Resumo: Hermione fugiu de seu passado em busca de felicidade .... mas o que encontrará é um moreno e um ruivo buscando seu perdão e um loiro atrevido buscando seu corpo e sua alma....
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29225
NC: 16/17
Autor(a): Serena Sly

- 7 motivos para odiar Draco Malfoy

Resumo: O dia-a-dia de Mione vem sendo atrapalhado por culpa de um certo loiro. Em seu diário, esta reune 7 motivos para odiá-lo, até que os motivos vão se convertendo em motivos para amá-lo.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41472
NC: Livre
Autor: Verônica Malfoy

- A Caricia do Vento
Resumo
Impulsiva, mimada e apaixonada, a bela milionária Hermione, que vivia em Austin, no Texas, contraria as expectativas de seus pais e foge para Juárez, no México, com Ronald Weasley, um homem bonito, envolvente, mas que nada mais era senão um caça-dotes. A lua de mel do casal converte-se num verdadeiro inferno quando seu marido é brutalmente assassinado e ela é seqüestrada e levada, aparentemente por um bando de pistoleiros, para um refúgio nas montanhas. É ali que Hermione conhece Draco Malfoy, homem corajoso e idealista, que, como nas histórias de Robin Hood, encarna a esperança de milhões de pessoas oprimidas, acostumadas a viver sem comida, sem justiça e à mercê da vontade das autoridades locais. Logo, o ódio se transforma numa paixão arrebatadora e a rejeição inicial, num amor intenso e febril
PS: Essa fic é uma adaptação de um livro, apesar dos 63 capitulos eu particulamente acho que vale muito a pena ler.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36042 
NC: 16/17
Autor(a): Angel_Slytherin 

- A Escolha é Sua 
Resumo:  E se você pudesse mudar o futuro? Qual seria sua escolha? 
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45222 
NC:16/17
Autor(a): Karis Malfoy

-A Honrosa Face do Desejo
 Resumo: Draco Malfoy era um homem perigoso. Amigo de poucos, inimigo de muitos. A paixão que sentia por Hermione Granger o levou a destituí-la de sua inocência e torná-la sua esposa. Mas essa tênue ligação ficou comprometida pela falta de confiança e por uma suposta traição por parte de Hermione . Draco acreditava que nunca mais a veria... Até que um inesperado telefonema informou-o de que sua esposa e uma misteriosa criança precisam de sua ajuda!
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27202 
NC:16/17
Autor(a): Takedo Kensei 

- A poucos passos do abismo
Resumo:  O que pode acontecer quando o coração se apaixona pela pessoa que você mais odeia? E o que fazer quando vocês não podem ficar juntos?
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=1711 
NC: Livre
Autor(a): Camila

- A vida é feita de escolhas
Resumo: Draco acorda e de repente se vê em um mundo completamente diferente... Sonho ou realidade? Não importa... O importante é Draco perceber que a vida é feita de escolhas...
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=18838
NC: Livre
Autor(a): Mickky
 
- A vida é feita de escolhas parte 2
Resumo: Draco fez a sua escolha. Agora cabe a ele fazer com que a vida de seus sonhos se torne a sua realidade. 
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=22050 
NC: Livre
Autor(a): Mickky

- A vida é feita de escolhas parte 3
Resumo: Nesta terceira parte, tem gente nova chegando... O casal se prepara para a vinda do bebê e Draco aguarda ansiosamente a realização de mais um dos seus sonhos: a chegada de Lizzie
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24472 
NC: Livre
Autor(a): Mickky

- A vida é feita de escolhas parte 4
Resumo: Alguns anos se passaram e Draco está muito feliz com a vida que escolheu e com a família que construiu. Tudo está perfeito, mas sempre pode acontecer alguma coisa...
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26828 
NC: Livre 
Autor(a): Mickky

- Além do Véu
Resumo
Porque o poder havia subido à cabeça de Harry. Porque Hermione não era mais a mesma. Porque Draco perdera quem mais amava. Ao lado deles, Dean, Zach e Sarah.
Atravessar o véu da morte não seria fácil. Percorrer o Tártaro, chegar aos Campos Elísios... Não sabiam o que lhes esperava ao final, queriam apenas encontrar a pedra da ressurreição. Uma missão suicida. Eles pularam de cabeça... Mitologia grega. Magia. Drama. Tensão. Romance.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39214
NC: Livre
Autor(a): Rê Malfoy


- Alugando Hermione Granger I
Resumo: O sonho: Estudar Direito na Universidade de Cambridge.
Solução provável: Trabalhar muito e esperar mais alguns anos para poder pagar os estudos. 
Solução improvável: Um principe encantado. 
Para Hermione Granger, a unica maneira de chegar a Cambrigde era trabalhando... para Draco Malfoy, o unico jeito para chegar ao Parlamento era... Hermione Granger.  
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40452
NC: 16/17
Autor(a): Angel_Slytherin 

- Alugando Hermione Granger II
Resumo: Como chegar ao parlamento? Só Hermione Granger poderia ajudar....
Link:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43026
NC: 16/17
Autor(a): Angel_Slytherin 

-Alugando Hermione Granger III
ResumoComo chegar ao parlamento? Só Hermione Granger poderia ajudar...
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44873

- Apostando Limites
Resumo: Sexo & intimidade.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37728 
NC: 17
Autor(a): Brenda Moreira Marques

- Barriga de Aluguel

Resumo: Uma proposta tentadora que sem duvida mexeu com Hermione Granger. Aceitar ou não? O maior risco? Draco Malfoy
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29053 
NC: 16/17
Autor(a): Angel_Slytherin 

- Bem vindo ao jogo
Resumo: Isso não estava entre as regras do jogo. Isso não era algo que o jogo entre eles poderia explicar. Dois opostos... Um falso namoro... Festas sonserinas... Brigas... Crises de ciúme desenfreado... Desafios... Ódio... E uma batalha de egos... No que você apostaria?  
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28628 
NC: Livre
Autor(a): Brenda Moreira Marques

- Boys That Bite

Resumo: 
Mamãe vai querer me matar se descobrir que eu estou me transformando em uma vampira...Bom, tecnicamente não pode por que eu sou imortal... Bom, tudo bem, ainda não. Deixe-me explicar. Meu nome é Hermione Sunshine Granger e devido ao pior dos casos de confusão de identidade com a minha irmã gêmea  gótica, Emma Rayne, fui parar em um clube noturno chamado “3 Vassouras” onde Draco, um vampiro que é muito, muito gostoso, acabou mordendo o meu pescoço inocente em vez do dela. Agora, se eu não agir a tempo, Draco será meu companheiro de sangue para sempre e estarei condenada a ser uma bebedora de asquerosos goles de sangue, pálida e inimiga da luz do dia. Acreditem em mim, as mordidas de vampiro, são coisa séria! Depois do lamentável assassinato do líder dos vampiros, compete a minha irmã e eu, e a Draco, encontrar a única coisa que pode resolver o meu problema: o Santo Graal. Não é brincadeira. Realmente tenho a esperança de sair disto a tempo, por que de alguma forma isto coincidiu com o baile de formatura o qual se supõe que eu irei com o garoto mais lindo e popular da escola, Córmaco McLaggen. E eu não quero ser uma vampira ... e muito menos para o resto da eternidade!
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40705
NC: Livre
Autor(a): Lady Granger Malfoy


- Como sobreviver a Draco Malfoy
Resumo: Draco e Hermione se odiavam? certo, sem duvida! mas e se eles fossem obrigados a conviver de baixo do mesmo teto e se eles dependecem um do outro para serem felizes? e se mesmo depois de tantos anos de brigas e desavenças, erros e chingamentos, Draco conhecesse de verdade a irritante sabe-tudo que sempre odiara por ser sangue-ruim e ser sempre melhor do que ele? E se ele se apaixonasse por ela? 
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37832 
NC: 16/17
Autor(a): Luna Araujo

- Conto de Fadas
Resumo: Como fazer para seguir em frente quando se percebe o fim?
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45097 
NC: Livre
Autor(a): Mione Jane Granger Potter

- Coração de Vidro I

Resumo: Hermione Granger é uma jovem advogada que tem sua vida resumida em trabalho e responsabilidades, deixando de lado a vida amorosa, a jovem advogada privou-se de qualquer laço amoroso com o sexo oposto por muitos anos, portanto Hermione se ver em uma empreitada maior quando adentrou em sua vida de um modo nada convencional, o belo e charmoso Draco Malfoy, um advogado muito competente e esforçado, à medida que Draco é um homem atraente e bonito, é também um homem arrogante e presunçoso, Hermione e Draco começam com o pé esquerdo, começando a nutrir um pelo outro um enorme desafeto e para piorar, ambos começam a trabalhar juntos a contragosto para sair de uma penalidade imposta por Lucius Malfoy, que por sua vez guarda muitos segredos em relação os negócios da família Malfoy.  
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46245 
NC: Livre
Autor(a): Flor do Inferno

- Decadence

Resumo: decadência; tão clara e subjetiva. tão dolorosa e complicada; quando tudo parece estar perdido e nada parece ter verdadeiro sentido. Hermione vive uma vida diferente - diferente da que sonhara, diferente da que planejara. diferente do que todas as suas expectativas e sonhos haviam modelado. e como prosseguir nessa vida?
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=14685 
NC: Livre
Autor(a): V.N. Whillians

- Delírios de Hermione Granger
Resumo: A luz estava acesa e a porta estava entreaberta, ele estava escorado na parede de frente a porta no fim do vestiário, me encarando. Merlin, todo pensamento coerente fugiu da minha mente quando meus olhos encontraram os dele. Hermione fantasia sobre seu maior desejo: ter Draco Malfoy como amante 
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37176 
NC: 16/17
Autor(a): Marione

- A Carta - O Ultimo Adeus
ResumoUma carta, um pensamento, uma declaração de amor, dele? Será que ele pode amar alguém alem de si mesmo?
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46234
NC: Livre
Autor(a): Flor do Inferno
 
- Desejo
Resumo: Em meio a uma discussão, Draco e Hermione descobrem que a linha que separa o ódio e o desejo é mais tênue do que eles imaginavam.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26376 
NC: 16/17
Autor(a): Margarida

- Detenção
Resumo: Como uma detenção poderia fazer diferença na vida deles? Como uma simples estrela pode despertar sentimentos estranhos para eles?
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=19812 
NC: 16/17
Autor(a): Fla Cane

- Um amor quase impossível
Resumo: Draco Malfoy, um sonserino arrogante durante seu sexto ano torna-se um comensal da morte. Sua tia Bellatrix lhe ensina oclumencia, mas ele não está tão bom assim quando se vê perdidamente apaixonado por Hermione Granger, uma sabe-tudo sangue ruim que apareceu totalmente mudada. 
Draco Malfoy e Hermione Granger passarão por muitas coisas para poderem ficar juntos. 
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44706 
NC: 16/17
Autor(a): Nessa G

- Farsas: Entre Romance e Dinheiro 

Resumo: Hermione Jane Granger: Vinte e três anos. Ex funcionária do Ministério acaba de abrir sua própria empresa destinada a cuidar de direitos autorais de escritores e também, destinada a cuidar de seus próprios livros. Draco Malfoy: Vinte e quatro anos. Ex funcionário do Ministério, demitido por uma razão desconhecida, acaba de procurar emprego em um Jornal Bruxo. Um emprego que fosse bom e que lhe pagasse bem. Empresa do seu destino? The Books House. O nome era ridículo em sua opinião, mas pelo menos pagavam bem. O que tinham em comum? O sobrenome que não era, o tipo de sangue também não, a simpatia que sentiam um pelo outro não passa perto... As únicas coisas que dois inimigos poderiam ter em comum eram: Um ódio imenso um pelo outro e uma vontade enorme de subir na vida.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35873 
NC: Livre
Autor(a): Cecilia Black Malfoy

- Fragrância

Resumo:  O cheiro dele era do mais doce veneno.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38425 
NC: Livre
Autor(a): Satine Lestrange

- Hermione para Draco
Resumo
Hermione e Draco. Dois viúvos que dedicam a vida a seus filhos. Tudo corria bem, até o dia em que Draco resolve se casar outra vez, deixando seus filhos sem saída e com uma única opção: fazer de tudo para ele abrir os olhos e perceber que Hermione Granger é a mulher certa para ele.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38396 
NC: Livre
Autor(a): Tatah Weasley

- Home

Resumo:Desabafo de Draco Malfoy durante uma missão pelo Ministério da Magia e seus dias longe do seu grande amor.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45264 
NC: Livre
Autor(a): MaisQuePleura

- Melhor me ouvir, Granger
ResumoPansy tinha um recado para Hermione Granger
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38938
NC: Livre
Autor(a): Artemis Granger

- APOSTADO
Resumo:UMA APOSTA.
UMA TAÇA EM JOGO.
UMA GAROTA.
UM AMOR EM JOGO.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46342 
NC: 16/17
Autor(a): Landa MS


- Papai Noel, Eu Me Comportei
Resumo:Posso dizer que fui um bom menino, então assim você me dá o que eu quero? Mesmo se for uma pessoa? Resolve essa, velho barbudo, por que eu já não tenho mais esperanças.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=25816
NC: Livre
Autor(a): Minne Malfoy

- Revendo Conceitos
ResumoFinalmente a Guerra acabou e um "novo tempo" se estabelece no mundo bruxo. Transformações e revelações fazem algumas pessoas mudarem seus conceitos. Uma estória de amor, traição e, sobretudo, mudanças de conceitos e preconceitos.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27267
NC: Livre
Autor(a): Maris

- What Makes you Different
ResumoO que a faz diferente das outras garotas faz com que ela seja mais bonita pra ele.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28644
NC: Livre
Autor(a): alinecristi

- Who Knew
Resumo:  E se de repente o amor de sua vida,nãos e lembrasse nem da história que vcs viveram juntos??
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=13940
NC: Livre
Autor(a): J. L. Potter xD 

- Wish I had an angel
Resumo
Song fic baseada na música ‘Whis I had an angel‘, do Nightwish.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42865
NC: Livre
Autor(a): Rê Malfoy

- Withdraw
ResumoNão podemos ter um vicio para sempre...
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41562
NC: Livre
Autor(a): Stephanie.L 

- Wouldn‘t Change a Thing

Resumo: Eles erem diferentes mais não os impedia que se amassem
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45424
NC: Livre
Autor(a): ste malfoy

- Yesterday
ResumoMeu sexto ano havia sido único, e eu queria apenas voltar nos momentos em que tivéramos o prazer de esbarrarmos nos corredores nas noites de rondas dos monitores. Nas nossas noites.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39162
NC: Livre
Autor(a): Cecilia Black Malfoy

- You Make It Real for Me
ResumoEsta história é sobre uma mulher que perdeu quem amava, sem nunca ter se declarado e de como tudo pode mudar apenas encontrando um velho conhecido no lugar que menos esperava.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35110
NC: Livre
Autor(a): Cordy W. Malfoy

- Brinquedo Torto
Resumo
Um amor que começa no colégio e vai para fora de uma vida inventada... tristezas que tentam ser esquecidas... sofrimentos...
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=9275
NC: Livre
Autor(a): V.N. Whillians  

- Dramione NC – Malfoy Ltda
Resumo: Hermione estava em mais uma de suas monótonas noites de trabalho, até que uma visita inesperada melhorou tudo.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43828
NC: +16
Autor: Mahizidio


-Dramione NC- Madrugada Quente
Resumo: Filho, trabalho, nada estava ajudando para a vida de casados continuar quente, mas sempre há um jeito. Continuação de "Malfoy Ltda.
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44848
NC : +16
Autor: Mahizidio

-Anel de Diamantes
ResumoA vida havia lhe dado uma oportunidade de ser feliz, e ela agarrou esta chance até que o destino cruel resolvesse lhe tirar toda a sua felicidade, que era o Rony. Hermione não sentia vontade nem mesmo tinha razão alguma para querer viver, e sabia que nunca mais seria feliz, ao menos se encontrasse a cura para a doença que matara seu jovem marido. E, para isso, usaria tudo o que sabia e o que pudesse aprender para livrar o mundo bruxo e o trouxa daquela doença que levara embora o seu único amor... Ela iria até as últimas conseqüências para encontrar a cura. Até mesmo aceitar contratos que a levariam muito além de seus princípios! Draco, em seus trinta e dois anos de idade, jamais conhecera o amor, principalmente porque jamais o procurara. Sempre fora mais prático que sentimental, e era esse tipo de praticidade que o fizera tomar aquela decisão. Precisava de um herdeiro que propagasse o nome de sua família, porém ainda não encontrara a mulher ideal, digna de carregar no ventre um Malfoy. Seus preconceitos juvenis não existiam mais e, por essa razão, procurou seu advogado para ver os termos do contrato que faria com a mãe de seu filho. Só não imaginava que entrar naquela fila de barriga de aluguel traria tantos desgostos e sentimentos novos a sua vida! Ele não tinha que oferecer o anel de família... Mas o fizera! Ela não tinha que aceitar uma jóia tão rara... Mas aceitara! Eles não tinham que viver aquele amor... Mas viveram! Ao término do contrato: Ela teria que partir! Mas não queria! Ele devia deixá-la ir! Mas não conseguiria! Eles precisavam esquecer um do outro! Mas era inútil...
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=3126
Autora:  Josy Chocolate
NC: +18 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • alexandra M.

    Sou APAIXONADA por Anel de Diamantes, tu não tem noção, eu lembrei dela, mas não consigo achar aqui na FeB, procurei de todos os jeitos e não acho, fiquei chateada pra caramba.. Revolução dos Bichos eu nunca li, mas pode deixar que no fds eu vou ler e ai ponho aqui!! Obrigada pela colaboração, de verdade!! Beijoos 

    2014-04-03
  • RiemiSam

    Anel de Diamantes da Josy Chocolate é excelente tem tudo que um bom Dramione pode oferecer. Eu chorei no final, imaginando a cena, merece ser lembrada aqui. Assim como Revolução dos Bichos da Nana que Aleluia aos céus ela diz que vai dar continuidade. Graças a essas escritoras e a Artemis Granger eu até colaborei aqui na Floreios para que esses excelentes trabalhos tenham um lugar para serem expostos e admirados pelos leitores.

    2014-04-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.