Novo amor.Tiago Lily



 


N/A: Pessoal, fiz esse POV, Tiago para mostrar seus sentimentos de uma forma mais clara, mas como sou garota não sei se vou acertar... Espero que sim!        


 


             


                                                          ~ Novo Amor ~


 


 


 


          POV. Tiago Potter


 


     O que você chama de horrível? Bom o que eu acabara de ver realmente ultrapassa mil vezes o seu conceito. É incrível como as pessoas conseguem partir seu coração de uma hora para outra. O pomo? Ah que se dane. Quem nunca se apaixonou? Bom, até algumas semanas atrás, EU! Pois é, como o coração é uma coisa que machuca, sempre da um jeito de te atrair para quem te despreza.


     Fui descendo devagar com a vassoura, muitas pessoas gritavam comigo coisas como "Ei Potter, aonde você vai?". Mas Sirius ao contrário veio até mim após dizer aos outros que o treino havia acabado.


     _ Pontas, vamos cara, acho que já deu por hoje.- É, talvez ele ainda tivesse esperança de que eu não vira a cena, mas como eu não ia ver se estava na minha cara?


     Resolvi ignorá-lo, mas para que servem os melhores amigos? BINGO, você acertou, para encher sua paciência. Pensei seriamente em ir ali e esclarecer as coisas, mas eu não tinha esse direito e...


     _ Pontas, vamos!- Insistiu Sirius.


     _ Almofadinhas, você já se sentiu assim?- Perguntei, mas claro que ele não entendeu, até pouco tempo eu era igual ao Sirius, um garoto de muitas garotas, mas de repente tudo mudou e eu duvido se ele realmente acredita nessa mudança.


     _ Assim como?-Perguntou ele com as sobrancelhas erguidas.


     _ Assim, chateado, sem amor...


     A essa altura todos já haviam saído do campo. Só sobrara eu e Sirius de jogadores. Estávamos perto do lago que havia nos terrenos de Hogwarts e, logo adiante, se encontrava meu mundo.


      _ Tiago Potter! Fala sério, já era para você ter superado isso.- Desculpe Sirius, não descobri o remédio para o amor ainda!- Essa ruiva idiota só te magoa!- Verdade, infelizmente Sirius estava certo.- Vem, vamos embora.


     Sim, eu admito, ele tem razão. Mas que droga né? Ele tem razão... Quando me dei por mim estava sendo puxado para dentro da escola. De repente me deu uma vontade louca de chorar, mas pera ai, tudo que eu fiz para conquistá-la e será que nada deu certo?  Uma lágrima escorreu por meu rosto.Droga! Chorar na frente do meu melhor amigo? Nunquinha, eu nunca vou chorar por uma garota. Tarde demais.


     Duas, três, quatro... E por ai foi, lágrimas silenciosas percorriam meu rosto horroroso. Como eu deduzi que sou feio? Um trasgo? Pelo simples fato de eu ter feito de tudo para conquistá-la e ela nem ligar, só se eu for um babuíno mesmo.


     Mas então ouvi Almofadinhas falando "Balão de sapo" e sequei rapidamente o rosto com minha manga. Já era tarde, não havia quase ninguém no Salão Comunal. Avistamos os marotos e fomos em direção a eles.


     _ O que ouve Pontas?- Perguntaram Pedro e Remo em uníssemos. Está tão obvio assim?
     Sirius me livrou dessa e começou a explicar a minha "delicada", segundo ele, situação. Idiota mesmo.


      _ Ah, o Pontasestá sofrendo das desilusões do amor.  Viu aquela ruivazinha beijando um Corvinal. Era de se esperar, aquela idiota, mas vai ter troco.- Bem direto, valeu Sirius! Claro, ironicamente. Mas pera ai, “TROCO"? Como assim troco?


     _ Que troco Almofadinhas?- Perguntei desconfiado .Por mais que eu achasse que ela merecia, Merlin que me perdoe, não suportaria ver ela sofrendo depois, ainda mais por culpa minha ou dos meus amigos.


     _ Ela merece Tiago.- Remo olhava espantado para nós, talvez ele tivesse esperança de que eu e Lílian ficássemos juntos, já que eles são amiguinhos. Por outro lado Pedro deu de ombros, claro, nunca tivera uma namorada e tinha nojo de garotas, era de se esperar.- Você não percebe que ela fez isso de propósito?
     _ Como assim, Sirius?- Perguntei.
     _ Chega! Deixa quieto, Almofadinhas. Pontas está estressado agora e...
     _ Como assim “de propósito”, Sirius?- Repeti cortando Remo no meio de sua frase, o fervor da raiva percorrendo  minhas veias.
     _ Mas não é óbvio? Ela sabia que era nosso primeiro treino de Quadribol, então pegou um Corvinal qualquer e foi lá para você vê-la beijando, como ela viu você e a Juh, ela só quis vingança! Depois vocês perguntam o por que de eu não ir com a cara dela.


     Fuzilei Sirius com o olhar, era lógico, poderia ser isso! Como não me toquei antes? Mas vingança? Não sei se esse é o estilo de Lílian.


     Passamos o que me pareceram horas discutindo, eu e Aluado dizíamos "Sem essa de troco Sirius", mas ele insistia em insistir. Mas logo eles subiram e eu fiquei novamente sozinho. Fitei a lareira a fim de buscar um motivo para viver. Nada e mais nada, pera ai, quem sabe bolinhos? Ótimo, não iria me matar naquele dia por causa de bolinhos, minha nova razão de viver. Qual é Tiago, você está sendo um idiota! Eu dizia para mim mesmo sem parar, eu tinha amigos ótimos, amigas divertidas, o colégio, uma família... Não podia dizer que só a Lílian fazia parte do meu mundo, mas ultimamente era o que eu estava fazendo.


     Mas adivinha quem entrou para me tirar do sério e interromper meus pensamentos? Exatamente, BINGO de novo! Lílian Evans, aquela ruiva que me irrita pra caramba, mas que me deixa derretido e feliz só por seu sorriso. Mas ai me veio à tona, por que só chegara a essa hora? Será que estava com aquele idiota cujo nome nem sei?


     _ Oi- Falei quando percebi que ela vinha até mim. Estava como sempre perfeita, os cabelos bagunçados, lábios inchados,um sorriso bobo e super vermelha. OPA, como assim? Droga, mil vezes droga! Vou matar aquele Corvinal.


     _ Oi.- Ela riu.


     _ Estava se divertindo?


     _ Digamos que sim...- Ela riu novamente, a única coisa que me impedia de sair do sério era aquele sorriso radiante.
     _ Imagino que sim... Eu vi vocês dois.
     _ Viu é? Estamos kits agora, sabe... Eu vi você e a Juliana e você viu a mim e ao Brian. Somos pessoas livres, nossos amigos que acreditam que existe a possibilidade de ficarmos juntos, mas no fundo eles não entendem...- Eu corei levemente, talvez eu nunca fosse conseguir conquistá-la realmente, mas isso não me impedia de tentar.
     _ É, talvez seja isso mesmo... Você não considerou nem um pouco minhas declarações?
     _ Oh Potter, no fundo nós dois sabemos que você prefere mais diversão do que coisa séria, somos opostos, Brian é perfeito para mim...
     _ Imagino que sim, Evans...- Dei um sorriso.
     _ Finalmente, um sorriso! Agora que nós dois estamos felizes e sorridentes... Boa noite, Potter!
     _ Me chama de Tiago... Se quiser, é claro.
     _ Boa noite, Potter!
     _ Mas é claro que você não quer!
     Dito isso vi ela soltando um risada enquanto se dirigia ao dormitório das garotas.


Sorri, um sorriso meio torto se posso dizer, mas era a primeira conversa amigável que nós tínhamos em tempos. O mesmo motivo do meu choro era o da minha risada.


    


    
     Subi então ao meu quarto e o dos marotos. Minha cabeça rodeada de pensamentos confusos. Decidi que o melhor a fazer agora era tentar esquecê-la, ou me livrar do guri Corvinal. Vou pensar, amanhã quando eu acordar, decido. Melhor, já decidi, me livrar do idiota. Isso!
     Entrei no quarto e vi uma luz vindo debaixo das cobertas da cama de Sirius, ele parecia estar sentado e lendo alguma coisa.
     _ Ora, ora, ora! Se não temos o Almofadinhas aqui, fazendo coisas escondido dos amigos!- Quando falei vi que ele dera um salto em meio as cobertas, logo arranquei-as e ele apressou-se a dizer “Nox”, fazendo com que a luz de sua varinha se apagasse e eu não pude ver o que ele estava fazendo.
     _ Há há há! Muito engraçadinho você, Pontas, mas não se preocupe, vocês logo ficaram sabendo do meu novo projeto! Mas por enquanto só tenho a dizer boa noite!
     “Novo projeto”? Sirius nunca escondeu nada de mim... O que será que está aprontando?


 


 


 


FIM DO TERCEIRO CAPÍTULO


 


N/A: Bah gente! Gostaram? Ok, ok, quase não apareceram Mary e Liza(Nem apareceram, na verdade há há), ou Remo e Pedro. Mas eu achei que se vocês vissem o ponto de vista do Tiago ficaria legal. COMENTEM SE GOSTARAM OU NÃO, para eu poder ver se no próximo posto um POV. Lílian.


 


MARQUEM ESTOU LENDO POR FAVOR


 


P.S: Brigada Juh! Há ha. sobre seu comentário na outra fiz obrigada também... Levei a sério seu comentário viu? Mas sem detalhes por que é só sexta mesmo. Gosto muito de você,a leitora dos sonhos. Brigada fofa. Gostou da surpresinha? He he posso ouvir um "Não" no ar, mas eu tive que fazer isso. Sei que assassino os casais, mas é só pra ter um final melhor e mais emocionante. Espero realmente que curta.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Juh Tralba

    Você tá me deixando com crise de anciedade!!!! Isso não me faz bem, sabia?!?!?!?  KOAKSOKASPKSAGostei de ver o ponto de vista do Tiago, ele meio que não sabe como reagir por causa desses sentimentos novos, afinal nunca tinha se apaixonado de verdadeVai ser bem interessante ver o POV da Lily, só pela cara de boba que ela tá, dá pra perceber que ela tá nas nuvens!Admito que essa surpresinha me deixou sem chão, tive que ler e reler o primeiro parágrafo pra ver se eu tinha entendido direito! Mas como você disse, é só pra ter um final melhor AOSKOAKSOPKAPSMuito obrigado pela parte que me toca - KAOSKPAKSOPKASPASOP - fico feliz em saber que meus comentários servem de insentivo e que você levado meu comentário a sério na outra fic ;)Bem, sem mais delongas, muito obrigado pela crise de anciedade que você está me forçando a ter - KAOSKPOAKSPOKPSOAK Bjus Frôr, até o proximo capítulo  ;* 

    2014-02-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.