Nas nuvens.TIAGO LILY



N/A: Esse eu fiz POV. Lily, espero que gostem...


 


 


 


                                              ~ Nas Nuvens ~


 


       POV. LILY


 


     Estou numa sala, olho em volta. É dia dos namorados? Deve ser, com essa decoração... O salão estava enfeitado com corações por toda parte, balões de coração, mesas com toalhas de coração, lâmpadas de coração... Enfim, tudo de cooração. Bah, não que eu não goste, mas tantos corações assim, quem será que fez isso? Ai me dou conta,estou na sala de Adivinhação.


     Ouço uma voz, uma voz conhecida, me viro e vejo Brian Thompson, meu lindo namor... Era meu namorado? Nunca falamos sobre isso, será que estamos só ficando? Tomara que não, eu gosto tanto dele, mas não consigo ouvi-lo, só o vejo mexer a boca e emitir sons estranhos. Outra voz conhecida, viro e vejo o insuportável, chato, idiota, ignorante... Lindo, irresistível e... Não Lílian, não. Ele vem em minha direção, Tiago Potter, emitindo outros sons estranhos.


     Ele está chegando mais perto, mais e mais. Ai Merlim, o que eu faço? Estava quase encostando seus lábios nos meus quando...


 


 


     Voltei a realidade.


      Pera aí! Só um sonho, droga...


     _ Que foi Lílian?- Dou um pulo e vejo Mary e Liza me encarando. Minhas cortinas escancaradas, meu cobertor no chão e eu tremendo de raiva.


     _ Droga!- Larguei.- Eu estava prestes a beijar o Tiago e puf,acordo.


     Dou um bufo e só então percebo o que eu falei. As duas estão rindo e eu me sinto mais encabulada do que nunca. Mas afinal, por que eu estava assim tão triste, deveria estar contente!


     _ Quero dizer,hum... Eu estou muito feliz. Beijar o Potter? Nem em sonho.


     _ Ah qual é Lily, quer enganar quem?- Adivinha quem falou? Pois é a pessoa mais horrivelmente sincera do mundo inteirinho, Liza.


     _ Estou falando sério.- Falei, mas e a sinceridade, ah esqueci em casa.


     _ Aham- Brincou Mary.- Se você quer beijar ele é só falar amiga, ele quer isso tanto quanto e vai amar quando você admitir...


     _ Ah já chega!- Fala sério,agora é isso todos os dias?- E outra,vocês esqueceram do Brian?


     _ Amiga, acorda! Estou lhe avisando...- Começou Mary.


     _ Esse cara tem uma fama péssima com garotas. Pega e larga, pega e larga, e por ai vai.-Continuou Liza.


     Elas faziam questão de me irritar com o mesmo papo todo santo dia. Me arrumei rapidamente, sai do quarto e rumei ao Salão Principal, e dai que deixei elas falando sozinhas? Havia mesmo que fazer meu turno hoje com Lupin. Era sábado e amanhã iríamos a Hogsmead, fico pensando em como seria se tivesse dito ao Tiago que aceitava e era tudo que eu mais queria ir para lá com ele... Esqueça isso Lílian Evans, simplesmente esqueça!


     Enquanto ia em direção aos jardins, onde ficaríamos observando os alunos, encontrei Severo, ele parecia muito irritado ultimamente e geralmente me ignorava, mas dessa vez ele exibia um radiante sorriso no rosto.
     _ Oi Severo!- Falei animada enquanto lhe dava um abraço.- Tudo em cima?
     _ Oi Lily, tudo ótimo! Melhor agora, para falar a verdade, e você?
     _ Sabe como é, estou levando a vida com o melhor que ela tem a me oferecer! Mas me conta, o que houve para você ficar assim, hum, tão feliz?
     _ Brian me contou sobre vocês dois... Eu então comecei a sair com uma garota também, ela é da Corvinal inclusive, Brian que me apresentou, um cara legal ele, se quer saber.
     _ Oh! Que bom, Severo, fico feliz por você e fico mais feliz ainda por você e Brian serem amigos, desejo toda a sorte para vocês dois... Podemos marcar um encontro nós quatro depois, um encontro duplo, isso é claro, se quiser!
     _ Com certeza, até mais Lily!      
     Ele saiu então na direção oposta ao meu destino. Comecei a andar novamente para os jardins de Hogwarts pensando em Severo, estava feliz por ele e mais feliz ainda por vê-lo feliz, eu o considero muito, antes de entrar na escola ele era meu único amigo. Cheguei então e vi que Remo já estava a minha espera. Sozinho. Por que isso está me chateando mesmo? Por nada Lílian, por nada!


     _ Oi Remo!- Falei alegre, ele era como meu melhor amigo ,sabíamos quase tudo um do outro.


     _ Oi Srta. Potter!- Ele brincou, mas por que eu amei a brincadeira e minhas bochechas começaram a arder...?


     _ REMO LUPIN! Já falei que não quero nada com o Potter!- Em parte era verdade... Em outra, não.- E você quando vai falar com a Mary, sabe ela é muito fechada mas o olhar dela deixa claro que te ama.- Percebi que ele também corara e abri ainda mais meu sorriso, Bingo!


     _ Tem coisas muito complicadas Lily... Não posso arriscar Mary desse jeito, por mais que eu goste muito dela, não posso correr o risco


     Fiz uma careta, eu sabia do problema de Remo, mas sinceramente, isso não fazia dele uma pessoa pior, claro que eu não contara para minhas amigas, ele pediu segredo e eu assim o fiz, mas  mesmo assim eu não concordava com ele sobre o “correr riscos”, ninguém nunca correu risco com ele, sabendo ou não de sua transformação sempre o tratamos do mesmo jeito...Mas eu nem comentei, Lupin em especial sabe o que faz.
     Fomos rindo, como sempre,  para nossa patrulha na escola. Resolvemos pegar o turno da manhã, porque à tarde era muita confusão e ao anoitecer nem se fala.


     Chegamos em um ponto nos jardins eparamos, imaginamos que não teria ninguém lá e poderíamos conversar melhor, estamos planejando juntar Sirius e Liza, ideia, óbvio, do Lupin. Nunca desejaria isso nem para o pior dos meus inimigos e só concordei porque meu sexto sentido diz que eles são feitos um para o outro. Meio bobo mas é verdade, todos dizem que sou muito boa nisso.


     Sentamos em um banco, estávamos certos, vazio, um ou outro aluno perambulando, nada demais. Nos encaramos por um momento, tipo "Onde paramos?", começamos a rir, a única pessoa que não ficava um clima ruim nessa situação.


     _Então...- Eu tentei começar.


     _ Onde paramos?- Ai Merlim, ele lê pensamentos.


     _Acho que devemos ver o local de encontro dos dois...


     Mas eu parei e apurei os ouvidos, ouvi alguma coisa muito estranha, parecia uma briga. Sai correndo e Remo veio atrás, como é nosso turno temos que cumprir nosso deveres. Mas parei instantaneamente a uns cinco metros da cena.


     Nunca me senti tão mal e tão feliz ao mesmo tempo. Metade de mim lutando contra a outra metade.  Remo me olhando escandalizado. Estávamos completamente imóveis. Tentei reagir, REAJA MULHER, nada. Sou um fracasso com os sentimentos, se isso cair nos N. O. M. s estou perdida! Completamente.


     Bem , voltando ao meu conflito interno... Como assim? Dois garotos brigando... POR MIM! Oh Merlim, só pode ser ilusão. Eles não pareciam ter percebido nossa presença, gritavam a plenos pulmões.
     _ Qual é a sua cara?- Falou um garoto branco, olhos castanhos- claro,um cabelo muito rebelde cujo nome é Tiago Potter.


     _ Qual é a minha? Estou pegando a Lily, e ai?- Valeu, tirou tristemente minha duvida Brian.


     _ E ai que se você a magoar, esquece sua vida, aquela garota é tudo para mim e eu vou lutar por ela.-  Meu coração decidiu que queria saltar pela boca, minhas bochechas resolveram assar um churrasco, estava tudo tão perfeito. Quero dizer,perfeito não, imperfeito, tudo estava revirado, ou não? SIM Lílian, sim.


     _ Nossa que romântico, pena que ela preferiu ficar comigo!- Tiago estava furioso agora, ameaçava botar o punho na cara do meu esclarecido "ficante".


     Quando iam começar a se bater Remo me cutucou e cochichou em meu ouvido "Vamos fazer algo!" Eu estava, Merlim desculpe por dizer isso, adorando aquilo, mas ele tinha razão. Me forcei a fazer um barulho e me aproximar deles para acabar com aquilo.


     Os dois deram um salto, literalmente, e me encararam. Tiago corou, oh que fofo. Mas Brian parecia ainda bravo e me fuzilava com o olhar, talvez ele quisesse brigar... Resolvi ignorar.


     _Vamos Brian.- Falei puxando-o para longe deles. Não sei por que fiz aquilo. Só queria ficar o mais distante dos dois marotos agora. Que Lupin se resolvesse com o Potter.


     Chegamos em um local e eu comecei a explicar que aquilo não era certo, mas ele não parecia ligar e saiu andando, me deixando sozinha. Fui atrás dele e segurei seu braço.
     _ Brian Thompson! Não me ignore! É sério isso!
     _ O que você quer, Lílian? Acabou, está bem? Já enjoei de você e de sua responsabilidade excessiva! Acabou!- Dito isso ele deu meia volta e saiu novamente.
    


 


     Suspirei e comecei a respirar fundo. Rumei então para o Salão Principal, era hora do almoço e eu queria desesperadamente me distrair e esquecer aquilo tudo.


     Fui em direção as garotas e contei tudo que aconteceu, claro, privando-as de detalhes. Elas soltaram uma exclamação. Como se fosse genial dois meninos brigando por mim, finalmente havia voltado a vida real e me tocado,aquilo era horrível.


     _ Ai Lily o Tiago é tão fofo...- Falou Mary.


     Argh. Como se eu não soubesse, opa. Quero dizer, ah ele é fofo sim... E dai? É crime achar alguém fofo?  Acho que não.


     Até algumas horas eu estava nas nuvens, feliz da vida com meu namoradpo de mentirinha. Talvez as meninas tivessem razão, mas eu nunca, nunca e nunca admitiria isso.
     _ E tem mais!- Elas me encararam, curiosas.- Eu e Brian, hum, resolvemos terminar!
     Elas se entreolharam como se soubessem a verdade, como se soubessem que foi ele quem terminou comigo e que elas estavam certas, mas eu ignorei-as.


     Agora, porém, estava uma tempestade ao invés de nuvens brancas e fofas. Tudo estava muito confuso. Posso dizer que esperei muito tempo, fui a última a sair do Salão Principal, mas Tiago não foi comer, acho que vou falar com ele.


 


     Procurei por todas as partes. Nada, avistei todos os marotos, menos ele. Fui então ao último lugar que eu não havia ido, nos jardins de Hogwarts. Para minha alegria o encontrei sentado no banco em que eu estava com Remo mais cedo. Fui em sua direção.


     _ Oi...- Comecei.


     _ Oi!- Ele parecia feliz, ou não. Era como um livro em branco, sempre sorria, nunca sabia se estava mal ou bem.


     _ Tudo bem?- Vamos tirar as dúvidas.


     _ Hum...- Já sei que não, mas mesmo assim aquele sorriso que me atraia como um imã para seus lábios, me confundia.- Sim, eu acho.


     _ Me conta...
     _ O que você acha que é, Evans?- "Evans", eu sou tão mas tão ruim assim? Para ele me chamar de Evans? Mas por que estou assim? Sempre lutei para isso e agora que consegui sem ter que lhe dar uma chamada antes foi como se... Como se ele não gostasse mais de mim, seu tom de voz deixava claro isso, e, por algum motivo, isso me abalava muito.


     _ Me conta, Tiago...- Eu sabia, ou ao menos achava que sabia, mas gostaria de ouvir sua versão.


     _ Esquece...- Ele sorriu novamente, o que estaria pensando?


     _ Tiago...- Me toquei, o chamei de Tiago e ele me chamou de Evans.


     Começamos a rir. Engraçado, quando eu estava aos beijos e amassos com Brian estava me sentindo ótima, foi como se o Potter não existisse, estava tudo tão perfeito, mas hoje que estou com ele estou mil vezes melhor, ultrapassei as nuvens, estava no espaço.


     Começou a chover, sempre quando não brigamos alguma coisa acontece para acabar com a conversa, impressionante. Mas, para minha surpresa, a conversa não acabou, e melhor, ele me emprestou seu casaco e fomos para debaixo de uma árvore.


     Me pareceram minutos, mas com certeza foram horas de conversa jogada fora. Foi delicioso, mas tivemos que ir embora, ele disse que eu podia me gripar, Ai Merlim... Rumamos para nossos quartos, perdemos até o jantar, trocamos um abraço molhado, literalmente encharcado e fomos para os quartos.


     As meninas ainda não haviam subido. Fui ao banheiro e me troquei. Me surpreendi, fiquei com seu casaco, me surpreendi de novo, me peguei cheirando seu casaco. Aquele cheiro maravilhoso, Ah... Mas logo me livrei desses pensamentos e me permiti pensar em Brian e em como eu estava confusa em relação a ele, odiava ficar confusa.


     Sai e deparei com uma Liza e uma Mary curiosas. Ri e contei tudo, mas acrescentei, não foi nada demais... Será?


 


 


 


FIM DO QUARTO CAPÍTULO


 


N/A: Gostaram? Eu pessoalmente tentei, não sei se consegui, criar um conflito na cabeça de Lily, uma confusão... Será que deu certo? Comentem por favor e MARQUEM ESTOU LENDO NA PAGINAL INICIAL DA FIC.


 


O nome do capítulo agradeço a Juliana Tralba, me inspirei nela.


 


PS: Obrigada por seu comentário Juh, espero que goste,e fico muito feliz com seus comentários. Não percam amanhã O Amor Continua ein? He he. Obrigada por me acompanhar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Juh Tralba

    AAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Você tá de parabéns, o confilto interno da Lily ficou P-E-R-F-E-I-T-O. É legal ver como a Lily tá descobrindo o que sente pelo Tiago e ao mesmo tempo tenta sentir o mesmo pelo Brian. É impressão minha ou o sonhos da Lily de realizou (Tirandoa o cenário)?Oiwt! Nem preciso dizer que fico feliz com o fato de você se inspirar no meu comentário >.<Eu acho que nem preciso dizer que eu AMO suas fic's e que SEMPRE vou te acompanhar nas proximas que escrever  :)Você acha que eu so LOUCA? É talvez eu seja só um pouquinho, mas não a ponto de perder o proximo capítulo de 'O amor continua'E por falar em 'O amor continua' divulga o link de uma na outra, assim quem não souber começa a ler!É acho que já escrevi de mais. Melhor parar antes que você me azare, ou não :? -aksopdkopaskoBju, Bju,Bju Bju/ Bjinhu, Bjão (8)  ;**PS.: DICA PARA O PRÓXIMO CAP, (KAOSKPAKOPSKPASOOASP) Depois dessa discução da Lily com o Brian ele sisplesmente larga ela (porque ele é um galinha) e ela fica INCONFORMADA, então o Tiago (diga-se de passagem é PERFEITO E SUPER PROTETOR) descobre e como prometido, manda ele pra ala hospitalar - KAOSKOPAKSOPKASPOKSA - Olha como eu sou, você se inpira em um comentário meu pra dar nome a um capítulo, e eu acho que tenho o direito de tomar sua fic pra mim - kaoskpoaksopkasp - ME DESCULPA se fui intrometida :)

    2014-02-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.