O pedido



POV Lily Evans


Ele veio se aproximando, e quando eu estava pronta para responder... Ele me beijou, um beijo calmo e apaixonado. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, o porquê de eu ter cedido não sei. Só sei que eu queria aquilo tanto quanto ele.

- James... E-eu... preciso me trocar estamos quase chegando em Hogwarts.- Disse me separando dele, mas não querendo ter me separado, porque tínhamos que estar chegando em Hogwarts?

-Ok Lily, eu também tenho que me trocar. – disse ele me dando um selinho e saiu da cabine, deixando 2 garotas com cara de “ pode contar o que rolou” entrarem.

- Porque vocês dois demoraram tanto em Lily? – Lene já chegou perguntando, enquanto eu me trocava.

- Oras, po-porque, porque, oras porque o James me beijou por isso. – Disse já sem saber o que inventar.

- Eu sabia, eu sabia que você iria aceitar o trato, ele saiu até com os olhinhos brilhando, ele te ama Lily só você que não percebe isso. – Disse Dorc , olhando para mim com um sorriso de “eu sei dessas coisas” .

- Tá, chega Dorcas. O Potter não gosta de ninguém, ele só queria é me colocar em sua listinha, e acabou conseguindo, como eu fui burra em não ter o impedido de me beijar affs. – disse já me sentando em um dos bancos da cabine e colocado meu rosto entre as mãos.

Depois disto elas ficaram em silêncio. Quando chegamos na estação de Hogsmeade, fomos direto até uma das carruagens, e quem encontramos nela? James Potter, me olhando feito bobo, olhei para os lados e vi que as meninas já tinham ido ate outra carruagem que estava indo em direção a Hogwarts, o que sobrou para a pobre Lily aqui, ter que ir junto com o meu querido e maravilhoso amigo James Potter.

- Vem Lily, não tem mais carruagens e seremos os últimos a chegarmos em Hogwarts já. – Disse batendo com sua mãozinha no assento ao seu lado.

“Ok, Lily respira e mantenha a calma, são só alguns minutos aturando o Potter, sozinha.” Pensei me direcionando há carruagem.

- Olá James. – disse sem saber o que fazer.

- Oi meu Lírio! – disse já tentando me beijar, mas sem sucesso pois me desviei o deixando com um ponto de interrogação no rosto. – Por que desviou do meu beijo, Lírio?

- Porque nós não somos nada para você chegar me beijando quando bem entender. – Disse com lágrimas nos olhos. Ainda bem que é meio escuro o caminho de Hogsmeade até Hogwarts, porque caso contrário ele iria ver.

- Ai Lírio essa doeu. – disse colocando a mão no coração como se tivesse com dor.

- Desculpa, mas eu apenas disse a verdade não?- disse calma, sem demonstrar minha voz de choro.

- Não temos ainda, mas poderíamos ter se você aceitasse. – disse ele me fazendo arregalar os olhos.

- Co-como assim?- Perguntei já gaguejando.

- Lily você aceitar namorar comigo? – Ele me perguntou, me fazendo ficar sem reação.


POV James Potter


- Lily você aceita namorar comigo? – Perguntei sem nem pensar duas vezes.

Como eu amo essa ruiva ninguém entende, nem mesmo ela.

- James eu não sei. É que... bom você tem uma fama de galinha que não me agrada muito, e se começássemos a namorar e outra garota aparecesse e você me trocasse por ela? – disse ela parecendo triste com essa possibilidade. Espera Lily triste com a possibilidade de eu troca-la por qualquer outra garota por ai? O meu Merlim ela também me ama.- Eu não iria querer sofrer assim. – disse ela por fim, me tirando de meus devaneios.

- Olha Lily...- comecei já segurando suas mãos e olhando em seus olhos. - ... eu nunca te trocaria por nenhuma outra garota, e você sabe porquê? – ela balançou o rosto negativamente. – Porque eu te amo. E nenhuma outra garota conseguiria me fazer sentir por ela, o que eu sinto por você.

Pude ver algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto, logo as sequei.

- E então, você aceita namorar comigo? – Perguntei novamente.

- Aceito James. – disse ela, com um sorrisinho se formando em seus lábios.

Em instantes nossos lábios se colaram, e ali pude perceber, novamente, que ela é a mulher da minha vida.


POV Lily Evans


Quando nos separamos já estávamos nos portões de Hogwarts, deixamos nossos malões perto do salão principal junto com os dos outros alunos e seguimos até o Salão Principal.

Chegamos de mão dadas e pude ver vários olhares direcionados a nós dois e logo muitos cochichos começaram: “ Lilian Evans e James Potter de mãos dadas? “ , “ Será que eles estão namorando?” . Não pude deixar de sorrir com esses comentários. Nos sentamos junto com nossos amigos que pareciam metralhadoras, não paravam de nos fazer perguntas.

- Lily, porque você chegou de mãos dadas com o James? – Six nos perguntou com cara de surpresa e felicidade.

- Eu falo, ou você fala? – perguntei pra ele, fazendo sinal de tanto faz. – Bom, nós estamos namorando. – disse com um sorriso se formando em meu rosto.

Pude perceber que algumas das, ‘’fãs’’ dele não gostaram nada de saber disso, mas quer saber de uma coisa? Eu não me importo , o que interessa é a minha felicidade, e nada mais.
________________________________________________________________________________________________

Beijooooooooooooooos. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.