Antes da aula de poções



POV Lily Evans

Assim que terminou o jantar de boas vindas, fomos todos tagarelando para o salão comunal da Grifinória. Ficamos um conversando um pouco, depois me despedi de todos, dei um beijo no James e fui para o dormitório feminino. Fui até o banheiro, coloquei meu pijama e do jeito que eu deitei na cama, dormi.


No dia seguinte *-*


Acordei 6:00 horas e as aulas só começariam em duas horas. Fui ate o banheiro e tomei um banho bem tranquilo, depois coloquei o meu uniforme e já desci pro salão comunal. Chegando lá, vi um garoto de cabelos arrepiados sentado na poltrona, em frente a lareira. Logo reconheci, era o James.

- Bom dia meu amor! – disse sorrindo e abraçando ele.

- Bom dia meu Lírio! – respondeu ele me beijando.

Há como aquele beijo é bom. O melhor na verdade. Pra não dizer que eu nunca havia beijado na minha vida, eu já havia ficado com uns dois garotos, um da grifinória mesmo e outro da corvinal. Bonitos até, mas o meu James é muito mais.

- Dormiu bem Lirio? – ele me perguntou, com um sorriso maroto.

- Muito bem, estava tão cansada da viajem. E você? Dormiu bem também? – perguntei para ele.

- Muito bem, sonhei com você. – disse ele me deixando curiosa.

- E o que você sonhou comigo? – perguntei já mostrando a curiosidade.

- Bom, sonhei que estávamos nos casando. Você estava ainda mais linda do que já é. – disse ele com um sorriso lindo, fazendo com que meus olhos se enchessem automaticamente.

- Nossa Jay, mas que sonho lindo! – disse secando os olhos. – Bom, vamos até o salão principal tomar café? Estou com muita fome.

- Ok Lírio, só vou pegar meus livros. – disse ele me dando um selinho e subindo até o dormitório masculino.

Chegamos ao salão principal e o encontramos vazio, tomamos o nosso café tranquilamente. Depois fomos para o jardim e ficamos namorando um pouco. Jay me fez sorrir muito, comecei a ve-lo de uma maneira que nunca penssei que fosse ver.

POV James Potter

Lily sorriu muito, aquele sorriso lindo que eu amo. Logo os outros alunos começaram a vir para o jardim entre ele o Ranhoso. Me segurei muito para não azará-lo, pois sei que a Lily não iria gostar.

- Lily meu amor, vamos, a aula de poções começa em 20 minutos. - disse me levantando e a ajudando a levantar.

- Ok Jay. - ela disse sorrindo, me dando um selinho e em seguida me abraçando. Não puder deixar de ver o Ranhoso nos lançar um olhar de reprovação, não consegui fazer mais nada além de sorrir e seguir para dentro do castelo em direção a sala de poções com a minha ruiva, com as nossas mão entrelaçadas. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.