Continuação do cap 3



POV James Potter


Quando a Lily disse aquilo, foi como se tivesse dado um tapa na minha cara, mas doeu bem mais, pois ela nem disfarçou disse olhando para mim mesmo.


Abaixei minha cabeça e deixei as lágrimas rolarem sem que meus amigos vissem, fiquei assim por um tempo depois limpei o rosto, e olhei para eles, mas ja me encostei na janela, onde a Lily estava sentada e fiquei pensando.


"Por que essa ruiva me trata tão mal assim, em Merlim?"


* Algum tempo depois...


Lily e Remus voltaram da reunião dos monitores e ela se sentou ao meu lado:


– O que houve James? - disse baixinho mas alto o suficiente para somente eu ouvir.


Pensei em dizer que estava assim por causa do que ela havia me dito, mas pensei melhor e respondi:


– Nada. - disse ainda com um olhar triste.


– Ele está assim desde que vocês saíram Lily. - Ouvi Marlenne dizer, me deu uma vontade de levantar e sair dali mas fiquei parado, esperando pela reação da minha ruiva.


Ela se levantou e saiu, pude perceber que tinham algumas em seus olhos. Me levantei e fui atrás dela.


Quando a encontrei ela estava em uma cabine, chorando. Não entendi o porque de ela estar assim, e como se eu precisasse fazer aquilo, me sentei ao seu lado e a abracei.


Fiquei esperando para levar um tapa bem levado a qualquer momento mas ele não veio, no lugar de um tapa, eu ganhei um beijo na bochecha, e me surpreendi quando a Lily voltou a encostar sua cabeça em peito, já diminuindo o choro.


– Não chore minha ruivinha, não gosto de vê-la assim.- disse acariciando seus cabelos ruivos.


A abracei mais forte e ficamos assim por boa parte da viajem.


POV Lily Evans


Quando James entrou na cabine e me abraçou, eu me senti melhor, pois pensei que ele nunca mais iria querer olhar na minha cara depois do que eu lhe disse na cabine que estávamos com nossos amigos, antes de Remus e eu irmos para a reunião dos monitores.


Como se algo em mim, me mandasse fazer aquilo, instantaneamente eu me lenvantei um pouco e lhe dei um beijo em seu rosto, (mais no canto da boca pra ser preciso), e voltei a me encostar em seu peito diminuindo o choro.


– Não chore minha ruivinha, não gosto de vê-la assim. - ele disse me abraçando mais forte e acariciando meus cabelos.


Ficamos assim até a hora de colocarmos nossos uniformes, e então eu lhe disse:


– Vamos temos que colocar nossos uniformes.- Me levantei e limpei o rosto pra ninguém na cabine ficar me perguntando o motivo de eu estar chorando.


Ele segurou em minha mão e fomos de volta a cabine em que nosso amigos estão.


Chegando lá todos levaram um susto ao me verem de mão dadas com o James, que apenas sorriu, aquele sorriso lindo que vem me fazendo derreter nas ultimas horas.


– Meninos por favor, poderiam ir em outra cabine para se trocarem enquanto as meninas e e eu nos trocamos aqui? - eu disse sorrindo e lhes pedindo educadamente enquanto soltava a mão do James e pegava meu uniforme da Grifinória no meu malão.


– Ok srta. Potter- disse o Sirius na intenção de me irritar o que não conseguiu...


– Srta. Potter desde quando?- disse olhando séria para ele.


– Desde que você e o Veado ai começaram a andar de mãos dadas pelo trem. - disse Sirius sorrindo Marotamente.


– Opa não é veado, é cervo. - disse o James fazendo todos na cabine rirem.


– Ok você não é veado, é um cervo, agora sr. Cervo e os seu companheiros poderiam ir até outra cabine para se trocarem?- Disse ainda rindo.


– Só com uma condição eu saio daqui! - Disse James com um sorriso maroto, vish ai vem bucha.


– Eu sei que vou me arrepender disso mas... diga, qual é a condição? - pergunto olhando diretamente em seus olhos castanhos- esverdeados. Mas que olhos lindos.


– Bom... - ele disse já começando a se aproximar de mim- ... é bem simples, claro que eu acho que você não vai aceitar, mas não custa nada tentar... - ele continuou se aproximando mais, eu tentei dar um passo para trás mas minhas pernas estavam travadas - ... a condição é a seguinte... - ele disse aproximando seu rosto do meu - ... você me dar um beijo! - ele disse por fim me fazendo arrepiar ao sentir seu hálito de menta.


– Eu... - disse começando a gaguejar e com as pernas tremendo, pois eu quero aquilo mas com todos na cabine não posso fazer isso. - ... não vou fazer isso com todos nessa cabine. - sussurrei a última parte para somente ele ouvir.


– Galera vocês poderiam me dar licença para que eu possa conversar com a Lily? - ele perguntou educadamente, surpreendendo a todos ali.


– Que isso em Veado, tá até falando difícil agora. - zombou o Sirius.


– Não é Veado é Cervo. - disse James parecendo estressado.


Eles se retiraram da cabine, e o James voltou a olhar para mim.


– E então? - perguntou com uma cara preocupada com a minha reação, mas se aproximando de mim novamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.