Consequências de um Crucio



Eu não entendi direito o que aconteceu bom pelo que sei os marotos e as meninas foram me procurar porque eu tinha sumido ai Hagrid me achou completamente morta e me levaram pra enfermaria e sim me constataram como morta, então o prof° Dumbledore conseguiu me fazer “viver” de novo... Complicado não?
 


-Quero que me conte tudo que aconteceu essa manhã, pelo menos o que você lembrar – o Prof° Dumbledore disse confortante.


-Bom eu sai de manhã e fui ver a prof° Sprout e então ela me deu um saquinho de sementes de rosas para eu plantar então... – fiz uma pausa enquanto lembrei o que aconteceu.


-Então... – Dumbledore repetiu querendo que eu continuasse.


-Meu Merlin isso é impossível! – coloquei as minhas mãos na cabeça – Não pode ser professor cadê o Sirius?! Ai meu braço! – tentei levantar, mas meu corpo todo doía principalmente meu braço, o professor me ajudou a me deitar de novo e deu palmadinhas no meu travesseiro para ficar mais confortável.


-Sirius esta com seus amigos, todos porem estão preocupados com você neste momento, acham que a Srta. esta morta – Dumbledore disse.


-Então tenho que dizer que estou viva! – disse tentando me levantar de novo, mas o professor me impediu.


-Calma Anna, uma coisa de cada vez me conte tudo o que aconteceu depois a Srta. pode falar com seus amigos.


-Professor enquanto eu estava plantando Sirius apareceu, mas ele estava estranho demais! Não era ele tenho certeza ele, sei lá, devia estar amaldiçoado com a Maldição Imperius eu tenho certeza que não era ele, ele não teria feito aquilo! – disse descontrolada e com medo para Dumbledore.


-Primeiro conte tudo, depois chegamos a uma conclusão – ele disse calmo, era incrível! Alguém no lugar dele estaria gritando “Cala essa boca sua retardada e conte a história caramba!”, pensei mentalmente “Você é incrível professor”.


-Bom – respirei fundo – o “Sirius” me levou pra dentro da Floresta Proibida então mando eu lhe entregar minha varinha, obvio que eu não entreguei, mas um Experlliarmus ajudou ele, então ouviu um barulho pelas árvores e... Não consigo me lembrar desculpa professor – lhe dei um olhar chateado – apenas lembro de estar sendo torturada, uma dor insuportável e ter gritado o nome de Sirius.


-Esta ótimo isso Anna, avisamos seus pais e eles já estão vindo e em relação ao Sr.Black concordo que ele nunca iria fazer isso com a Srta. – ele me analisou com os óculos meia-lua – E seu braço... A Srta. não lembra de ter ouviu nenhum feitiço?


-Eu... Eu não me lembro – disse tristonha – Mas o que o senhor acha que foi?


-Na minha humilde opinião, acho que a Srta. levou a maldição Cruciatus – o professor disse pensativo.


-Seria possível, professor?! – perguntei indignada.


-Seu braço quebrado, seus ferimentos e a lembrança de tortura é bem possível.


Meu Merlin, eu levei uma maldição Cruciatus!


-Vou chamar seus amigos e prefiro que a Srta. passe no St.Mungus porque isso é completamente grave, depois vou conversar com o Sr.Black, mas também acho impossível ele ser o autor da maldição, mas prometo que irei ir atrás de quem foi – Dumbledore sorriu – Seus pais devem estar a caminho e chamarei alguém do St.Mungus.


As meninas e os marotos vinheram logo em seguida, todos chorando ou com olhos vermelhos. Fiquei um tanto receosa com Sirius claro eu sei que ele nunca faria isso, mas né! Contei a todos o que aconteceu e o que Dumbledore achava que aconteceu primeiramente Rosa quase pulou em cima de Sirius, mas foi segurada por Remo e James e depois expliquei que claramente não era Sirius, a Madame Promfrey havia aplicado um feitiço no meu braço que já estava quase bom ainda doía um pouco. Mamãe e papai chegaram um pouco depois ambos choravam e então me levaram pra o St.Mungus devido a opinião de Dumbledore.


-Anna, preparamos sua bolsa com algumas roupas que você vai precisar – Eleanora disse entregando a bolsa a minha mãe.


-Hum obrigada Branstone! – disse agradecida.


-Muito obrigada querida – mamãe também respondeu.


Sirius olhou para James com um ar maroto então matei a charada eles colocaram alguma coisa na minha bolsa. Me despedi de todos e Rosa me fez jurar que mandaria cartas todos os dias para eles, sentei em uma carruagem e fui em direção aonde um trem nos esperava, enquanto nos íamos dei tchau ao meus amigos, Sirius chorava junto com Rosa e isso era completamente fofo, Tonks estava com os olhos inchados e estava próxima de Remo, que também tinha os olhos vermelhos , o que a deixou sorrindo alegremente, Eleanora sorria aliviada e James escondia as lágrimas.


 


Fiquei no quarto andar dividindo o quarto com um garoto mais ou menos da minha idade que estava com o rosto cheio de espinhas e furúnculo que espiravam pus até um metro de distância, graças a Merlin minha cama era um tanto distante da dele que me protegia dos espirros dos furúnculos. Augustus Pye era um curandeiro estagiário, mas muito atencioso tinha os cabelos loiros arrumados com gel e olhos fascinantemente azuis, ele me dissera que também estudou em Hogwarts e era um corvino, fomos até que bem amigos ele vinha me dar minhas poções e conversava comigo enquanto limpava o garoto ao meu lado cheio de pus e ele havia me afirmado eu tinha recebido pelas contas dele sete vezes a maldição Cruciatus e depois disso começou a me chamar de “Campeã” porque eu poderia muito bem estar um tanto louca agora. Mamãe quando terminava o turno vinha me visitar junto com Alfredo e papai, Alfredo me trazia revistas de quadribol. Acordei com dor de cabeça na manhã o dia 20 de fevereiro estava um Sol amarelo nascendo lembrei que faziam dois dias que eu estava lá e não havia escrito para Rosa, peguei uma pena e um pergaminho na minha bolsa e comecei a escrever:


Oi meninas!


Como estão? Eu estou melhor, estou dividindo um quarto com um garoto cheio de espinhas e furúnculos no rosto que espirram pus e conheci Augustus Pye um curandeiro estagiário que estudou em Hogwarts, passo a maioria do meu tempo conversando com ele. Desculpe não ter escrito ainda esqueci  completamente (vocês sabem como é minha cabeça), mande lembranças aos meninos e diga a Sirius que estou morrendo de saudades dele. Augustus também confirmou a ideia de Dumbledore sobre a maldição e pelas contas dele recebi sete vezes a maldição cruciatus! Bom então é isso me atualizem do que esta acontecendo ai okay? Como esta o time?


                                                                     Saudades de vocês, beijos 


                                                                                Anna S. Paixão”
 


Terminei de escrever e entreguei a Gus para que ele levasse para minha mãe levar para mim a Hogwarts, terminei de escrever e repousei minha cabeça no travesseiro que estava pesada, quando ouvir sussurros vindos da minha bolsa.


-Leãozinho, leãozinho – ouvi a voz de James e me assustei, peguei minha bolsa e percebi que os sussurros vinham do bolso da bolsa. Coloquei a mão e senti algo pontudo que cortou meu dedo, tirei rapidamente a mão e a levei na boca.


-Pegue devagar leãozinho bobo! – James disse de novo, tirei o dedo ensanguentado da boca e coloquei devagar a mão no bolso tirando um pedaço de espelho quebrado e vi James – Olá leãozinho!! – ele sorriu.


-James? – disse feliz.


-Claro que poderia ser? Primeiro o que faz um Acônito? – ele perguntou.


-Hum Acônito é uma planta venenosa que pertence a família Renunculacea e suas folhas são usadas para poções – respondi.


-Ah obrigado meu leãozinho acabou de fazer meu dever de casa sobre herbologia – ele disse escrevendo alguma coisa – Voltando como você tá?


-Ah to bem e vocês ai?


-Almofadinhas estava quase subindo pelas paredes sem você aqui – James disse rindo – Ah Almofadinhas estou falando com sua musa inspiradora! – James gritou para alguém.


“O que?!” ouvi alguém gritar e James virou o espelho e vi um garoto semi nu com as toalhas tampando a parte de baixo e seus cabelos molhados. Qualquer garota deliraria a ver aquilo, nunca tinha percebido como eu tinha “Tudo” àquilo pra mim... Meu Merlin que sorte!


-Pontas seu viado, estou pelado! – gritou Sirius.


-Ahh se ferrar Almofadinhas sei que ela já viu você assim e pior! – James disse rindo, Sirius se sentou ao seu lado completamente vermelho e sorrio para mim.


-Minha paixão – ele disse.


-Meu cachorro – eu disse sorrindo.


-Okay, okay agora começa a melação! – James disse caindo pra trás.


-Vai procurar sua ruiva e me deixa aqui com minha morena – ele disse sorrindo marotamente.


-Bem melhor se não vou vomitar aqui! – disse James imitando alguém vomitando – Até mais leãozinho, volta logo, porque seu time tá péssimo!


-Vai beijar diabretes ruivos Potter vai! – disse brava e ele mandou beijos e saiu e eu fiquei alguns instantes olhando para a figura de Sirius sorrindo.


-Então – Sirius quebrou o silêncio.


-É.. – sorri.


-Como tá indo ai? – ele perguntou.


-Ah estou melhor, tenho que tomar algumas poções ainda, sabe o veneno – respondi.


-Hum, mas você volta logo né?


-Já com saudades? – ri.


-Sempre com saudades – Sirius sorriu e me mostrou o pulso onde estava a marca do coração, olhei para a minha também.


-Eu também e como vai as coisas ai?


-Boas, James esta conseguindo ficar mais tempo perto de Lily, Remo e Tonks dão passeios por ai, mas ele ainda é gamado na Clara, Eleanora esta mais quieta que nunca, Rosa histérica porque você não manda cartas e Pedro comendo igual a um porco – Sirius disse rindo.


-Uou quanta coisa – ri também – Eu queria estar ai.


-Você esta Anna, esta nos nossos corações e você já esta voltando né?!


-Sim, estou sim! Não vejo a hora.


-Eu também... Tenho que ir aulas de Trato com Criaturas Mágicas.


-Tudo bem, bom até mais.


-Até – Sirius sorrindo e mandou um beijo.


E de repente eu me vi no espelho isso me fez bem, aliás, falar com Sirius me faz bem!


 


Gus verificou meu sangue e viu que a quantidade de veneno havia crescido, mas bem pouco então a poção estava fazendo efeito isso era bom de ouvir! Mamãe trouxe seus biscoitos da lua que o professor Dumbledore sempre gostou. Na manhã do dia 25 chegou um berrador e uma carta de Hogwarts, então decidi abrir primeiro o berrador rezando para Merlin que o garoto ao meu lado não acordasse, comecei a abrir o envelope azul e de repente a carta de desdobrou e apareceu uma boca de papel e começou a falar na voz da Rosa:


-Sua desmiolada por que não escreveu antes de me matar de curiosidade?! Bom, mas fico feliz que você esteja melhor, todos aqui estão te mandando um beijo, desculpe a demora pra escrever, mas esta chegando os exames e estou tentando colocar na cabeça do Potter e do seu namoradinho o que é um Venemous Tentácula, Oh missão difícil! Bom o time da Lufa-lufa está uma bosta, Eleanora esta de detenção por estuporar uma sonserina que veio zuar o time, Tonks conseguiu alguns lances surpreendentes, mas sabe o Adam Kendell aquele garoto vesgo então esta no seu lugar e bom vamos dizer que ele não é tão bom, por isso você tem que voltar logo para tira-lo imediatamente. Junto com essa carta mandei uma revisão do que você deve estudar porque do jeito que você é desligada deve ter esquecido que os exames começam sem ser semana que vem na próxima! Bom tenho que ir encontrar as meninas e os meninos para a gente voltar a estudar, estamos com saudades.


A carta se desfez em pedacinhos e caiu no meu colo, fiquei feliz de saber que eles montaram uma roda de estudos e estão todos juntos! Peguei a carta de Hogwarts e abri estava escrita numa caligrafia linda que eu fiquei apaixonada:


Cara srta.Paixão.


Fico feliz em saber que srta. esta melhorando e que logo voltara para a escola, pedi a srta.Zeller para lhe mandar resumos das aulas para que de já a srta comece a estudar. Voltando ao ocorrido na escola descobrimos quem foi a Srta Bellatrix Black junto com o Sr. Severo Snape fizeram o plano para a Srta. quase foram expulsos, mas o Prof° Horácio lhes deu uma segunda chance, mas mesmo assim estão cumprindo detenção a Srta.Black me contou que sente raiva da Srta. e que você atrapalha planos delas, claro isso não é motivo para se torturar uma pessoa ainda mais indefesa, mas pode ficar despreocupada que nunca mais ela ira encostar na Srta. e espero que você volte logo.


P.S.: Diga a sua mãe que adorei os biscoitos da lua e que adoraria que ela pudesse trazer mais.


                                                                         Professor Dumbledore


                                               Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts”
 


Uou Bellatrix e Snape tentaram me matar! Meu Merlin o que inveja faz na pessoa. Fiquei mais tranquila de saber que Dumbledore havia achado os culpados e que agora eles estão em detenção, claro seria maravilhoso eles expulsos, mas não me sentiria bem. Passei o resto do dia estudando e estudando Gus veio me dar uma força e me explicou um pouco a matéria e a noite meus pais e Alfredo vinheram como sempre me ver. A noite estava calma e deliciosa o vento fresco batia no meu corpo e me fazia sentir melhor, eu não estava com o mínimo sono e queria ver as estrelas me levantei e fui até a janela. A primeira estrela que vi foi Sirius... A que saudades daquele cachorro! Não sei eu não vivia mais sem ele, não fazia sentindo a vida sem ele.


Por volta das 16h do dia 27 de fevereiro Gus me deu alta arrumei minhas coisas coloquei a roupa mais confortável que eu tinha (uma calça jeans, minha camiseta da Lufa-lufa junto com uma blusa de frio preta e meus queridos all star sujos vermelhos que mamãe tinha pavor) desejei sorte ao garoto cheio de espinhas e furúnculos e agradeci a Gus por ter sido um verdadeiro amigo pra mim, ele me deu se endereço e uma caixa de chocolates e disse que se eu precisasse de qualquer coisa era só mandar uma carta, passei no setor da mamãe e lhe dei um beijo ela me deu uma vasilha cheia de biscoitos da lua para Dumbledore, a mãe de Rosa também me desejou melhoras e mandou um beijo para filha.


-Bom se prepara ai que a gente vai aparatar para Hogwarts – Alfredo disse pegando minhas malas.


-Hãn... Em Hogwarts não podemos aparatar – eu disse.


-Quem disse sabichona?! – ele me olhou incrédulo.


-“Hogwarts:Uma história” – disse vitoriosa.


-Hum sério..? Dessa eu não sabia, é vamos de trem mesmo – Alfredo disse sem jeito.


 


Fomos de carro até a estação de Kings Cross e pegamos o expresso Hogwarts que havia, sentamos em uma das primeiras cabines. Estava completamente vazio então tínhamos escolha de onde ficar, Alfredo comprou alguns doces e o seu favorito sapos de chocolate. Deliciamos-nos completamente até chegar em Hogwarts. Descemos do expresso e o crepúsculo já estava no céu, Dumbledore estava lá nos esperando.


-Alvo! – Alfredo abriu os braços.


-Alfredo – Dumbledore lhe deu um abraço e meu avô lhe deu palmadinhas nas costas.


-E como vai essa força rapaz?


-Não sou mais jovem Alfredo – Dumbledore disse fazendo Alfredo rir.


-Hum professor minha mãe mandou – entreguei a vasilha a Dumbledore que me deu um abraço confortável.


-Ah como é bom ter a srta de volta! Hum biscoitos da lua? – balancei a cabeça afirmando – Uh que delicia! Seus amigos estão lhe esperando não que ir indo? Filch já levara suas malas.


Dei um sorriso a Dumbledore e me despedi do meu avô que ainda ficou conversando com Dumbledore, com certeza querendo mais segurança para mim. Cheguei na porta do Salão Comunal da Lufa-lufa e bati nos tambores quando a porta se abriu, entrei e caiu em cima de mim confetes preto e amarelo, fogos de artifícios amarelos foram soltados no ar e muitos alunos vinheram me ver, Rosa teve que gritar com vários para me deixar em paz não só lufanos estavam lá, mas os marotos também e isso me deixou bem animada todos falaram comigo e lá atrás estava um garoto de cabelos enrolados sorria marotamente para mim ele estava com uma camiseta de manga cumprida branca , uma jeans preta e um buquê de rosas vermelhas lindo, caminhei até ele.


-Leãozinho! – alguém pulou em cima de mim – Que bom ver você de novo!


-Oi Pontas ! – disse rindo – Bom ver você também cabeça de titica - passei a mão em seu cabelo rebelde.


-Ahh que saudades desse seu jeito carinhos meu Merlin! – James disse me abraçando mais.


-Anna! – Clara veio  junto de Remo – Como você esta, quer matar a Zeller do coração?! – Clara disse zuando.


-Não obrigada não estou afim de matar ninguém – abracei Clara e depois Remo.


-Você faz uma tremenda falta – Remo disse me abraçando.


-Vocês que fazem falta! Vocês não têm ideias do que é ficar presa em um quarto junto a um garoto que tem espinhas e furúnculos que espirram pus a um metro! – disse rindo, fazendo-os rirem olhei de novo para Sirius que estava imóvel me olhando como se eu fosse uma hora de arte ou a coisa mais marota do mundo!


-Hum tenho que ir – apontei pra Sirius.


-Isso vai mesmo cansei de ouvir esse garoto falando de você – Remo disse rindo passando a mão pela cintura de Clara.


-Ele fica mais insuportável do que já é sem você! – Clara sussurrou, fiquei admirada com Tonks ainda não teve um ataque do coração, mas claramente viria reclamações pra mim depois.


-É porque vocês dois não tiveram que ver ele colocando e tirando roupa para ver ela agora – James disse fazendo todos rirem.


-Tenho dó de você querido Pontas, então vou lá fazer sei esforço valer a pena! – disse animada.


-Isso vá meu leãozinho! – olhei para os três que sorriam para mim e fui em direção de Sirius.


Caminhei lentamente sorrindo pra ele enquanto ele ficava imóvel com aquele sorriso... Ahhh aquele sorriso!! *-*


-Oi – disse pra ele.


-Oi – ele respondeu – Pra você – ele me entregou as rosas vermelhas.


-Ahh obrigada! – disse cheirando as flores.


-A... A professora Sprout me ensinou um feitiço para fazer com que o cheiro delas fiquem por mais tempo – Sirius disse sorrindo.


-Você passou alguns dias com a professora Sprout?! – perguntei surpresa.


-Era um dos jeitos mais fácies de ter você perto de mim depois de ficar olhando o céu– Sirius disse envergonhado.


-Tonks! – gritei para a garota dos cabelos loiros que estava com jeans rasgados e uma camiseta dos Muse.


-Que foi? – ela gritou.


-Segura aeh! – fiz o buquê levitar até ela que ficou segurando e olhando para mim e Sirius sorrindo.


Ele chegou mais perto segurando na minha cintura.


-Sério que você sentiu minha falta com tantas garotas por ai? – perguntei rindo e passando a minha mão no seu cabelo cacheado.


-Eu já disse você é única! Sem você eu não vivo mais – Sirius sorriu para mim – Eu te amo Anna e você não pode mais ficar longe de mim tanto tempo.


-Ah seu cachorro desgraçado fofo – tasquei um beijo em Sirius, que trazia minha cintura mais para perto dele, nesse momento uma onda de palmas surgiu no Salão Comunal e alguns gritos tipo “O leãozinho e o cachorro” que com certeza era coisa do James.


 Nem preciso dizer que James e Sirius fizeram a animação da festa com certeza agora quando ouve festa lufana os dois estarão convidados para ficarem de palhaço. Ficamos sentados em um dos sofás tomando cerveja amanteigada Sirius estava sentado do meu lado e eu com a minha cabeça em seu ombro enquanto ele passava a mão na minha coxa, Tonks estava deitada em um sofá só, Eleanora estava sentada no chão junto com Ed que estava aos pés de Rosa, James estava esparramado no sofá de Rosa e Remo e Clara estavam em outro sofá ela “jogada” em cima dele enquanto ele fazia carinhos em seu cabelo.


Eles estavam me contando tudo o que estava acontecendo em Hogwarts.


-Olha seu time tá uma beleza – disse James zuando.


-Calado Potter se não quer ser estuporado – Eleanora o censurou e isso foi estranho completamente estranho.


-Calma Branstone – James fez carinhos na cabeça de Eleanora que fechou a cara.


-Seu namoradinho e o Potter enfim conseguiram fazer uma poção certa! Graças a mim! – Rosa disse se gabando.


-Ah calma aeh Zeller, você esta se dando bem em Defesa contras as Artes das Trevas por causa da gente – disse Sirius rindo.


-Ai verdade Almofadinhas! – James disse rindo.


-Calados sim?! – Rosa disse e todos riram.


Nesse momento alguém abriu a porta do Salão Comunal deixando todos quietos, era Amos que tinha um corte pequeno em seus lábios ele estava com o uniforme de quadribol acompanhado da sua Silver Arrows que olhou surpreso para todos e quando me viu soltou um enorme sorriso, eu gostava de Amos ele era legal, mas claro Sirius o odiava. Mas Amos era meu amigo e eu senti falta dele também, me levantei o que deixou ele mais feliz ele largou a Silver Arrows no chão e correu até mim, ele me abraçou tão apertado que quase meus pulmões saíram, mas foi confortável eu gostava de abraços apertados me sentia outra parte da pessoa.


-Como você esta?! Fiquei tão preocupado quando sou... - Amos parou de falar e me largou, ele tinha visto Sirius – desculpe estou atrapalhando né?


-Sim esta – Sirius se levantou e serrou os punhos.


-Ótimo não vou atrapalhar mais! – Amos também se irritou, mas se virou indo para o dormitório masculino.


-Amos Digorry volte aqui! – gritei e ele se virou.


-Mas...


-Calado Sirius Black! Chega disso enquanto estou com um o outro não pode se aproximar e virse e versa! Chega né cansa! – gritei e o Salão Comunal ficou quieto – Os dois disputam por mim e isso me deixa mais longe de vocês dois! – virei para Sirius – Você é meu namorado, eu te amo! – me virei para Amos – Você é um dos meus melhores amigos, eu também te amo!


Os dois se olharam raivosos e isso me deixou irritada.


-Então é melhor vocês fazerem as pazes ou os dois vão ficar sem mim!


-Mas...


-Calado Amos Digorry!


Amos balançou a cabeça meio atordoado e andou em direção a Sirius esticando a mão e Sirius a apertou e isso me deixou satisfeita.


-Pela Anna – resmungou Amos e eu olhei feio pra ele que sorriu forçado.


-Pela Anna baba... – dei uma tossida e impedi Sirius terminar de falar – Digorry – ele sorriu forçado.


-Ótimo! – abracei os dois juntos e vi que eles disputavam pra colocar a mão na minha cintura – Vai comer algo Amos e depois conversamos sobre o time okay?


-Okay – ele sorriu e saiu.
-Isso foi ridículo sabia?! - Sirius disse se sentando. 


-Isso mesmo Anna, bote ordem! – Clara disse.


-Se ela saber o que Sirius fez – disse Remo rindo.


-O que ele fez?! – me sentei no colo de Sirius.


-Hum nada – Sirius deu um olhar de censura aos marotos.


-Ele bateu no babaca Digorry – disse Pedro se acabando nas rosquinhas.


-Calado seu rato! – Sirius gritou fazendo Pedro derrubar rosquinhas.


-O que você fez?! – perguntei brava para Sirius.


-Ele veio discutir com o Almofadinhas porque todo mundo achava que foi ele que tinha feito isso com você até Dumbledore falar que não e dizer quem era os culpados – disse James.


-Bom nesse caso você estava certo – disse abraçando-o.


 -Ele fez a mesma coisa com o Ranhoso – disse Pedro.


-Mas isso foi correto! – disse Rosa.


 


....................................................................................................................


 


Nas horas do intervalo que dava pra estudar, o grupinho dos estudos rolava. Era incrível um trocando experiência com o outro, isso me deixou feliz mesmo eu longe eles se uniram! Encontrei Bellatrix algumas vezes, mas posso dizer que da primeira vez não aguentei e a estuporei, mas Snape ainda não o vi. A semana dos exames se aproximavam Tonks já não tinha mais unhas, Eleanora toda hora estava lendo algo da matéria, Rosa estava subindo pelas paredes, Remo estava tranquilo, mas claro não parava de estudar, Pedro comia muito estudava pouco, Sirius e James estavam tranquilos até demais e eu não estava tão nervosa, mas preocupada. Tonks toda hora reclamava da Clara e ela até começou a sair com um garoto corvino Gilderoy Lockhart que era o apanhador do time de quadribol da Corvinal, Eleanora estava brava com James porque descobriu que na verdade ele estava usando ela pra fazer ciúmes em Lily e Rosa estava se interessando em Ed, ou seja, Rosa foi a única que se deu bem.


Antes do jantar fomos treinar um pouco, conversei bastante com Amos antes de treinarmos ele disse que estava feliz que eu voltei principalmente porque Adam iria sair, ele me contou que contra a Corvinal ele atirou o balanço em Amos e não no outro apanhador e isso foi o cumulo eles perderam também da Grifinória e da Sonserina. Treinamos bastante até, eu não estava tão boa, mas estava melhor do que Adam e isso já era perfeito, Tonks estava completamente boa e Amos estava mais rápido. Tonks se trocou e saiu correndo lembrando que ela havia marcado de encontrar Lockhart na entrada do Salão Principal, Ed e Amos iriam depois para lá estavam agora jogando quabridol, mas apenas brincando. Fui caminhando devagar com Laura pelos jardins de Hogwarts, alguns alunos passavam por nos e me paravam para perguntar como eu estava, com certeza a escola inteira já sabia.


-Anna eu quero te contar uma coisa – Laura disse – Porque assim, somos amigas não somos?


-Claro Laura! – disse.


-Então acho que amigas devem contar esse tipo de coisa...


-Que tipo de coisa? – perguntei preocupada.


-Eu vi Black várias vezes... Pegando várias garotas...


-O que?! – gritei um pouco.


-É eu não queria te falar nada, mas acho que era importante – ela disse.


-Você tem certeza?! – disse a parando.


-Eu vi! Claro que tenho! – ela disse.


-Obrigada – respondi seca.


-Aonde você vai?! – ela gritou quando eu estava longe dela, mas a ignorei.


Corri para o Salão Comunal da Lufa-lufa chorando, graças a Merlin não vi nenhum deles. Entrei correndo no dormitório e todas as meninas estavam se arrumando para jantar, sentei encostada na parede e comecei a chorar. Contei o que Laura havia dito, mas elas afirmaram que Sirius ficou o tempo todo do lado delas e ele não estava com nenhuma garota, ainda mais que ele só falava de mim.


-Gente o Sirius é um maroto! É claro que ninguém iria ver! – disse entre lágrimas.


-Ela... Ela tá certa – Eleanora disse tristonha.


-Mas Sirius tomou jeito, ou pelos menos nos achávamos – Tonks também disse tristonha.


-Ele é um cachorro, não seria segredo isso, mas Tonks tem razão ele parecia ter mudado! – Rosa disse inconformada.


-Você tem que ir falar com ele! – Eleanora disse.


-Eu não quero sair desse quarto! – eu disse colocando a mão no rosto.


-Você treinou e tudo mais é bom você ir comer alguma coisa! – Rosa disse me levantando.


-Tá, mas eu não quero ver a cara daquele... – caiu mais lágrimas no meu rosto.

Me levantei e fui até a mesinha do lado da minha cama, peguei o buquê de rosas vermelhas que Sirius havia me dado e fui até o banheiro e as joguei no vaso. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.