Mais uma detenção...



Depois que eu e Sirius tivemos aquele momento super Loove *-* fomos para a cozinha, pois eu estava morrendo de fome e ele me acompanhou chegamos lá e fizemos o de sempre “cócegas” na pêra que ria e se transformava em uma maçaneta que sem querer descobri com Tonks no 3° ano andávamos por lá e sem querer ela caiu (novidade =P kk) e sua mão passou pela pêra e assim descobrimos \o/


 Entramos lá e os elfos domésticos não se assustavam mais eu conhecia boa parte deles e alguns ainda não conversei tinha aqueles chatos que me odiavam sempre que ia visitar eles falavam algo tipo  “Lá vem a garota faminta!” “Tem que proibir ela de entrar aqui!” “Ela parece mais um dragão e não uma humana!” não ligava para eles nem sempre eu ia pra comer mano ‘-‘ as vezes ia pra ver um grupinho de elfos Edwe tinha olhos enormes castanhos de orelhas pontudas em pé e um pouco de rugas em seu rosto, Sareme uma elfa super simpática e divertida geralmente quando tinha problemas falava com ela tinha os olhos também grandes verdes, suas orelhas pontudas eram mais baixas e tinha pelos brancos e grandes saindo delas, Garvin era o mais ranzinza mas daorinha ele era corcunda e tinha braços extremamente magros tinha a testa cheia de rugas, era careca e seus olhos eram cinzas e Sookien era a mais quieta de todos, mas bem legal também tinha orelhas bem baixas e pontudas e seus olhos sempre me comoviam viviam cheio de lágrimas. Apresentei Sirius para eles que ficaram felizes em ver mais pessoas, Sirius não muito chegado em elfos domésticos, mas foi bem legal com eles também eles me levaram para uma cadeira e o grupinho de elfos serviu eu e Sirius o café da manhã que ,pelo menos eu, perdemos ele ficou animado de comer de novo realmente Sirius esta andando muito com Pedro, contei novidades para os elfos que ficavam feliz a cada palavra minha, eu acho ridículo como tratam eles são criaturas adoráveis e ainda mais são fofos podiam sei lá colocar um duende com domésticos aii sei lá são horríveis e me dão medo, aliás são incrivelmente chatos!!


Agradeci por tudo ao grupinho que ficou triste com a partida, quando estava perto da porta ouvi Edwe gritar:


- Até mais senhorita Anna!! E não se esqueça de nós, volte sempre com seu namoradinho!!


Dava pra ver a empolgação dele na sua voz e Sirius sorriu a ouvir o “namoradinho” acenamos e saímos.


- Caara esse tal de Garvin parece o elfo doméstico da minha... Quer dizer da casa dos meus pais – Apagou de repente o sorriso do rosto de Sirius, mas peguei sua mão e o arrastei até a biblioteca.


- Ahhh Anna nem vem!! – disse Sirius bem desapontado, mas irônico – Estudar em um dia de sábado por favor né?!


- Sirius! Esta chegando segunda e você TEM que me ajudar a pegar os feitiços de proteção! – eu disse autoritária.


- Faz isso com a Zeller! – Sirius riu.


- Tá louco se eu falar pra ela me ajudar ela vai ter que saber e se ela souber ferrou!!! – rimos.


Depois de tanta discussão fomos a biblioteca Sirius e eu sentamos em uma mesa cheia de livros falando de feitiços e um pergaminho na minha mão e da mão de Sirius para anotarmos os feitiços...


Eu entretida no livro “A arte da proteção”  nem dei conta do que estava acontecendo na minha frente, do nada alguém subiu em cima da mesa na minha frente levantei a cabeça e olhei lá estava James com uma gravata amarrada na cabeça e Pedro também em cima da mesa imitando James e Remo sussurrando para os dois “Na biblioteca não!Biblioteca não cara!!”  olhei pros dois em cima da mesa imitando uma galinha para ser especifica kk


Levantei-me e fui até Remos, no meio do caminho olhei para Sirius que estava largado em cima do livro e claro dormindo cheguei perto de Remo e sussurrei:


- O que eles – apontei para James e Pedro que estavam em cima da mesa ainda não fazendo barulho - estão aprontando dessa vez?


- Estão querendo jogar aqueles livros da estante em cima do Sirius!! – Remo disse meio assustado – eu disse que não, mas ninguém me ouve!!


- Ai meu Mer... – ouvi um estrondo e eu e Remo nos viramos para ver o que tinha acontecido a imagem de Sirius foi realmente engraçada lá estava ele deitado na mesa coberto de livros grandes e pequenos e James e Remo se acabando de rir.


- Seus filhos da... – Sirius gritou.


- Mas... Mas o que é isso??? – Madame Pince quebrou uma de suas super importantes regras ela gritou e gritou muito, talvez eu até fique com a voz dela na minha mente por tipo minha vida inteira!


A velha de nariz grande respirou um pouco e eu senti que meu coração parou realmente de bater e segurei a manga da camiseta de Remo e agarrou meu braço e levou para mais perto de si, seu nariz enooorme inchava e desinchava e eu conseguia ver uma artéria em seu pescoço.


- Srta. Paixão, Sr. Black, Sr. Lupin, Sr. Poter e Sr. Pettigrew me acompanhem agora mesmo – seu tom de voz era mais calma e isso me confortava um pouco, Sirius levantou e ficou do meu lado logo atrás de nós estava James, Pedro e Remo Sirius se virou e sussurrou:


- Essa foi uma das melhores! – todos os marotos riram e eu fiquei perdida, ele olhou pra mim e me deu um beijo na bochecha e continuamos acompanhar a Madame Pince que saiu da biblioteca e começou a gritar.


- Todos vocês tem o que na cabeça??? Titicas de Coruja!! Incrível com  a falta da leitura faz com os seres humanos – ela colocou a mão na cabeça e os marotos e entreolharam ela começou a bater o pé – Vocês começam quarta a arrumar todos os livros da biblioteca!!!


Eles se entreolharam de novo agora assustados.


- Mas Madame Pince?? – James disse assustado.


- Mas nada Sr. Potter!! Nem que vocês tenham que passar as férias de Natal aqui!! Vão, vão andando e sumam da minha vista agora mesmo e não esqueçam quarta ás 20:00!!!


Saímos todos nós juntos, depois de uma boa distancia da biblioteca os garotos começaram a rir e muito e eu de novo perdida.


- Querem saber algo! Odeio quando vocês começam a rir do nada e me deixam assim perdida! – me afastei de todos e parei na frente deles para que todos pudessem me ver direito – vai me contem tudo rápido – saquei a varinha, mas não apontei para eles e só a segurei.


- Fica calma cunhadinha! – disse James – todos acham que com detenções e mais detenções vão nos mudar!


- Mas é claro que não – Sirius disse colocando o braço entorno do ombro de James e Remo – somos os Marotos, Os Marotos!! – Sirius novamente se gabando – e é engraçado ver a reação de professores e outros eles no conhecem que não, não vamos mudar!!


- Por mais que eu acho algumas coisas ridículas como esse – Remo disse e olhou para James e Pedro o censurando e os dois se entreolharam e riram – mas eles estão certos!


- Viva os Marotos!! – Pedro gritou.


- Viva!! – todos gritaram e levantaram os braços.


 


 


.................................................................................................
 


 


A manhã de domingo foi realmente agradável esta frio, mas havia vários raios de Sol por ai acordei com um deles no meu rosto, me levantei e me troquei as meninas ainda dormiam eram 08:30 Rosa acordaria mais ou menos daqui a pouco, Eleanora depois dela e Tonks...hm...sem hora pra acordar. Peguei no meu malão um pacotinho de Acanto uma planta cujo suas folhas produzem uma seiva que se colocada em cortes fecha em instantes e como iríamos acampar na Floresta Proibida seria bom leva – lá só de prevenção.


Peguei minha varinha e o pacotinho e os enfiei no bolso da minha veste e sai do dormitório, desci as escadas um pouco rápido, desci e sai pelo Salão Comunal meio saltitando e fui parada pela voz de Ed:


- Alou Anna!


- Dia Ed! – respondi alegre e educada e ao seu lado estava Thony que fingiu não me ver, mas em cutucadas de Ed se virou pra mim e disse.


- Olá Paixão – ele respondeu secamente.


- Hey Thony! – respondi no mesmo tom que respondi Ed, Thony não gostava muito de mim pelo jeito engraçado, Ed o olhou o reprovando e continuou:


- Aonde você vai a essa hora?


- Andar um pouco! E providenciar meu material no quadribol! – respondi feliz e vi que Thony bufou silenciosamente e Ed novamente o reprimiu.


- Vá lá Paixão! – ele disse.


- Até mais Ed! – respondi.


-Até – ele disse alegre e Thony não respondeu não fiz muita questão também de falar com ele.


Sai da sala até que feliz, subi na escada que mudava de lugar e que por sorte minha ou Merlin com dó não havia mudado muitas vezes em todos meus anos aqui.


Infelizmente a escada mudou de direção e foi de encontro com Bellatrix que deu um sorriso maldoso QUE MERDA!! ESTAVA TUDO PERFEITAMENTE PERFEITO É PARECE ESSA COISA PARA ESTRAGAR!!!


Ela subiu a escada lentamente e parou do meu lado:


- Ahh que desagradável dar de cara com a pior lufana do mundo a esta hora – deu uma vontade de quebrar aquele narizinho empinado.


- Coitada de mim de ver essa sua cara merda a essa hora, da vontade até de vomitar – coloquei a mão na boca simulando vontade de vomitar e ela desceu mais um degrau.


- Sempre ridícula né Paixão? – ela me confrontou.


- Sempre insuportável né Black? – retruquei e ela sacou a varinha, mas eu fui primeiro e apontei minha varinha para ela – Melhor não querida – imitei a voz chata da sua irmã Narcisa Black, ela queria muito me mandar sei lá um “Avada Kedavra”, mas ela apenas colocou sua varinha no bolso e saiu vi ela se afastar e então também sai correndo até um lugar completamente distante nos jardins de Hogwarts, achei um bom então tirei a varinha do bolso a agitei e se cavou um buraco na terra, abri o pacotinho e joguei três sementes dentro novamente com a varinha apontei para a terra bagunçada que voltou imediatamente para o buraco e falei:


- Aquamenti.


E da ponta de minha varinha saiu um jato de água e quando parou coloquei ela novamente no bolso sentei em volta do montinho de terra e comecei a passar a mão, depois de uns 15 minutos fazendo isso peguei novamente minha varinha, apontei para o montinho e disse:


- Flores surpresas de encanto,


Peço a Merlin que possa fazer meu Acanto,


Crescer rápido,


Causando nenhum espanto.


Papai, geralmente quando eu era pequena, me ensinava esses feitiços para fazer plantas crescerem rápido fiz errado uma vez com Alagasiana um arbusto bem grande que já era grande cresceu mais ainda.


Ah plantinha saiu do chão e peguei todas suas folhas e coloquei no meu bolso, limpei minhas mãos sujas de terra nas minhas vestes e sai correndo para o Salão Principal, cheguei e fui direto a mesa da Lufa-Lufa que por felicidade estava lá Sirius, Remo, James e Pedro conversando com Rosa, Tonks e Eleanora.


- Que bonito fazem uma reunião e não me chamam! – disse fingindo estar ofendida.


- Ahh desculpa marota! – Rosa me respondeu um pouco zangada, mas todos rimos conversamos e comemos até a entrega do correio era maravilhoso cheio de corujas lindas voando para cada mesa foi quando avistei a coruja branca do meu pai que veio em direção a mim e parou na minha frente.


- Obrigada Plunky! – passei a mão pelas penas da coruja e dei um pedaço de pão ela bicou me dedo e saiu voando sem mais momentos abri um pacote azul com bolinhas vermelhas e tirei de lá uma das cartas:


Oi minha querida Anna!


Como você pede uma barraca para seu pai sem querem nenhum tipo de interrogatório?? Mas como é a sua vontade esta ai, você é uma aluna perfeita e não quero nada de nenhuma travessura esta entendendo? Como está às coisas ai amor? Muitos trabalhos, deveres? Estou com saudades.


                                Beijos mamãe e vovô Alfredo (Ele odiaria saber que mamãe colocou “vovô” na frente de seu nome)”


Peguei agora a outra carta mais amassada:


Anna cuidado com que você vai fazer com isso, mas dissertasse a barraca esta dentro da sua bolsa que sua mãe lhe deu de aniversário com aquele feitiço para caber muitas coisas


                                                      Beijos pai


Joguei as cartas dentro do pacote e peguei a bolsa lilás com estrelas que brilhavam literalmente, coloquei a mão na bolsa e senti uma lona sim era a barraca essa bolsinha seria útil. Depois disso tudo enfiei tudo dentro do pacote e fechei e peguei um pedaço de pergaminho de Rosa e sua pena azul, ela definitivamente não gostou muito, pois estava fazendo lição, peguei e escrevi:


Pode deixar não irei fazer nada que o vô Alfredo fariam mais um pequeno favor pequeno para mim?  Vão para Beco Diagonal e comprem para mim uma vassoura e um taco sou a nova batedora do time da Lufa-lufa!!


                                                                                              Beijos a todos


                                                                                                  Anna


Fui até o corujal e entreguei minha carta a Coky e ela foi entregar para meus pais, passei o resto do domingo com Sirius, James, Tonks, Remo, Pedro, Rosa, Eleanora, Lily, Alice e Frank (namorado da Alice) sentados em baixo de uma árvore, me preparando para um grande, grande e magnífico acampamento!! 

................................................................................................

Olá queridos leitores! \o/ ( se houver algum)

 Eu gostaria muito sabe, muito mesmoo!! Que vcs comentassem, por que cara é decepcionante chegar aqui e não ter muito comentários
Vlw gente ^^' 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.