O beijo inesperado <3



Acompanhei Amos até o Salão Comunal, não falamos nada por um bom tempo não tinhamos o que falar, apenas trocamos palavra com "Tudo bem?" "Sim e você?" "Tudo okay" "Hm, que bom"
 Chegamos no Salão Comunal com poucos alunos, Amos foi em direção aonde estava os jogadores da Lufa-lufa sentados em um sofá e eu o segui. Sentamos e todos me cumprimentaram, Tonks estava lá e ainda bem sentada ao meu lado.
- Gente lembra que eu falei de chamar a Paixão para participar do time então, conversei com a Prof° Sprout e ela acho uma ótima ideia agora quero saber de vocês? - Amos disse, sentado ao meu lado.
- Bom, pra mim esta de boas! - Tonks disse animada.
- De boas para mim também - disse Jonathan Harker um garoto alto de cabelos lisos castanhos, olhos verdes e muito simpático. Todos concordaram em me colocar no time.
- Então esta decidido! Anna amanhã ás 09:30 iremos treinar pois semana que vem já teremos um jogo e se você for bem estará no time - Diggory disse mais feliz, todos os jogadores depois da conversa se dirigiram até mim para me dar os parabéns.
- Parabéns Paixão! Boa sorte amanhã - Laura Cauldwer uma garota de pele morena, de cabelos altamente cacheados e de super bom-humor veio falar comigo ela era artilheira, veio também Edgar Bones um garoto que tem o cabelos meio ruivo, com olhos castanhos e cheio de sardinhas no rosto um garoto adorável também um artilheiro, Jonathan, Anthony Jones o famoso "branquelo" um garoto um pouco arrogante, mas divertido tem os cabelos negros lisos compridos, vive com o rosto corado e como o prório apelido já diz ele é extremamente branco ele é o goleiro e veio Amos me abraçando e dizendo docemente " Boa sorte amanhã!" ficamos por um bom tempo lá conversando sobre quadribol e nossas novas jogadas até que deu a hora do jantar, fomos todos juntos para o Salão Principal onde se encontrava o maravilhoso jantar de Hogwarts, sentamos na mesa da Lufa-lufa eu de frente a Amos, que na sua direita estava Ed (o Edgar), a esquerda Jonathan  e ao lado de Jonh (Jonathan) estava Thony (Anthony), ao meu lado direito estava Tonks que do seu lado estava Laura e do meu lado esquerdo estava Eleanora e Rosa.
 Olhei para a frente e estava lá, aquele garoto de cabelos pretos ondulados e olhos azuis que olhava fixamente para mim, ainda com a roupa do quadribol James que estava sentado ao seu lado percebeu que ele estava olhando e sorrindo para mim e logo olhou em minha direção dando um tchauzinho Remo e Pedro logo viraram também e retribuiram ao meu tchau e Sirius ainda estava lá me olhando até que James sacou a varinha sacudiu um pouco ela  e saiu um jato de água bem no rosto de Sirius, fazendo assim os garotos rirem deve ser um "aquamenti" que ele havia feito eu ri dando tchau a Sirius, logo que Amos percebeu que eu estava me comunicando com os marotos ele se levantou com uma taça de suco de abóbora na mão:
- Viva a Anna Paixão! - ele disse fazendo todos os jogadores se levantarem e muitos alunos da Lufa-lufa que fizeram um brinde a mim.
 Sirius e os marotos olharam surpresos para a nossa mesa não só eles com muitos corvinos e sonserinos (que deram risadas maldosas) depois do brinde sentamos novamente e voltamos a comer nós conversavamos alegremente me fazendo esquecer do treino amanhã.
 Terminamos o jantar e fomos ao Salão Comunal no caminho foi interrompida por Sirius que veio de dar um beijo e desejar boa noite e também para que eu não saisse á noite que me deixou curiosa, chegando lá sentamos eu Rosa, Eleanora e Tonks numa mesa fazendo as lições pois queriamos estar livres esse fim de semana para aproveitar bem, uma por uma foi terminando o dever e subindo para o dormitório eu e Rosa ficamos por último, conversamos bastante sobre o que Amos havia me falado e que amanhã seria o treino, logo depois ela subiu também me deixando sozinha depois de algum tempo subi, me troquei e deitei na cama. As meninas já estavam dormindo e eu estava olhando o céu incrivelmente nublado pela janela e percebi que eu não estava com o mínimo sono então desci até o Salão Comunal e sentei na frente da lareira estava uma noite fria e eu estava apenas com uma calça azul do pijama e uma regata branca, estava pensado e pensado olhando para aquelas chamas dançantes até que me lembrei que Sirius havia me tido para não sair á noite, esta mega ansiosa para saber o por que não me contive mais depois desse pensamento, subi até o dormitório e peguei na bagunça de roupas do meu malão  um blusão de frio preto que estava um pouco grande para mim, coloquei minha varinha no bolso e sai.

.................................................................................................

 A noite estava fria e calma, só havia alguns quadros reclamando comigo por estar usando "lumos"  de noite, mas eu não dava a mínima, sai andando por ai para ver se eu achava algo de emocionante e uma razão para eu não sair hoje á noite. Não seria uma atitude minha fazer isso seria mais minha cara esquecer isso e ir tentar dormir, mas Sirius me mostrou o gosto de uma aventura e eu poderia dizer que eu estou gostando...
 Estava caminhando com os olhos e ouvidos atentos a qualquer barulhos até que percebi que havia vindo alguém atrás de mim, rápidamente desliguei a luz da varinha e me encostei na parade permanecendo calada, veio do fundo do corredor uma luz saindo da ponta da varinha de um bruxo um pouco maior que eu, de óculos redondos, cabelos pretos rebeldes.
- Oi Paixão!!! O que faz aqui?? - James abriu um sorriso enorme para mim e logo veio me abraçar.
- Sirius me disse que eu não poderia sair hoje a noite, então...hum...fiquei curiosa - eu respondi e nós rimos.
-  Esse Almofadinhas quer mesmo te proteger! - ele disse feliz.
- Como assim? - perguntei.
- Ahh não é nada demais, só iremos jogar algumas bombas de bosta no corredor da sala do Filch é que Almofadinhas dica com medo de sei lá você sair e colocarem a culpa em você - rimos - vem comigo cunhadinha seria uma honra ter você participando de uma de nossas travessuras - James disse empolgado - e seria legal ver também o Almofadinhas tendo um ataque do coração - rimos novamente.
- Bom, já que você quer tanto cunhado, minha magnifica presença - me gabando só um pouco, estava aprendendo isso com James e Sirius kk - com você vamos! 
- Você esta muito exibida Anna Scrimgeour Paixão onde anda aprendendo isso?? - James disse imitando Rosa kk
- Com o James e o Sirius mamãe! - disse chorosa fazendo James rir.
- Quando voltarmos vou te dar um "Crucio" menina para ver se você aprende!! Sabia que esses dois eram péssimas influencias pra você!! - James e eu saimos rindo e ainda imitando uma mãe e uma filha até chegarmos no começo do corredor das masmorras que na veio na nossa frente Remo.
- Ah oi Paixão! O que faz aqui? - disse Remo sempre simpático.
- Ela veio fazer uma surpresinha para o nosso Almofadinhas - disse James zuando e Remo riu.
- Pois é Lupin - eu disse também rindo.
- São futuros namorados e você já quer matar ele do coração Paixão?? - perguntou Remo rindo - incrivel isso - rimos mais.
 - E aonde esta Almofadinhas e Rabicho Aluado? - perguntou James enquanto caminhavamos mais para frente.
- Estão bem na frente da porta da sala de Filch com a capa - ele respondeu.
- Ah beleza vamos até lá, soltamos a bomba e corremos até o Salão Comunal da Grifinória - quando James disse Grifinória olhou diretamente para mim - não seria mal se a Paixão dormisse com a gente hoje!
- Esta maluco!! Você viu como esta a situação do dormitório!! - disse Remo um pouco sem-noção, ele realmente se preocupava com essas coisas.
- Não liga pra mim não Lupin, não deve estar pior que minhas coisa - James soltou uma risada e Lupin ficou um pouco sério - eu devia ter nascido menino de tanta bagunça que eu faço!
 Os meninos riram e eu também.
- Okay decidido a Paixão dorme hoje com a gente! - disse Lupin sorrindo e eu retribui.
 Enquanto caminhavamos James repassou o plano umas 10 vezes e a cada vez eu e Remo riamos, estavamos caminhando mais um pouco quando chegamos um pouco depois da porta da sala de Filch e Sirius e Pedro apareceram do nada, muito rápido James me puxou para trás e Remo grudou com ele de alguma forma tentando me esconder.
- Caramba vocês dois demoraram! - ouvi a voz de Sirius que pelo jeito estava meio frustrado.
- Realmente vocês demoraram! - Pettigrew disse também.
- Na verdade ficamos ocupados com a sua surpresa Almofadinhas! - disse Remo.
- Pois é!! Eh que graande surpresa - disse James malicioso, me fazendo rir.
 Percebi o silêncio que ficou até Pettigrew dizer:
- Antigamente você falaria " Cara vocês me trouxeram a garota mais bonita de Hogwarts!!" - os marotos riram.
- Se a Anna souber que eu disse isso ela me mata!!! - disse Sirius e eu percebi que pelo jeito ele gostava mesmo de mim *-*

- TARARARAM TARARAM TARARAM TARARAM - disse James cantando aquelas músiquinhas de casamento.
- NANA NANANANAN NANA - Remo continuou cantando e Pettigrew cantando.
- NÃO CARA!! SE A ANNA SOUBER DE UMA GAROTA AQUI PRA MIM ELA VAI FICAR MUUITO BRAVA VÉÉII!!! - Sirius fazia te tudo pra não gritar.
Os meninos se separam onde dava para me ver perfeitamente, vi James e Remo olhando para mim depois para Sirius que estava totalmente de boca aberta ele levandou o dedo e disse fracamente:
- O...o que ela faz, faz aqui??? - ele perguntou.
- Achei ela no meio do caminho e resolvi trazer ela pra participar - disse James passando o braço pelo meu ombro.
- Pois é jovem Sirius! Vim acompanhar vocês - eu disse alegre.
- Mas você não pode!! É...é perigoso!! - ele disse tentando me convencer enquanto os garotos riam, ele olhou censurando James que estava com a mão próximos aos meus peitos provávelmente querendo irritar Sirius, ele tirou os braços de mim e os levantou rindo então caminhei até Sirius e coloquei as minhas mãos em seus ombros.
- Ei cara desde quando soltar uma bomba de bosta no corredor é perigoso?! - perguntei a ele.
- Isso aeeh Anna! - disse James atrás de mim.
- Mas alguém pode te... - disse Sirius interrompido por mim.
- Mas nada! Eu vou ficar, aliás não é você o rei das detenções??!! Tem que ensinar a sua futura namorada!! - terminei de dizer e lhe dei um beijo rápido e logo veio James atrás de mim.
- Essa é a cunhada que pedi pra Merlin!! - rimos todos e Sirius só conseguiu sussurrar "Okay, okay"
 Pettigrew tirou um tipo de saquinho e jogou no chão saimos literalmente correndo depois do barulho que fez, estavamos já longe da sala de Filch, mas podiamos ouvir ele gritando " Eu vou matar vocês IDIOTAS!!!"
Corremos muito até o Salão Comunal da Grifinória, perto da entrada jogaram a capa em mim que logo fiquei invisível e entramos no Salão estava sem ninguém essa hora, subimos até o dormitório dos garotose entramos.
- Lupin você fez tempestade em copo d'água as vezes meu quarto fica pior que isso!! - rimos todos o quarto não estava assim tãããoo desorganizados, mas observei uma cama completamente arrumada, com seus malões organizados também e Lupin foi caminhando até ela não se surpreendi de ser sua cama, a de James e Pettigrew estavam completamentes desarrumadas e a de Sirius também, mas ele jogou as roupas que estavam no chão para dentro do malão e o colocou de baixo da cama.
- Tem outra surpresa também Almofadinhas!! - James agitou a varinha e me fez levitar até a cama de Sirius.
- Uooou!!! Que surpresa perfeita!!! - disse Sirius fazendo os garotos rirem.
- hahaha seus bando de maliciosos!! Vão se ferrar!! - eu disse rindo também.
 James estava sentado em sua cama, Remo estava lendo, Pettigrew sentado na cama de James, eu sentada na cama de Sirius e ele deitado no meu colo, depois de muitas conversa nos deitamos, deitei no ombro de Sirius e ele com uma das mãos na minha cintura desejei boa noite a todos.
- Sem muitos barulhos por favor! - disse Remo e rimos.
- E sem muita pegação vocês dois! - agora foi James.
- Pelas santas cuecas de Merlin! Vão se ferrar!! - Sirius disse e rimos.
 Depois de algum tempo a mão de Sirius subiu até meu rosto, ele acariciava meu rosto, quando ele puxou ele para próximo do seu e me beijo...


.................................................................................................



Acordei e estava deitada completamente jogada em cima de Sirius, o acordei também para que ele me levasse para o Salão Comunal da Lufa-lufa ele acordou resmungando um pouco, mas pegou a capa e saimos do dormitório, havia poucas pessoas no Salã Comunal da Grifinória. Sirius me deixou na porta me dei um longo beijo e voltou para trás, quando fui abrir a porta saiu Amos acompanhado pelos jogadores.
- Até que enfim Anna!! Onde você estava?? - Amos me perguntou parecendo um pouco bravo.
- Ahh me desculpa eu acordei cedo e sai para andar um pouco me desculpem!! - inventei uma desculpa muito boa até U.u
Tonks olhou para mim e sorriu ela sabia que eu tinha mentido e sabia também aonde na verdade eu estava.
- Hãm, tudo bem! Vamos esta na hora! - ele me deu belo sorriso que me animou então sai com todos eles até o Salão Principal que estava bem vazio, comemos o café da manhã e saimos até o campo.
  No vestiário Laura me deu um uniforme então vesti, Amos iria me emprestar uma vassoura e um taco até meus pais me comprarem um, então me vesti e peguei as coisas estava completamente nervosa e ansiosa, mas feliz, muito feliz!!
 Saimos do vestiário eu, Tonks e Laura e fomos com os meninos para aquele campo imenso verde, olhei para a torcida e vi Rosa e Eleanora acenando para mim, fiquei com menas coragem ainda minhas amigas lá e se eu errar ou não passar!!!!!
  Respirei fundo e entrei, na verdade seria só um teste pro quadribol e nada de mais eu acho...
 O jogo foi tranquilo e até que bem divertido!!
 Amos jogou vários balanços para mim e de 10 acertei 10!!!!!
CARA QUE FELICIDADE!!! *O*
Depois de um treinamento só comigo, jogamos sério quadribol e não é que me sai bem Amos pediu para que eu ficasse mais perto dele para o proteger melhor e Tonks me dava cobertura, depois do jogo fui elogiada por todos e fiquei completamente feliz entrei novamente no vestiário me trocar, o pessoal ia almoçar com eles, mas como era surpresa não podia.
- Parabéns Anna! Você tem realmente um ótimo equilibrio e que força em!! - Ed veio me dar os parabéns e eu fiquei muito feliz, Thony depois também veio falar comigo e claro Rosa e Eleanora!
- Cara foi incrível! Nem na minha primeira vez eu fui assim!! - Tonks falava pra mim - É claro que você vai ser aceita!
- Isso mesmo Tonks! Eu e Eleanora estavamos sentadadas perto da Prof° Sprout e cada vez que você rebatia o balanço ela dava um gritinho de felicidade! - disse Rosa chegando perto de nós e me abraçando.
- Sem contar quando ela falava sozinha "Essa garota é demais" - Eleanora completou me abraçando e fazendo todas nos rirem.
 Fomos almoçar, e depois as garotas resolveram passear um pouco e eu resolvi ir atrás de Lily e depois ir na biblioteca. Caminhei um pouco tentando achar ela quando ouvi alguém gritando:
- Potter eu já disse distância!!! - era sim o grito de Lily e fui correndo na direção do grito.
- Eu sei Evans que você gostou eu sei!!! - agora quem gritou foi James.
- O que ta acontecendo? - disse um pouco ofegante pois corri muito rápido para ver o que estava acontecendo.
- Esse seu incontrolável amigo me...- Lily apontava para James brava, mas travou na hora de continuar a falar e colocou a mão na boca.
- James você...não...- agora quem tinha travado era eu.
- Sim eu beijei Evans - James estava completamente feliz e fora de si, parecia que seus pés eram de chumbo e do nada viraram bexigas que flutuavam entre as nuvens.
- AI POR MERLIN!!!! - gritei super feliz!! Que bonitinho finalmente ela se rendeu, pelo menos um pouco!!!
- ANNA!! - Lily gritou envergonhada e agora parecendo um tomate.
- Pontas esta tudo be... Oi minha paixão! - disse Sirius chegando agora.
- Cara você não sabe!! - corri em direção de Sirius - James beijou a Lily.
- ANNA!! - Lily gritou de novo. Sirius teve várias reações, primeiro ficou sério, depois arregalou os olhos, depois deu um sorriso torto e finalmente sorriu e gritou:
- O QUE???!!!! NÃO MENTIRA!!! AEEEH PONTAS!!! - Sirius deu alguns tapinhas nas costas de James - Finalmente a Evans caiu nos encantos do Viado, e mesmo assim James não se movia - depois reclama que eu que fico todo apaixonadinho pela Anna, mas olhe isso!! - Sirius e eu rimos ajundando Lily a ficar mais corada.
- Vai conversar com o bobo apaixonado que eu fico com a envergonhada - disse a Sirius rindo.
- Okay minha paixão - ele foi até mim e me deu um selinho e saiu puxando James.
Esperei os dois sumirem de vista e virei para Lily.
-CARA QUE FELICIDADE FINALMENTE!!!! 
- Anna baixo!!! Assim alguém vai saber!! - Lily não deixará de ficar vermelha.
- Venha vamos dar uma volta e você me conta tudo!! - puxei ela pelo braço e saimos andando pelo jardim de Hogwarts.
- Eu estava sentada lendo e do nada o Potter chegou e começou a levitar meu livro e eu imediatamente saquei minha varinha para ele para de fazer aquilo então, ele me deu experlliarmus e minha varinha caiu no chão e ele foi se aproximando, aproximando e eu fiquei sem reação, ele chegou bem perto do meu ouvi e sussurrou "Eu te amo Evans" e me beijou - Lily me contou o que havia acontecido que eu fiquei muito feliz por ela.
- E você o que sentiu??? - perguntei mega curiosa.
- Ah eu...eu acho que gostei - ela disse olhando para baixo envergonhada.
- Aiii por Merlin!!! - eu quis na verdade gritar de felicidade, mas el logo ia me censurar e odiaria aquele gesto - Então você gosta dele???
- Na verdade Anna eu não sei, Potter era muito infantil e arrogante, mas agora ele...ele mudou esta mais maduro e bondoso, isso mexeu comigo entende...eu acho que sim, talvez eu estou gostando dele - minha vontade era de soltar fogos artifícios para comemorar, mas Lily não ia gostar.
- Lily!!! Vai se você gosta mesmo do Potter vai em frente!! Ele gosta de você Lily e muito, da uma chance vai!! - eu disse implorando para ela.
- Lily!!!Lily!!! - Uma garota chegou correndo gritando o nome de Lily uma garota de cabelos pretos e olhos castanhos era Alice uma amiga de Lily da Grifinória - É sério? É sério o que estão falando?? Você beijou Potter???
- Como toda Hogwarts já esta sabendo??- Lily perguntou indignada.
- É claro que James ia espalhar para todo mundo Lily - eu disse a confortando.
- Oi você é Anna,Anna Paixão né?
- Sim eu mesma! - respondi a Alice.
- Eu sou Alice, prazer - ela estendeu a mão e eu apertei - você que é a namorada do Sirius Black sim?
- Sim eu mesma! - soltei uma risada é estranho falar que eu sou namorada do Sirius nem é oficial, mas sou!
- Então é ela que é a puta segundo a Marlene? - Alice disse se referindo a Lily que cobria o rostos com a mão.
- Sim é ela e ela não é uma puta com ela diz - respondeu Lily.
- Puta?? Uoou... - disse meio ofendida.
- Sim a Marlene é uma ex-namorada do Sirius e ainda gosta muito dele, e te odeia por você estar com ele - lembro de quando Sirius estava namorando Tonks me disse, mas eu não tinha dado a mínima - mas fique tranquila nem eu nem Lily achamos isso, você parece ser legal!
- Ela é legal - disse Lily ainda tampando o rosto com a mão.
- Então é verdade né?? - Alice perguntou num tom enorme de felicidade.
- Sim é!! - respondi no mesmo tom de felicidade.
- Demorou muito!! Você não tem ideia!! - ela disse feliz ainda e Lily calada.
- Eu posso imaginar!! - eu disse feliz também.
- Lilyy!!! - outra pessoa vinha correndo uma garota de cabelos loiros e uma pele bem clara, ela foi se aproximando e quando chegou perto de Alice colocou as mãos no joelhos e abaixou a cabeça e depois levantou a cabeça e olhou fixamente para mim.
- Você é a Anna Paixão não é?? - senti a fúria da garota ao falar meu nome então a reconheci imediatamente Marlene Mckinnon que amava Sirius e me chamava de puta -.-'
Lily tirou as mãos do rosto e olhou para mim e para Marlene e eu respondi sendo gentil, mas seca.
- Sim sou eu mesma e você deve ser...hum...Marlene Mckinnon correto?
- Sim - ela respondeu completamente seca e grossa.
- Prazer - estendi a mão, para ver se pelo menos ela era gentil, mas ela me ignorou e olho para Lily.
- É verdade que você beijou o Potter? - ela perguntou com autoridade.
- Sim verdade Marlene.
- Hum que bom, eu vim falar com você, mas - nessa hora ela virou para mim e me olhou da cabeça ao pé - percebi que você ja esta acompanhada - ela então se virou para ir embora,mas virou novamente para Lily resmungando - Cuidado com as amizades que você arruma Evans!
Naquela hora eu quis literalmente pular no pescoço dela.
- No que você esta se refe...

- Anna!!! - para piorar agora era Sirius que veio correndo, Marlene virou me olhou com odio e permaneceu lá - Ah oi minha paixão - Sirius me deu um selinho e se virou e deu de cara com Marlene.
- Oi Black! - ela disse até feliz VACA -'-
- É oi Marlene - felizmente Sirius não respondeu ela muito feliz ele se virou para Alice e disse - Oi Alice!
- Olá Black! ela respondeu gentil - uma ótima escolha de namorada! 
- Ahh obrigado Alice, mas acho que ela que tem uma boa escolha - Sirius agradeceu se gabando e agora sim Marlene se virou e foi embora sem dizer nada - O que deu nela? - Sirius perguntou apontando pra ela.
- Ciúmes Black fica de boas! - Alice respondeu.
- E você cunhadinha!! - Sirius disse para Lily.
- Cala essa maldita boca Black!! Desculpa que é seu namorado Anna, mas não dá!! - Lily resmungou e rimos.
- Vou roubar a Anna de vocês um pouquinho okay?? - Sirius disse marotamente segurando a minha cintura.
- Eu gostaria de dizer Sirius que não pode, mas não posso fazer nada né?? - disse Lily mais feliz.
- Pois é cunhada! Tchau Alice, tchau cunhada! - Sirius saiu me puxando.
- Tchau meninas! Lily depois a gene conversa e prazer Alice - eu gritei e elas acenaram.
Sirius depois de correr um pouco parou bem na minha frente e começou a me beijar.
- Ah Marlene me chama de puta - eu disse rindo.
- Caramba por que? - Sirius perguntou passando a mão no meu rosto.
- Porque ela gosta de você - eu respondi olhando pro nada e um pouco triste.
- Ei, por que você tá assim? - ele perguntou.
- Ela é bem mais bonita do que eu Sirius e você antes era mó galinha, eu tenho medo muito medo que você só esteja me enganando falando que me ama e depois me abandone e... - ele colocou o dedo dela na minha boca.
- Anna eu te amo quantas vezes eu preciso dizer isso você é a garota da minha vida e quem disse que a Marlene é mais bonita que você??? Você além de linda é inteligente, divertida, amigável, leal, incrível, fiel e além de tuuudo isso você é minha, só minha. Sim eu concordo que já peguei várias garotas e tenho uma péssima fama, mas eu mudei depois que te conheci, sabe por que?? Pode até parece que não, mas andei tentando achar alguém que eu me apaixone de verdade sabe, não só mais um rolo com qualquer garota, mas sim alguém que mesmo com o dia nublado faça o Sol aparecer pra mim, mesmo eu triste que ela faça-me feliz, estando friu ela me aquece, mesmo eu estando morto ela me faz viver e esse alguém Anna é VOCÊ!!! Você é a pessoa que eu amo, não só agora amanhã ou semana que vem, mas sim pela minha vida inteira...
 Sirius percebeu que eu começei a chorar, ele secou uma de minhas lágrimas e me beijou, tão doce como nunca...




 

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.