Futura Namorada



Sirius e eu caminhamos juntos até a cabana de Hagrid discutindo sobre quadribol.
 - Algumas coisas vão mudar, e mudar pra melhor no time da Lufa-lufa... - disse me gabando.
- Espero que seja boa mesmo, porque vamos combinar Lufa-lufa não é..assim...muito boa no quadribol - fiz cara feia ao olhar pra ele - Foi sem querer Anninha!!! - ele disse me abraçando - mas é verdade - ele riu e eu também.    
- É uma surpresa lufana incrível para todos vocês, pode escrever o que estou dizendo jovem Sirius Lufa-lufa vai mudar e vai ser muito boa, quem sabe melhor que a Grifinória?? - disse maldosa.
- Isso nem em sonho querida Anninha! - eu baguncei o cabelo de Sirius e dei um tapa de leve em sua nuca e corri, ele correu atrás de mim o que não foi muito legal, enquanto corriamos não sei o que aconteceu, mas pelo jeito Sirius bateu o pé em uma pedra e caiu...NÃÃOO O PIOR CAIU EM CIMA DE MIM!!!
Caimos rolando até mais ou menos perto da cabana de Hagrid .
- Crianças!!Crianças!!!Estão bem?? - Hagrid se aproximou correndo e junto dele veio canino um cachorro grande e petro que vive babando e um tremendo medroso, mas fofo muito fofo *-*
Estava em cima de Sirius que me olhava assustado olhando meus olhos castanhos e eu também o olhava assustava e admirava seus olhos azuis, estavamos muito perto,realmente perto...
- Criançaaas!!! - Hagrid pegou minha capa e me levantou com ela estava mais ou menos um metro e meio longe do chão, ele me virou para si e disse de novo:
- Você esta bem Anna? - se virando para Sirius - E você Sirius? - parecia bem preocupado.
Sirius se levantou com os cabelos endulados bagunçados e sujos de terra como sua veste.
- Esta tudo ótimo Hagrid - disse limpando as vestes - foi só um tombo nosso - rindo.
- Pois é Hagrid nada demais! - eu disse, para que ele se lembrasse de mim e dar a entender que ele poderia me soltar, como eu planejava ele me colocou no chão - Ah obrigada!
- Não tem de que! Fiquei preocupados com vocês, só vi duas coisas pretas uma em cima da outra caindo com gravatas vermelha e amarelo e preto e amarelo, logo reconheci vocês.
Corei um pouco a ouvir Hagrid falando que viu nos dois juntos e nos reconheceu e Sirius apenas sorriu marotamente.
- Geralmente vocês dois estão andando muitos juntos... - Hagrid ficou meio sem graça ao dizer isso e Sirius aproveito e colocou seu braço no meu pescoço.
- Pois é Hagrid...se me entende... - Sirius piscou e Hagrid riu muito e eu fiquei lá sem saber o que fazer.
- Vamos, vamos crianças! - Hagrid disse ainda rindo, caminhamos até a floresta proibida e Sirius já não estava mais do meu lado.
A floresta era realmente escura com árvores enormes e o chão estava cheio de folhas secas.
- Bom crianças até mais tarde! - Hagrid disse se afastando.
- O QUE??? VOCÊ NÃO VAI FICAR COM A GENTE???COMO ASSIM??NOS VAMOS MORRER!!! - gritei um pouco descontrolada.
- Calma Anna!! Isso aqui é uma detenção não uma aula de Trato de Criaturas Mágicas, ainda mais Hagrid vai estar por perto né? - Sirius me agarrou e depois de virou para Hagrid.
- Claro qualquer coisa é só gritar daqui a pouco vou buscar vocês, não vão muito para dentro da floresta okay? - Hagrid disse calmamente.
COMO ELE PODERIA ESTAR CALMO!!! EXISTE VÁRIOS, VÁRIOS ANIMAIS AI DENTRO COMO ELE PODERIA NOS DEIXAR SOZINHOS!!! 
- Tchau Hagrid! - Sirius sorriu e acenou, ele puxou minha mão para que eu o acompanhasse, mas foi um pouco difícil, pois minhas pernas não se mexiam.
- Vem logo Anna! - Sirius me puxou de novo e eu estava parada vendo Hagrid se afastar - Caramba Anna!! - Sirius ainda me puxava.
Até que Sirius se irritou e me pegou no colo, assim sai do transe.
- AAAH SIRIUS BLACK ME PONHA NO CHÃO!!! - gritei.
-Não, você não queria vim por bem então venha por mal - ele me respondeu VIADO,VIADO, VIADO.
- VIADO,VIADO,VIADO,VIADO!!!! - gritei mais ainda.
- CHATA,CHATA,CHATA,CHATA!!!! - ele me soltou e ficou me segurando pelos braços com um pouco de força, ele ia se aproximando , mais e mais quando ele mesmo parou e continuou a andar para frente. Fiquei surpresa Sirius Black deixando de beijar uma garota??? Como assim?? 
Fiquei alguns segundos olhando o chão e me perguntando por que ele não me beijou, até que dei por mim e vi que ele estava mais para frente e claro não iria ficar um segundo sozinha naquele lugar, corri até ele e caminhamos num silêncio profundo até que um piu de uma coruja surgiu e me fez berrar e agarrar o braço dele.
- Que medo é esse Anna?? - ele disse rindo.
- Hahaha bobo! - dei um tapa de leve no seu braço e ele me ameaçou a me pegar no colo de novo e eu corri e sentei numa raíz enorme de uma árvore.
- Vamos esperar Hagrid aqui? - disse.
- Se você esta com tanto medo assim okay né? - ele riu de novo.
Ele se sentou ao meu lado e ficou olhando o chão e mexendo nas folhas secas com o pé.
- Sabe as vezes sinto falta de algumas coisas - ele disse pensativo enquanto eu olhava fixamente para ele - e você sente falta do que? - ele levantou a cabeça.
- Eu? - perguntei um pouco envergonhada.
- Não - olhou para trás - perguntei ao lobisomem atrás de você.
Como eu estava muiiito assustada pulei da raíz e olhei para trás imediatamente sacando minha varinha e vi que não havia nada e Sirius ria, ria muito de mim.
-MALDITO! - empurrei ele para trás e ele agarrou minha mãos e cai com ele.
Caimos num monte de raízes contorcidas cheio de folhas secas, cai novamente em cima de Sirus, mas agora eu fui mais rápida para evitar climas de românce e cai pro lado me deitando ao lado de Sirius.
- Mas então do que você sente falta? - disse virando a cabeça para mim e os olhos azuios me analisando.
- Bom, quando eu era pequena acampava numa floresta parecida com essa e era muito legal, acho que sinto falta disso.
Ele passou a mão pelo meu cabelos cheio de folhas secas e se levantou.
- Então faz duas coisas pra mim? - ele disse entusiasmado - arruma uma barraca e procura feitiços de proteção? Acha que pode fazer isso? - ele sorria muito feliz.
- Acho que sim, você bem que poderia me dizer o por quê? - disse me levantando também.
- Você bem que poderia dizer qual a surpresa lufana? - ele disse rindo.
- Nunca direi cachorro!! Ao menos se você me pegar!!! - disse me levantando e saindo correndo.
- Eu vou te pegar e você vai ter que me contar lufana!!! - disse Sirius se levantando e correndo atrás de mim corremos muito até Sirius sacar a varinha e gritar:
- Carpe Retractum!!! - uma corda de luz me agarrou e me levou até Sirius, ele chegou bem mais perto do que a primeira vez e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e estava pronto, pronto pra me beijar...
- Demorei crianças?? - Hagrid surgiu dando um enorme susto em Sirius que pulou, gritou e sacou a varinha para Hagrid - Calma jovem Sirius!
Eu ri, ri muuuuito do Sirius!!!!
- Ahh obrigada Hagrid!!! Deu um troco para esse chato! - Hagrid e eu rimos e Sirius ficou um pouco bravo.
Chegamos a cabana de Hagrid e desejamos boa noite e saimos em direção ao castelo eu e Sirius discutindo agora sobre os animais que vivem ou podem viver na Floresta Proibida, eu percebi que Sirius deixou a Floresta Proibida mais legal e menos tenebroso essa sem dúvida foi uma das minhas melhores noites.
Antes de entrarmos no Salão Comunal da Lufa-lufa passamos primeiro na cozinha cheia de elfos domésticos, desejamos boa noite a todos pelo menos eu. Pegamos duas garrafas de cerveija amanteigada, sorvete, torradas com geléia, um prato com ovos e bacon, torta de maça e pudim uma quase banquete.
Enfeitiçei os alimentos um "Wingardium Leviosa" que nos acompanhou até a entrada do Salão Comunal, entrei primeiro e vi que não havia ninguém então chamei Sirius.
Andamos até o meu dormitório com as meninas que estavam dormindo sentados na minha cama comendo nosso "lanchinho noturno" conversavamos sobre tudo, tudo mesmo provas, máterias, animais, amigos, festas, N.O.M.'s do ano passado (quando a minha vida era calma longe do Sirius) até o assunto como eu e Sirius nos conhecemos.
Desde meu primeiro ano em Hogwarts odiava Sirius, pois ele fazia brincadeiras chatas, era arrogante ele e o James e sempre se achava o melhor já ele me odiava porque eu era chata, só estudava e era queridinhas dos professores, mas ele sempre pensou em ficar comigo (palavras dele u.U) tinha pouco contado com ele como Tonks era sua prima, as vezes nos encontravamos e trocavamos olhares, mas nada demais lembro de uma vez que o estuporei porque ele havia xingado a Lufa-lufa kkkk
Quem diria aquele garoto de cabelos ondulados, pequeno, com o uniforme da Grifinória, no seu primeiro ano em Hogwarts que andava sempre ao lado do garoto de cabelos pretos, de óculos redondo e cabelos rebeldes estaria em frente a garota que o mais odiava uma menininha com os cabelos compridos ondulado amarrado num rabo de cavalo, com o uniforme da Lufa-lufa em seu primeiro ano também que vivia grudada com uma menina também da Lufa-lufa de cabelos que muda de cor prima desse garotinha, estão juntos ali, sentados numa cama comendo e jogando conversa fora.
As meninas dormiam num sono profundo, pois eu e Sirius estavamos fazendo de tudo para falar e rir baixo, mas as vezes não dava kk
Sirius deitou na cama e eu deitei ao seu lado.
- Estou muito cansado - ele disse e riu.
- Eu também - respondi rindo e fechei os olhos, depois quando abri Sirius estava lá em cima de mim muito perto da minha boca...
- Eu queria tanto te beijar, mas eu prometi que não ia te beijar se você não querer - ele disse tão perto que senti o hálito de hortelã da sua boca.
- Desde quando você segue regras Sr. Sirius? - disse marotamente, aprendi com Sirius ^^' 
Ele sorriu e não demorou, mordeu meu lábio inferior e me beijou com tanta ternura, e dessa fez não levantei a mão para bater nele porque...porque eu queria...
 Aquela noite foi realmente a mais perfeita da minha vida, porque agora eu tinha certeza EU ESTOU COMPLETAMENTE, IRRACIONALMENTE, VIVAMENTE, ENLOUQUECIDAMENTE, TRANSTORNADAMENTE E CERTAMENTE APAIXONADA POR SIRIUS BLACK O GAROTO QUE EU TANTO ODEIO...


.................................................................................................

Senti que estava deitada em cima de Sirius e percebi que havia muita gente gritando, falando, gargalhando e jogando confete...CONFETE??
SIM CONFETE!!!
Queriam nos acordar mesmo eu e Sirius, mas me revirei e revirei tentando não acordar, mas não deu certo me levantei e vi que estava somente com a regata branca que coloquei por baixo do uniforme e em minha volta estava James, Remo, Pedro, Tonks, Eleanora e Rosa.
- Uma simples detenção ne Almofadinhas?? - gritou James rindo.
- Por isso ele não estava no dormitório!!! - gritou Remo rindo.
- Que odio você sente pelo meu primo cachorro né Paixão?? - Agora foi Tonks que gritou e riu.
- Ah lufana e o cachorro!!! - Eleanora cantarolava.
- VOCÊS PERDERAM A NOÇÃO DO JUÍZO??? - Gritou Rosa.
- Menos Zeller menos! - disse Sirius se levantando e me puxando mais ao seu lado, assim ficou abraço comigo fazendo todos gritarem "Awwwwnnnn" "Aeeeeh" "Hmmmmm" "Pegaçãããããããoooo!!!!" ( isso foi coisa do James -.- kkkk)
Sirius definitivamente estava feliz e por ele estar feliz eu também estava!!!

<3

Todos sairam e deixaram eu e Sirius sozinhos se trocando, estavamos um de costas pro outro se trocando.
- Pois é... - Sirius disse baixinho.
- Como eles conseguiram entrar aqui?? - disse rindo.
- Segredos marotos... - Sirius riu e me puxou para deitar na cama e ele deitou em cima de mim - Depois eu preciso muito falar com você...
- Okay - sussurrei e ele me deu um selinho.
Saimos pelo Salão Comunal da Lufa-lufa que estava completamente vazio.
Chegamos no Salão Principal e parece que deu para ouvir o barulhos dos talheres caindo na mesa, olhares seguiam eu e Sirius até a mesa da Lufa-lufa ele me abraçou e me deu um selinho sim Sirius gostava de chamar atenção u.U kkk
A mesa da Lufa-lufa ficou quieta quando me sentei ao lado de Eleanora, ela e as meninas sorriam muito e já tinha sacado elas contaram para um monte de gente.
- O que vocês fisseram?? - perguntei as três e a mesa e o Salão Principal voltou ao normal.
- Não contamos nada para ninguém! - Rosa não sabia definitivamente mentir - Aiiii!!! - ela olhou para Eleanora que provávelmente chutou ela por baixo da mesa e Tonks ficou com os cabelos amarelo.
- Zeller não sabe mentir - disse Eleanora ainda olhando para Rosa que segurava o calcanhar.
- É eu sei - ri tomando um gole de suco de abórbora e elas me acompanharam na risada.
Muita gente da mesa da Lufa-lufa me perguntaram se eu e Sirius estava namorando eu apenas dizia "Não,ainda não".
No meio de tanta muvuca e perguntas ouvi algum ser humano gritar " Peeerdeu Diggory!!!" me virei para ver Amos que estava até próximo de mim, ele estava pelo jeito mal-humurado. Comi logo para poder evitar perguntas, peguei dentro de um livro meu um pedaço de pergaminho e peguei minha pena esverdeada e começei a escrever:

"Meu lindo e amado pai,
as coisas estão ótimas aqui em Hogwarts, boas até demais gostaria de pedir um pequeno favor seu, gostaria que me mandasse aquela sua barraca, pois irei precisar. Sem perguntas por favor!
Manda beijo a todos ai! Beijos.

                                    Sua filha mais linda (e a única) Anna

Para se ganhar coisas do meu pai geralmente deveria ser bem fofa e dar uma de filha perfeita, mas tinha certeza que ele me daria coloquei o pedaço de pergaminho no bolso da minha veste junto com minha varinha.
- Estou indo ao corujal - disse as meninas, comi o resto da minha torrada.
- Vou com você! - disse Eleanora tomando o suco a presas.
 Saimos do Salão Principal ainda com olhares a mim, andavamos até o corujal conversando:
- Então...rolou? - ela me perguntou.
- Na verdade não, não sei não é a hora inda, mas que rolou uns grande amassos teve - rimos muito até chegarmos até o corujal.
Caminhei até Coky e amarrei a carta ao seu pé.
- Entregue ao papai!
Ela bico minha bochecha e saiu voando, Eleanora só estava ali mesmo para me acompanhar saimos do corujal e perguntei do Ernesto seu futuro namoradinho kkk
- Ah esta bem, ele me chamou para ir a Hogsmeade com ele - ela me respondeu.
- Awwwwn que bonitinho - apertei suas bochechas e ela me empurrava para longe.
- Vai se ferrar Anna! - ela disse rindo - e você e seu cachorro!!
- Gente por que todo mundo inventa que ele é meu cachorro?? - ri com Eleanora.
- Porque ele é seu CACHORRO!! Mas é sério Anna James me contou Sirius esta realmente apaixonado por você.
Aquelas palavras não me disseram nada de novo, eu acho que já sabia disso, mas não queria acreditar.
 Fomos até a aula de Defesa Contra Arte da Trevas que foi muuuito legal!! E o resto das aulas da manhã muito legais também.
A tarde fui procurar o que eu havia prometido para Sirius, feitiços de proteção. Tonks, Eleanora e Rosa estão na margens do Lago Negro fazendo trabalhos.
Estava procurando quando passou aquela pessoa com o uniforme do quadribol da Grifinória era Sirius e como, CAAAARA!!!! QUE GATO ELE FICA NESSA ROUPA *O*
BOM VOLTANDO....
E  como eu estava tão entretida no livro não dei muita bola para ele.
- Oii minha paixão - ele chegou e me deu um beijo na bochecha POR QUE TODO MUNDOOO INVENTA PIADINHAS COM MEU SOBRENOME??? U.U
- Oi Sirius - continuei lendo.
- Para de ser chata e vem me ver direito - ele puxou o livro da minha mão e me levantou da cadeira me prendendo entre uma estante e seu corpo.
- Oii minha paixão - ele começou a falar de novo.
- Oi Sirius Black - disse seca e ele riu e me deu um selinho - não é legal você ficar me agarrando pela biblioteca.
- Ahhh cala a boca futura namorada - rimos.
- Futura namorada? Como assim? - perguntei.
- Vou te pedir em namoro não sei quando, mas vou - ele me respondeu.
- Por que não pede agora? - disse marotamente.
- Nããoo! Quero algo criativo e legal sabe?? Não numa biblioteca - ele resmungou e eu ri.
- Okay então, vou esperar!
- To indo treinar quadribol beijos! - ele me deu um selinho - Tchau futura namorada!!!
- Pssssiiu! Estamos numa biblioteca - sussurrei e rimos.
- Tchau futura namorada!! - ele sussurrou.
- Tchau Sirius Black meu futuro namorado!! - sussurrei também e ele saiu.
Sentei novamente e começei a ler novamente o livro que agora havia um pedaço pequeno de pergaminho dentro dele escrito com uma letra um pouco difícil de entender kkkk

"Eu te amo futura namorada
                                Sirius"

Ahhhhh que fofo meu futuro namorado!!!! *-*

- Anna!! - ouvi alguém atrás de mim me chamar, me virei e era Lily a garota que James amava.
- Lily!! Sente-se - puxei uma cadeira para que ela senta-se.
- Ah obrigada! Huuum eu vi hoje no Salão Principal você e o Black - rimos.
- Pois é sou a "futura namorada" dele!
- Por que futura? - ela me perguntou curiosa.
- Ele esta procurando um jeito legal e criativo de me pedir em namoro! - rimos.
- Mas parece que alguém não gostou - Lily se virou para Diggory que olhava para nos com raiva, mas quando eu virei ele disfarçou - Fiquei observando ele, olhava para você e Black com uma raiva enorme!
- É diziam que ele gostava de mim...
- ...e deve ser verdade - Lily completou.
- Ahh sei lá - respondi - Mas e você, ja dei uma chande ao Sirius e você tem que dar pro James!! - eu ri e ela também
- Sem graça!! Nem sei estou meio perdida com meus sentimentos ao Potter! - ela disse.
- Da uma chance coitado!!! Ele te ama de verdade!!
- Pelo jeito o Black também te ama de verdade!! -rimos.
- Pelo jeito sim! Abandonou o jeito de cachorro!! Mas cara vai lá, eu dei uma chance pro Sirius e me apaixonei por ele e com você pode ser a mesma coisa!
- Ah eu não sei... - Lily disse com dúvidas.
- Atrapalho? - Amos tinha acabado de chegar atrás de nós.
- Humm, claro que não! - Lily disse.
- Não Amos! Diga? - perguntei a ele.
- Precisamos treinar a surpresa lembra? - ele me disse mais animado.
- Claro estou indo - disse - Desculpe Lily é uma coisa que preciso fazer não da para adiar.
- Tudo bem Anna - ela se levantou e me abraçou - Depois precisamos conversar mais okay?
- Claro, claro que sim Evans!!

Sai com Amos da biblioteca...
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.