Primeira Detenção



Não foi uma cena tão agradável...


Mas foi...hum...divertido kk O/


Profº McGonagall estava segurando na ponta as capas molhadas, minha e de Sirius. Infelizmente havia muitos alunos no corredor que olhavam para nós, cochichavam algo para alguém do lado e ria e isso não era nem um pouco legal, eu odeeeeiooo chamar atenção!!! ODEIOO!!! E ainda mais com Sirius!!!
Passamos por Amos Diggory que vamos dizer que me olhou um pouco tipo revoltado, quando Diggory olhou para Sirius senti a raiva dele e Sirius apenas sorriu *u*


Me falaram uma epoca atrás que Diggory gostava de mim, claro Diggory é lindo, mas nunca fiz questão de me aproximar só fissemos alguns trabalhos juntos e só na verdade, ele não faz meu tipo...muito menos Sirius. Chegamos na sala cheia de carteiras e com uma mesa mais a frente a Profº nos soltou e se sentou, fez um movimento com a cabeça indicando para nos sentássemos, que não pensamos duas vezes e sentamos.


- De quem foi a ideia absurda de nada no Lago?! - Profº McGoonagall gritou.


- Foi minha a ideia Profº - Sirius respondeu.


- E eu concordei com isso - retruquei e Sirius me olhou tentando me censurar - Na verdade a ideia surgiu dos dois! - ela me olhou indignada.


- Se for assim terei de dar detenção aos dois! - ela disse que me deixou super triste e com medo essa era minha primeira detenção :'C


- Não Profº ja disse a ideia foi minha só minha!! - Sirius se levantou da cadeira quase gritando e cuspindo um pouco.


- Mentira Profº a ideia foi nossa!! - levantei também.


- Sentam-se e fiquem calado! - Sirius novamente me olhou tentando me censurar e se sentou, eu também fui e sentei - Os DOIS levaram detenção! Foi ridículo o que fisseram hoje, mas me surpreendi com suas atitudes. Sr. Black tentando proteger a Srta. Paixão de levar detenção e a Srta. Paixão não deixando Sr. Black sozinho, por isso vocês teram uma semana de detenção na Floresta Proibida com Hagrid - na hora que ela falou Floresta  Proibida senti o medo nas minhas veias, cara eu morria de medo de lá!!! -as 21:30 vão ate a cabana de Hagrid e 20 pontos a menos a Grifinória e 10 a menos a Lufa-lufa, mas pela coragem da Srta. Paixão e a tentativa do Sr. Black de protege-lá 15 pontos a mais em suas casas!


- Mas por que 20 pontos a menos a Grifinória e 10 a menos a Lufa-lufa - Sirius disse indignado e nem um pouco satisfeito com os 15 pontos a mais.


- Vamos dizer que não é sua primeira detenção né Sirius! - Profº McGonagall disse sorrindo - mas é a primeira vez da Srta. Paixão! Bom pelo que vejo a minha próxima aula é com a sua casa Srta. Paixão, aproveite e já fique e o Sr. Black podi ir andando para sua sala.


Quando a Prof° McGonagall terminou de falar começou a encher de alunos a sala dela, todos olhavam para mim e Sirius molhados e na sala da Prof° alunos da Lufa-lufa e alunos de Corvinal, Sirius me abraçou e sussurrou em meu ouvido.


- Depois a gente se fala - me dando um beijo na bochecha e saindo.


Sentei na primeira carteira esperando alguma de minhas amigas me ver e se sentar ao meu lado.


- O que Sirius Black fazia com você aqui na sala?E por que diabos você esta molhada? - Rosa sentou do meu lado e começou a falar um pouco brava. Senti Tonks cutucar minha costa que me fez virar e Eleanora fez um coração com as mãos que me fez rir e voltei para frente encarando aquela garota de cabelos castanhos claro brava.


- Fica de boas, eu só tava...hãm...passeando com Sirius - disse bem relaxada.


- Ficar de boas?? Anna Scrimgeour Paixão você esta inteiramente molhada só por causa de um passeio?? - ela me retrucou.


- Bom estava calor e decidimos nos refrescar...nadando no Lago Negro...


- O que????? - Rosa gritou e Eleanora e Tonks vinheram mais para frente tentando ouvir também.


- Como assim você nadou no Lago Negro - disse Tonks rindo.


- O Black mudou mesmo a Anna - Eleanora comentou rindo também.


- Sim nadei com Sirius no Lago - ri - e a Prof° Mcgonagall nos pegou e ai estamos em detenção.


- Detenção???? - Rosa gritou - se virando pra frente olhando brava o quadro negro vazio enquanto as garotas riam de novo.


- E o que vão fazer na detenção? - Eleanora perguntou.


- Vamos entrar na Floresta Proibida - disse não muito animada.


- Floresta Proibida????? - Rosa se virou novamente gritando - Como assim??? Pelas santas barbas de Merlin cuide dessa menina!!


Rimos todas e fomos prestar atenção na aula que havia começado uns 10 minutos e a gente se batendo papo kkk


A aula foi normal a Profº comentou sobre Animagia uma prática de se trasformar em animal um bruxo sem usar a varinha, eu achava isso incrivelmente legal e claro ia pesquisar mais porque eu quero ser uma animaga! Senti que sera muito importante pra mim...


O resto do dia foi normal aulas, deveres e trabalhos, estavamos indo para o Salão Comunal eu, Tonks, Eleanora e Rosa quando fomos paradas por Sirius.


- Olá garotas! - seu jeito sedudor na voz.


- Sirius Black!! Que ideia é essa de levar minha amiga pro mal caminho??? é melhor você proteger ela esta ouvindo!!! Se algo acontecer com ela você esta morto literalmente!! MORTO!!!! - Rosa começou a gritar que chamou atenção a olhares e me fez ficar vermelha.


- Uoou desculpa! Não quero desviar a Anna desse caminho chato não, só quero mostrar a ela a diversão e pode deixar que vou proteger ela sempre, dando minha vida por ela se for preciso - Sirius disse galentiador piscando para mim.


- Nossa!! Briga na escola e ninguém nos chama para ver! - disse Lupin se aproximando junto com os marotos.


- Pois é Aluado percebeu como estamos saindo da vida do Almofadinhas! - agora foi James que disse - mesmo apaixonado colega, você não pode deixar os amigos.


Sirius corou acho que foi a primeira vez que vi isso na minha vida.


- Oi meninas! - James disse, Lupin acenou ( corando Tonks ) e Pedro sorriu.


- Oi gente! - disse Eleanora, Tonks sorriu e eu acenei com a cabeça e Sirius totalmente parado com vergonha.


- O que esta acontecendo que fez Sirius ficar tão envergonhado assim? - disse Remo se aproximando de Sirius.


- Você não acredita!! Sirius e Anna nadaram no Lago Negro e levaram detenção!!! Vão para a Floresta Proibida!!! - Rosa de novo gritando e os meninos rindo.


- Aeeeh Almofadinhas ensinando as maravilhas das detenções para a Paixão? - disse James feliz e colocando o braço no meu ombro se apoiando.


- Ele é o melhor professor para isso - ele disse a mim sorrindo.
- Percebi - rimos todos menos Rosa e Sirius que deu um sorriso torto envergonhado. 


Ele ainda assim não se mexia muito o que consegui falar foi "Tchau Anna até 21:30" os garotos se despediram de nós e sairam e fomos para o Salão Comunal da Lufa-lufa, chegamos lá e fomos direto ao dormitório fui puxada pelo braço por Diggory que certamente queria falar comigo.


- Paixão posso falar com você? - perguntou ele.


- Ah claro Diggory! Estou indo falar com Diggory e depois eu subo okay? - disse me referindo as meninas elas acenaram e Tonks disse:


- Só não apronte! - imitando Rosa que deixou seu cabelo vermelho e seu nariz ficou mais inchado parecendo uma batata e parecendo o nariz de Rosa kkk e fazendo Eleanora rir e deixar Rosa brava dando um tapa no braço de Tonks.


Diggory e eu saimos da escada e procuramos dois sofás livres havia gente demais no Salão, ele achou e foi andando ate lá e eu o segui, ele se sentou em um sofá amarelo e preto e eu sentei do seu lado.


- Pode dizer Diggory - eu disse e ele se virou para mim.


- Me chame apenas de Amos - ele sorriu meio triste - bom é...na verdade são duas perguntas tudo bem?


- Tudo sim Amos - respondi e sorri.


- A primeira é um pouco....pessoal - acenei com a cabeça para dar a entender que ele poderia falar - Você esta namorando Sirius Black?


Não fiquei muito surpresa com a pergunta muitas pessoas acreditavam que eu e Sirius namoravamos é claro já nos beijamos, mas namorar não!!! Deve ser porque andamos muitos juntos...


- Não, não estou - ri um pouco e ele sorriu mais feliz - Sirius é apenas meu amigo não temos nada mais além de amizade - falei com uma certeza na voz, mas dúvidas no coração eu gostava sim do Sirius e parece que ele também gostava de mim, mas ninguém deu a iniciativa e eu não sabia se mais pra frente chegariamos a namorar.


- Ah...ahh que bom! - Diggory sorriu - Bom a segunda pergunta é que o nosso batedor Justino Smith ( que eu acho supeeer arrogante!!) talvez tenha que sair do time e eu queria que você ficasse no lugar dele! Lembro que você é boa na vassoura e tem um ótimo equilíbrio! Sei que é uma posição um pouco difícil e precisa de uma força e você é bem delicada, mas sei que você sera uma ótima batedora o que me diz? - ele estava bem mais feliz.


- Ahh, bom...obrigada pelos elogios e tudo mais, mas eu não sei - respondi.


- Você seria ótima e você sabe que Lufa-lufa não anda muito bem no quadribol - ele segurou minha mão - eu sei que você vai nos trazer sorte muuita sorte!!


- Huuum...tá aceito! - ele se levantou me puxando para ficar de pé também e me abraçou.


- Ainda mais você estara com Tonks, vocês seram uma dupla em tanto!! Isso vai ficar em segredo você sera nossa estrela!! Depois de falo a hora do treino okay??


Sori para Diggory e desejei uma boa noite e subi as escadas do dormitório, cheguei lá rosa estava lendo na sua cama, Eleanora brincando com a varinha e Tonks super mega irritada.


- Adivinha quem sera a nova batedora da Lufa-lufa?? - disse super animada.


- Você??? - Eleanora se levantou super feliz e veio me abraçar e Tonks também - Ahhh parabéns!!


- Minha nova dupla então? - Tonks perguntou me abraçando e se sentando de novo na cama.


- Sim serei - sentei na cama de Tonks - e você o que tem? - perguntei.


- Parabéns Anna! - disse Rosa não prestando muita atenção no momento feliz que eu tava e continuando a ler - e Tonks esta assim porque ficou sabendo que Remo esta andando com uma garota doidinha da Grifinória e que pelo jeito eles estão ficando juntos.


Tonks olhou super brava para Rosa e depois para mim.


- Quem é essa? - perguntei.


- Não sei Pedro Pettigrew me disse que ele esta saindo com uma garota da Grifinória super doida e que ele também não gostava nem um pouco dela e ainda mais ele disse que ela esta levando Remo pro mal caminho!!!


- Não confio muito no Pettigrew, sei lá tenho um mal pressentimento por ele, ele é estranho - eu disse - não confia nele não! Remo ainda não te conhece direito se aproxima dele - Tonks se levantou e me abraçou.


- Valeu Anna! - ela disse quase chorando.


- Tenho que ir cumprir detenção - eu disse soltando Tonks.


Quando eu falei isso Rosa jogou o livro longe e veio correndo me abraçar.


- Cuidado! Cuidado! Cuidado! É muito perigoso lá e se acontecer algo?? Meu Merlin cuida dela!! Se Sirius não te proteger eu juro que mato ele!!


Fiz Rosa me largar para que eu pudesse sair dei tchau para as meninas e sai do dormitório, Rosa realmente se preocupava comigo fazer ela largar um livro e vim me abraçar super preocupada isso sim é amor! kkk


Andei um pouco pelo Salão nervosa por ter que entrar na Floresta Proibida e resolvi então sair do Salão, abri a porta e dei de cara com Sirius.


- Oi vim te buscar! - ele parecia mais calma do que nosso último encontro coitado kkk - Temos detenção a cumprir - ele estendeu o braço para que eu encaixar meu braço no dele então fui lá e encaixei.


- Rosa disse que se você não me proteger ela te mata - disse rindo e ele também riu.


- Ela é tipo minha sogra - rimos e eu fiquei vermelha SOGRA???????? *o*



--------------------------------------------------------------------------------------

Oii Gente!! Desculpa não ter postado mais, minha vida tava tipo um inferno, estava muito corrida, mas agora as coisas estão mais calmas e agora tenho tempo de postar, seguinte desculpa o capítulo curto, mas no próximo vai estar maior e bem melhor!

Beeijos ^^    
  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.