Acampamento



Acordei assustada na manhã de segunda tive sonhos sem sentidos e bagunçados gritos, luzes e um animal que eu definitivamente não compreendi o que era, mas me atacava querendo me devorar, fiquei uns 10 minutos deitada na cama refletindo era apenas 05:25 da manhã um péssimo horário para acordar, mas levantei e olhei para as meninas ainda dormindo só que... Uma não estava lá Tonks cadê ela??


Levantei num impulso realmente forte e sai do dormitório não me importava se estava com uma calça azul com flores e uma camiseta branca larga o que seria estranho me verem com aquilo, mas dane-se. Desci correndo a escada e me virei, vi em frente a lareira uma garota enrolada com uma manta rosa com os cabelos violeta claro que virou rapidamente pra mim.


- Paixão? – era Tonks estava pelo jeito triste.


- Ei o que foi? – perguntei me aproximando dela e sentei ao seu lado e nos viramos juntas para a lareira.


- Ah nada estava perdida em meus pensamentos aqui – ela me respondeu.


- O que?? Ninfadora Tonks pensando?? Quem é você?? – disse brincando com ela para ver se ela pelo menos reagia ao ouvir “Ninfadora”.


- Cala essa boca babaca! – ela finalmente sorriu e bateu no meu braço.


- Ata é a minha amiga mesmo – rimos – mas é sério que foi?


- Ah sei lá, estava pensando no Remo – Sim claro Remo Lupin o causador de todos os problemas de Tonks desde que me conheço por bruxa ela vive tentando chamar atenção dele e coitada, sem nenhum sucesso.


- Ah entendi, mas o que tem ele? – eu perguntei.


- Cara eu sempre, sempre fiz de tudo pra chamar atenção dele e ele nem ai pra mim! Eu gosto dele Anna gosto muito – ela me respondeu tristonha – e uma hora cansa sabe? Eu acho que é melhor eu... Eu esquecer ele – essa última frase dela saiu totalmente fraca com se acabasse todo ar de seus pulmões.


- Tá eu não te conheço mais – ela me olhou – a Tonks que eu conheço nunca iria desistir, ela ia, ia lutar até o seu último momento e mesmo que alguém lhe diga que não era possível ela não iria acreditar e ia responder “Você por acaso sabe ver o futuro? Não né? Então é melhor você calar essa boca antes que eu te estupore aqui mesmo seu Verme-Cego!” – disse imitando a voz de Tonks e ela riu.


- Você tem razão! – ela disse se levantando – sua vassoura chega quando?


- Essa manhã acho – eu  estava sentada então levantei a cabeça para responder ela.


- Mais tarde vamos apostar uma corrida? – ela me desafiou.


- Ah claro! Já que você esta com vontade de ser uma perdedora beleza – estendi a mão para ela e ela me ajudou a levantar do chão e fomos caminhando até um sofá perto da janela – Estou cumprindo detenção com o Remo.


Tonks virou rapidamente para mim e me olhou imóvel e assustada.


- Como assim?? – ela perguntou.


- James e Pedro derrubaram um monte de livros em Sirius e eu e ele nós ferramos e estamos de detenção também sem fazer nada – ri – temos que arrumar todos os livros da biblioteca.


- Cara que sorte sua – ela realmente se largou no sofá – mas eai você poderia conversar com Remo né?


Eu ri e ela jogou uma almofada em mim.


- Beleza eu falo com ele sim! – respondi - Ou sabe que eu lembrei ainda tenho alguns feijãozinho de todos os sabores no meu malão quer?


- Claro, que pergunta! – ela me respondeu e saímos do Salão Comunal e fomos para o dormitório lá sentamos na cama dela e começamos a comer feijãozinho e conversa, infelizmente comi cinco de cera de ouvido =p


O Sol foi saindo e acordando Eleanora e Rosa, nos arrumamos, pegamos nossos matérias de hoje para a aula de poções e saímos do dormitório indo em direção do Salão Principal Diggory, Ed e Laura nos acompanharam até o Salão Principal, chegando lá nos sentamos na ponta da mesa da Lufa-lufa não vi Sirius muito menos o resto dos marotos estranho...


Não me mostrei preocupada com isso então sempre quando me vinha na cabeça de que eles não estavam lá eu tomava um pouco de suco de abobora, conversamos animadamente até saímos para a aula vi Lily e Alice indo na mesma direção que nós, mas um pouco mais atrás, então disse a todos que me encontrassem na aula de poções Amos torceu o nariz não muito satisfeito com isso, mas todos concordaram então fui andando para trás procurando as meninas e foi quando vi as duas atrás de alguns alunos da sonserina, passei por eles e como sempre ouvi “Alá a lufana babaca” “Ah lufana futura corna” “Ah lufana e o Sirius idiota” eu era muito conhecida com “lufana” eu honrava muito o nome da minha casa e isso para eles era idiotice por que a Lufa-lufa era sempre a idiota ‘-‘


- Oi meninas! – disse educadamente a Lily e Alice.


- Oi Anna! – as duas me responderam juntas.


- Tudo bom com vocês?


- Sim, claro! – Lily me respondeu.


- Mais ou menos, temos aulas de poção agora – Alice me respondeu um tanto triste.


- Ah eu também, um saco! – eu disse – Vocês por acaso viram os meninos?


- Não Anna – Lily me respondeu – Graças ao santo Merlin o Potter não veio me encher o saco! – rimos. Fomos andando conversando para a aula de poções, chegando lá Tonks estava sentada com Laura e Eleanora com Rosa e me sentei numa mesa atrás da delas e sussurrei para todas me ouvirem:


- Vou sentar aqui e esperar Sirius, pelo jeito nem ele nem os garotos estão por aqui, mas... – fui interrompida pelo prof° Horácio Slughorn um cara meio velho, gordo e com os cabelos meio grisalhos, eu gostava dele eu era uma de suas alunas preferidas mesmo sendo lufana e ele sendo diretor da Sonserinas, mas sempre falava que eu era uma aluna excelente e isso me deixa feliz.


- Dia a todos! – ele disse – Peguem seus caldeirões e abram na página 125, iremos estudar a poção Amortentia é a poção do amor a mais perigosa que existe em minha opinião, pois pode levar a pessoa que bebeu a fazer loucuras pela paixão obsessiva.


Eu prestava atenção enquanto escrevia em um pergaminho quando fui interrompida por alguém encostando de leve na minha mão, me virei rapidamente e vi Sirius acabando de se sentar ao meu lado.


- Oi! – ele me deu um selinho rápido.


- Onde você estava? E pelo amor de Merlin o que você tem? – perguntei preocupada.


- Ah nada, dormi muito mal a noite e dormi mais do que podia – ele me respondeu pegando seu material e colocando em cima da mesa, olhei para o lado e estavam James e Pedro também acabados que estranho todos dormiram mal? Mas cadê Remo?


- Ei onde esta o Remo? – perguntei para Sirius.


- Ele, ele se sentiu mal e não veio para a aula – Eu agora olhava pro rosto de Sirius o mais bonito que já vi na minha vida... Mas espera... Estava arranhado.


- O que fez no rosto? – perguntei.


- Srta. Paixão poderia vim aqui um momento? – o Prof° Horácio tinha falado comigo e todos na sala olharam para mim e Sirius.


- Hãn, claro prof° - sai da mesa e fui andando em direção a ele e parei a sua frente ele colocou as mãos em meus ombros e me colocou ao seu lado de frente ao caldeirão em cima da sua mesa e eu fiquei lá parada sem saber o que fazer.


- Então... O que esta esperando Srta. Paixão? – ele me perguntou parecendo confuso, olhei perdida para todos os alunos e parei meu foco em Rosa que falava algo para mim e imediatamente me virei para Tonks que fez seu nariz aumentar e simulou cheirar algo, então entendi eu tinha que cheirar a poção me virei e me aproximei do caldeirão – me diga que cheiro sente Srta. Paixão?


- Hãn... Sinto o cheiro de livro novo, terra molhada, chocolate, perfume (O que Sirius usava) e...


- Sim? – o prof° perguntou.


- E cachorro molhado – isso foi o suficiente para muitos alunos rirem e olharem para Sirius que ficou vermelho as risadas que mais ouvi foi das meninas e de James e Pedro.


- Ahh muito bem Srta. Anna, muito bem! – disse o Prof° Horácio em meio de risadas – pode sentar, agora quero que todos peguem a lista no livro e façam a poção, antes do final da aula coloquem em um frasco coloquem seus nomes para que eu possa corrigir.


Voltei a me sentar.


- Cachorro molhado? – Sirius me perguntou indignado – que cheiro para lembrar do seu namorado!


- Desculpa! – ri – mais o cheiro de perfume era o seu perfume!


A aula foi tranquila e animadora, minha poção esta com um lindo brilho perolado e com fumaças saindo em espiral me fazendo sentir aqueles cheiros novamente, percebi que esta boa minha poção quando entreguei o frasco para o prof° Horácio que sorriu animado para mim, o resto do dia foi realmente bom aula de Trato de Criaturas Mágicas, Runas Antigas e História da Magia e fomos para o almoço, comi pouco e rápido queria ir para a biblioteca pegar os últimos detalhes de proteção, terminei de comer e sai correndo para a biblioteca a Madame Pince me olhava agora atravessado, mas quando viu que eu estava sozinha ficou mais satisfeita pobre Madame Pince os marotos deixavam ela realmente louca. Anotei todos os feitiços de proteção em um pedaço velho de pergaminho e fui para um lugar afastado nos jardins de Hogwarts para treiná-los, minha  próxima aula era de Aritmância super chato então resolvi não ir pra aula e fingir que passei mal depois do almoço e fiquei lá treinando e treinando os feitiços, quando deu a hora da segunda aula da tarde como eu não achava tão legal ficar faltando voltei a assistir aula.


Tinha chegado a noite e era o último dia de detenção, fomos eu Laura, Tonks, Rosa e Eleanora jantar Laura agora ficava uma boa parte do tempo com a gente; comi novamente rápido e sai a primeira de todos com a desculpa que não estava muito bem no Salão para pegar comida na cozinha na porta acenei para Sirius que piscou pra mim e agora que eu havia reparado Remo ainda não estava lá. Passei pelo dormitório peguei minha bolsa e fui para a cozinha fiz o de sempre e entrei Sareme a me ver veio me cumprimentar;


- Olá Srta. Paixão como é bom te ver de novo!


- Oi Sareme! Preciso de um favor seu – eu disse para a elfa.


- Claro o que a Srta. quiser! – ela respondeu.


- Pode me dar algumas frutas, uma garrafa de cerveja amanteigada, pão, tortas e doces? – perguntei.


- Claro que sim!


A elfa se virou e peou numa mesa do lado tudo que eu havia pediu e me entregou, eu desejei boa noite para ela e para todos os elfos que me responderam (a maioria) e me retirei, fui pro Salão Comunal da Lufa-lufa, subi para o dormitório e coloquei as comidas na minha cama, peguei a várias e lembrei-me do feitiço que aumentava a quantidade de comida então sacudi a varinha e a comida pouco que havia na minha cama triplicou de quantidade e muitas demoras peguei um plástico e enrolei nas comidas multiplicadas colocando-as na bolsa peguei também lenções e travesseiros e joguei também dentro da bolsa e estava pronta! Tomei um banho e vesti o uniforme de novo e me deitei na cama, como não dormi nada bem a noite cochilei um pouco, fui acordada por Eleanora mexendo no meu rosto:


- Anna o Sirius tá lá em baixo te esperando para vocês orem pra Floresta – ela disse calma me fazendo pular da cama.


- Ahhh Merlin verdade! – disse colocando minhas sapatilhas pretas e pegando minha varinha e colocando ela no bolso  – obrigada Eleanora – olhei para ela, ahh que garota fofa uma grande amiga! – Bom to indo.


- Até Anna! – ela veio e me abraçou.


- Adeus amiga! – sorri para ela e sai vi Tonks e Rosa conversando em um sofá perto da janela o que a gente sempre sentava acenei pra elas e elas retribuíram ahh eu amo as minhas amigas! São fortes, inteligentes e incríveis e estaremos juntas eternamente por que somos as quatros bruxas lufanas mais incríveis do mundo!! *-*


Sai do Salão Comunal com uma dor no coração, mas não preferi comentar com Sirius.


- Oi! – ele veio e me beijou rapidamente – está tudo pronto?


- Positivo Sr. Sirius! – respondi e ele riu e saímos por aquele campo imenso de Hogwarts.


- Arro crianças! – Hagrid nos cumprimentou feliz – Último dia de detenção em?


- Pois é Hagrid infelizmente – eu disse.


- Infelizmente jovem Anna? – perguntou ele meio atordoado – estava gostando de ir pra Floresta?


- Claro Hagrid lá é incrível! – quando terminei de dizer olhei para Sirius que sorriu para mim e olhei para Hagrid feliz também!


Andamos até a Floresta e Hagrid nos deixou no lugar de sempre:


- Bom crianças foi muito bom, passar essas noites junto de vocês  – enquanto Hagrid dizia derramou uma ou duas lágrimas que se perdiam logo pelas barbas enorme.


- Ahh Hagrid! – fui a sua direção e o abracei – foi ótimo para nós dois também Hagrid!


Sirius veio logo atrás de mim e abraçou-o também:


- Pois é Hagrid, você é o melhor! – Sirius disse e Hagrid nos apertou um pouco e nos soltou e enxugou suas lágrimas e veio andando em minha direção e colocou sua mão enorme no meu ombro.


- Você é uma das bruxas mais incríveis que eu conheço Anninha uma verdadeira lufana – ele sorriu para mim e eu retribui – e você jovem Sirius – agora ele se virou para Sirius – você tem um coração enorme e cheio de coragem um verdadeiro grifino! Ah e cuide bem dela! – ele se referiu a mim, e eu comecei a chorar.


- Vão boa sorte, voltarei pra pegar vocês! – Hagrid disse isso e se afastou .


- Ahhh como ele é fofo! – eu disse meigamente.


- É verdade – Sirius passou seu braço em meus ombros – vamos temos que ir.


Concordei e saímos, pegamos as varinhas e dissemos “Lumos” e na ponta da varinha saiu uma luz que clareava nosso caminho, andamos e andamos conversando atentos a qualquer barulho quando eu percebi que vários vagalumes começavam a nos seguir.


- Ei Sirius veja!! – gritei pra ele que estava um pouco mais a minha frente.


Os vagalumes voavam perto de mim e eu comecei a brincar com eles tentava encostar neles e de repente juntou vários vagalumes uns 50 e todos voavam em minha volta, era linda aquela combinação a escuridão da noite sem quase não poder ver nada e aquelas luzes esverdeadas em minha volta, me virei para Sirius e vi ele sorrindo e olhando para mim sorri para ele também e neste momento vagalumes também começaram a voar nele também e senti que algo me empurrava para frente não sabia o que era, mas deveria ser aqueles lindos vagalumes, eu ia andando e olhando para trás um pouco assustada quando me virei esta Sirius na minha frente e vários vagalumes a nossa volta. Era belo todos voavam e brilhavam e eu e Sirius parados lá observando, quando do nada senti que algo me puxava para cima eu e Sirius estávamos levitando olhei para os lados preocupada e com um pouco de medo, quando encontrei os olhos azuis de Sirius e ele começou a passar a mão em meu rosto, os vagalumes vendo aquilo parece que ficavam com mais energias e voavam mais rápido e graciosamente, Sirius colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, passou suas mãos pela minha cintura puxando-a para perto de si e me beijou...


Quando percebemos estávamos descendo, meus pés se encontraram no chão novamente e os vagalumes agora voavam para cima sumindo de nossas vistas, depois de todos sumirem olhei para Sirius novamente e nos beijamos. Depois de todo aquele momento decidimos montar a barraca lá mesmo, peguei a bolsinha e a varinha e disse:


- Accio Barraca – e a barraca voou para fora da bolsa, eu e Sirius montamos e entramos dentro, era realmente grande do lado direito havia uma cama de casal, um pouco a frente uns três degraus que dava para uma mesa e do lado esquerdo uma porta para o banheiro era a barraca que papai e eu tínhamos acampado quando eu era pequena. Enquanto Sirius estava sem camisa fazia uma fogueira em frente à barraca eu comecei a fazer os feitiços de proteção:


- Salvio Hexia... Protego... Abaffiato.


- Só isso? – Sirius me perguntou.


- Você diz só isso?? São os mais poderosos cara – disse e fui me sentar com ele.


Conversamos e comemos um pouco e nos deitamos na grama vendo as estrelas eu como sempre explicava tudo para Sirius, até que ele se levantou e disse:


- O que acha de nos marcarmos?


- Como assim? – levantei também.


- Marcar, marcar o nosso amor um no outro – ele me respondeu e viu que eu não entendi direito e continuou – assim marcar o nosso braço com o nosso amor!


- Ahh sim entendi, mas o que você quer marcar? –perguntei de novo.


- Sei lá um coração? – Sirius propôs.


- Tá pode ser! Quem vai?  - eu disse, ficamos ajoelhados um de frente pro outro.


- Eu – Sirius estendeu seu braço pra mim e eu peguei minha varinha e que balancei um pouco e sua ponta esquentou como brasa e eu segurei o braço de Sirius e comecei a desenhar nela com a ponta da varinha quente um coração, Sirius se contorcia e resmungava um pouco, mas assim que terminei ele foi e viu o coração – Você desenha bem – rimos – Se um dos meninos verem vão me chamar de viado – rimos de novo.


- Vão mesmo, mas é um pacto de amor! – fechei os olhos e estendi meu braço para Sirius que balançou sua varinha também sussurrou algo como eu e começou a desenhar no meu braço com a varinha, doía sim e muito! Sentia como se algo estivesse arrancando minha pele, mas não demorou muito fui ver meu braço branco que agora havia um coração desenhado sangrando um pouco, mas até que bem feito um pouco borrado, mas bom. Sirius estendeu sua mão e eu também ficou um braço do lado do outro e nas nossas outras mãos tinha nossas varinhas com uma luz meia azul na ponta da minha varinha e a do Sirius uma luz meia preta na ponta de sua varinha.


- Quando ficarmos separados por muito tempo ira arder o nosso coração – eu disse e a luz da ponta da minha varinha derramou um tipo de estrelas pequenas e caiu no meu coração e no do Sirius.


- Se brigarmos o coração sangrara e doera muito – agora Sirius disse e da ponta da sua varinha caiu aquele tipo de estrela de sua varinha e caiu nos nossos corações.


- Quando pensarmos um no outro nossos corações ficaram vermelhos – eu disse e se repetiu o acontecimento.


- Quando estivermos juntos sentiremos que não existe marca alguma em nossos braços – disse Sirius e aconteceu de novo.


- E essa marca nunca cicatrizará, porque o nosso amor sempre vai se fresco como as águas dos rios novos para os rios velhos – eu disse.


- Eu te amo – Sirius e eu dissemos juntos e de nossas varinhas ao mesmo tempo caiu as estrelinhas nos corações que agora cintilavam, uma gota do meu sangue escorreu para o braço de Sirius ele olhava feliz para a marca e depois olhou pra mim e me agarrou, nos beijamos e eu sabia Sirius era o amor da minha vida. Ele me pegou no colo e entrou na barraca e me jogou na cama e deitou em cima de mim, ele começou a passar a mão no meu rosto e logo depois foi descendo e começou a desabotoar minha camiseta, ele desabotoou os cinco primeiros botões e desceu um pouco mais sua mão na minha cintura puxando minha camiseta para cima...


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.