Party, party and.. ops..



Sexta-feira anoite chegou junto a uma Lari extremamente nervosa por não ter (na verdade não saber se decidir) roupa para usar. Além de Tiago, iriam também à festa Fabiana e Cecilia, ambas ja estavam na festa e disseram que estava maravilhosa e super divertida, enquanto isso um Tiago nervoso me mandava sms de 5 em 5 segundos perguntando aonde eu estou e o que respondo? "NA FRENTE DO MEU GUARDA ROUPA DECIDINDO QUE ROUPA USAR *5@3%3@* " .
Já duas horas atrasada chego no prédio onde a festa esta acontecendo, a musica alta pode ser ouvida logo do elevador, mesmo quando só é tocada no último andar.
-Lari - exclamaram Cecilia e Fabiana juntas ao me verem - até que fim Cinderela! Ta atrasada!
-Eu sei ok? - respondi nervosa porem feliz com a roupa que havia escolhido.
-Mas valeu a pena viu?! - comentou  Fabiana - esse look ta um arraso!
Agradeci ao mesmo tempo em que admirava minha imagem em um grande espelho que dividia a área aberta da fechada da cobertura. De fato, estava maravilhosa! Mesmo com o sobrepeso em evidência a saia preta colada em conjunto com a blusa também preta porem brilhante mais soltinha contrastavam com minha pele extremamente branca da perna que aparecia em poucos centimetros, pois logo era coberta por uma bota salto preta de couro.
-Mas vocês também estão maravilhosas! - completei sorrindo - vocês viram Tiago?
As duas me olharam de forma enigmatica e responderam simplesmente " acho que esta la fora" e me abandonaram rapidamente. ISSO QUE SÃO AMIGAS NÃO?
Ao seguir para a parte aberta da cobertura encontro alguns conhecidos que me comprimentam com simples acenos ou abraços e logo se disperção. Encontrei Tiago rapidamente, porém não do jeito que esperava. 
Ele não estava simplesmente maravilhoso com aquela calça jens preta e blusa gola V azul bebe, ele estava deslumbrante! O que não passou despercebido: um grupo de 5 ou 6 garotas com roupas curtissimas e coladissimas no corpo jogavam charme para o maroto enquanto ele delicadamente sorria sem graça e viarava o rosto. 
Me aproximei sem que o garoto percebesse a minha presença.
-Você é GAY ou o que Ti? - perguntei assustando o moreno e abraçando-o.
Pausa para: QUE PERFUME É ESSE? PQP QUE COISA MARAVILHOSA!
-Lari - disse o garoto retribuindo meu abraço e me encarando de cima a baixo, e de baixo a cima, e novamente de cima a baixo e...
-Ou para de me secar filho - falei rindo enquanto estralava os dedos na frente dos olhos do garoto.
-Desculpa ... você ta linda Lari - respondeu.
-Você também Ti - respondi puxando-o para se sentar ao meu lado em um banquinho que ficava em volta da piscina.
-Você tinha perguntado se eu era GAY?
-Aham! - respondi e expliquei - aquele grupo de piranhas em treinamento estão quase dando pra você e o gatinho ai fica só olhando! Parte pra ação moço! - insentivei
-Eu.. eu não sei como devo "chegar" em trou... em brasileiras.
-Bom, é muito simples! Como você já tem o requisito "beleza" é só sorrir e perguntar se ela não quer dar uma volta, depois disso é só curtir!
-Eu não sei se devo fazer isso ... - ponderou o moreno.
-Por que?
-Eu não sei se ia ser legal ficar com elas, principalmente se é tão diferente...
-Ah' qual é Ti, olha não vou forçar nada, mas se você acha assim... o que acha de irmos pra boate?
-Claro! eu amei a musica sem voz! - falou sorrindo e eu gargalhei.
-Você quer dizer eletronico Ti.. eletronico - disse me dirigindo a pista.
Logo Cecilia, Fabiana e Leonardo (um amigo nosso)  nos acompanharam na dança. Enquanto Fabiana beijava algum garoto que eu desconhecia, Tiago tentava se livrar de uma oferecida que ficava costantemente "rossando" nele, eu dizia "nãos" um tanto carinhosos a todos os garotos que chegavam em mim. 
Porque? Bom, simples, os poucos caras que ja beijei na minha vida não foram simplesmente ficantes. Foram homens dos quais eu realmente gostava ou pelo menos já conhecia, acho um tanto repulgnante  beijar alguem que eu pouco ou nada conheço. Porém é um pensamento só meu, uma vez que insentivo minhas amigas a terem este tipo de atitude pelo simples fato de que fazer a auto estima das mesmas passarem de 0 a 100 com um beijo. 
-Sabe Lari - praticamente gritou Fabiana no meio da boate - você deveria se soltar um pouco! Não vai cair a lingua se você beijar um gatinho desconhecido.
Simplesmente revirei os olhos e focalizei em outra coisa que não fosse o rosto da minha amiga.O que foi um erro. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Talisman José da Silva Moraes

    Olha, como falei, sua fic é boa, mas falta desenvolvê-la mais! Seus capítulos são muit curtos! Desenvolva-os melhor! Deixe-os um pouco mais extenso! A gente lê um pouquinho e acaba o capítulo!!!

    2013-10-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.