Quebrando as regras



A pedido de alguns leitores farei capitulos maiores, porem devo demorar mais para postar ok? Aguardo comentarios! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A sensação era horrivel. Embrulho no estomago, um aperto forte no coração, um soco bem dado no ventre e lágrimas involutária escorrendo pelas bochechas.
Estaria mentindo se dissese que não sabia por que daquela cena me machucar tanto, mas nunca imaginei que fosse tão ruim assim, afinal era amiga de Tiago.Nossa cumplicidade aumentava cada dia mais, me sentia mais proxima e amiga do moreno a cada momento que passavamos juntos e aquilo me atingiu como um punhal no coração.
Des da minha primeira desilusão amorosa não me permito me apaixonar por alguem, nem mesmo gostar de alguem dessa forma.E com Tiago veio, além de uma amizade maravilhosa, aquela antiga sensação que até pouco  tempo estava adormecida dentro de mim.
Ao mesmo tempo que o moreno se atracava com uma loira maravilhosa, as amigas da mesma ficavam rindo e olhando para os dois, e eu me sentindo como um peixe fora dágua sai da pista de dança o mais rápido possivel, coisa que não passou despercebido pelas minhas duas melhores amigas.

NÃO, NÃO E NÃO! Não podia me deixar levar por sentimentos, não quando minha amizade com Tiago estava tão boa! DROGA! porque isso tinha que acontecer justo comigo? Me apaixonar pelo gringo mais gente boa, carinhoso, verdadeiro, engraçado, gato e que me fazia me sentir tão bem? É obvio que ele nunca olharia pra mim! Quem é Larissa comparada a uma gostosona daquelas?
Limpando as lágrimas e tentando me recompor encherguei Cecilia e Fabiana vindo em minha direção e simplesmente se sentando ao meu lado e segurando minhas mãos. Elas sabiam que não falaria sobre aquilo então simplesmente me apoiaram.
-Sabe amiga, acho que deveria dar uma chance pra quem te quer - sussurou Cecilia pra mim quando saiamos do banheiro após retocar minha maquiagem. E foi isso que eu fiz!
Na volta para a pista de dança encontrei um Tiago risonho que comentou:
-Estava te procurando! Onde você se meteu?
- Fui ao banheiro - respondi sorrindo e escondendo a mágoa - você tava meio ocupado né - conclui sorrindo maliciosamente para o moreno, deixando bem claro que não me abalei com o fato dele ter ficado com a menina mais PUTA, FEDORENTA, PIRIGUETE, BURRA, IMBECIL, FÚTIL E QUE NÃO ERA EU da festa.
-Você vai voltar? - perguntou se referindo a pista de dança?
Apenas acenei e fui caminhando para o foco das luzes na pista com Fabi e Ceci logo atras de mim.
Naquele resto de festa me trasformei em uma Larissa até então desconhecida: não mudei a essencia (como diria minha mãe), mas dancei até o chão, rebolei até não poder mais, gargalhei com todas as forças possíveis. Hora nenhuma me passou pela cabeça a ideia de beber para esquecer o sofrimento ou ficar com algum garoto para melhorar o humor, nem mesmo para tentar atingir Tiago.  
Dancei tanto que esqueci, esqueci da dor la no fundo, ela fora canalizada para meus pés. O soco no ventre se transformou em um tapa bem dado na cara de um engraçadinho que tentou passar a mão em mim, o coração apertado agora estava era acelerado pela dança animada e as lágrimas guardadas para aquela mesma noite serem despejadas a um travesseiro, debaixo das cobertas. 
Já eram 4:20 da manha quando me dei por exausta e sai da pista, que agora não estava mais tão cheia, para o conforto de um dos pequenos sofas que ficavam na area de fora da cobertura. Me sentei ao lado de Tiago, que se encontrava tão concentrado olhando os predios ao lado que não se deu conta da minha presença. Até eu tirar meus saltos e encostar a cabeça em seu ombro.
-Oi... se divertiu?
-Muito - respondi olhando para o chão - por que ta aqui fora? 
-Lá dentro estava muito quente! Luisa já foi embora e ... você estava se divertindo muito entao...
-Então o nome da oxigenada é Luisa? - perguntei -  brincadeira Ti.. - falei tentando convencer a mim mesma disso.
O garoto sorriu de lago, suspirou e me abraçou.
-Tinha muito tempo que não fazia isso, sabe.. ficar só por ficar.
-E por que o fez? - perguntei sentindo aquele cheiro maravilhoso de perfume masculino misturado com o do habitual shampoo que ele sempre usa.
-Um momento de fraquesa - respondeu suspirando - eu meio que... não posso ficar com a garota que eu gosto então...
E ai vem tudo denovo, o embrulho no estomago, o aperto forte no coração, o soco bem dado no ventre e as lágrimas seguradas com força nos olhos. A verdade estava ali e eu teria que aceitar, ele gostava de outra garota, provavelmente deixada na Inglaterra...
-Porque não? - perguntei tentando fazer a voz parecer o mais segura possivel.
Ele deu uma gargalhada gostosa porem um tanto ironica e carregada de agonia.
-Um mundo como barreira Lari, literalmente. A história não começou certa e não tem como terminar certa.  
-Olha eu não entendi nada - disse levantando o rosto e encarando-o - mas pode contar comigo pro que precisar Ti! Até pra te ajudar a ficar com essa garota.. 
Ele sorriu singelo e beijou minha testa, me aconchegou em seus braços e voltou a fitar o céu anoite. 
-Como você vai voltar pra casa? - perguntei
-Com aquele carro branco é... taxi. E você?
-Papai vem me buscar - respondi me levantando- que tal assaltar o resto de doces que tem na mesa?
-Um convite irrecusável milady!
Passamos a próxima meia hora comendo docinhos e conversando sobre banalidades, até que Tiago me pergunta:
-Lari, pode ter sido impressão minha mas... eu tive a impressão de você ter tido fortes emocoes hoje não... - ele respirou e continuou- não me julgue errado mas é que eu realmente senti alguma coisa diferente.
-Como assim Ti? - perguntei.
-Eu.. eu não sei como explicar é como se... você emitisse sensações, e teve uma hora hoje na festa que foi uma sensação horrivel de ... sei la... não sei explicar, logo depois fui procurar você.
-Não foi nada não, deve ter sido impressão sua! - respondi pensativa - se bem que eu sinto isso de vez em quando também. Principalmente com o professor Flávio, tem horas que ele é um anjo, outras ele me olha como se quisesse me matar a qualquer hora ou fica encarando como se não fosse ele, eu... é estranho.
 -O de literatura? eu nunca reparei - comentou pensativo e com uma cara indecifrável.
Alguem tempo depois meu pai me ligou, dizendo que estava chegando e pedindo para que eu decesse. Demos carona a Tiago até um ponto de taxi próximo e segui para casa.

No sabado seguindo da festa, acordei as 14 horas com uma amiga minha, Helena, me chamando para ir na casa dela passar o dia. E assim foi feito, nos divertimos muito e fiquei lá até altas horas da noite, quando peguei um taxi e em menos de 7 minutos estava em casa.
Os comentários pós-festas foram os masi chocantes, dentre eles um menino que pulou na piscina durante a festa e pegou pneumina e outro que passou mal de tanto beber. No quesito "casais" o mais comentado foi sobre uma garota que havia traido o namorado e o término de outro casal, porem o beijo entre Tiago e Luisa não passaram despercebidos. "Pelo menos essa menina não é da escola" pensei.
Domingo, um pouco antes de dormir, recebi uma mensagem de Tiago que dizia "Sr. Smith mandou outro presente para minha melhor amiga aqui do Brasil! PS: a fã de HP". Não precisa nem comentar do quão louca eu fiquei com a noticia não é mesmo? Estava ficando mimada demais pela familia, más quem era eu pra reclamar. 
O unico ponto ruim da noticia foi que tiçou tanto minha curiosidade que só fui pegar no sono as cinco da manha para que, uma hora mais tarde, o despertador tocasse. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.