Um suporto dia normal.



Já se faziam quase 5 meses que Tiago estava no Brasil e nos encontravamos cada vez mais próximos um do outro. Meus pais adoravam sua compania, assim como a de Fabiana e Cecilia, sempre nos encontravamos para estudar juntos ou para passarmos o dia juntos, assistindo filmes ou simplesmente conversando. Com sorte ganhei, além de um amigo, compania para minhas corridas diárias.
Porém aquela seria a primeira vez que eu iria na casa dele, obviamente não na sua verdadeira casa, mas na de seus tios. Tiago disse que eles estavam curiosos para conhecer a "bondosa garota que ajuda nosso sobrinho nas matérias brasileiras", seria uma experiencia interessante!
Vestia um short jeans e uma blusa branca básica, nos pés rasteirinhas de pedrinhas e nos cablos um rabo de cavalo.
-Pai estou pronta - disse passando um batom nude na boca.
-Sabe Lari, esse Tiago é um cara legal.
-Eu sei pai- falei já prevendo o papo que viria a seguir - meus amigos são todos legais.
-Mas sabe, eu não ligaria dele ser algo além de amigo - eu olhei pra ele com uma cara do tipo "pai já conversamos sobre isso" e ele continuou - des do Matheus você não se permite gostar de mais ninguem filha, isso não faz bem.
-Pai, já conversamos sobre isso e eu vou gostar de alguém quando ele valer a pena, vamos? - perguntei dando o assunto como encerrado.
-Você que sabe - disse papai pegando as chaves do carro e abrindo a porta de casa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 -É um prazer finalmente conhecer você Larissa - disse Lindsay, tia de Tiago.
 -O prazer é meu senhora Granw!
 -Venha, venha, meu marido está na varanda.
 O apartamento era maravilhoso, extremamente burgues, totalmente decorado como os de novelas da globo. 
 -Lari você demorou - comentou um Tiago extremamente cheroso me abraçando.
 -Oi meu anjo, claro que não! Cheguei na hora! 
 -Tio Granw essa é a Lari, Lari esse é o tio Granw!
 -Muito prazer senhorita - disse o senhor beijando minha mão como um digno cavalheiro Ingles.
 -O prazer é meu senhor Granw!
Depois das apresentações seguimos com papos banais, descobri que o Sr. e Sra. Granw vieram para o Brasil incialmente a trabalho, porém se apaixonaram pelo pais e decidiram morar aqui, mesmo que longe da familia. 
O almoço estava maravilhoso, com direito a receita de familia, uma lasanha de palmito com ervas. Logo após a sobremesa o Sr. e Sra. Granw se retiraram pra uma soneca, deixando eu e Tiago na sala vendo tv e conversando.
-Pois teve uma vez quando eu era criança, sabe quando colocamos feijão no algodão e tal? O meu não crescia, ai eu fiquei muito mal, fechei os olhos e desejei que brotasse e ai quando eu abri os olhos eu tinha um pé de feijão de aproximadamente 3 semanas. 
-Mas isso foi a unica coisa "estranha" que já aconteceu com você? - perguntou o moreno fazendo cachinhos em meu cabelo com os dedos.
-Na verdade não - respondi deitando com minha cabeça em seu colo - as vezes eu tenho a impressão que as coisas acontecem por que eu as desejo com muita vontade, coisas que aparentemente seria impossivel.
-Como o que ? - perguntou curioso.
-Tipo, quando eu fui pra praia nas ultimas ferias, eu queria muito entrar no mar, mas a agua estava muito fria, 2 minutos depois ela já estava bem mais quentinha. Outra vez eu tinha excursão com o colégio e precisava de um tempo mais quente, e mesmo com a previsão de chuva e com o dia amanhecendo nublado as 9 horas, quando o onibus ia sair, o sol saiu e ficou até as 15 horas, quando eu cheguei.
-A, mas isso pode ser coincidência Lari.
-Eu também costumava achar isso sabe Ti, até um dia em que eu estava em uma padaria altas horas da noite e entrou um assaltante, ele pegou a bolsa de todos no local, mas tinha uma velinha que estava sem bolsa e ele não "aceitou" isso muito bem e .... e eu fiquei nervosa e ai...
Ao perceber que meus olhos estavam cheios de água o moreno acariciou meu rosto e disse que eu não precisava falar se não quizesse.
-... e ai eu gritei com ele, só que não parecia a minha voz, eu falei que ia matar ele e ... bom ele saiu correndo e vomitando sangue e ... - chorando me virei com a barriga pra baixo e escondi meu rosto - eu fiquei com tanto medo Ti.
-Ei.. ei - disse o moreno tirando o cabelo do meu rosto e me fazendo olhar pra ele - ta tudo bem agora ok?  
-aham - concordei dando um sorriso forçado e abraçando o garoto - você tem sido um ótimo amigo sabia ?
-Sabia! - confirmou ele sorrindo e fazendo pose de galã - e você uma ótima amiga sabia?
-É claro - disse sorrindo e  fazendo a mesma pose que ele - os seus tios são muito legais, tem sorte de ter pessoas como eles perto de você!
-Eles são mesmo! Mas mudando de assunto... você vai na festa da Julia semana que vem?
-Eu não sei Ti, a verdade é que eles fazem essas festas des do inicio do ano e é a primeira vez que sou convidada, e sem querer ser incoveniente tenho certeza que só fui convidada porque estamos amigos, afinal a festa não seria a mesma sem o "maravilhoso intercambista ingles do colégio" - falei revirando os olhos.
-Pois eu só irei se você for, não inturmei com as pessoas que vão e seria um saco sem você! - falou tentando levantar meu ego - mas eu queria saber como é uma festa trou... brasileira.
-Bom então nesse caso eu faço o favor de ir, mas se estiver chato fugimos de lá e vamos no Mc ok?
-No Mc?
-É - respondi incrédula - a lanchonete?!
-AAAAAAAH' sim! ok combinado!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.